Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Tópicos - sidneythor

Páginas: [1] 2
1
Ola boa tarde como voces estão, desculpe incomoda-los mas infelizmente não sei como eu faço para conseguir e eu to tentando não usar recursos de terceiros encontrados na internet, então venho aqui pedir ajuda a alguns de voces, poderiam me ajudar preciso de alguns charsets.

Preciso saber se alguem conseguiria fazer um charset baseado em uma dessas imagens:
Spoiler





OBS: Mas eu preciso que no charset ela tenha cabelos vermelhos e olhos alaranjados
[close]

Claro que não vou obrigar a ninguem a fazer e tudo mais, bom é somente isso que venho a pedir muito obrigado a todos.

2
The child of flames

Informações Básicas:
Nome do criador: Sidneythor
Gênero: Aventura, Drama e Mistério
Data de inicialização: 21/10/2017
Engine: RPG  MV


Introdução:
Esse é projeto inspirado em clássicos como "Breath of Fire" e "Final Fantasy" que vai contar a história de um garoto chamado Lacphie que teve vários acontecimentos estranhos em sua vida. Ele então decide partir em uma jornada para encontrar as respostas que ele tanto busca...
Para mais detalhes da história, basta ler mais abaixo!  :ok:


História:
O prólogo:
Spoiler
A muito tempo atrás, o mundo foi criado por uma entidade chamada Yggdrasil, que era a árvore da vida. Os filhos de Yggdrasil foram os grandes deuses que deram a origem ao mundo, o transbordando de vida.
Os deuses gerados por ele já nasciam com a idade adulta e com alto conhecimento e poder, além de Yggdrasil também fornecer sua principal fonte de vida para seus filhos, que eram os seus frutos.
Deuses e humanos viviam em harmonia os deuses os ensinaram tudo que sabiam pois era a vontade de seu pai, e fizeram um pacto de não agressão e também de nenhuma violação sanguínea devido a vontade de Yggdrasil.
Assim com o passar do tempo dois novos deuses nasceram eles adoravam o mundo ambos adoravam os humanos, um deles se apaixonou por uma deusa e decidiram se relacionar, o que acabou gerando uma criança com as chamas sagradas, todos estavam felizes e comemorando o nascimento de um novo deus, já que a vontade de Yggdrasil não os proibia de se relacionar entre si, mas um deles não queria seguir essa vontade então decidiu viver com os humanos por um tempo e acabou se envolvendo com uma humana e dizendo para os outros deuses que ele teria um filho com uma humana, todos os deuses ficaram em choque e não acreditavam que ele quebrou as regras e fez um tabu, isso encadeou a fúria de Yggdrasil e ele foi expulso e exilado de Yggdra.
O que aquele deus fé era algo contra tudo que os representavam pois todos deveriam seguir a vontade que lhes foi dada por Yggdrasil, mas esse deus queria saber como seria o nascimento de uma criança concebida por uma humana, e devido sua curiosidade ele pagou um preço Yggdrasil o expulsa de seu reino e tal ato provocou raiva e discórdia com seu exilio passou a ser tratado como um humano.
Então o dia em que seu filho nasce ele estava disposto a provar a todos que uma criança nascida de uma humana poderia lhe trazer benefício ao mundo, com sua visão em sua mente se tornou cego e ambicioso e estava obcecado em fazer sua visão se tornar realidade.
Então anos se passaram e ambos os filhos dos dois deuses chegaram a idade adulta, o filho do ex-deus foi ensinado sobre a tutela de seu pai que o ensinou sua habilidade que aprendeu sobre a vontade de Yggdrasil, e com isso decidiu fazer algo que não podia ir contra seu pai aprendeu a usar por ordem de seu próprio pai a usar uma habilidade proibida pelos humanos.
Esse deus tomado pelo ódio decide colocar sua vingança em pratica e manda seu filho usar as magias proibidas recém aprendidas e com isso invoca uma horda de monstros e que foram rumo a Yggdra, após a sua chegada os deuses ficaram sem entender por que aquilo estava acontecendo, todos ficaram pasmos ao ver que aquele que era um deles estava os atacando com monstros.
Eles não tiveram escolha a não ser fazer uma guerra contra ele, e numa desesperada forma de proteger Yggdrasil o recém deus do fogo avança em direção ao inimigo e que acaba acontecendo um combate mortal.
Percebendo que estava perdendo a guerra ele manda seu filho usar a habilidade que havia sido lacrada e que nenhum humano conseguiria suportar a habilidade suprema ao saber que isso iria acontecer o deus do fogo toma uma atitude avança e a balançar de sua espada ele desfere um golpe fatal em seu primo o matando ali mesmo.
Com a morte do jovem os monstros desaparecem e todos os deuses que estavam tremendamente machucados e alguns à beira da morte fazem sua decisão.
Ao ver a morte de seu filho perante ao seus olhos jura ali mesmo que se vingaria de todos e que o mundo iria ser dele e todos iriam sofrer.
Após isso ele foi enviado a zona das trevas um lugar que nenhum deus já foi e era um local inabitado ele foi aprisionado lá.
Essa guerra tola ficou conhecida como a era da escuridão e então anos e anos se passaram e então Yggdrasil fez uma profecia que dizia: “Quando chegar o dia que a criança escolhida despertar as chamas sagradas, o grande mal, que jurou sua vingança contra os deuses, despertará de suas ruínas.”
Então o mundo foi evoluindo e suas regras mudaram, humanos e deuses podiam ter filhos, mas Yggdrasil decidiu que aqueles nascido de humanos viveriam com sua família humana até completar a idade adulta e seus poderes despertar se decidirem viver como deuses até lá não poderiam viver com seus pais divinos.
Então os humanos e deuses viviam entre si em harmonia.
Muitos semideuses haviam nascidos, mas a profecia nunca se cumpriu aqueles que sabiam da lenda tinham medo do ser maligno voltar a vida.
Passaram se muito anos e nenhum outro deus do fogo nasceu desde da era da escuridão todos começaram a perder a fé na profecia e passaram a cantar como uma canção de ninar entre seus descendentes.
Então o ano seguinte chegou e com o surgimento de uma nova deusa, todos pensaram que seriam uma deusa como qualquer outra, mas quando ela emanou a chama sagrada todos se perguntaram será que é ela a deusa da profecia?
[close]

As divindades e as suas funções:
Spoiler

Da esquerda para direita: A Deusa do Fogo, o Deus da Luz, o Deus das Trevas, a Deusa da Noite, a Deusa da Água, a Deusa do Vento, o Deus da Natureza e o Deus da Terra.

Deusa do Fogo:
Spoiler
Características: Uma mulher com cabelos vermelhos e seus olhos vermelhos sua pele era branca mas tão branca como a luz do luar, ela era uma deusa muito atraente e bonita alguns deuses já a cortejaram por sua beleza incomparável, sem dúvidas era a mais bela de todas as deusas.

Habilidades: Conseguia extrair o calor das pessoas e transmitir também, deu vida aos vulcões, magmas.
Ela gosta de criar animais exóticos com seu elemento como a fênix, salamandra, criou os dragões domésticos e inocentes e também as quimeras.
[close]

Deus da Luz:
Spoiler
Características: Um homem de cabelos loiros e seus olhos eram castanhos, usava uma túnica simples e totalmente branca representando seu elemento da luz, sua pele era parda.

Habilidade: Como deus da luz ele foi responsável por ensinar os humanos aqueles que eram mais dignos os poderes da cura ou magia branca.
[close]

Deus das Trevas:
Spoiler
Características: Um homem de cabelos negros e olhos negros sua pele era parda usava uma túnica negra representando seu atributo, responsável por criar os animais tanto os carnívoros quantos os herbívoros, sua capacidade de magia no começo era apenas criar animais mas quando foi corrompido sua aparência mudou sua pele escureceu e ficou negra seus olhos ficaram vermelhos, cresceram chifres em sua cabeça, criou assas em suas costas e suas garras lembravam de um dragão, seu corpo mudou depois que começou a ser considerado um lorde das trevas por quem temeriam após ter dito ciúmes de seu irmão criou pragas, vermes, insetos, bestas e muitos outros monstros encontrados por ai, usou a magia proibida por seu irmão quando eram deuses ele abriu mão de seu sangue de deus e se tornou um demônio e com isso teve o poder parar invocar e criar e corromper humanos e torna-los monstros, demônios e bestas selvagens.
[close]

Deusa da Noite:
Spoiler
Características: Uma mulher com olhos frios cabelos prateados e crespos e olhos azuis e sua pele era negra ela admirava muito a deusa do fogo que ela se considera irmã da mesma, elas eram muito próximas ela usava uma túnica azul escura representando o universo.

Habilidade: Podia criar e destruir os átomos de um sistema solar, gostava de admirar o seu lindo universo criado, era responsável também para manter os asteroides criados pelo deus do meteoros que era seu ex-marido não destruírem o mundo que ela criou.
[close]

Deusa da Água:
Spoiler
Características: Uma mulher de cabelos azuis claros e longos e lisos sua pele é branca como a agua, seus olhos são azuis iguais a diamantes, sua vestimenta é vestido meio ousado mas combinando com seu elemento.

Habilidades: Fornece a água e concede habilidades para adaptar algum animal, ou humano a sobreviver de baixo d’água dependendo de qual for a causa.
Ela é bem próxima do deus da terra afinal eles são oposto um do outro, ela deseja ter seu amor correspondido por ele, mas ela sabe que ele não a ama e não pode força-lo a isso mas ela então implica com ele, fazendo brincadeiras como esfregar seu corpo no dele, sabendo que ele fica constrangido.
[close]

Deusa do Vento:
Spoiler
Características: Uma mulher de cabelos loiros e olhos pretos, usava um vestido simples e branco que a mesma pediu para o deus da Natureza fazer, sua pele era branca como uma nuvem, adorava sorrir e se divertir, as vezes parecia uma doce garota e inocente, e as vezes parecia uma mulher apaixonada, gostava de ajudar os outros e ser feliz, tanto que seu sorriso é algo que não poderia ser avaliado, uma garota doce e gentil como ela, e alegre e divertida faria até mesmo o humano mais triste e solitário estivesse em perfeita harmonia e feliz.
Não gosta de ficar sozinha, gosta de admirar e ser pensativa, na maioria das vezes parecia uma garota sonsa e distraída e que na maioria das vezes faria tudo que lhe vem na cabeça e que lhe dê na telha.

Habilidades: Controlar o ar, podia flutuar e voar por ai se bem quiser, gostava de ouvir o vento, gostava de sentir a sua brisa criada, ensinou os humanos a como usar o ar, para muitas coisas como usar uma pipa, avião de papel, a usar uma bandeira, e até mesmo ensinou as donas de casa que o ar e o sol poderiam ser uteis para secar as roupas.
[close]

Deus da Natureza:
Spoiler
Características: Um homem de cabelos castanhos escuros e longos olhos verdes iguais esmeraldas, usava uma capa simples de seda transparente uma túnica única feita por ele mesmo afinal seu hobby era fazer roupas em seus dias calmos enquanto admirava seu magnifico mundo de paraíso, a sua roupa era uma túnica feita de folhas silvestres das mais elegantes e belas se destacavam em seu corpo, sua pele era branca como a seiva, usava um cajado de um pedaço de seu primeiro objeto criado um bonsai, uma coroa de flores na cabeça. Um homem justo e admirável, os outros deuses o adoravam por ser honesto e carismático.

Habilidades: Podia controlar as plantas, a seu prazer, sua  favorita foram as arvores seu primeiro amor foi sua magnifica arvore de cerejeira dizem que ele pode falar e se comunicar com as plantas.

[close]

Deus da Terra:
Spoiler
Características: Um homem barbudo com cabelos laranjas e curtos sua pele é morena, seus olhos eram azuis usava uma túnica simples mas diferente dos outros enquanto a dos outros eram túnicas  fechadas a dele ele preferia aberta em seu peito gostava de sentir os ventos bater em seu peito e mostravam e representam seu elemento.

Habilidades: Podia controlar a pedra, terra e tudo derivado da terra.
Sendo um deus que ele é, pensa que somente ele poderia ser o suficiente para manter um planeta vivo, mas ele tem fortes desejos ele é apaixonado pela deusa do ar ele ama ela, mas tem medo de se expressar o que sente por ela, sabendo disso a deusa da agua o provoca e brinca com ele já que os dois são unidos por serem elementos próximos.
Sua maior  foram os golens e as montanhas, ele criou os golens para serem guardiões das florestas e dos vulcões e das montanhas.

[close]
[close]


Personagens:
Spoiler
Lachphie Hildihelm:

Da esquerda para direita: Lachphie jovem e Lachphie adulto
Spoiler
Lacphie Hildihelm é o protagonista desse jogo após ele começar sua jornada quando criança havia passado por mal bocados, e foi salvo por sua mestra que mais tarde ficou sabendo que não era mesmo um humano comum e sim o fato de ser um semideus. E sua jornada ainda continua a saber o que aconteceu com sua cidade e sobre a profecia que haviam mencionado.
[close]

Phiebe Hamgard

Spoiler
Phiebe Hamgard é a irmã mais nova de Holbald ela não pode ficar com seu sobrinho quando ele era um bebe e então deixaram ele numa cidade isolada e longe do reino, e com o tempo que se passou não sabia se a criança havia sobrevivido, então dedicou se ao seu treinamento para um dia ser igual ao seu irmão, mas sua vida muda quando encontra com um certo garoto que mudaria seu destino.
[close]

Elna Rintsu

Spoiler
Elna Rintsu é uma jovem garota de linhagem nobre sua educação foi devido a ser tornar uma grande feiticeiras iguais a seus ancestrais, ela se encontra com nosso protagonista quando sem querer voltava para a casa quando escutou uma confusão e decidiu ajudar nosso heróis e logo imediatamente se juntou a equipe.
[close]

Escwar Elfhere

Spoiler
Escwar Elfhere é um homem comum que não tinha nada cresceu como órfão então conheceu um homem que o criou como um filho e o treinou e assim iniciou se o seu treinamento ele aprendeu a lutar com os punhos contando que fosse apenas para proteger os outros e nunca para machucar, então o anos se passaram e seu mestre faleceu apesar de ter aparência jovem ele se tornou um mestre em seu dojo, e como seu mestre tinha uma filha foi inesperado e eles se apaixonarem, mas isso mudou quando ela iria ter seu filho, ela sofreu de uma doença e faleceu junto com a criança em seu ventre e com remorso se tornou um bêbado que causa confusões aonde for.
[close]

Onied Dehphia

Spoiler
Onied Dehphia é um jovem e belo elfo ele dominou o estilo de arco e flecha sendo que os demais elfos preferiam usar a espada já que era mais fácil se defender de um ataque inimigo, mas ele queria provar ser diferente dos demais elfos, e devido sua aparência era considerado um estorvo afinal ele era andrógeno mas tinha um péssimo senso de direção e por ser da raça élfica ninguém sabe dizer sua idade, ele foi o primeiro amigo de nosso herói ele foi salvo pelo herói ainda criança e decidiu acompanha-lo em sua viagem afinal não tinha nada para fazer mesmo.
[close]

Dalfne Adrath

Spoiler
Dalfne Adrath é uma garota que é invocadora ou como a maioria diz ela é uma Xamã ela desde de pequena teve muito carisma e todas as criaturas magicas adoravam sua presença e conforme foi crescendo teve muito contato com a natureza e adorava ela. Ela conheceu o protagonista quando requisitou um pedido para que nosso herói ajudasse ela a acalmar uma das criaturas que ficou violenta e depois passou lhe a ajudar.
[close]

Melbas Becromor

Spoiler
Melbas Becromor é um demônio herdeiro da família Brecomor que serve a família Adrath durante séculos como o mais novo membro ele também iria ter que jurar fidelidade a mais nova membra da família Adrath, ele ficou reluto e queria ser dono de sua vida, mas quando conheceu a criança ele se apaixonou por ela e fez o juramento e passou a ser parte da vida dela como seu leal servo e guardião.
[close]

Holbald Hamgard

Spoiler
Holbald Hamgard é o pai de nosso protagonista pouco se sabe de seu passado, mas poucos se sabem de seu paradeiro, depois que foi mandado realizar uma missão e durante essa missão ele conheceu uma bela mulher, mas pouco se sabia sobre ela, mas ele a amou e a protegeu com toda a sua dedicação e assim seu filho nasceu, mas após o nascimento de seu filho nunca mais foi visto e foi considerado como morto e desde de então é considerado uma lenda afinal ele um unico que conseguiu se tornar um mago elemental apos anos e ainda por cima conseguiu se tornar um membro da guarda real de seu reino.
[close]
[close]

Imagens:
Spoiler
[close]



Sistemas e :
- Sistemas básicas do próprio RPG  MV
 - Alguns plugins do "Yanfly Engine Plugins"


Download:
Uma nova demo está disponivel!  :ok:
Link:https://www.mediafire.com/file/deyawju70hqv0df/The+child+of+flames.rar

Créditos e Agradecimentos

3
Ola boa noite, desculpe incomodar voces mas eu gostaria de pedir um minuto da atenção de voces pois eu to querendo implementar esses sistemas aqui:

O sistema de radar do dragão eu conseguir fazer ele mas na hora de eu chamar por exemplo eu o chamo por item mas da um erro e nao sei o que fazer, quando eu tiver um tempo sobrando irei divulgar os prints aqui sobre o sistema mas fica dando um erro.
Bom aqui estao os prints do sistema:

Agora o print do que acontece quando eu chamo o sistema:


Entao eu quero saber por que da esse erro se alguem souber o que eu fiz errado e tudo mais por favor me diga ok?

Bom o outro sistema que to fazendo é o menu personalizado que eu chamo usando a tecla do X, mas acontece que uma das opçoes que eu coloquei para ele chamar estao sendo ignoradas e fazendo o jogo parar de funcionar e nao sei o que fazer, como anteriormente eu postarei depois os prints do sistema ou providenciarei um video com isso quando eu tiver tempo.
Agora o do menu personalizado:

Agora vou mostrar o por que esta dando errado atraves de um video:
https://www.youtube.com/watch?v=zWujWJHboh8

E o no final eu quero criar um sistema cuja o sistema seja o jogador chamar a nuvem voadora por uma tecla digamos que temporariamente a tecla seja a "A" e a nuvem voadora aparecer e o jogador decidir ir explorar o mundo a fora com ela quando voce é o Goku criança, facilitando assim e depois aproveitando o mesmo tipo mas fazendo agora com a habilidade de voar, ao precionar essa tecla o jogador poder voar pelo mundo e chegar nos locais.

Bom eu fiz o que eu prometi eu disponibilizei tudo que precivam e espero que possam me ajudar, se alguem puder me dizer como eu faço para criar esse ultimo sistema que falei eu agradeço.
Obrigado pela atenção de todos e tenha um otimo dia.

4
Ideias iniciais / Dragon Ball The Alternative History
« Online: 21 Mai 2017, 13:43 »
Dragon Ball The Alternative History

Informações básicas
Nome do criador: Sidneythor
Gênero: Aventura/Anime/RPG/Luta
Data de inicialização: 08/05/2017
Plataforma: RPG  2003
Progresso: lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 5%


Introdução ao projeto:
Essa é uma história alternativa  com algumas diferenças da historia original que nunca foi contata espero que gostem e desfrutem desse magnifico jogo.

História:
A história  conta da mesma forma que a historia original mas com acontecimentos diferente como seria se Raditz nao fosse totalmente vilão, Nappa nao fosse mais o cachorrinho de Vegeta e muitas outras coisas desfrutem de muitas aventuras e novos acontecimentos em Dragon Ball The Alternative History!

Personagens
Goku: é um saiyajin que nasceu com pouco poder e enviado a terra e se tornou bom e conforme foi crescendo se tornou um dos mais fortes do universo.
Gohan: possui um extraordinario poder dentro de si.
Piccolo: é um otimo guerreiro e continua sendo muito poderoso e um otimo aliado.
Bardock: é pai de Goku (Kakarotto) e Raditz, morreu ao tentar proteger seu planeta, mas nunca deixou de amar seus filhos.
Vegeta: é principe de sua raça muito orgulhoso de si mesmo e um otimo lutador.
Trunks: o filho de Vegeta, viveu um inferno em seu futuro e decidiu entao muda-lo é um otimo guerreiro.
Raditz: é o irmao mais velho de Kakarotto e sua vida inteira sempre foi subestimado e considerado fraco, mas após ele encontrar seu irmao se lembrou das promessas que fez a sua mae e que cometeu erros e para reparar os seus pecados ele decidi se aliar a seu irmao e desde entao buscar a redenção.
Nappa: é um saiyajin que se diz ser da elite foi derrotado por Raditz e nao aceita ser mais fraco que ele, e apos ser traido por Vegeta desde entao busca um significado a sua vida.
Kuririn: é um dos melhores amigos de Goku e muito forte tambem, muitas vezes ja correu perigo mas graças a isso sabe dizer quando o inimigo é muito forte.
Tenshinhan: foi um dos inimigos de Goku, mas apos perceber que nao era malvado acabou se tornando um otimo aliado e sem duvida é um otimo guerreiro.
Chaos: é o melhor amigo de Tenshinhan nao se sabe muito sobre Chaos mas ele tem poderes telepaticos.
Yamcha: é um dos melhores amigos de Goku, mas é muito mulherengo e agora nao sabe o que fazer da sua vida sempre sonhou em se casar.
Nail: é um namekuseijin muito forte, mas foi derrotado por Freeza.
Lance: é o filho de Raditz do futuro voltou ao passado para conhecer seu pai, mas ele nao é muito lutador ele prefere mais seu canto mas nunca o irrite ou o provoque ele possui muito poder e consegue dominar o Kaioken.
Daisy: é a filha de Nappa veio ao passado junto com Lance e Trunks para conhece-los pois no futuro eles nao conseguiram derrotar os androides que eram muito superiores a eles, ela nunca quis lutar mas como nao tinha escolha se tornou muito poderosa, ela se irrita muito facil e nao tem medo de causar a morte de pessoas inocentes em sua raiva.
Goten: é o irmao mais novo de Gohan e o filho mais novo de Goku, é muito brincalhao e bem parecido com o pai quando era criança, possui um grande poder nunca explorado.
Pan: a filha de Gohan, cresceu meio mimada, mas quando seu avo se torna uma criança entra na nave escondida e segue viagem com Goku e Raditz.
Majin Buu: se tornou o melhor amigo de Satan, mas quando seu cachorro morreu gerou sua parte maligna que quase destruiu o universo.
Ubu (Majhuub): é a reencarnação do maligno Buu seus poderes nao tem limites.
Mr Satan:  é um humano que se tornou o campeao mundial ele é meramente fachada para ocultar a existencia dos saiyajins.
Kaioshin:  é um deus, que temia muito o majin buu e que podia acabar com Freeza facilmente mas é muito mais fraco em comparação com um Saiyajin.


Imagens


Como o jogo funciona
Para a todos os jogadores que nao conhecem o mundo RPG Maker aqui vai um modo de como entender o funcionamento do jogo.


Sistemas
Transformação: O sistema tem o objetivo em que o personagem chegue em determinado level e que a partir desse level ele possa fazer sua transformação.
Menu Personalizados: O sistema abringe alguns menus personalizados!

Videos Demonstrativos dos sistemas de menu personalizado:

https://www.youtube.com/watch?v=_H_odp8qOac
Video Demostrativo do sistema de transformação e do modo de batalha:
https://www.youtube.com/watch?v=S5WEun1BeQI

Download
Download da DEMO: Versao atualizada, por favor me avisar sobre qualquer tipo de erro encontrado.
Link testado e funcionando perfeitamente qualquer problema encontrado por favor mandar print do problema obrigado pela atenção e eu espero que todos gostem, mais uma vez é uma versao DEMO, apenas para saber se os jogadores irão gostar ou nao de como o jogo esta sendo feito qualquer problema ou reclamação é so falar obrigado pela atenção e tenham um otimo dia.

Link para download:
Versão Instalador: https://www.mediafire.com/?2f9pf1h3j1l07k5
Versão Sem instalador: https://www.mediafire.com/?y967n0d6xg6609y



Créditos e Agradecimentos
https://www.youtube.com/watch?v=6vOschNuynw

OBS: Mais informaçoes e atualizações em breve, favor aguardarem.
Obrigado a atenção de todos.

5
Bom primeiro antes de tudo eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar fazendo esse charset para o meu projeto?
Preciso desse traje do meio dessa imagem:

Mas com essa personagem aqui de preferencia numa versão dela criança:

E preciso dela usando esse mesmo traje que eu citei mas com essa aparencia quando adulta:


Sera que alguem conseguiria fazer para mim fazendo o favor eu simplesmente nao consigo eu tentei mas nao consigo alguem pode fazer para mim fazendo favor, darei todos os creditos nessecitados por favor alguem de bom coração possa me ajudar por favor eu so preciso disso e de mais nada entao por favor me ajudem?

Obrigado pela atençao e desculpe incomodar e ate mais.
Desculpe os erros de portugues e tudo mais e espero que alguem tenha entendido e é isso ate mais.

6
#Editado: 03 de Abril de 2017 as 13:05
Bom primeiro de tudo eu devo dizer boa tarde a todos e o que vou postar aqui é somente para avaliarem como ficou a introdução do meu projeto, e eu espero que gostem qualquer dica, problema e etc é totalmente bem vindo obrigado pela a atenção e por favor espero que desfrutem dessa introdução:

A muito tempo Yggdrasil havia nascido e sendo filho das estrelas em um planeta e decidiu criar já que era um ser muito poderoso e com muito poder ele criou duas espécies a espécie divina que foi conhecida como deuses e a espécie inferior conhecida como humanos, Yggdrasil deu poderes aos deuses fazendo um deles criar o solo, a montanha, a grama e as arvores, outro criando os mares, os animais e as criaturas e o último criando tudo relacionada a magia e os mantendo em equilíbrio, após eles fazerem isso Yggdrasil decide deixar sua forma normalmente se transformando em uma grande arvore sendo conhecida como a arvore da vida.
Os deuses gerados por Yggdrasil através de seu fruto ao amadurecer nasciam com a idade adulta e com alto conhecimento e poder quando despertarem na hora certa.
Yggdrasil era mantido vivo pelo poder de si próprio enquanto vivesse os deuses viveriam.
Já os humanos que no início ele criou com uma inteligência mediana e na forma adulta apenas induzindo a eles um único proposito se reproduzir.
Foi assim com o passar dos anos já existiam uma taxa limitada de deuses e uma grande população humana.
Ambas as espécies vivem próximas os deuses em um local isolado mas de um ângulo alto acima das nuvens e os humanos abaixo dela, entre os humanos existiam aqueles que nasceram com dons que foi lhes permitido a capacidade de aprender a usar magia de acordo com o seu dom. Não existiam brigas e nem rixas era tudo pacifico, os humanos passaram a rezar para os deuses e os adorarem.
Passou se muito tempo dois novos deuses nasciam já que os deuses tinham uma expectativa de vida muito alta, mas eles poderiam morrer devido a condições normais como doenças e velhice e assim nasciam novos deuses, mas diferentes dos gerados por Yggdrasil eram frutos de reprodução de sua própria espécie dois nasceram praticamente gêmeos,  eles cresceram adorando o mundo ambos adoravam os humanos, um tempo depois deles se apaixonou por uma outra deusa e decidiram se relacionar e acabaram tendo um filho com as chamas sagradas, todos estavam felizes e comemorando o nascimento de um novo deus, já que a vontade de Yggdrasil não os proibia de se relacionar entre si, enquanto o outro não quis seguir essa vontade então decidiu viver com os humanos por um tempo e acabou se envolvendo com uma humana e ela havia engravidado, mas ela era fraca de saúde então o futuro novo e único semideus iria nascer.
Todos os deuses ficaram em choque e não acreditavam que ele tinha feito isso para os outros ele havia quebrado as regras e fez um tabu.
O que aquele deus fé era algo contra tudo que os representavam pois todos deveriam seguir a vontade que lhes foi dada por Yggdrasil, mas esse deus queria saber como seria o nascimento de uma criança concebida por uma humana, e devido sua curiosidade ele pagou um preço ele decidiu se exilar abandonando sua posição como deus e partir Yggdrasil então o expulsa de seu reino com seu exílio passou a ser tratado como um humano.
Então o dia em que seu filho nasceu, a mãe da criança faleceu devido a doença e ele estava disposto a provar a todos que uma criança nascida de uma humana poderia lhe trazer benefício ao mundo, com sua visão em sua mente se tornou cego e ambicioso e estava obcecado em fazer sua visão se tornar realidade um mundo aonde semideuses que controlariam o mundo chegaria, mesmo sabendo que não seria nem um decido de um poder de um deus.
Então anos se passaram e ambos os filhos dos dois deuses chegaram a idade adulta, o filho do ex-deus foi ensinado sobre a tutela de seu próprio pai que o ensinando suas habilidades que aprendeu sobre a vontade de Yggdrasil, mas havia encontrado um livro proibido no mundo dos humanos a habilidade de necromancia de invocar os mortos disposto a trazer a sua mulher de volta pois sentia saudades obriga a seu filho a usar a magia, pois ele não tinha mais seus poderes como antes já que havia se tornado fraco e mortal.
Esse deus tomado pelo ódio de perder sua esposa e queria que Yggdrasil a trouxesse de volta então decide e manda seu filho usar as magia de invocações recém aprendidas e trazendo uma horda de monstros e que foram rumo a Yggdra.
Após a sua chegada os deuses ficaram sem entender por que aquilo estava acontecendo, todos ficaram pasmos ao ver que aquele que era um deles estava os atacando com monstros.
Eles não queriam acreditar e perguntavam por que isso, aconteceu, ele apenas disse que queria sua esposa de volta e que para isso obrigaria Yggdrasil a traze-la de volta.
Então os deuses começaram a agir e estavam suprimindo os monstros exceto um deles.
O deus do fogo percebia que isso não iria acabar bem diz que deveria esquecer a ideia e que ele poderia voltar a ser um deus se ainda desejasse.
Percebendo o que estava acontecendo ele manda seu filho usar a habilidade que havia sido lacrada e que nenhum humano conseguiria suportar a habilidade suprema mas isso era perigoso para aquele semideus que não havia despertado seus poderes divinos ainda começou a sofrer devido ao excesso de magia e que morreria ser tem uma honra como um deus ele suplica para o deus do fogo que o matasse e parasse essa luta sem sentido que não era o que sua mãe queria e ao saber que disso o deus do fogo cria sua espada de fogo e ao balançar ele desfere um golpe fatal em seu primo o matando ali mesmo enquanto o mesmo agradecia pelo que tinha acontecido, e com lagrimas caindo de seus olhos o deus do fogo chorou pela morte de seu primo.
Com a morte do jovem os monstros desaparecem e todos os deuses que estavam tremendamente chochados com a morte dele fazem uma declaração ele será lembrado pela sua morte mas dizem aquele que provocou a morte de um inocente deverá ser punido e será lançado no mundo das trevas por toda a eternidade essas foram a  decisão que tiveram.
Ao ver a morte de seu filho perante ao seus olhos jura ali mesmo que se vingaria de todos e que o mundo iria ser dele e todos iriam sofrer.
Após isso ele foi enviado a zona das trevas um lugar que nenhum deus já foi e era um local inabitado ele foi aprisionado lá.
Essa tragédia ficou conhecida como a era da escuridão e então séculos se passaram e então Yggdrasil fez uma profecia ao longo do período que dizia: “Quando chegar o dia que a criança escolhida despertar as chamas sagradas, o grande mal, que jurou sua vingança contra os deuses, despertará de suas ruínas.”
Então o mundo foi evoluindo e suas regras mudaram, humanos e deuses podiam ter filhos, mas Yggdrasil decidiu que aqueles nascido de humanos viveriam com suas famílias humanas até completar a idade adulta e se seus poderes despertarem e se decidirem viver como deuses se não até lá não poderiam viver com seus pais/mães divinos (as).
Então os humanos e deuses viviam entre si em harmonia.
Muitos semideuses haviam nascidos, mas a profecia nunca se cumpriu aqueles que sabiam da lenda tinham medo do ser maligno voltar a vida.
Passaram se muito anos e nenhum outro deus do fogo nasceu desde da era da escuridão todos começaram a perder a fé na profecia e passaram a cantar como uma canção de ninar entre seus descendentes.
Então o ano seguinte chegou e com o surgimento de uma nova deusa, todos pensaram que seriam uma deusa como qualquer outra, mas quando ela emanou a chama sagrada todos se perguntaram será que é ela a deusa da profecia?


Muito obrigado a todos pela a sua atenção ate aqui muito obrigado.
Aguardo a opinião de todos e tenham um ótimo dia e ate mais.

7
Ideias iniciais / Proposta de Projeto
« Online: 08 Mar 2017, 18:08 »
Bom eu decidi arriscar e informar a todos com o projeto que estou pensando em fazer e com isso vou apenas dizer isso aqui por enquanto, mas sera o primeiro projeto que estarei fazendo que nao tem nada haver com o que eu to acustumado a fazer bom espero que gostem e por enquanto so tem isso aqui para divulgar espero que gostem.

É uma ideia antiga que tive em 2015 e por isso estou determinado a fazer ele, darei um tempo em meus projetos de DBZ, e tentar fazer esse projeto, apesar de nao eu ter as melhores capacidades prometo tentar dar o meu melhor.
Obrigado a todos pela atençao e se cuidem ate mais.

Introdução:
Será um jogo que conta a vida normal de um garoto dos dez aos dezesseis, que de repente surgiram acontecimentos estranhos em sua vida. Ele parte em uma jornada para encontrar respostas e acaba encontrando muitas pessoas e acaba fazendo vários amigos. Até descobrir a verdade por trás de seu nascimento.
História:
A história conta a vida de um garoto de dez anos, que, num certo dia, teve uma drástica mudança em sua vida. Ele não sabia, mas sua mãe não era quem ele achava que era, ela era sua mãe adotiva. Um dia após voltar da escola, encontrou sua casa em chamas. Determinado a entrar para encontrar sua mãe, porém não havia nenhum sinal dela. Sozinho, chorando e com medo, decidiu sair em busca de sua mãe, até então desaparecida. Sua busca durou um ano e ele foi à vários lugares, porém não descobriu nada sobre o paradeiro de sua mãe. Já perdendo as esperanças, não sabendo onde encontrar, ele decidiu voltar para sua cidade natal (pelo menos era assim que ele pensava). Entretanto, ninguém parecia se lembrar dele, com exceção de uma pessoa que ele nunca sequer viu. Tal pessoa contou a ele que todos os habitantes foram enfeitiçados por um mago, fazendo com que eles esquecessem a sua existência. Essa pessoa, até então misteriosa, perguntou ao garoto se ele gostaria de treinar para que pudesse reverter essa situação. O garoto pensou bastante antes de tomar a decisão de aceitar, afinal, sua vida poderia estar em risco ao fazer isso. Cinco anos após começar o treinamento, já um adolescente de dezesseis anos, ele percebeu que podia controlar o fogo. "Talvez fosse apenas uma habilidade que eu adquiri por conta do treinamento", pensou ele. O adolescente não sabia, mas na verdade ele era filho da deusa do fogo.
Quando sua mãe biológica estava grávida dele, o reino dos deuses possuía regras rígidas e específicas. Uma dessas regras dizia que os deuses não podem criar os filhos, afinal eles precisam aprender desde cedo a cuidarem de si próprios. Ela sabia dessa regra, porém seguiu em frente com a gravidez. Todos os dias ela observava o mundo humano, pensando quem seria perfeito para que pudesse criar o seu filho. Quando seu filho nasceu, ela foi obrigada a abandoná-lo. Arranjou, então, uma cesta e colocou seu filho dentro, envolto em uma colcha branca, deixando-o em frente à porta de uma mulher. Chorou bastante, mas teve de voltar ao reino dos deuses e nunca mais olhar para trás. Na manhã seguinte, essa mulher o achou e resolveu criá-lo como se fosse seu, pois não era capaz de ter filhos.
Quando o rapaz descobriu a verdade, ele soube, através de seu mestre, de uma profecia. Tal profecia dizia que "os filhos da deusa do fogo possuíam o destino de lutar contra magos poderosos que aterrorizavam o mundo dos humanos, de todas as formas possíveis. Entretanto, esses magos, em seus leitos de morte, poderiam escolher salvar o mundo ou destruí-lo por completo. Durante muitos anos, a paz reinava no mundo dos humanos, graças a esses magos que escolhiam a paz, até que..." Ninguém possuía nenhuma outra informação sobre essa profecia. Porém, ele não iria lutar contra o mago por conta de tal profecia, ele lutaria simplesmente porque pensava que ele havia sequestrado sua mãe adotiva. Ele também sabia que não era forte o bastante, e que não conseguiria enfrentá-lo sozinho. Percebendo que seu filho precisava de ajuda, sua mãe biológica, resolve cometer um crime, se sacrificando para ajudar seu filho, afinal dar a própria vida pelo bem de outro era um crime no reino dos deuses.
No final, o jovem acaba derrotando o tal mago poderoso, pois herdou os poderes de sua mãe biológica quando ela se sacrificou, tornando-se então um deus. Após derrotá-lo, confirmou suas suspeitas sobre sua mãe ter sido sequestrada por ele e a levou de volta para casa.

Sei que o que eu escrevi aqui nao deveria ter sido mencionado mas eu apenas retirei o que eu ja tinha feito e por isso deixei assim.
Bom so posso prometer dar o melhor de mim para tentar fazer esse projeto, bom obrigado pela atençao e desculpe por incomodar a todos e tenham um otimo dia e ate mais.

8
Ola bom dia primeiro de tudo eu venho aqui pedir desculpas por incomodar voces.
E entao vamos ao que interessa.
Eu gostaria de saber se eu consigo um gerador de personagens melhor pois o que vem com o programa é bem limitado aonde eu consigo um gerador de personagens com mais recursos?
Pois eu queria poder utilizar por exemplo uma criança mas nao tem como eu fazer digamos que o battleset dela, ai eu quero saber como que eu faço?
Obrigado a todos pela atençao e ate mais aguardo resposta e se cuidem.

9
Bom pessoal eu venho aqui incomodar voces do forum um pouco e peço desculpas por isso mas velho aqui para aprensentar a voces a Azuki a personagem que eu crie e suas versoes em varios trajes apenas quero saber se voces gostaram de como ficou somente isso e peço desculpas por tudo.
Aqui esta a personagem e espero que voces gostem:


Bom aguardo a opniao de todos e obrigado pela atençao e ate mais.

OBS: Era para a imagem estar ampliada mas nao sei por que nao esta entao me desculpe.

10
Eu sei que muitos de vocês iriam falar para mim não tentar usar referencias nem nada do tipo ou não ficar criando nada de DBZ, mas por enquanto é o que sei fazer e vou continuar mas agradeço.

Então vamos ao que interessa.

Essa é a personagem que eu criei ela se chama Azuki:


Foi meio fácil fazer a faceset dela mas eu queria também fazer o corpo dela para mim depois trabalhar por cima do seu charset:

Eu fiz ela me baseando na aparência da modelo da esquerda com aquele traje e cabelo, mas eu me baseei na cor da pele, do cabelo e dos olhos no modelo da direita.

Mas ai eu vi que o que eu tinha feito não estava nada legal e tinha ficado horrível.

Então eu parei e pensei eu não devo fazer ela que é uma Saiyajin pura usar roupas saiyajins sendo que ela vive na Terra por algum tempo já então eu pensei que deveria atualizar e colocar a roupa de acordo com as seguintes modelos nas quais eu estou em dúvida e quero saber se vocês podem me dizer qual que combina com ela:

Spoiler





































[close]

Eu darei os créditos aos respectivos desenhistas dessas modelos sem exceção mas eu gostaria de saber se vocês podem responder mesmo sem medo qual dessas modelos combina melhor com a personagem que eu criei.

11
Ideias iniciais / Dragon Ball AF - ASM - Ideias que tive.
« Online: 03 Dez 2016, 22:53 »
Bom pessoal desculpe incomodar vocês a essa altura e sei que vocês estão ocupados e tudo mais.
Mas eu gostaria de deixar aqui algumas ideias para vocês em relação ao meu projeto que é de Dragon Ball AF.
Caso queiram saber mais favor acessar esse link:
http://centrorpg.com/index.php?topic=10664.msg84018#msg84018
OBS: Não postei no tópico do projeto por que achei que eu poderia postar aqui, se não for permitido eu peço desculpas.
 
Bom sem mais enrolações vamos ao que interessa irei divulgar algumas ideias que tive, antes demais nada se você for um roteirista que eu pedi ajuda no roteiro não fique ofendido nem nada estive fazendo isso justamente para ajudar aqueles que decidiram me ajudar.
Aqui estão minhas ideias eu agradeço se vocês puderem avaliar e me dizer o que vocês acharam delas e tudo mais.

Para aqueles que vão se perguntar ou podem acabar não gostando vou dar uma leve explicada:
Eu estou fazendo esse projeto de DBZ mas é uma saga contanto o que aconteceu após o final de DBGT, nesse projeto estou desconsiderando os seguintes itens:
Os filmes: Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses, Dragon Ball Z A ressureição de Freeza e Dragon Ball GT O legado de um herói.
O OVA: Dragon Ball Z O Retorno de Goku e Seus Amigos.
A serie: Dragon Ball Super.
Tirando tudo isso praticamente o resto está valendo por enquanto.
Mas eu gostaria de saber a opinião sincera de vocês é claro poderiam avaliar para mim fazendo o favor essas ideias que eu acabei tento para o meu projeto, claro que são ideias que ficaram faltando pois já estava começando a fazer meu projeto mas eu estava percebendo que estava faltando algo e queria saber a opinião de vocês sinceramente o que vocês acham.
Mas eu peço que sem aqueles comentários tipo mas o Super está ai para anular o GT, eu sou fã do GT e eu gosto também do Super, mas vou explicar como eu já estava começando a fazer esse projeto em 2013 e já estava com certas coisas definidas bom eu espero que gostem e obrigado enfim sem enrolação aqui vão as ideias que tive:
Spoiler
Ideia número 1: Fazer com que Goten se case com uma descendente da Suno amiga de infância de Goku quando ele conheceu o androide número 8 (Oitavo).
 
Ideia número 2: Fazer com que essa descendente ao escutar que Goten era filho de Goku ela se relembra da história que sua mãe/avo dizia quando ela era criança que o Goku sozinho destruiu a Red Ribbon e acaba se interessando por Goten.
Ao descobrir que ele podia virar SSJ ficava fascinada e eventualmente acaba se apaixonando por ele quando Suno descobri que sua filha está apaixonada ela tenta conhecer o rapaz, mas quando ela conhece ela confunde Goten com Goku e até o chama de Goku, então Goten diz que ele não era Goku e sim que Goku era o seu pai e que ele se chamava Goten, então Suno acaba ficando feliz que sua filha esteja gostando do filho de Goku, já que ela acredita que Goten seria tão forte quando seu pai.
 
Ideia número 3: Na época em que Goten havia saído para treinar, Palace (Valese), não gostou da ideia por que queria que ele decidisse ir trabalhar e conhecesse seus pais, mas Goten queria ser mais forte para que pudesse a proteger, então Valese tem uma briga com Goten e passa a evita-lo. Então Goten aproveita e coloca em pratica o que havia decidido.
 
Ideia número 4: O local de treinamento de Goten era nas terras geladas do norte e não numa vila desértica das montanhas.
 
Ideia número 5: Valese ao descobrir que Goten não iria voltar conta a seu pai que o mesmo fica furioso e contrata alguns assassinos para matar Goten, mas esses assassinos chegam no local aonde Goten estava vivendo enquanto treinava e tentaram matar a garota que Goten havia conhecido e com isso Goten ficou muito furioso e seu sangue Saiyajin foi à loucura e despertou o SSJ2 e acabou com os assassinos.
Goten na fúria, decidiu ir até a casa de Valese como SSJ2 e termina com ela.
E dizendo para que ela e nem o pai tentasse fazer isso de novo, afinal Goten havia invadido e destruído uma boa parte da propriedade de Valese e no qual o pai da mesma ficou com medo de morrer e aceitou a proposta de Goten.
Goten preocupado com a garota volta novamente a toda velocidade para saber o estado dela, com isso Goten entra em pânico e a leva a corporação capsula para que Bulma possa ajudá-lo.
Ao chegar Vegeta na mesma hora percebeu o aumento de poder de Goten e se surpreende.
Bulma explica que ela apenas tinha perdido a consciência e que logo ela iria acordar.
Goten se acalma e deixa a transformação de SSJ2.
Vegeta fica meio furioso por que o filho mais novo de Kakarotto havia ficado mais forte que o seu.
Então Vegeta decide perguntar o porquê Goten ficou mais forte.
E Goten explica que tentaram matar essa garota e que fez com que a explosão de raiva crescesse nele e com isso ele se transformou no SSJ2.
Então Vegeta percebe que para que Trunks fique mais forte ele precisaria conhecer uma garota, da mesma forma que para ele, Gohan e Goten, uma mulher é a fonte de sua fúria.
Depois de algum tempo Goten passou a morar e viver na vila do norte e no qual acabou tento um filho com essa garota, e no qual seu dever de ser um pai protetor fez com que ele explorasse o limite de seu corpo.
Quando ele menos imagina que seu próprio filho podia se transformar em SSJ, quando Chichi descobri que Goten havia se casado com uma garota que não era rica ficou muito chateada, mas Gohan havia tentado consolar sua mãe dizendo que ela deveria ficar feliz por Goten estar bem e feliz tendo sua nova família. Então quando Goten decide apresentar sua esposa e filho para sua mãe e seu irmão, e até mesmo para o Mr. Satan e para a Pan, Goten diz uma revelação que o seu filho na idade que tinha podia se transformar em SSJ sem dificuldades, Chichi desmaia por que achava que os SSJ fossem rebeldes (delinquentes).
Todos acabaram aceitando a esposa de Goten e comemoram a entrada dela para a família Son.
Bom essa é uma forma resumida de como o Goten se casa e teve um filho.
 
Ideia número 6: Durante uma das pesquisas de Trunks, Vegeta aparece na sala de Trunks e pergunta por que o mesmo não se casa, e Trunks havia respondido que a pesquisa dele era mais importante já que o mesmo havia descobrindo uma forma de deixar a fusão mais poderosa quando Vegeta percebe que Trunks estava procurando o poder da fusão potara.
Então Trunks trabalhava de dia e noite e sem descansar Bulma e Bra tentavam convencer a ele a descansar quando Bra disse para que o seu pai o convence a descansar.
Vegeta preocupado com as palavras de sua filha decide então ter uma conversa com Trunks e no qual não acabaria.
Sendo uma conversa amigável Vegeta queria dar disciplina a seu filho.
Trunks ignorava seu pai e continuava trabalhado. Vegeta perde a cabeça e parte para cima de Trunks.
Destruindo uma parte de seu laboratório. Trunks fica irritado e acaba acertando seu pai e começa uma luta feroz entre pai e filho.
Trunks perde por não estar com o treinamento em dia, e Vegeta dá uma bronca e diz que é bom que ele esteja se empenhando em algo mas descansar é vital e importante e o mesmo diz para que Trunks volte a treinar.
Foi quando Trunks descobriu a resposta para a fusão perfeita.
 
Ideia número 7: Então Trunks resolve voltar para o seu laboratório, mas acaba descobrindo que faltava algo.
Então decidir ir até a empresa aonde trabalhava e pedir a seus funcionários que procurasse algo.
Mas então durante a ida estava acontecendo um assalto na cidade e no qual Trunks pensava se deveria ou não interferir.
Foi quando ouviu gritos e tiros, Trunks não ficou parado e decidiu ir até o local, quando chegou descobriu.
Que sua funcionaria estava sendo refém Trunks se transforma em SSJ e parte para salva-la.
A funcionária da qual trabalhava na casa de Trunks antes já sabia que ele podia virar SSJ, acabou reconhecendo ele e o agradecia.
Trunks então decide explicar e falar sobre sua pesquisa e pede para que ela peça aos demais funcionários de sua empresa para que o ajudem.
Essa funcionaria passa a visitar Trunks com mais frequência por que queria agradecer ele devidamente pelo o que ele fez.
Bulma e Bra acabam percebendo que aquela garota está começando se apaixonar por ele, e tentam fazer com que Trunks perceba isso. Mas Trunks estava obcecado em sua pesquisa no qual acabou ignorando a garota.
Trunks concentrado em sua pesquisa acaba percebendo o que faltava para a fusão perfeita era o poder.
Então ele decidi ir treinar na sala do templo os seus limites conseguindo apenas o poder do Full Power.
Trunks retorna para sua casa após passar o tempo na sala do templo.
Enquanto voltava para casa ele senti um KI e decidi verificar quem é ao chegar descobri que uma bela mulher estava sendo atacada por alguns homens selvagens.
Quando Trunks decidi salva-la a mesma o agradece mas foi quando Trunks nota que ela não é humana e perguntava quem era aquela bela mulher, a mesma responde dizendo que era Azuki Zanko uma Saiyajin sobrevivente ela estava fugindo de um inimigo e que acabou chegando no primeiro planeta em que estava.
[close]

Agradeço a atenção de todos e espero que possam me dizer suas opiniões sinceras estarei aguardando e obrigado pela sua atenção e tenha um ótimo dia.

12
Ola boa tarde estou precisando de ajuda.
Estou fazendo um fangame de DBZ.
Apos o final do arco do DBGT.
E eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso apenas de ajuda em certas partes pois me falta criatividade quem puder me ajudar fazendo o favor me chamar via MP.
Nao precisa ter experiencia nem nada quem puder me ajudar e quebrar esse galho para mim eu ficarei feliz.
Quem me ajudar nao precisa se preocupar teram seus creditos normalmente.
Agradeço a atençao e tenha um otimo dia.

13
Ideias iniciais / [Avaliem] Personagens - Novo Projeto
« Online: 28 Out 2016, 15:03 »
Ola boa tarde.
Eu estou aqui para divulgar e pedir a opniao de voces sobre alguns personagens de meu projeto.
Espero que gostem.

Spoiler
Deuses:

Deus da Luz:
Características: Um homem de cabelos loiros e seus olhos eram castanhos, usava uma túnica simples e totalmente branca representando seu elemento da luz, sua pele era parda.
Ideais: Criou os humanos queria saber como seria se eles iriam se comportar mesmo sabendo que eram suas criações gostava de admirar as suas criações.
Habilidade: Como deus da luz ele foi responsável por ensinar os humanos aqueles que eram mais dignos os poderes da cura ou magia branca.
Fraqueza emocional: Não tolera as guerras e brigas causadas por humanos, isso o deprime e o chateia.

Deus das Trevas: Um homem de cabelos negros e olhos negros sua pele era parda usava uma túnica negra representando seu atributo, responsável por criar os animais tanto os carnívoros quantos os herbívoros, sua capacidade de magia no começo era apenas criar animais mas quando foi corrompido sua aparência mudou sua pele escureceu e ficou negra seus olhos ficaram vermelhos, cresceram chifres em sua cabeça, criou assas em suas costas e suas garras lembravam de um dragão, seu corpo mudou depois que começou a ser considerado um lorde das trevas por quem temeriam após ter dito ciúmes de seu irmão criou pragas, vermes, insetos, bestas e muitos outros monstros encontrados por ai, usou a magia proibida por seu irmão quando eram deuses ele abriu mão de seu sangue de deus e se tornou um demônio e com isso teve o poder parar invocar e criar e corromper humanos e torna-los monstros, demônios e bestas selvagens.

Deusa da Escuridão (Noite):
Características: Uma mulher com olhos frios cabelos prateados e crespos e olhos azuis e sua pele era negra ela admirava muito a deusa do fogo que ela se considera irmã da mesma, elas eram muito próximas ela usava uma túnica azul escura representando o universo.
Ideais: Responsável por criar os planetas as constelações, no começo criava por hobby mas com o passar do tempo foi criando o universo para lhe deixar bonito pois não gostava da ideia de uma caixa totalmente preta.
Habilidade: Podia criar e destruir os átomos de um sistema solar, gostava de admirar o seu lindo universo criado, era responsável também para manter os asteroides criados pelo deus do meteoros que era seu ex-marido não destruírem o mundo que ela criou.
Fraqueza emocional: Quando uma de suas criações sofria um impacto ou era destruído ficava triste e deprimida.

Deusa do Fogo (Dia):
Características: Uma mulher com cabelos vermelhos e cacheados seus olhos verdes sua pele era branca mas tão branca como a luz do luar, ela era uma deusa muito atraente e bonita alguns deuses já a cortejaram por sua beleza incomparável, sem dúvidas era a mais bela de todas as deusas, sua vestimenta era um vestido de túnica simples um pouco cerdoso e com a cor de seu respectivo elemento.
Ideais: Como seu elemento fogo ela ensinou os humanos a como criar o fogo e ensinou a eles como transmitir o calor corporal e como detectar lugares quentes e aconchegantes numa época de frio.
Habilidades: Conseguia extrair o calor das pessoas e transmitir também, deu vida aos vulcões, magmas, e criou a fonte vital de sobreviver o sol.
Com sua respectiva de vida diminuída por ter criado o sol que é uma massa gigante de fogo e precisa estar constantemente aquecida, faz com que as mulheres nascidas a se tornarem deusas do fogo tenham tempo de vida fragilizado.
Ela gosta de criar animais exóticos com seu elemento como a fênix, salamandra, criou os dragões domésticos e inocentes e também as quimeras
Fraqueza emocional: Não gosta muito de lutas, ela é muito pacifista, as vezes é fascinadas nos que os humanos fazem, quando foi obrigada a participar de uma guerra que aconteceu, ela estava pra ser derrotada mas um humano a salvou ela viu compaixão naquele humano e se apaixonou por ele.
Ela é sentimental não gosta de ficar longe de seus amigos no caso dela as suas criações terrestres, quando fica furiosa ou fica triste ela provoca erupções em seus vulcões.
Quando se apaixonou ela decidiu conhecer esse humano começou a admirá-lo até que um dia eles fizeram e ela acabou ficando gravida, mas ela sabia que não poderia viver com seu filho e queria que esse humano soubesse da condição, esse humana amava a deusa do fogo que arriscaria a vida por ele, mas ela não queria isso queria que o filho crescesse feliz, mas durante o dia de seu filho nascer, o pai de seu filho havia falecido em uma guerra então ela triste e com medo entregou seus filhos aos cuidados de uma das amigas de marido afinal ela considerava eles casados por terem tido um filho junto, e desde de então seu filho cresceu ao lado de uma mãe, mesmo não tento um pai por perto.

Deus da Terra:
Características: Um homem barbudo com cabelos laranjas e curtos sua pele é morena, seus olhos eram azuis usava uma túnica simples mas diferente dos outros enquanto a dos outros eram túnicas  fechadas a dele ele preferia aberta em seu peito gostava de sentir os ventos bater em seu peito e mostravam e representam seu elemento.
Ideais: Criou as montanhas, a terra e o tornou rico e fértil, gostava de admirar a natureza bela e magnifica, ele acredita que a visão que ele tinha dos humanos que eles seriam todos grandes fazendeiros e iriam adorar o solo e cuidar bem dele.
Habilidades: Podia controlar a pedra, terra e tudo derivado da terra.
Sendo um deus que ele é, pensa que somente ele poderia ser o suficiente para manter um planeta vivo, mas ele tem fortes desejos ele é apaixonado pela deusa do ar ele ama ela, mas tem medo de se expressar o que sente por ela, sabendo disso a deusa da agua o provoca e brinca com ele já que os dois são unidos por serem elementos próximos.
Sua maior criação foram os golens e as montanhas, ele criou os golens para serem guardiões das florestas e dos vulcões e das montanhas.
Ele adora tanto seus golens que criou um mini golen que vive em seu ombro.
Fraqueza: Não suporta ser provocado pela deusa da agua, mas não consegue declarar seu amor pela deusa do ar.

Deusa da agua:
Características: Uma mulher de cabelos azuis claros e longos e lisos sua pele é branca como a agua, seus olhos são azuis iguais a diamantes, sua vestimenta é vestido meio ousado mas combinando com seu elemento.
Ideais: Criou os mares, oceanos, rios, lagos, e o lençol freático e as bacias para fornecer agua para o planeta, criou os peixes para servir de alimento e dar vida a sua criação, criou a serias, criou toda a forma de vida aquática que poderia existir.
Ela considerava as serias suas próprias filhas, mas com uma personalidade ruim que faziam com que as mesmas procurassem humanas para acasalar e continuar sua espécie.
Habilidades: Fornece a agua e concede habilidades para adaptar algum animal, ou humano a sobreviver de baixo d’agua dependendo de qual for a causa.
Ela é bem próxima do deus da terra afinal eles são oposto um do outro, ela deseja ter seu amor correspondido por ele, mas ela sabe que ele não a ama e não pode força-lo a isso mas ela então implica com ele, fazendo brincadeiras como esfregar seu corpo no dele, sabendo que ele fica constrangido.
Fraqueza emocional: Faz chover e relampear quando está triste quando é rejeitada, não suporta a ideia de não ser amada, e com isso acaba provocando desastres naturais por estar chorando.

Deus da Natureza:
Características: Um homem de cabelos castanhos escuros e longos olhos verdes iguais esmeraldas, usava uma capa simples de seda transparente uma túnica única feita por ele mesmo afinal seu hobby era fazer roupas em seus dias calmos enquanto admirava seu magnifico mundo de paraíso, a sua roupa era uma túnica feita de folhas silvestres das mais elegantes e belas se destacavam em seu corpo, sua pele era branca como a seiva, usava um cajado de um pedaço de seu primeiro objeto criado um bonsai, uma coroa de flores na cabeça. Um homem justo e admirável, os outros deuses o adoravam por ser honesto e carismático.
Ideais: Criou as plantações, as sementes, as flores, e tudo que podia ser belo por que acreditava que o mundo precisava ficar belo e magnifico por que não gostava de ter a ideia de um planeta imundo e sujo.
Habilidades: Podia controlar as plantas, a seu prazer, sua criação favorita foram as arvores seu primeiro amor foi sua magnifica arvore de cerejeira dizem que ele pode falar e se comunicar com as plantas.
Fraqueza: Não gostava de destruição, ficava abalado e era um homem de muitas faces diferente para cada destruição ou dor causada em si demonstrava uma reação única.

Deusa do ar (vento):
Características: Uma mulher de cabelos loiros e olhos pretos, usava um vestido simples e branco que a mesma pediu para o deus da Natureza fazer, sua pele era branca como uma nuvem, adorava sorrir e se divertir, as vezes parecia uma doce garota e inocente, e as vezes parecia uma mulher apaixonada, gostava de ajudar os outros e ser feliz, tanto que seu sorriso é algo que não poderia ser avaliado, uma garota doce e gentil como ela, e alegre e divertida faria até mesmo o humano mais triste e solitário estivesse em perfeita harmonia e feliz.
Não gosta de ficar sozinha, gosta de admirar e ser pensativa, na maioria das vezes parecia uma garota sonsa e distraída e que na maioria das vezes faria tudo que lhe vem na cabeça e que lhe dê na telha.
Ideais: Criou o ar atmosférico, criou as nuvens em forma de gás e também foi responsável pela criação do som, o criou para ser uma forma de comunicação para manter todos em harmonia, mas por ser seu elemento o ar, não podia criar muitas coisas, ensinou os pássaros e todos os tipos de vidas areias a voarem e serem livres.
Habilidades: Controlar o ar, podia flutuar e voar por ai se bem quiser, gostava de ouvir o vento, gostava de sentir a sua brisa criada, ensinou os humanos a como usar o ar, para muitas coisas como usar uma pipa, avião de papel, a usar uma bandeira, e até mesmo ensinou as donas de casa que o ar e o sol poderiam ser uteis para secar as roupas.
Fraqueza: Não possuía uma fraqueza igual os outros deuses, mas era muito inocente e não sabia muitos das coisas, desconhece a maldade e é considerada a garota mais pura e honesta.
Por ela ser do jeito que é todos acreditam que ela e o deus da Natureza são um casal afinal ambos são os mais honestos e gentil.

Protagonistas:

O herói:
Características: Quando pequeno era um garoto normal com seus cabelos vermelhos curtos e seus olhos alaranjados, usavam roupas comuns uma velha blusa tecida por sua mãe marrom, e uma velha calça preta tecida por sua mãe, gostava de explorar gostava de ver os minerais da mina de vila, era um garoto alegre e divertido sempre quis fazer amigos, mas não entendia por que todos tinham medo dele.
Quando cresceu seu cabelo ficou longo e comprido, aprendeu a usar uma espada e com a ajuda de sua mestra ele aprendeu a lutar, vestia um traje simples uma leve armadura em seu peito, uma calça preta e uma blusa verde e carregando sua espada em sua cintura.
Ideais: Tem um enorme senso de justiça, não gosta de ver os outros sofrendo ajuda sem nem pensar duas vezes, esse foi o lema em que ele jurou quando encontrou com sua mestra.
Habilidade: Quando pequeno aconteceu um acidente ele estava brincando no centro de sua vila com as outras crianças, mas quando de repente alguém causou um incêndio e o incêndio se alastrou até nosso herói e todos gritavam pedindo ajuda e tudo mais mas o garoto não sentia o fogo queimando sua pele, ele não sentiu nada e não percebeu o fogo em volta, estava muito concentrado em ficar brincando. Foi a partir daí que os aldeões começaram a temer o garoto e nunca passaram a ajuda-lo, pois temia o garoto.
Quando ele cresceu e conheceu sua mestra ela o ensinou a luta e contou quem foi o pai dele e quem eram a sua família contou tudo que o garoto não sabia e quem ele era, e percebeu que seu talento natural era a manipulação do fogo, era o único elemento que não podia ser aprendido com a magia, era simplesmente impossível aprender o elemento fogo com a magia. Ele podia criar e controlar o fogo a vontade.
Fraqueza emocional: Detesta ver pessoas sofrendo, acaba por sofrer junto.

A mestra:
Características: Uma mulher de cabelos alaranjados longos com rabo de cavalo, usava uma armadura de sua classe afinal ela era uma guardiã ela treinou para seguir os passos de seu irmão mais velho que foi um grande herói lutou e lutou até perder sua vida, ela dedicou a vida para honrar a memória de seu irmão.
Sua armadura era semelhante a um templário, era usuário de espada de auto nível.
Era reconhecida por todo o continente.
Ela sabia da história do nosso herói, afinal ela era a própria tia do garoto, quando seu pai conheceu a mãe biológica do garoto, ele contou para sua irmã que quando chegasse a hora ela contaria a verdade para o garoto somente se ele precisasse, caso ele procurasse a verdade.
Somente ela e a mãe adotiva sabiam da origem do garoto afinal eras as cartas deixada por ele explicando sobre o garoto.
Ideais: Era forte, não aturava ver pessoas mais, mas era gentil e doce, jurou no tumulo de seu irmão que faria o melhor para fazer o mundo um lugar aonde seu sobrinho pudesse viver.
Habilidade: Era uma ótima lutadora, encarregada de proteger oficiais de auto escalão, seus inimigos a temia, tinha ótimo extinto de sobrevivência e sabedoria.
A primeira mulher a se tornar cavaleira com seus 18 anos quando seu irmão faleceu.
Fraqueza emocional: Ela não possui uma fraqueza, tanto que já abandonou o fato de ser uma mulher.

O lutador:
Características: seus cabelos eram pretos, seus olhos eram verdes, sua pele era branca, ele não gostava de usar blusas pois faziam o parecer fraco, afinal ele gostava e amava lutar, sua principal arma eram seus punhos, suas calças eram pretas e sabia lutar tanto com os pês e com as mãos.
Ideais: Encontrar oponentes fortes e não gostava de quando implicavam com os mais fracos.
Habilidade: Podia se transformar em bestas, mas não gostava muito por que sempre fica descontrolado.
Fraqueza emocional: Não consegue superar a morte de sua noiva.

A maga:
Características: pele branca, cabelo azul escuro, suas roupas eram azuis escuras, sempre carregava um livro aonde continham magias sagradas da luz(cura) afinal já sabia todas as magias pretas de cabeça, seus olhos eram vermelhos mas sofria de miopia e por isso usava óculos.
E com o decorrer da história começou a se apaixonar pelo nosso querido herói.
Ideais: Queria encontrar um marido, mas tinha medo de se apaixonar por que sua família a sempre dizia que ela perderia os poderes se isso acontecesse.
Habilidade: Sabia conjurar todas as magias dos mais altos níveis de magia negra, mas começou a aprender a conjurar magias brancas recentemente e por isso não sabia muito.
Fraqueza emocional: Escuridão tinha medo do escuro e de lugares fechados.

A invocadora:
Características: Uma mulher de cabelos marrons e longo, usava um vestido longo e azul, tinha forte temperamento, sempre implicava com os outros, mas era gentil e amorosa. Cresceu órfã não conhecia seus pais, cresceu sobrevivendo nas ruas e até que um casal de uma renomada família a encontraram e a criaram, ela cresceu sendo mimada, quando descobriu um antigo livro de uma antiga língua ficou fascinada aonde ela fez sua primeira invocação.
Ideais: Não gostava que as pessoas tratassem os monstros como malignos gostava de querer saber os que os monstros queriam, tinha forte relação com que eles e todos gostavam de seu carisma, e que com isso ajudavam ela em sua jornada.
Habilidade: Podia invocar qualquer criatura, desde que a mesma a aprovasse como digna, sua primeira invocação foi um pequeno filhote de Goblin.
Fraqueza emocional: Não suportava gritos de agonia dos monstros tinha muita compaixão com eles.

O elfo:
Características: Um jovem elfo, que vivia em sua terra natal, mas era muito curioso ele queria conhecer a civilização, mas um dia em uma de suas missões, ele se perdeu de seus amigos e não se lembrava aonde ficava sua terra natal, partiu em busca dela até que parou em uma cidade e decidiu se tornar um caçador ele sempre acertava o alvo com seu arco e flecha, mas por sua beleza ser tão bela causava inveja entre as mulheres e os homens, mas nenhum deles se quer chegou a ameaça-lo.
Seus cabelos eram loiros e longos, suas roupas eram marrons e simples, e sempre carregava seu arco e flecha.
Ideais: Queria mostrar que os elfos poderiam viver na sociedade humana como pessoas e não iriam precisar viver isolados do mundo.
Habilidade: Sua única habilidade era sua visão perfeita, sempre que usava seu arco nunca errou um alvo, e sempre foi certeiro e decisivo.
Fraqueza emocional: Bom tinha um péssimo senso de direção muitas vezes o colocava em perigo constante.

Importantes:

O necromante:
Características: Um ser misterioso, podia controlar os mortos e podia usar magias proibidas, jurou fidelidade a seu deus, iguais a seus antepassados, falaram para ele quando era jovem ele que seu clã era destinado a lutar contra os filhos das deusas do fogo, que sempre os mais novos de seu clã iriam ter esses destinos, ele odiou esse destino e queria ser contra ele e com isso fez muitos atos de maldade. Mas por seu clã ser ligado aos seres que morreram eles tem uma magia que eles escolhem o destino para si mesmo o destino de que com sua morte o mundo seria poupado ou seriam destruídos. Ninguém nunca viu sua aparência ninguém sabe como essas pessoas são, todos tinham e morriam de medo deles.
Ideais: Queria mudar seu destino queria ter a escolha de fazer o que bem entendesse e não que foi o destino dele aquele que foi falado foi contra ele e decidiu sacrificar a si mesmo por seu deus a destruir aquele destino.
Habilidade: Conjuração dos mortos, demônios e muitos seres banidos da terra.
Fraqueza emocional: Não aceitava ser manipulado detestava isso preferia ele manipular os demais do que ser manipulado.

A mãe adotiva:
Características: Uma mulher de cabelos loiros com uma roupa simples de dona de casa era uma ótima costureira e tinha uma loja em seu vilarejo foi amiga de infância do pai de seu filho adotivo, concordou em cuidar do garoto por decisão de amigos.
Ideais: Amava muito seu filho, nunca o abandonou e o crio como seu próprio filho já que ela não podia ter filhos.
Habilidade: Não possuía habilidade nenhuma era apenas uma mulher comum.
Fraqueza emocional: Não queria deixar seu filho triste.

Pai do herói:
Características: Um homem nobre de uma antiga linhagem de cavaleiros, lutou em muitas guerras participou, foi um bom homem lutou protegendo os outros, e sempre fez questão de cuidar de sua irmãzinha, mas se apaixonou pela deusa do fogo e eventualmente teve um filho com ela, mas por ele sempre ser escalado para alguma missão ele sempre tinha que lutar e lutar. Ele viveu mais no campo de batalha do que em sua casa.
Ideais: Queria alcançar seus objetivos e se tornar uma lenda.
Habilidade: Ele era habilidoso o sangue de cavaleiro corria em suas veias, e nunca fugiu de uma batalha.
Fraqueza emocional: Quando se apaixonou temia a vida de seu filho e com isso decidiu deixar seu filho aos cuidados de sua grande amiga, quando seu filho nascesse, e deixou uma carta e enviou para sua amiga de infância e sua irmã que quando chegassem o dia, elas deveriam contar a verdade para ele. Mas no dia que seu filho nasceu ele foi derrotado em uma emboscada e perdeu a sua vida e desde então foi dito como uma história que passou entre a todos que queriam ser cavaleiros daquele daí em diante.
[close]

Por favor avaliem e me digam o que voces acharam por favor?

14
Apresentações e despedidas / Pensando em parar de ser Maker!
« Online: 22 Jul 2016, 08:15 »
Bom acho que vou parar de ser Maker, ultimamente não estou mais conseguindo continuar meu projeto, não estou tento ajuda, e sem falar que estou perdendo o interesse do meu projeto por que recentemente eu perdi tudo dele, formatei meu PC e nem tive como receber um backup, eu não quero parar mas não estou conseguindo continuar bom então estou fazendo esse post para avisar que talvez eu vá ficar sem continuar ou sem entrar aqui no fórum por um tempo.
Agradeço a todos que gostaram e me apoiaram com o meu projeto de jogo, desculpe decepciona-los, mas é isso que eu tenho para dizer.
Bom tenham um ótimo dia e que todos se cuidem, obrigado por tudo que a CRM fez por mim e desejo sorte a todos os Makers que ainda estão por ai e boa sorte no projeto de todos e até mais.
Obrigado pela atenção de todos e tenham um ótimo dia e se cuidem pessoal e até mais.

15
Olá bom dia ou boa tarde e até mesmo boa noite a todos os Makers que tiveram a bondade de visualizar ou até mesmo responder a esse tópico enfim vamos ao que interessa eu joguei um ótimo jogo de RPG mas um bem clássico mesmo e um dos meus favoritos e quero saber como é possível se representar isso aqui usando como se fosse um sistema de menu somente isso para informar como são os personagens e etc é mais como se fosse um data-base sendo chamado dentro do jogo irei postar duas imagens de referência do jogo que eu estou falando e gostaria de saber se é possível criar esse Menu.
Imagens do jogo clássico de Mega Drive o famoso Shining Force II:

Para essa imagem seria possível ser implementado desse mesmo jeito que nessa imagem:


Se você selecionar o personagem eu gostaria que fosse chamado igual a essa tela:


Conforme for upando os dados iriam ser os mesmo do personagem, ou seja, o level, o hp e etc seria os mesmos dados dos personagens.

Claro eu não sei se é possível fazer eu estou perguntando se é possível se alguém souber como fazer por favor poderia me ensinar eu ficarei no aguardo de verdade e qualquer informação de como se fazer um sistema desse tipo eu ficarei no aguardo de qualquer resposta e obrigado pela atenção de todos e ficarei no aguardo de respostas e tenham um ótimo dia e uma ótima semana e obrigado de verdade pela atenção.

Páginas: [1] 2
Versão Mobile