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Akea Battle Camera

Iniciado por Raizen, 18/04/2015 às 04:39

18/04/2015 às 04:39 Última edição: 18/04/2015 às 13:20 por Raizen
Akea Battle Camera

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
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Condições de Uso
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  Pode ser modificado, e divulgado, mas mantenha os créditos a mim obrigado.

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Para que serve o script
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  O script permite controle da câmera durante a batalha, esse controle é ativado através de chamadas de script, basta utilizar o chamar script da aba de eventos na parte tropas do DB ou um sistema de batalha que permite a funcionalidade chamar script que você poderá usar o sistema.


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Script
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http://pastebin.com/Myei6W3F

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Imagens e Videos
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O vídeo é apenas uma demonstração de como funciona, foi configurado apenas o básico que o sistema pode fazer :)



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Créditos
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Raizen pelo script

23/04/2015 às 16:52 #1 Última edição: 23/04/2015 às 16:56 por Seika
Gostei! Só que eu tentei aqui no Animated Battle
https://victorscripts.wordpress.com/rpg-maker-vx-ace/battle-scripts/animated-battle/
E deu esse erro "undefined local variable or method 'akea_camera' for"

Um carinha perguntou na gringa isso, aliás ele até fez uma demo dissae .-.
https://drive.google.com/file/d/0B34FWpAnmtMYSGVzZXllRW9oNjg/view?usp=sharing

É só colocar SceneManager.scene.akea_camera(n), é porque o do Victor chama de outra classe diferente x).

Ai ao invés de só script: akea_camera(n), você coloca tudo isso ai.