O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chrono Trigger II Remake

Iniciado por Chrono fã, 04/11/2014 às 21:19

04/11/2014 às 21:19 Última edição: 03/01/2015 às 23:54 por Chrono fã
Citação de: Chrono fã online 12/09/2014 às 21:03


Criador: Chrono Fã
Gênero: (Aventura)
Versão: 1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chrono Trigger II Remake, uma espécie de continuação, um futuro bom, onde todos se reencontram para um jantar na casa de Crono e logo depois retornam pra suas casas. No jogo inclui finais que estão nas FMVs de Chrono Trigger para NDS e PS1.
No início do projeto do jogo pensei, Como será que fica se eu fizer um jogo de Chrono Trigger adaptado ao RPG Maker VX ace e que tal uma continuação?
Logo tive muito trabalho, editei muitos sprites de casas,personagens,tilesets etc.,baixei muitas BGMs....
E esse é o resultado, espero que gostem do jogo e comentem  :palmas:...

Atenção: Se você ainda não jogou o Chrono Trigger original, sugiro que jogue e depois volte para jogar esse, pois o jogo contém muito spoiler (já que é uma continuação direta)!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crono


Descrição: Um garoto que vive em Truce em 1000 A.C com sua mãe.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marle


Descrição:  É a princesa rebelde de Guardia. Seu nome verdadeiro é Nadia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lucca

Descrição:  Uma genial inventora, habitante de Truce em 1000 A.D. e amiga de Crono. Lucca inventou um teletransportador de curto alcance.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Glenn


Descrição:  é do reino de Guardia em 600 A.D., Ele era escudeiro de Cyrus, um "Cavaleiro da Tavola Quadrada" , Glenn testemunhou o assassinato de Cyrus por Magus.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Robô

Descrição:  É um robô criado para auxiliar humanos em Proto Dome. Seu nome real é Prometheus.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ayla

Descrição: É a chefe da tribo Ioka em 65.000.000 B.C. Vive com Quino na Cabana Ioka.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magus


Descrição:  é o líder dos Mystics em 600 A.D. Antagonista da equipe por uma grande parte do primeiro jogo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens:





Link para Download:
http://www.4shared.com/zip/2E5cpKb1ce/Chrono_Trigger_II_Remake_Offic.html

Fico muito bom parabéns !
T-T


Rapaaaz, toma cuidado, cê ta mexendo com uma história foda, complicada, e que marcou minha infância :<3:, pelo que vi ta simples, espero que melhore, no aguardo pro mais novidades.

Citação de: SimonMuran online 06/11/2014 às 23:45
Rapaaaz, toma cuidado, cê ta mexendo com uma história foda, complicada, e que marcou minha infância :<3:, pelo que vi ta simples, espero que melhore, no aguardo pro mais novidades.
ueheue não só a sua infância...Mas espero que goste do resultado e volte para dar críticas boas ou ruins... :ok:

Ótimo, lembrei meus tempos jogando Chrono Trigger! :clap:
Ótimos gráficos, realmente bem parecidos com os de Chrono Trigger,mas achei que a história ficou um pouco curta.
Enfim de resto o jogo ficou muito bom.:-D

Citação de: Striker online 14/11/2014 às 00:15
Ótimo, lembrei meus tempos jogando Chrono Trigger! :clap:
Ótimos gráficos, realmente bem parecidos com os de Chrono Trigger,mas achei que a história ficou um pouco curta.
Enfim de resto o jogo ficou muito bom.:-D
Obrigado! As opniões sao mto importantes...

O seu jogo está quase ótimo, porém, falta algumas coisas nele pare serem consertadas.

Joguei o seu jogo por alguns minutos e vi que existe algumas coisas meio que "bizarras, que nunca existiu no Chronos original.

Exemp. essa imagem:
As árvores estão faltando a metade, isso para um jogo, é totalmente trágico uma coisa dessa.

Falta melhorar os Npc's, entre 10 npc's, 9 tem o mesmo texto cara, isso é uma coisa meio que sem vontade de dar diálogos aos npc's.
Outras partes você consegue passar por cima dos npc's, outra coisa que você devia consertar.

Exemp:
Nessa parte eu estou em cima do gato e ocorreu também a mesma coisa em outros npc's.


Isso aí parece uma prefeitura? Não, isso parece uma cozinha. Tenta melhorar os objetos de cada casa, porque algumas casas nem parecem ser o que descreve o nome.


Também, seu jogo, a história é fora de foco, você permite que o jogador explore o mapa todo, que isso não devia ser deixado.

 :U_U: Eu gosto do sapo... Melhora essa bagaça ai e coloca o sapo mano : )

Citação de: Maktharg online 25/12/2014 às 20:09
O seu jogo está quase ótimo, porém, falta algumas coisas nele pare serem consertadas.

Joguei o seu jogo por alguns minutos e vi que existe algumas coisas meio que "bizarras, que nunca existiu no Chronos original.

Exemp. essa imagem:
As árvores estão faltando a metade, isso para um jogo, é totalmente trágico uma coisa dessa.

Falta melhorar os Npc's, entre 10 npc's, 9 tem o mesmo texto cara, isso é uma coisa meio que sem vontade de dar diálogos aos npc's.
Outras partes você consegue passar por cima dos npc's, outra coisa que você devia consertar.

Exemp:
Nessa parte eu estou em cima do gato e ocorreu também a mesma coisa em outros npc's.


Isso aí parece uma prefeitura? Não, isso parece uma cozinha. Tenta melhorar os objetos de cada casa, porque algumas casas nem parecem ser o que descreve o nome.


Também, seu jogo, a história é fora de foco, você permite que o jogador explore o mapa todo, que isso não devia ser deixado.
Bem acho que vc se enganou...
Tentei colocar o máximo de fidelidade em relação ao jogo original...
A Floresta de Guardia, preste atenção como o jogo original possui isto:

Em relação a prefeitura:

Não ocorre a divisão de cozinha e a sala.

Observe:

Os personagens passam por cima do gato e de chars que estão em movimento.

E é isso.

Citação de: hategum rpg online 25/12/2014 às 20:19
:U_U: Eu gosto do sapo... Melhora essa bagaça ai e coloca o sapo mano : )
Hueuhue não tem mais como  :uu:

Ísso é bug velho! Da pra fazer um mapeamento muito melhor do que do jogo original hoje em dia...
Acerta isso ai da uma olhada nos mapas aqui da centro e não se esquece de colocar o sapo nisso ai : )

Citação de: hategum rpg online 25/12/2014 às 20:48
Ísso é bug velho! Da pra fazer um mapeamento muito melhor do que do jogo original hoje em dia...
Acerta isso ai da uma olhada nos mapas aqui da centro e não se esquece de colocar o sapo nisso ai : )
Concordo. Uma coisa que me atrai e atrai outras pessoas, é o mapa e a história. Tentar deixar o mapa mais realista é sempre bom, mesmo que o jogo original tenha deixado isso escapar.

Finalizei Chonos e foi umas das minhas primeiras fitas de super nitendo :D.

Citação de: hategum rpg online 25/12/2014 às 20:48
Ísso é bug velho! Da pra fazer um mapeamento muito melhor do que do jogo original hoje em dia...
Acerta isso ai da uma olhada nos mapas aqui da centro e não se esquece de colocar o sapo nisso ai : )
Pode até ser...Mas sou um grande fã e quis colocar tudo fiel a como está no jogo.
Sem tirar que creio que ficaria mais estranho se por exemplo o gato e os outros npcs não tivesse como passar por cima, daí eles atrapalhariam a passagem, deixando o jogador até um pouco frustrado.
E em relação ao quadrado negro no mapa da floresta talvez eu tente colocar o resto das árvores depois...
E o sapo acho que não vai dar porque eu teria que mudar muitas coisas no jogo... :rick8:

E se no começo do jogo demonstrasse o Magus quebrando o feitiço do Glenn? Pois eu lembro que para ter o Magus devia evitar derrota-lo então o Magus existindo precisaria que o Glenn ainda fosse um sapo.