Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

[Fechada] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [Eventos e Roteiros] 66 Respostas | 5727 Visualizações

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Rayner

  • *
  • Mensagens: 193 Ouro: 64
  • Sou Artista Pixel Iniciante, Eventer e Roteirista
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Capacete de Ferro
Olá Mestre !
Engine : Ace
Pedido para : " Quem se habilitar ""Nem sei quem está na lista"
Sistema de chuva durante a batalha .
Não sei se é possível , se já existe ou se pode ser feito através de eventos ,
talvez diretamente na aba dos monstros , nem que seja um evento de chuva
para algum determinado monstro apenas , assim eu usaria criaturas seletas
na região chuvosa !   


Pedido Recusado, bom, só tem eu na fabrica. Cara, eu não to conseguindo fazer um sistema assim por eventos. Eu to quase usando scripts. Por hora ele vai ser Recusado, a não ser que um colaborador ajude. Se quiser outro sistema, é só pedir.

Sem problemas , achei mesmo complicadinho fazer por eventos , obg pela atenção , aparecendo
outra coisa eu te mando , vlw !


Ok, desculpa mesmo, mas é que isso só da para fazer por scripts e scripts não é minha area. Fico no aguardo para mais pedidos.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

Vamos ver a Bela e a Fera no cinema? ;)

Atualização mais Recente: 14/03/2017

Yugi Santos

  • *
  • Mensagens: 26 Ouro: 1
  • Pq vc esta vendo o meu perfil?
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Vlw pelo sistema, gostei muito!

De nada cara, volte sempre. Pode nos ajudar dando mais um ouro para a fábrica kkkkk :derp:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yugi, Pedido Aceito.
-----------------------------------------------

Yugi, Pedido Completo

Obrigado por escolher a nossa fábrica e volte sempre! :XD:

Nossa cara, ficou bem legal. Bem realista ( Se bem que eu nunca vi na vida real pessoas se transformando em monstros ), eu digo realista no sistema de MP, Ataque e defesa. Obg! :clap:
Ter um irmão que ronca e dorme a uma cama ao lado é dose

Yugi Santos

  • *
  • Mensagens: 26 Ouro: 1
  • Pq vc esta vendo o meu perfil?
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Nick do Membro: Yugi Santos
Membro que vai fazer: Esta regra agora é inativa, pois só tem eu na fábrica.
Engine do Pedido: RMVXA e XP
Características do Sistema: Sistema de title personalizada - Um sistema onde eu poderia colocar varias opções, que nem aqueles jogos de grandes empresas, ex: opções, lingua...
Recursos Adicionais: Acho que não.

Se você conseguir, eu te dou 1 ouro.  :lol: :rei:
Ter um irmão que ronca e dorme a uma cama ao lado é dose

Rayner

  • *
  • Mensagens: 193 Ouro: 64
  • Sou Artista Pixel Iniciante, Eventer e Roteirista
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Capacete de Ferro
Nick do Membro: Yugi Santos
Membro que vai fazer: Esta regra agora é inativa, pois só tem eu na fábrica.
Engine do Pedido: RMVXA e XP
Características do Sistema: Sistema de title personalizada - Um sistema onde eu poderia colocar varias opções, que nem aqueles jogos de grandes empresas, ex: opções, lingua...
Recursos Adicionais: Acho que não.

Se você conseguir, eu te dou 1 ouro.  :lol: :rei:

Ok, Pedido Aceito
-----------------------------------------------------------------------------------
Pedido Completo

« Última modificação: 22 Mar 2015, 15:05 por Rayner »
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

Vamos ver a Bela e a Fera no cinema? ;)

Atualização mais Recente: 14/03/2017

Yugi Santos

  • *
  • Mensagens: 26 Ouro: 1
  • Pq vc esta vendo o meu perfil?
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Nick do Membro: Yugi Santos
Membro que vai fazer: Esta regra agora é inativa, pois só tem eu na fábrica.
Engine do Pedido: RMVXA e XP
Características do Sistema: Sistema de title personalizada - Um sistema onde eu poderia colocar varias opções, que nem aqueles jogos de grandes empresas, ex: opções, lingua...
Recursos Adicionais: Acho que não.

Se você conseguir, eu te dou 1 ouro.  :lol: :rei:

Ok, Pedido Aceito
-----------------------------------------------------------------------------------
Pedido Completo


Bem legal. Gostei. Como prometido +1 ouro.
Ter um irmão que ronca e dorme a uma cama ao lado é dose

Nechono

  • *
  • Mensagens: 55 Ouro: 16
  • The Time is More Deadly Than Death...
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Nick: Nechono
Sistema: Livro Mágico

Engine: RPGM VX ACE

Descrição: Vou fazer um game em que precisarei citar alguns conceitos, creio eu que desconhecidos pela maioria, logo, gostaria de resgistrar esse conceitos em um Livro Mágico, mas, fazendo com que novos conceitos só apareçam após determinado evento, por exemplo, após uma batalha ou após ser citado por alguém, uma nova página seria adicionada ao livro, contendo informações sobre o conceito recém visto/citado. Entendeu? Se não avise para que eu tente expresar-me melhor... Se serve de algo, eu gostaria de dizer que precisarei fazer um sem-numéro de páginas como as do spoiler...

Recursos Adicionais: As "Paginas", tenho em mente que seguirão esse exemplo:

Spoiler
[close]
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Rayner

  • *
  • Mensagens: 193 Ouro: 64
  • Sou Artista Pixel Iniciante, Eventer e Roteirista
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Capacete de Ferro
Nick: Nechono
Sistema: Livro Mágico

Engine: RPGM VX ACE

Descrição: Vou fazer um game em que precisarei citar alguns conceitos, creio eu que desconhecidos pela maioria, logo, gostaria de resgistrar esse conceitos em um Livro Mágico, mas, fazendo com que novos conceitos só apareçam após determinado evento, por exemplo, após uma batalha ou após ser citado por alguém, uma nova página seria adicionada ao livro, contendo informações sobre o conceito recém visto/citado. Entendeu? Se não avise para que eu tente expresar-me melhor... Se serve de algo, eu gostaria de dizer que precisarei fazer um sem-numéro de páginas como as do spoiler...

Recursos Adicionais: As "Paginas", tenho em mente que seguirão esse exemplo:

Spoiler
[close]

Pedido Aceito. Logo eu estarei postando o seu pedido.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedido Completo.

O sistema ta com o mesmo bug do VX. ( Antes de abrir, o npc deverá andar )
« Última modificação: 23 Mar 2015, 19:02 por Rayner »
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

Vamos ver a Bela e a Fera no cinema? ;)

Atualização mais Recente: 14/03/2017

Sockmoto

  • *
  • Mensagens: 39 Ouro: 5
    • Facebook
    • Ver perfil
Nome: Sockmoto
Experiência: Um bocado
Engine: RPG Maker VX Ace
Amostra de Trabalhos: Nenhuma  :T.T:
Por que deseja entrar na equipe?: Gosto de ajudar as pessoas
Visitem a fábrica de eventos do Rayner!




Ajude a divulgar a nossa fábrica colocando este fanbar em sua assinatura.


Rayner

  • *
  • Mensagens: 193 Ouro: 64
  • Sou Artista Pixel Iniciante, Eventer e Roteirista
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Capacete de Ferro
Nome: Sockmoto
Experiência: Um bocado
Engine: RPG Maker VX Ace
Amostra de Trabalhos: Nenhuma  :T.T:
Por que deseja entrar na equipe?: Gosto de ajudar as pessoas

Quase Aceito :T.T: OBS: Faça um evento no VX Ace como... Um sistema de Perseguição. ( Uma das regras do forum é que os membros de uma tal fábrica tenham pelo menos uma amostra de trabalho. ) Depois poste aqui.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

Vamos ver a Bela e a Fera no cinema? ;)

Atualização mais Recente: 14/03/2017

Sockmoto

  • *
  • Mensagens: 39 Ouro: 5
    • Facebook
    • Ver perfil
Blz Vou fazer umas gambiarras aqui :¬¬: ...
Visitem a fábrica de eventos do Rayner!




Ajude a divulgar a nossa fábrica colocando este fanbar em sua assinatura.


Rayner

  • *
  • Mensagens: 193 Ouro: 64
  • Sou Artista Pixel Iniciante, Eventer e Roteirista
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Capacete de Ferro
Blz Vou fazer umas gambiarras aqui :¬¬: ...

Ok, fico no agurado.  :XD:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

Vamos ver a Bela e a Fera no cinema? ;)

Atualização mais Recente: 14/03/2017

Sockmoto

  • *
  • Mensagens: 39 Ouro: 5
    • Facebook
    • Ver perfil
 Terminei o sistema :clap: Só falta postar :T.T:
Visitem a fábrica de eventos do Rayner!




Ajude a divulgar a nossa fábrica colocando este fanbar em sua assinatura.


Sockmoto

  • *
  • Mensagens: 39 Ouro: 5
    • Facebook
    • Ver perfil
Bem eu postei no 4shared:
http://www.4shared.com/file/ltpS-64Dba/Culinria-Pescaria.html

Porém eu ainda não criei o tópico.
Considere que eu fiz as pressas.
« Última modificação: 23 Mar 2015, 21:31 por Sockmoto »
Visitem a fábrica de eventos do Rayner!




Ajude a divulgar a nossa fábrica colocando este fanbar em sua assinatura.


Rayner

  • *
  • Mensagens: 193 Ouro: 64
  • Sou Artista Pixel Iniciante, Eventer e Roteirista
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Capacete de Ferro
Bem eu postei no 4shared:
http://www.4shared.com/file/ltpS-64Dba/Culinria-Pescaria.html

Porém eu ainda não criei o tópico.
Considere que eu fiz as pressas.

Sem problema. Não precisa fazer o topico.
Aceito na Fábrica! Seja bem vindo!

Novo membro:
« Última modificação: 23 Mar 2015, 21:37 por Rayner »
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

Vamos ver a Bela e a Fera no cinema? ;)

Atualização mais Recente: 14/03/2017

hategum rpg

  • *
  • Mensagens: 595 Ouro: 58
  • I See Fire!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
  • BatalhadoraCapacete de Ferro
Nick do Membro: Hategum Rpg
Membro que vai fazer:Rayner?
Engine do Pedido:( RMVXA)
Características do Sistema: Sistema de futebol.
Recursos Adicionais: Pode usar o rtp, eu pensei que com o script do MOG Pickup and Throw seria mais fácil de se fazer, acho que pelo fórum tem alguns tutoriais ou scripts para um evento seguir outro evento. É algo como um jogo de futebol como o saudoso international superstar soccer deluxe...

 

Versão Mobile