Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Tópicos - Kaninchen

Páginas: [1]
1
Design - Exposição e avaliação. / Kaninchen's Gallery.
« Online: 22 Fev 2016, 15:25 »

 Oi, pessoal! Ultimamente eu estive me dedicando bastante ao meu projeto, e sinto que desde que comecei a dar o meu melhor, as coisas começaram a ficar mais fáceis, (Eu estava bem desanimado.) mas claro, eu me cansei e precisei de uma pequena pausa. Notei que as pessoas postavam suas galerias de desenhos aqui na área de exposições, então achei que seria adequado colocar algo meu também.  :ded:

 A maioria é recente, já que eu comecei a desenhar digitalmente em meados do final do ano passado, (A época em que Innocenceland foi ganhando mais forma.) e aos poucos estou pegando mais o jeito com o SAI. Meu traço está... Relativamente melhor do que antes. Bem, sem mais enrolações, irei apresentar ao menos os melhores que consegui fazer.

Artes Digitais, Paint Tool SAI
Alice in Innocenceland, Absolute Innocence Sentence.
Dectetive's Rondo, Veilchen
Eu coloquei duas versões distintas. Uma sem os personagens e outra com eles. Atualmente são as novas imagens de início e fim do tópico de Alice, só que sem redimensionamentos. Me baseei na música Concordia de Kukui.


[close]

Princess of Hearts e Alice
O desenho que fiz quando criei a Princesa de Copas.

[close]

Land of the Sacred Girls, Alice in Innocenceland
Neste eu me inspirei na abertura de Rozen Maiden Träumend, chamada Seishoujo Ryouiki. Não ficou exatamente como eu esperava, mas...

[close]

Concept Arts
As Concept Arts dos personagens de Alice em uma imagem única, sem os detalhes adicionais.

[close]

DEJA VU
Esta não tem um propósito específico, foi inspirada na capa do álbum DEJA VU de ALI PROJECT, que também é o nome do primeiro arco do jogo.

[close]

Absolute Innocence Sentence
Originalmente, isso iria ser a capa de uma Doujin Spin Off que eu pretendia fazer, mas não deu muito certo e só rendeu quatro míseras paginas. (Eu desisti depois.) É agora a capa da versão escrita do jogo no Nyah! Fanfiction.

[close]

Nelken und Veilchen
Um desenho que fiz do Chapeleiro e do Coelho Branco para a minha amiga. Minha inspiração foi Yuugetsu Renka, de ALI PROJECT.

[close]

Wahrheit Sofa
O famoso Sofá da Verdade. Foi o primeiro oficial de Alice, e assim como o outro no topo da postagem, tem duas versões. Quando o fiz, eu ainda não tinha especificado as roupas exatas do chapeleiro Maluco e do Coelho Branco, então ficou meio diferente das mostradas nas Concept Arts.
Os símbolos na parte branca do desenho foram retirados de Shoujo Kakumei Utena.



[close]


Variados.

Mami Tomoe
Mami Tomoe, de Mahou Shoujo Madoka Magica.

[close]

Piano Collection Album
Essa eu fiz para o meu amigo Ven, que usará de capa em um dos seus álbuns. Foi literalmente minha primeira vez desenhando cenários.

[close]

Mami Tomoe Portrait
Uma tentativa de fazer um retrato da Mami. Me baseei numa versão orquestrada de Credens Justitiam, Yuki Kajiura, compositora da banda Kalafina.

[close]

Esta é uma fanart com conteúdo Shounen Ai, (Garoto x Garoto) se você não gosta, não veja.
Mikage x Teito

[close]

Rune Midgard Bad Touch Trio
Fanart de Ragnarok Online. Eram para ser o personagem do meu primo (Mestre-Ferreiro), o meu personagem (Menestrel) e o personagem da minha amiga (Atiradora de Elite), respectivamente.

[close]

Yuri Tokikago

[close]

Boukoku Kakusei Catharsis, Catarse do Despertar de um País Arruinado
Arika Takarano, a cantora de ALI PROJECT nas roupas do CD de Boukoku Kakusei Catharsis, ending de hack//Roots. Acho que foi o melhor que já fiz.

[close]

Teresine Roverchiara Cesiomaggiore

[close]

Esta também tem Shounen Ai.
Tarocchi del Destino

[close]
Feitos Manualmente
Rozen Lost Memories
Era para ser algo parecido com a Kirakishou, de Rozen Maiden.

[close]

Watashi no Bara Wo Haminasai

[close]

Enfer Cramoisi, All'interno Mente Desolato

[close]

Pixel Art
Chibi Alice in Innocenceland
Única coisa em pixel art que já fiz além dos spritesets do projeto. E a base nem é minha, é de Hidekaz Himaruya, criador de Hetalia: Axis Powers, eu apenas coloquei cabelos, roupas e expressões.

[close]

 Eu estou juntando um dinheiro da minha mesada para poder comprar uma mesa digitalizadora, acredito que irá facilitar bastante a minha vida. Quando eu fizer desenhos novos, estarei colocando aqui, mas por enquanto é isso, obrigado pela atenção. ♥

2
 Gente, eu coloquei algo novo no projeto que eu ainda não tinha visto muito em outros jogos. Quando se clica em um objeto ou evento importante em certo local, como quadros, fotos, relógios e cartas (São apenas exemplos.) é apresentada uma imagem mostrando este mais detalhadamente, basicamente isso. Só não sei se eu deveria deixar a ilustração cobrindo tela parcialmente ou completamente, como se fosse uma cutscene.

Spoiler
[close]
Até agora, apenas as próprias cutscenes do projeto cobrem a tela toda. Gostaria da opinião de vocês.  :ded:

 Esta aqui é a imagem que usei na pasta Pictures do RPG Maker VX Ace. Foi a primeira que fiz para o sistema. (Não sei nem se eu deveria chamar de sistema, é algo bem simples.)
Spoiler

[close]

3
Recursos Sonoros / BGM (Background Music) de OnTaMa.
« Online: 15 Fev 2016, 14:12 »
 Pessoal, eu vim aqui para compartilhar com vocês um site cujo criador faz BGMs incríveis para RPG Maker, tanto em formato de Mp3 quanto em Ogg. Achei que poderia ser útil para nós que não podemos sair pegando qualquer Soundtrack que encontramos devido aos Direitos Autorais, já que o OnTaMa (Não sei se eu deveria chamá-lo assim, o site está em japonês e eu não entendo nada de kanji, usei o Google Tradutor.) mesmo diz na página inicial que os créditos não são necessários, independente dos projetos terem intenções financeiras ou não, mas eu acharia legal por créditos só por essa gentileza... Ainda mais já que ele não é muito conhecido.

 Ao meu ver, as músicas são ótimas para um estilo mais fantasioso, então não sei se ficaria muito bom em jogos de terror ou algo mais realista, mas de qualquer forma sugiro dar uma olhadinha. Espero que gostem. Até mais. ♥


4
Projetos sendo desenvolvidos / Alice in Innocenceland
« Online: 02 Fev 2016, 00:22 »


Criador: Eu, Kaninchen.
Gêneros: Mistério, Drama, Fantasia, Psicológico, Puzzle.
Classificação: +14 anos.
Data de Criação: Setembro, 2015.
Previsão para término: Não definido.
Engine: RPG Maker Vx Ace.
Idioma: Português Brasileiro.
Número de Jogadores: Um.


 Oi, pessoal. Tudo bem?
 
 Hoje mesmo eu fiz uma conta aqui, e queria compartilhar com vocês o meu projeto, Alice in Innocenceland (Alice no País da Inocência), como uma espécie de "estreia". Honestamente, de todas as minhas ideias para jogos, essa foi a única que realmente me manteve determinado a terminar, e claro, eu sempre vou estar colocando aqui as novidades que acontecerem.

 O nome do jogo é Alice in Innocenceland, foi inspirado no clássico de Lewis Carroll "Alice no País das Maravilhas", e abrange muitos temas deste, como os próprios personagens, por exemplo. Mas com uma dose adicional de... Mistério?

 Este projeto me veio na cabeça depois que ouvi uma música chamada "ALICE Douzai Innocent", de uma banda que eu amo muito. (Ali Project) Então, como há muito tempo eu brincava com o RPG Maker sem fazer nada que me agradasse, decidi dar início para uma coisa que pudesse cumprir essa minha vontade. Eu gosto muito de mistério! Coisas de detetives, códigos, epitáfios, inocentes e culpados. Um bom desenrolar entre os personagens, reviravoltas, segredos... Eu, de alguma forma, tentei misturar tudo em uma só coisa e deu nisso. Eu espero que vocês gostem.



"Perdoe, por favor, o meu crime inocente. O nome da minha acusação é Inocência. Nem mesmo a Rainha de Copas pode interferir. Ninguém irá me decapitar."

 Na trama, é contado sobre a relação de quatro grandes reinos que fazem parte do País das Maravilhas: O Reino de Copas, Diamantes, Paus e Espadas. Copas é conhecido por suas extensas áreas verdes e floridas. É o segundo maior reino do País, e a sua Rainha é uma honrosa mulher sem medo algum. Acredita-se que ela consegue dar um jeito em qualquer problema que apareça, porém, perde a paciência muito facilmente e muitas das vezes acaba tomando medidas drásticas por motivos banais. Ao deste, o Reino de Diamantes não tem tanta vida, e a predominância é de minas de pedras preciosas e florestas penumbrosas. Sendo o maior reino, a Rainha deste é doce e bondosa. Ela não se importa em sacrificar bens importantes por seu povo pelo bem da sua população, e crê que o reino perfeito é aquele que consegue manter a paz e a ordem na relação com os habitantes.

 Todos os anos, é feita uma competição. Um festival, para eleger o reinado que possui as Roseiras e Damas da Rosas mais belas, bem cuidadas e puras. E desde que esse festival foi inventado, o Reino de Copas continuamente perdeu pelo simples motivo de suas Roseiras serem separadas somente em cores, sem muitas variações, enquanto no Reino de Diamantes, as rosas eram feitas de pedras preciosas lapidadas e brilhantes. Por causa do resultado ser tão previsível, o festival passou a ser menos frequentado a cada ano que passava. No mais recente, novamente a vitória foi para o Reino de Diamantes, e com menos visitantes do que nunca, foi decidido que depois daquilo o torneio anual seria abolido.

 Alguns dias depois, a Rainha de Diamantes divulgou em público a verdade sobre o Reino de Copas, que dizia sobre suas roseiras terem sido feitas de maneira injusta e com o uso de magia. Ela comentava inclusive que todas as rosas de Copas, sem exceção, eram brancas e pintadas com uma espécie de tinta mágica que dava vida e tipos diferentes para as suas Damas das Rosa, personificações de cada roseira. Cada uma possui uma personalidade diferente, o mesmo para seus temperamentos e sentimentos. Elas são vistas no corpo de bonitas jovens meninas que possuem uma rosa florescendo em um dos olhos. Vestem leves vestidos com bordados, e as roseiras são como seus lares.

 No mesmo dia em que a mensagem da Rainha de Diamantes foi publicada, esta sofreu de uma doença repentina e faleceu. O motivo da doença era desconhecido, mas acreditava-se que a Família Real de Copas estaria envolvida com isso. O Reino entrou em choque, e a população se desesperou. O que eles fariam sem a sua amada rainha? Todos se sentiam como formigas cegas andando e andando continuamente, sem rumo. Desta forma, o Governo chegou à conclusão de que a culpada era a própria Rainha de Copas, que por inveja teria matado a vizinha para ficar com a vitória do festival. Mas o que ela ganharia com isso? Aliás, por que chegaria tão longe a ponto de destruir a paz de um reino por inveja? Sem demora, foi decidido que a Rainha de Copas seria decapitada como uma punição para ela, para a sua família e para o seu reino.

 Mas se esta morresse, ambos os Reinos cairiam nas mãos do Rei de Espadas, que odiava rosas.  Ele provavelmente iria acabar com todas as roseiras, sejam de Copas ou de Diamantes, e tomar conta do País das Maravilhas da sua própria forma. Para que isso não acontecesse, uma organização de detetives chamada "Conselho de Carroll" partiu em busca de uma maneira de provar o álibi da Rainha de Copas e salvar a cultura e a vida dos reinos.

~o~

 No começo do primeiro arco, é contado sobre uma figura especial do País das Maravilhas. Uma visitante recente, jovem e cheia de energia. Esta era Alice, que incansavelmente tentava ajudar a todos os que precisavam. Devido a sua facilidade de resolver mistérios e códigos, esta acaba sendo convidada para entrar no Conselho de Carroll, um lugar que mudaria a sua vida para sempre.

 O líder era conhecido como "O Chapeleiro Maluco", o elegante garoto detetive dotado de uma esperteza incrível. Sempre visto acompanhado por seus parceiros "Lebre de Março" e o "Arganaz", é o ás do conselho juntamente com a própria Alice. Dentre os integrantes também tinham pessoas bem conhecidas do País das Maravilhas, como a "Duquesa de Copas" e o misterioso "Gato de Cheshire".

 Por algum motivo, o Coelho Branco, o membro mais novo do Conselho de Carroll parece ter perdido todas as suas memórias depois de um pesadelo que tivera na noite anterior. Preocupado, o Chapeleiro Maluco busca pela ajuda de Alice e os outros para que possam fazer com que suas lembranças voltem ao normal. Mas mesmo assim, com o tempo, o próprio Conselho parecia não ser só um grupo de pessoas que se uniam para trazer as respostas dos casos para a polícia. Após o desastre acontecido no Reino de Diamantes, os objetivos são mudados, focando em apenas "investigar ambos os reinos e provar a inocência da Rainha de Copas o mais rápido possível", assim salvando as Roseiras e suas respectivas Damas das garras do Rei de Espadas.

 O Chapeleiro e o Coelho Branco, ainda sem memórias, vão em busca das inúmeras Damas da Rosas espalhadas pelo Reino de Copas e de Diamantes para conseguir todas as informações possíveis. Aquele era um caminho difícil, com muitos labirintos e coisas para desvendar, mas ainda assim era uma forma de encontrar algo que se conectasse com as memórias do Coelho Branco. Enquanto isso, Alice é mandada como uma espiã ao Castelo da Rainha que futuramente seria decapitada, onde conhece a Princesa de Copas, uma garota um pouco difícil de se lidar.

 Quem seria o verdadeiro culpado da morte da Rainha?

 Alice, assim, mergulha no País da Inocência em busca de alguém que fosse fosse considerado inocente.


"Toda garota vive para receber um doce castigo."





 Claro, como um legítimo projeto de RPG Maker VX Ace, são necessários sistemas para que o jogador possa interagir mais com o jogo. Estarei falando deles aqui.

Os Labirintos das Roseiras: Todas as Roseiras, tanto do Reino de Copas quanto as do Reino de Diamantes possuem labirintos que as protegem de intrusos ou pessoas mal intencionadas. Estes possuem puzzles, perguntas, entradas secretas e obstáculos que devem ser cumpridos ou evitados pelo jogador.

Investigações: As investigações são a forma que os membros do Conselho de Carroll possuem para chegar nas respostas mais rapidamente. Quando um caso é relatado, entra no estado de "Em investigação", e não é permitido a ninguém além dos membros do Conselho interferir no cenário de um crime. Nisso, o jogador pode examinar todas as evidências no local sem preocupações. Evidências e provas são guardadas em uma "Investigation Case", que pode ser usada para relacionar novos incidentes com estes itens.

Os artefatos do Conselho de Carroll: São os itens especiais que auxiliam os membros em suas investigações. Cada um possui um uso diferente, e podem ser úteis para várias coisas, dependendo da situação e de qual personagem o jogador estiver controlando na cena. Os jogadores presentes na investigação são definidos pelo curso da história.

O Bloqueio de Mentiras: Uma magia que pode ser usada após o descobrimento do culpado. Em uma sala completamente fechada, é colocada uma vela entre o investigador e o culpado, cuja chama brilha na cor roxa. Se em meio a interrogação o culpado disser uma mentira, essa chama se tornará vermelha, e se disser a verdade, a chama se tornará verde.


O Mundo das Simulações: Uma habilidade especial que todos os membros do Conselho de Carroll possuem. Essa habilidade não pode ser usada sem a permissão do Governo, e sua utilidade surge quando o culpado decide não contar nada durante a sua interrogação. Após seu uso, o(s) investigador(es) são transferidos para um labirinto dentro da cabeça do interrogado, bem parecido com os labirintos das Roseiras, com a simples diferença que dentro deste também é possível investigar. Caso essa magia seja usada sem a permissão do governo, o usuário deve ser punido.

 Além desses aspectos, existem pequenas tarefas mais simples que podem ser realizadas dependendo do desejo dos personagens, como procurar por um item, chamar outras pessoas ou procurar por casos pendentes. O foco principal do jogo é na própria história, no relacionamento entre os personagens e no desenvolvimento dos crimes. Todos esses são feitos utilizando apenas eventos, com exceção do "Bloqueio de Mentiras", no qual uso o Khas Awesome Light Effects.
 





O Coelho Branco
Idade: Desconhecida, aparenta ter dezesseis ou dezessete anos.
Gênero: Masculino.
 É o personagem controlado pelo jogador. O Coelho Branco inicialmente acorda de um longo e estranho sonho no Conselho de Carroll, mas parece ter se esquecido de tudo do que havia acontecido antes disso. Como era próximo da Rainha de Copas no passado, procura por uma maneira de recuperar as suas memórias, que poderiam estar relacionadas com a verdade por trás do incidente no Reino de Diamantes. O seu artefato é o Relógio de Bolso, "Veilchen", que possui uma magia desconhecida pelo próprio Coelho.

O Chapeleiro Maluco
Idade: Dezessete Anos.
Gênero: Masculino.
 Chapeleiro é um garoto no qual sua gentileza, elegância e nobreza faz dele famoso entre as pessoas da sua idade. Possui uma personalidade indescritível, é inteligente e um cavalheiro perfeito. Se esforça muito para ser a pessoa ideal para tudo e todos, mas recentemente, tem se sentido inseguro quando próximo dos outros membros do Conselho. É o melhor amigo do Coelho Branco, e quando juntos, parecem ser capazes de resolver qualquer tipo de crime. Seu artefato é a Cartola, "Pianissimo", que tem o poder de guardar qualquer coisa em seu interior.

Alice
Idade: Quatorze ou quinze anos.
Gênero: Feminino.
 Alice é uma garota determinada, mas um pouco instável. Muitas vezes alegre e brilhante, outras vezes medrosa e melancólica. Apesar de nunca contar nada para ninguém, entrou de penetra no País das Maravilhas seguindo um Coelho de pelugem negra. Ela procurava por um mundo em que não existissem livros sem ilustrações, mas guarda em si o desejo de voltar para sua casa, no mundo exterior, junto de uma valiosa amiga, a Princesa de Copas. Seu artefato é a Adaga "Chatreux", que pode cortar correntes e outros obstáculos em meio aos labirintos.

A Duquesa de Copas
Idade: Aparentemente vinte e um anos.
Gênero: Feminino.
 Duquesa é uma mulher que possui uma beleza capaz de encantar qualquer um que se envolve com esta. É uma atriz nata, uma cantora de Ópera conhecida por todo o País das Maravilhas e uma detetive um tanto radical. Nunca deixa nada escapar de suas investigações, e sente prazer em quebrar mentiras. Sente um carinho muito grande por Alice. O seu artefato é o Florete "Magritte", capaz de partir em pedaços as mentiras de um criminoso durante uma interrogação sob efeito do "Bloqueio de Mentiras", permitindo-a chegar na verdade.

O Gato de Cheshire/Cheshine
Idade: Desconhecida, aparenta ter dezoito anos.
Gênero: Masculino.
 O Gato de Cheshire é uma figura misteriosa do País das Maravilhas. Tem duas personalidades que podem mudar dependendo das situações, uma risonha, sarcástica e brincalhona(Cheshire) e outra calada, fria e mais séria(Cheshine). Ele sempre fala usando metáforas, e aparenta saber muito mais do que parece. Apesar de ter vivido com sua personalidade "Cheshine" por muito tempo, quer se libertar dela e ser um só, o Gato de Cheshire que todos conhecem. Possui a Chave de Pandora, "Georgette", o artefato capaz de levá-lo a um mundo de conexões, onde só existem portas. Essas portas levam para lugares aleatórios tanto do País das Maravilhas quando do mundo exterior.

A Princesa de Copas
Idade: Dezesseis anos.
Gênero: Feminino.
 É a irmã mais nova da Rainha de Copas. Ela detesta sair de dentro do seu quarto, e não tem relacionamentos muito amigáveis com ninguém da sua família ou da capital. É arrogante, mimada e quase nunca tem algo de agradável para falar, mas isso mudou desde que conheceu Alice. Quando entra para o Conselho de Carroll, o seu artefato passa a ser o Guarda-chuva "Mariegold", que leva o usuário para qualquer lugar que queira. (O único problema é na hora do vôo.)

Os irmãos Twedlee e Twedum
Idade: Ambos possuem dezoito anos.
Gênero: Ambos são do gênero masculino.
 São gêmeos idênticos, diferenciados apenas pelo penteado. Realizam suas tarefas com uma organização e ritmo incríveis, parecem até pensar nas mesmas coisas. Usam qualquer coisa como utensílio, desde uma pá e uma vassoura até carroças e cavalos, mas seus principais artefatos são as linhas de costura "Dalilla" de Twedlee e "Camilla" de Twedum.

A Lebre de Março
Idade: Desconhecida.
Gênero: Masculino.
 O atrapalhado antigo servo do Chapeleiro Maluco que abandonou o seu cargo para trabalhar na mansão da Duquesa. Mas ainda assim, continuou sendo um integrante do Conselho de Copas. Usa como artefato a Caixa de Pandora "Vanitas", de uso desconhecido.

A Lagarta Azul
Idade: A idade exata é desconhecida, mas possui mais de cem anos.
Gênero: Desconhecido.
 A Lagarta Azul é uma sábia integrante do Conselho de Carroll que vive nas proximidades da Capital. Conhece quase tudo sobre o País das Maravilhas e sobre as Roseiras, mas aparentemente, foi afetada por um problema de amnésia parecido com o do Coelho Branco. Seu artefato é a Bíblia do Reconhecimento, "Ophelia", um livro onde toda a história do País das Maravilhas está escrito.

"Eu sei que uma hora cairei em um buraco de coelho. Estou procurando por Alice."




As Damas da Rosa do Reino de Copas.


A Dama da Rosa de Rouge, Rosette
 É a Dama das Rosas da cor do vinho. Sua Roseira representa a Graciosidade e a Elegância. É a irmã mais velha das Damas do Reino de Copas, e assim como todas as outras, possui uma rosa que floresce no seu olho esquerdo. Tem compaixão por suas irmãs e sempre se preocupa muito com elas, mas quando se trata de algum desconhecido, prefere agir com cautela ao invés de confiar demais.


A Dama da Rosa de Kirsche, Rosemary
 A Dama das Rosas da cor das flores de cerejeira. Sua Roseira representa a Doçura e a Ingenuidade. Mesmo que seja a segunda mais velha das irmãs, age como se fosse uma criança. É a única Dama da Rosa a entrar no Conselho de Carroll, e tem como "artefato" uma simples lupa sem nenhum uso mágico. Não é muito prestativa durante os casos e sempre foge do assunto.


A Dama da Rosa de Flieder, Rosamya
 A Dama das Rosas violeta. Sua Roseira representa a Teimosia e a Quietude. Não se sabe muito sobre Rosamya, já que ela sempre recusa visitas. Acredita-se que ela é só muito teimosa, e que queria sim ter uma relação melhor com suas irmãs.


A Dama da Rosa de Turquois, Rosanitta
 A Dama das Rosas da cor turquesa. Sua Roseira representa a Timidez e a Inocência. É a envergonhada irmã mais nova das quatro Damas da Rosa do Reino de Copas, e também é um pouco atrapalhada. Seu verdadeiro jeito de ser, ironicamente, é o contrário dos escritos no Livro das Dezenove Roseiras, que cita sobre a Dama da Rosa de Turquois ser a mais sedutora e dominante das irmãs.

As Damas da Rosa do Reino de Diamantes.


A Dama da Rosa Diamantea, Rosanne
 A Dama das Rosas feitas de diamante lapidado. Representa a Beleza e a Paciência. Rosanne é séria, e é a irmã mais velha das Damas da Rosa do Reino de Diamantes. É muito vaidosa, e faz de tudo para que seus cabelos não fiquem bagunçados nem em um único fio. Esta e suas irmãs, ao contrário das Damas de Copas, possuem a rosa florescendo no olho direito.


A Dama da Rosa de Glänzend, Rosänya
 A sorridente segunda irmã mais velha, representa a Compreensão e a Alegria. O aspecto dessa roseira é bem difícil de explicar, sendo as pétalas da cor bege, mas com um brilho muito forte capaz de cegar quem observá-las de perto. Nos arredores de sua Roseira sempre é noite, logo, o que ilumina tudo por lá são as próprias rosas. Sua franja cobre a parte esquerda do rosto, apesar de no livro das Dezenove Roseiras estar escrito que Rosänya possui "olhos da cor da luz".


A Dama da Rosa de Smaragd, Rosella.
 A Dama da Rosa cujas pétalas são feitas de esmeralda. Representa a Perseverança e a Imaginação. Rosella é extremamente inteligente, e tem um aspecto peculiar em sua Roseira. Suas rosas nascem dentro de uma caverna, e lá, ela guarda uma infinidade de livros de todos os tipos. Seus domínios foram apelidados de Roseira-Biblioteca Smaragd, o Legado Literário de Ophelia. Mesmo sendo uma detetive perfeita, não demonstra interesse em entrar para o Conselho.


A Dama da Rosa de Bernstein, Rosaline.
 A Dama da Rosa de âmbar. Sua Roseira representa a Força e a Rigidez. É a inabalável irmã mais nova das Roseiras do Reino de Diamantes, e sempre está disposta para qualquer tipo de desafio. O labirinto desta Roseira é extremamente perigoso devido ao senso de defesa desnecessariamente alto da Dama. É dito também que ela é bem irresponsável e exagerada.


"Todas as meninas possuem um lindo mal chamado Inocência."





 Novamente, eu estive dando modificações nos mapas, tentando melhorar alguns pontos de acordo com as críticas dos outros membros nos comentários. (Obrigado, gente.  :*-*:) Comecei a mexer com o Parallax Mapping recentemente, mas não ando tendo dificuldade com este.

Spoiler












[close]





Eu gosto muito de desenhar, e na maioria das vezes eu acabo fazendo alguma coisa do projeto. Estarei compartilhando isso com vocês também.

Spoiler














Este aqui pode ser considerado um bônus, porque não usarei ele para nada, só fiz por diversão mesmo.




[close]






Eu amo trilhas sonoras de animes, jogos, filmes e essas coisas, então uma das principais características para a qual eu dou atenção é justamente as BGMs e recursos sonoros. Eu não tenho o dom para compor minhas próprias músicas, logo eu uso OSTs (Original Soundtracks) que combinem com o estilo do jogo, sem fugir do tema.

Spoiler

Fortune Summoners, Secret of the Elemental Stone Original Soundtrack, Music © Nash Studio Inc., BGM OnLine, Sound Juke.


ALI PROJECT, "Lento" (Álbum Instrumental ambiente), Mikiya Katakura.


Strawberry Panic Original Soundtrack, Yoshihisa Hirano.


OnTaMa Background Music

[close]




 22/02/16 - Estou aqui com uma novidade. um vídeo mostrando a tela de título juntamente com a introdução do jogo. Os créditos presentes no vídeo são apenas os básicos, e os completos se encontrarão apenas no encerramento. (Que eu ainda não fiz.) Foi montado usando apenas eventos e imagens, se eu fizesse literalmente um vídeo para por no lugar, creio que ficaria pesado. Aí está!

Spoiler
[close]




Os meus principais agradecimentos vão para:

Lewis Carroll, pela obra Alice no País das Maravilhas, inicialmente.
Aos artistas das Original Soundtrack Fortune Summoners e Strawberry Panic. Juntamente com o criador das BGMs de OnTaMa, apesar de este dizer em seu site que créditos não são necessários.
ALI PROJECT, pela música ALICE Douzai Innocent e pelo álbum "Lento".
Minha amiga Gabriela, por estar escrevendo comigo uma fanfic sobre o jogo.
Khas, pelo script Khas Awesome Light Effects.
Moby, pelo script Text SE.
PMS. pelo script CC_PMS_VXA_v4.1
Você, por ter lido tudo até aqui.


 Bom, eu acho que por enquanto, isso é tudo. Eu não sei quando terminarei o jogo, e pretendo por uma versão DEMO antes disso para que vocês possam ter um conhecimento sobre o projeto. Eu quero deixar tudo o melhor possível, e estarei me esforçando para isso. Não tenho objetivos financeiros, o jogo será disponibilizado para todos uma vez que esteja pronto e sem erros. O meu maior prazer é ver as outras pessoas se interessando por uma coisa que eu faço, acho que não existe algo que deixe melhor do que isso.

 Espero que vocês tenham gostado. ♥



"Mesmo os cavaleiros da carta de valete podem se tornar meus oponentes. Ninguém aqui pode me prender."

5
Apresentações e despedidas / Olá.
« Online: 01 Fev 2016, 19:23 »
Oi, pessoas do fórum.  :ded:
 Eu sou novo por aqui, e me sinto bem em agora fazer parte de uma comunidade tão receptiva. O meu nome é Rafael, mas eu prefiro usar o nick "Kaninchen". Conheci o RPG Maker jogando e vendo gameplays de algumas obras feitas nele pela internet, como Ib, To the Moon e alguns outros. Ver eles me fez querer iniciar um projeto também, então comecei a mexer na engine no início do ano passado.
 Gosto muito de desenhar, criar roteiros, histórias e escutar trilhas sonoras. (Para mim, esses são os tópicos que mais me chamam atenção em um jogo.) É um prazer conhecê-los e espero que eu possa me dar bem com vocês.

Páginas: [1]
Versão Mobile