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Autor Tópico: Parceiros de Honra  (Lida 11605 vezes)

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« Resposta #120 Online: 14 Out 2016, 02:09 »
Ahh sim, , ainda não é o resultado final, mas mesmo assim não é exatamente uma mistura, levando em conta que apesar de uma leve diferença entre as faces do RTP e Kaduki, ela (a diferença) não é tão discrepante ao ponto de danificar o projeto.
Entendo seu ponto de vista, tanto que é um dos meus maiores empenhos garantir que na versão final do game, eu possa oferecer aos jogadores um design solido. Mas como estou no inicio do desenvolvimento, apesar dos quase cinco anos, imagino que seja compreensível nem tudo estar pronto, levando em conta que a parte gráfica será uma das ultimas coisas que planejo polir.
Mas rapaz, como assim "em um jogo que quer muito muito muito muito ser bonitinho"? PH não quer muito muito muito muito ser bonitinho, PH é o que é, se há alguma coisa bonita nele, fico muito contente com isso, afinal eu não sou um bom design ou coisa do tipo e isso é sinal de que mesmo assim consegui algo bom, não? Me perdoe se eu estiver enganado.

Enfim, PH não é um projeto profissional, então o termo amador se encaixa bem com ele. ;e

Muito obrigado pela tempo gasto e atenção ao comentar, caso tenha mais algo a críticar, sinta-se livre, será um prazer receber suas críticas.  :XD:
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« Resposta #121 Online: 14 Out 2016, 12:50 »
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Mas rapaz, como assim "em um jogo que quer muito muito muito muito ser bonitinho"? PH não quer muito muito muito muito ser bonitinho, PH é o que é, se há alguma coisa bonita nele, fico muito contente com isso, afinal eu não sou um bom design ou coisa do tipo e isso é sinal de que mesmo assim consegui algo bom, não? Me perdoe se eu estiver enganado.

Se o jogo não quisesse ser bonitinho tu não ia fazer ele com zelo e cuidado (Assim esperamos todos nós huehuezeiros da republica bananativa do huezil) durante cinco forniquendo anos.

Ia ser um coiso todo largado feito nas coxas de qualquer jeito tipo a Micareta do Juquinha.

Eu pensei que você tivesse uma equipe - sequestre alguem pra desenhar as faces pra você.

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levando em conta que apesar de uma leve diferença entre as faces do RTP e Kaduki, ela (a diferença) não é tão discrepante ao ponto de danificar o projeto.

é que padronização é um negócio importante, passa um ar de profissionalismo pras pessoas quando elas jogam seu jogo mesmo que seja uma porcaria amadora.

Os meu é tudo uns lixo fedido mas ai no caso é feito pra ser assim

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« Resposta #122 Online: 14 Out 2016, 13:36 »
Se o jogo não quisesse ser bonitinho tu não ia fazer ele com zelo e cuidado (Assim esperamos todos nós huehuezeiros da republica bananativa do huezil) durante cinco forniquendo anos.

Ia ser um coiso todo largado feito nas coxas de qualquer jeito tipo a Micareta do Juquinha.

Ahh, claro, você tem toda razão olhando por esse lado. Realmente concordo. O que quis dizer mesmo, era no sentido de que existem alguns jogos que realmente tentam ser bonitinhos, cheios de flufluflus e tudo mais, e esse não é bem o caso do PH, já que tento deixar tudo o mais simples possível (levando em conta que não sou bom em design geral).

Eu pensei que você tivesse uma equipe - sequestre alguém pra desenhar as faces pra você.

é que padronização é um negócio importante, passa um ar de profissionalismo pras pessoas quando elas jogam seu jogo mesmo que seja uma porcaria amadora.

É, eu não tenho uma equipe, infelizmente. Já tentei isso algumas vezes no passado, mas não deu muito certo.
Mas não se preocupe, eu realmente planejo padronizar tudo em algum momento. Por hora, eu não tenho capacidade de fazer isso, mas ainda assim, não irei deixar os planos de lado. Acredito que quando eu possuir um material solido em mãos e puder mostrar para as pessoas,  talvez alguém interessado em ajudar surja, então pode ser essa uma possível salvação. Caso isso não aconteça, eu dou meus pulinhos, mas irei me dedicar para que a versão final seja 100% padronizada.
Talvez até lá, eu mesmo aprenda fazer essas artes e tudo que no momento não sou capaz de fazer.



Muito obrigado pela atenção e disposição ao comentar, há algo mais além desta questão a ser criticado? Caso tenha, não hesite em dizer. Criticar é preciso.  :XD:



Os meu é tudo uns lixo fedido mas ai no caso é feito pra ser assim

Há! Não diga assim rapaz, no meu ponto de vista, desde que você tenha se dedicado a fazer algo, este algo já vale a pena. Nada é um lixo quando você se dedica.

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« Resposta #123 Online: 15 Out 2016, 10:52 »
As diferenças de estilo são tão irrelevantes que nem sei se podem ser chamadas de diferenças. Na verdade, me surpreende o Sky não ser bom em design mas seu projeto ser tão agradável esteticamente. É um ótimo projeto :D.

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« Resposta #124 Online: 15 Out 2016, 11:15 »
Eu também não acho algo super-importante, mas de qualquer forma é uma dica, quanto mais profissional melhor pra gente :D
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« Resposta #125 Online: 15 Out 2016, 17:48 »
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As diferenças de estilo são tão irrelevantes que nem sei se podem ser chamadas de diferenças

Mas são ué, eu acho elas bem notáveis, é como misturar as faces clássicas do RTP do 2k com as da Rocco e as do rtp do 2k3, fica mei estranho.

Quanto mais padronizado melhor, confrades

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« Resposta #126 Online: 15 Out 2016, 19:50 »
Gostei do novo tópico Sky! Ficou bem mais organizado e claro, principalmente a Sinopse. Ah, e eu estava aguardando mesmo as informações das meninas. Gostei especialmente da Azukah, ela é das minhas hahah

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« Resposta #127 Online: 16 Out 2016, 14:26 »
Muito obrigado pelos comentários pessoal.

Final de ano sempre traz consigo mais tempo para mim. É o momento ideal para arregaçar as mangas e fazer as coisas.

Estou demorando um pouco atualmente pois estou refinando o que já tenho pronto, a ideia é que quando entregar a demo, ela esteja livre ao máximo possível de bugs.
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« Resposta #128 Online: 18 Out 2016, 17:31 »
Legal saber que estamos seguindo nos mesmos passos. Acho que essa parte de refinamento toma um bocado de tempo "desnecessário" mas não consigo evitar. Vamos apostar um chope quem termina primeiro

Ficou ótimo tópico assim. Toda vez que leio a sinopse dá vontade de jogar, é um ótimo tema. As novas infos estão em perfeita sintonia. Agora só aguardando mesmo a honrada demo chegar

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« Resposta #129 Online: 21 Nov 2016, 22:41 »
- Rapaz! Eu tinha certeza de que já havia te respondido, desculpe-me a demora.
Eu concordo com você, refinar as coisas é realmente muito desgastante, mas ela é mesmo muito importante pra qualquer projeto.
Fico muito feliz que a história te deixe animado para conhecer mais dela (no jogo).
Muito obrigado pelo comentário.
Aposto sim, mas tenho certeza que tu vai vencer, sou lentão nisso. Ha-Ha!
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