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Mensagens - Kaninchen

Páginas: [1] 2 3 4
1
 Ai, fiquei feliz quando notei que tinha postado uma DEMO, e não me arrependi de baixar!
 Ainda não terminei de jogar, acredito que eu tenha esquecido de alguma coisa antes de encontrar a Entidade do Desconhecido, pois não estou conseguindo derrotá-lo de jeito nenhum. (O bicho que ele invoca quando está com a alma baixa sempre me paralisa, e isso dificulta bastante minha vida. Mas vou tentar subir de nível mais um pouco nos monstros e tentar novamente.) Ficou muito fofo! Eu amei a trilha sonora, muito mesmo, combinou perfeitamente com os mapas e situações e me lembrou levemente Touhou Project. (O tema de batalha, nghh! ♥)

 Em resumo, me agradou muito, terminarei a DEMO, e esperarei pela versão completa. ♥
 Aliás, notei apenas um errinho simples nos mapas:

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Em algumas partes dá para passar por cima do panorama. Só isso mesmo, não sei nem se foi proposital.

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 Até mais!

2
Apresentações e despedidas / Queijo é bom. E olá.
« Online: 04 Mar 2016, 15:18 »
 Bem vindo! ♥
 Completando o que já foi dito aqui, creio que criar um jogo seja difícil, mas se torna bem divertido quando começamos a ver os resultados, o seu esforço realmente vai valer a pena. Sobre o problema das variáveis, acho que para mim é a mesma coisa. (Eu sou um fracasso naquilo.) Mas desde que entrei aqui no fórum comecei a aprender mais coisas e entender melhor a própria engine, acho diferente de outros fóruns.

 Eu também gosto de café! (Mas prefiro chá.)
 Se você precisar de ajuda com alguma coisa, sinta-se livre para vir perguntar. Boa sorte!  :XD:

3
Projetos sendo desenvolvidos / Alice in Innocenceland
« Online: 25 Fev 2016, 11:58 »
Nossa, Realmente parece bem promissor! Já pensei em fazer um projeto com esse tema, porém estava extremamente ocupado com o "TTS", Enfim.. Você tem meu apoio :ok:

 Obrigado. A temática de mistério de detetives realmente é algo pouquíssimo usado para coisas assim, normalmente colocam em visual novels como Umineko no Naku Koro Ni. Fico feliz em ter seu apoio, e boa sorte com o seu projeto!

4
Design - Exposição e avaliação. / Kaninchen's Gallery.
« Online: 23 Fev 2016, 17:19 »
no caso do mouse, o que eu recomendaria então é vc fazer a lineart com vetor!
no SAI tem a "caneta tinteiro" que vc pode usar pra fazer arte com vetor. Depois de passar o traço, vc pode mover "pontos" de lugar manualmente, pra apagar os tremidinhos da arte! No caso vc faz o esboço normal e passa o vetor assim :D
Tenta! Se não conseguir eu tento te ajudar ;3


Continua assim <3 <3 <3 <3 <3 <3

 Ah, acho que já vi esse! Eu usei em alguns dos desenhos, e ficou realmente sem aqueles tremidinhos irritantes. Mas achei meio complicadinho para fazer os detalhes pequenos... (Sabe o Relógio do primeiro desenho? Fiz todo usando os vetores.) De qualquer forma, eu irei começar a usá-lo mais vezes, em ordem para aperfeiçoar meu traço. Obrigado novamente.  <3
 
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Obs: Acho suas artes lindas!
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5
Design - Exposição e avaliação. / Kaninchen's Gallery.
« Online: 23 Fev 2016, 17:02 »
Adorei a delicadeza no seu trabalho. Ótimas composições, cores, amei os character designs também, tudo nota 10.
A unica coisa que noto é uma relativa falta de firmeza no traço em si, e possivelmente um brush menos que ideal. Eu usaria um brush menos esfumaçado pros traços! Mas bem legal o trabalho, mesmo. Cê faz no mouse? Se sim CARACAS QUE DETERMINAÇÃO
aliás mesmo se não fizer, tu desenha bastante hein? Continua assim! ;)

 É... Ainda me falta coordenação motora para que o traço fique mais caprichado, eu pequei nisso. Quanto ao brush, comecei a usá-lo muito recentemente nos meus desenhos, (Umas duas semanas, por aí.) seguirei seus conselhos. Muito obrigado! ♥

 Sim, faço tudo no mouse.  :T.T:

6
Projetos sendo desenvolvidos / Alice in Innocenceland
« Online: 23 Fev 2016, 14:53 »
Opa, temos uma atualização aqui!

Muito bom o vídeo de introdução! A música e as imagens combinaram perfeitamente. Me causou uma sensação de uma beleza triste, talvez.. sem falar do suspense, claro.

Seu projeto está cada vez melhor. Estou muito ansiosa pra jogar. Continue assim! :*-*:

 Oh, obrigado! ♥
 Essa é basicamente a primeira cena presente no jogo, talvez eu possa gravar mais vezes para demonstrar melhor sobre a jogabilidade e essas coisas, mas creio que precisarei de um tempo para que fique tudo exatamente nos conformes e digno de ser apresentado!

 Até mais!~

7
Design - Exposição e avaliação. / Kaninchen's Gallery.
« Online: 22 Fev 2016, 18:25 »
Como já havia dito lá pelo DA, lindas artes e estilo único, cores muito bem selecionadas também.
Não sou muito apreciador do estilo chibi, mas posso dizer que eles também ficaram muto bonitos.

Parabéns

 Muito obrigado novamente, Rhit! Que bom que você gostou das minhas escolhas de cores, tento ajustá-las de acordo com a cor que uso na lineart!

Lindo cara! Muito bons, amo esses seus desenhos  :*-*:

 Oi, Ven!  :XD:
 Obrigado, prometo que com o tempo farei você gostar deles mais ainda.

Seus desenhos são muito fofinhos. Continue assim :*-*:

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Menestreis são os melhores :wow:
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 Haha, obrigado! ♥ Amo deixar as coisas que eu faço com um tom assim, mais "fofo", sou aficionado por coisas assim, independente se for em um jogo ou num anime.
 
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Melhor classe de todas! ♥♥
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8
Design - Exposição e avaliação. / Kaninchen's Gallery.
« Online: 22 Fev 2016, 16:24 »
 Obrigado! ♥ Eu tenho praticado bastante em questão aos objetos, fico feliz que esteja ficando agradável.

9
Design - Exposição e avaliação. / Kaninchen's Gallery.
« Online: 22 Fev 2016, 15:25 »

 Oi, pessoal! Ultimamente eu estive me dedicando bastante ao meu projeto, e sinto que desde que comecei a dar o meu melhor, as coisas começaram a ficar mais fáceis, (Eu estava bem desanimado.) mas claro, eu me cansei e precisei de uma pequena pausa. Notei que as pessoas postavam suas galerias de desenhos aqui na área de exposições, então achei que seria adequado colocar algo meu também.  :ded:

 A maioria é recente, já que eu comecei a desenhar digitalmente em meados do final do ano passado, (A época em que Innocenceland foi ganhando mais forma.) e aos poucos estou pegando mais o jeito com o SAI. Meu traço está... Relativamente melhor do que antes. Bem, sem mais enrolações, irei apresentar ao menos os melhores que consegui fazer.

Artes Digitais, Paint Tool SAI
Alice in Innocenceland, Absolute Innocence Sentence.
Dectetive's Rondo, Veilchen
Eu coloquei duas versões distintas. Uma sem os personagens e outra com eles. Atualmente são as novas imagens de início e fim do tópico de Alice, só que sem redimensionamentos. Me baseei na música Concordia de Kukui.


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Princess of Hearts e Alice
O desenho que fiz quando criei a Princesa de Copas.

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Land of the Sacred Girls, Alice in Innocenceland
Neste eu me inspirei na abertura de Rozen Maiden Träumend, chamada Seishoujo Ryouiki. Não ficou exatamente como eu esperava, mas...

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Concept Arts
As Concept Arts dos personagens de Alice em uma imagem única, sem os detalhes adicionais.

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DEJA VU
Esta não tem um propósito específico, foi inspirada na capa do álbum DEJA VU de ALI PROJECT, que também é o nome do primeiro arco do jogo.

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Absolute Innocence Sentence
Originalmente, isso iria ser a capa de uma Doujin Spin Off que eu pretendia fazer, mas não deu muito certo e só rendeu quatro míseras paginas. (Eu desisti depois.) É agora a capa da versão escrita do jogo no Nyah! Fanfiction.

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Nelken und Veilchen
Um desenho que fiz do Chapeleiro e do Coelho Branco para a minha amiga. Minha inspiração foi Yuugetsu Renka, de ALI PROJECT.

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Wahrheit Sofa
O famoso Sofá da Verdade. Foi o primeiro oficial de Alice, e assim como o outro no topo da postagem, tem duas versões. Quando o fiz, eu ainda não tinha especificado as roupas exatas do chapeleiro Maluco e do Coelho Branco, então ficou meio diferente das mostradas nas Concept Arts.
Os símbolos na parte branca do desenho foram retirados de Shoujo Kakumei Utena.



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Variados.

Mami Tomoe
Mami Tomoe, de Mahou Shoujo Madoka Magica.

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Piano Collection Album
Essa eu fiz para o meu amigo Ven, que usará de capa em um dos seus álbuns. Foi literalmente minha primeira vez desenhando cenários.

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Mami Tomoe Portrait
Uma tentativa de fazer um retrato da Mami. Me baseei numa versão orquestrada de Credens Justitiam, Yuki Kajiura, compositora da banda Kalafina.

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Esta é uma fanart com conteúdo Shounen Ai, (Garoto x Garoto) se você não gosta, não veja.
Mikage x Teito

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Rune Midgard Bad Touch Trio
Fanart de Ragnarok Online. Eram para ser o personagem do meu primo (Mestre-Ferreiro), o meu personagem (Menestrel) e o personagem da minha amiga (Atiradora de Elite), respectivamente.

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Yuri Tokikago

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Boukoku Kakusei Catharsis, Catarse do Despertar de um País Arruinado
Arika Takarano, a cantora de ALI PROJECT nas roupas do CD de Boukoku Kakusei Catharsis, ending de hack//Roots. Acho que foi o melhor que já fiz.

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Teresine Roverchiara Cesiomaggiore

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Esta também tem Shounen Ai.
Tarocchi del Destino

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Feitos Manualmente
Rozen Lost Memories
Era para ser algo parecido com a Kirakishou, de Rozen Maiden.

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Watashi no Bara Wo Haminasai

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Enfer Cramoisi, All'interno Mente Desolato

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Pixel Art
Chibi Alice in Innocenceland
Única coisa em pixel art que já fiz além dos spritesets do projeto. E a base nem é minha, é de Hidekaz Himaruya, criador de Hetalia: Axis Powers, eu apenas coloquei cabelos, roupas e expressões.

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 Eu estou juntando um dinheiro da minha mesada para poder comprar uma mesa digitalizadora, acredito que irá facilitar bastante a minha vida. Quando eu fizer desenhos novos, estarei colocando aqui, mas por enquanto é isso, obrigado pela atenção. ♥

10
Projetos sendo desenvolvidos / Inglaterra 1718
« Online: 22 Fev 2016, 14:58 »
Gostei das novas imagens, o mesmo para o vídeo do menu, continue assim!

11
 Está tão lindo! ♥
 Esse mapeamento me soou bem distribuído, as iluminações também ficaram ótimas ao meu ver. Você fez bom uso dos tiles, são os de "Fantastic Buildings: Medieval", não é? Eu já tentei usá-los no meu projeto uma vez, mas não deu certo...  :x--x: Pela DEMO já me passou uma ótima impressão, a forma que deixou o desenvolvimento dos personagens me prendeu durante o jogo, e não poderia deixar de falar das cutscenes! Estão perfeitas!

 Acho que minha favorita literalmente foi a Thalia. (Eu adoro personagens vaidosos(as), e ela ainda é talentosa.)

 Boa sorte na continuação, eu estarei acompanhando.  :*-*:

12
 Bom, joguei a DEMO, e como disse no final do jogo para testar outras escolhas, assim seguindo por outras rotas, também o fiz. O jogo é bem simples, sem muitos sistemas complicados e essas coisas, como eu já disse antes, é mais realista. Quanto aos erros de português, eu não notei nenhum, só que percebi uns probleminhas quanto aos tilesets. (Não sei se foram os únicos, mas foram os que percebi.)

 Não ligue para a pouca movimentação aqui no tópico, como a Ahiane falou, alguns acompanham escondidos e às vezes acabam não comentando (Eu mesmo faço isso algumas vezes.), e outros também não o fazem justamente por não gostarem do tema. Eu sei como é isso porque já tive um projeto que envolvia homossexuais. (Mas naquele caso era yuri, não yaoi. Gosto de ambos.)

 Particularmente, eu gostei. Esperarei por uma continuação, boa sorte! ♥

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É que dá para passar por cima desses dois tiles. Não sei se foi proposital, mas acho que é isso. Basicamente é o primeiro que a Ahiane mostrou e esse aqui no banheiro do trabalho do Miguel.

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13
Projetos sendo desenvolvidos / Pandora
« Online: 19 Fev 2016, 21:29 »
 Como eu pensei, o projeto irá ficar bem interessante. Desde quando vi o logotipo imaginei que seria algo assim, e eu amei! ♥
 O fato de batalhar ser opcional me lembrou um pouco Undertale (Se bem que neste, apenas atacar é opcional, a batalha ainda assim acontece.), e o modo que você apresentou a história e os personagens me agradou bastante, o mesmo para os sistemas. Não tem coisa que eu adore mais do que algo com finais alternativos, apesar de ser difícil de fazer, o resultado é maravilhoso. Gostei muito como a magia influencia em um todo dessa forma, como algo mais... Principal, eu diria, acho que por eu sempre escolher a classes mágicas em jogos.

 Estou ansioso para ver como ficará! (Senti um apego especial pelo Peter, provavelmente será o meu favorito.)

 Boa sorte com o projeto.~

14
 Muito obrigado, Star!  :*-*:
 O meu foco era justamente isso, como o jogo não possui batalhas e essas coisas de nível, equipamentos, e experiência, por algo que deixasse a jogabilidade mais prática e informativa. Além de que a Alice foi para o País das Maravilhas por lá ser um mundo onde não existem livros sem ilustrações, né? (Piada besta.)

15
 Estou chorando, porque eu pensei que não daria para notar que era um abajur. (Brincadeira, não estou, só um pouco chocado.) Muito obrigado, Rhit. ♥

 Também acho que seria melhor para o jogador poder ter uma visão mais concreta do ambiente, principalmente durante uma investigação. Acho que descobrir palavras chaves, códigos e essas coisas apenas pelos tiles do maker, ou em forma de mensagens ficaria meio chato... Fico feliz que tenha gostado!

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