Olá, Visitante!

Enquete

Você jogaria um RPG de administração de time de futebol?

Sim
3 (30%)
Não
7 (70%)

Votos Totais: 10

Páginas: [1] 2 3   Ir para o Fundo

Autor Tópico: Exorcizor (6/10 Jogadores)  (Lida 1801 vezes)

• *
    • Ver perfil
Exorcizor (6/10 Jogadores)
« Online: 25 Abr 2015, 18:58 »
Introdução

E ai galera! Aqui outra vez Legion para mais um RPG de Mesa! E agora, Rainbow Mutants School 3.0 Exorcizor!
Seguinte, fugindo um pouco dessa de "poderes" e "escola para mutantes", venho trazer um RPG de Mesa onde vocês são "Caçadores de Demônios", e trabalham juntos ou não para evitar o apocalipse. O RPG é totalmente inspirado na série "Supernatural". Bom jogo a todos!

História

Em 1735, uma mulher que já tinha 12 filhos, descobriu estar grávida do 13°, como não podia sustentar mais um filho, amaldiçoou seu filho antes que nascesse. Mal sabia ela que aquele era o primeiro demônio que viria à Terra. Quando nasceu, o "bebê" matou seus pais, iniciando assim, a vida dos demônios na Terra.
Vários anos depois, em 1972, cansado de tantas mortes "inexplicáveis", Jacob Leeds, descendente de  um dos irmãos do demônio, decidiu criar um grupo para caçar e matar todos os demônios. A tradição dos caçadores passou por várias gerações e famílias, chegando em vocês, caçadores de demônios da atualidade. Seu objetivo principal é evitar o apocalipse, que seria a guerra entre Céu e Inferno.

Armas e Itens

Armas de Fogo
Armas de fogo, geralmente armadas com balas de prata, servem para matar demônios
a longas distâncias, mas são péssimas contra demônios que estejam próximos a você.
[close]
Adagas e Facas
Geralmente feitas de prata ou cobertas com sal, servem para combate corpo a corpo.
[close]
Prata
É a única coisa que consegue ferir demônios, pode ser usada para criar armas.
[close]
Sal
Demônios não conseguem passar pelo sal, caso passem por cima ou toquem no sal,
são queimados instantaneamente.
[close]

Ficha

Código: [Selecionar]
[font=courier][b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Arma:[/b] Não precisa ser uma das descritas acima
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b][/font]

Jogadores

Nenhum ainda.

NPCs

Nenhum ainda.

Regras

• Sem flood ou double post.
  • Não xingar/irritar outros jogadores.
  • Dar espaço para os demais falarem.
  • Não tentar ser invencível ou overpower.
  • Eu decido que dá ou não certo, por isso, prestem atenção nas postagens anteriores.
« Última modificação: 06 Ago 2015, 17:35 por GabiKBZ »

• *
  • :3 kawai :3
    • Ver perfil
Re: Exorcizor (0/10 Jogadores)
« Resposta #1 Online: 30 Jul 2015, 13:52 »
Nome: Alexander "Alex" Smith
Altura:1,79m
Peso:80kg
Arma:3 Katanas(Roroana Zoro)de prata banhadas de sal e forjadas a meia noite.
Personalidade:Calmo e gaiato a maior parte do tempo, porém ele tem um temperamento explosivo.
História:Desde criança Alex via espíritos e mexia com magia e coisas do tipo porém era ridicularizado, até o dia que ele descobriu que havia nascido a meia noite e isso para ele significava algo além, então fugiu de casa com 13 anos para um templo antigo, onde ele aprendeu a caçar demônios e exigiu que suas espadas fossem forjadas a meia noite assim como ele.
« Última modificação: 30 Jul 2015, 21:24 por Destructor537 »

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

• *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 30 Jul 2015, 18:47 »
ACEITO! +2 e começamos!

• *
  • Tudo Passa!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 31 Jul 2015, 15:02 »
Já estava com saudades de um rpg "caça aos demônios" logo amo supernatural então vamos lá!
Nome:Zac katcher
Altura:1,70
Peso:65
Arma:2 Armas de fogo "Heckler"
Personalidade:Timido porém confiante, é geralmente introvertido e pensativo
História:A paixão pela caça ao horrores e o sobrenatural sempre esteve presente na sua vida mas só agora que de fato ele entenderá o porquê disso! Os terríveis pesadelos ainda o atormentam, porém logo o garoto saberá como lidar com todas as aberrações que entram em seu caminho!
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

• *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 31 Jul 2015, 18:52 »
ACEITO! +1 e começamos!

• *
  • Raiva da motivação sempre
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 02 Ago 2015, 11:34 »
Wow!

Nome:Apenas conhecido como Turtt
Altura:1,81
Peso:75 kg
Arma:Um belo revolver custom feito de prata, com munição calibre .38 magnun
Personalidade:Frio e calculista, sempre calado e só fala quando achar que é necessário
História:Ele não gosta de falar sobre a vida dele, mas ele fala que é um caçador de recompensas, vive atras de dinheiro mulheres e bebidas.
Ele recebeu um chamado de um grupo de jovens que falou que precisavam de alguem destemido e sem medo de morrer, então ele aceitou mesmo não sabendo o motivo real do chamado.
« Última modificação: 02 Ago 2015, 11:55 por PedroTurtt »
Os carros são como as lanchas, as motos são como os JetSkis, e os pedestres são como os banhistas.
Nesse verão vamos cumprir as normas de segurança no mar
"NÃO DEIXE QUE A ALEGRIA DE ALGUÉM MORRA NA PRAIA"

• *
  • Phoenix
  • Voltando as origens
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 02 Ago 2015, 12:04 »
Nome: Hyr
Altura: 1,75
Peso: 57kg
Arma: Foice de prata fria
Personalidade: Quando que algo, ele quer algo, faz tudo por seus desejos mais importantes, é frio com curto pavio, porém bem quieto, mas apesar disso, gosta de falar suas opiniões sobre tudo...
História: Era irmão de uma caçadora de demônios, depois de ver ela morrer por um demônio, assumiu o lugar dela e pegou sua arma, uma foice de prata fria, e depois assumiu um lugar em um grupo de caçadores, apesar de ser do grupo, prefere matar os demônios sozinhos e não costuma se interessar pelos acontecimentos internos do grupo...
« Última modificação: 06 Ago 2015, 17:54 por CDCyoshi »

♦Gifts♦

• *
  • Cansado de descansar, entao vou descansar mais ^^
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 04 Ago 2015, 15:40 »
 Olá esse seria meu primeiro rpg de mesa(sou novo no forum)  :wow: ainda tem espaco pra um?
Se sim, espero que esse personagem sirva!(se n servir eu mudo)
Nome: vladimir
Altura: 1,55
Peso: 45 quilos
Arma: duas estacas de prata criadas nas eras acestrais para combater demonios tem o formato de uma cruz com pequenas pedrinhas de sal, feitas durante uma lua sangrenta, elas absorveram a essencia da lua sangrenta pra si!! as Bloody Twins(nome das estacas) tem vontade propria, somente atacam quem querem se alimentam de sangue humano e demonio para ficar mais forte
Personalidade:calmo, frio com  desconhecidos, porem com os amigos ele pode ser divertido
História: ele foi abandonado em um orfanato, a vida dele era boa, mas ele queria ser adotado e nunca conseguiu, certo dia uma das freiras de la foi possuida e matou todas as criancas ele somente correu sem poder salvar seus amigos e a garota que amava ele reprimiu seus sentimentos e decidiu ser um cacador de demonio(exorcista), apos saber o que aconteceu um padre o adotou e ensinou matar demonios ele é calmo e bondoso mas quando se estressa é terrivel e cruel, e caso seja impossivel exorcisar não se importa em matar pois acredita que os fins justificam os meios!

Foto da estaca de prata logo abaixo

« Última modificação: 05 Ago 2015, 14:01 por BloodGuns331 »
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

• *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 05 Ago 2015, 21:38 »
ACEITOS!

Logo logo modifico o post principal e este aqui para começar a história...

• *
  • Pouco amor tem aquele que descreve amor em palavra
    • MSN Messenger - lilao11@hotmail.com
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 06 Ago 2015, 01:35 »
Velho e Eterno Legion
e a velho, nem pra mandar umas mp avisando q os rpg volto, to sempre aki, like a malandrão pra ta participando
[close]
Nome: Ignis Chaos VI(sexto)
Altura: 1,83 m
Peso: 87,8 kg
Arma: Manopla de prata(mão esquerda) escopeta de cano curto(pouca precisão, alcance, e porta apenas duas balas por vez, em outras palavras, só serve pra combate a curta/média distancia)
Personalidade: Embora inteligente é irresponsável e preguiçoso, não gosta de violência, porém se sente diferente quando é ele quem o pratica. Possuí forte empatia, e costuma entender o e respeitar o sentimento dos outros. É bastante ignorante(ambos sentidos da palavra) quando acha necessário.
História:
Vem de uma família supersticiosa a qual costuma mostrar um "diferencial", possuí membros caçadores na família, porém isso varia muito das condições do nascimento e dos dons de cada um, sempre desempenhando um papel social forte, seja em uma linha de combate, medicina ou até mesmo política. O primeiro Ignis na linhagem de sua família nasceu seculos antes, em meio a uma cruel batalha com os demônios, envolto em chamas, e quando adulto se tornou o primeiro caçador da família. Tal foi também com ele, designando seu futuro independente de sua vontade ou dons que viria a desenvolver. Apesar de tudo Ignis sempre teve uma aptidão natural para o combate, porém o único motivo que o levou a se tornar caçador foi para evitar a decepção nos olhos daqueles que mais amava.

"Vocês me forçaram a lutar para salvar suas vidas, deixem eu me divertir um pouco ao menos..."
Ignis, com seus "parceiros" em meio a um combate.

"Windmill, Windmill, for the land
Turn forever, hand in hand
take it all there on your stride
It is sticking, falling down
Love forever, love is free
Let's turn forever you and me
Windmill, windmill for the land
Is everybody in?"

• *
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: 06 Ago 2015, 17:33 »
ACEITO! Nem preciso mandar MP, você tá sempre de olho nos RPGs :hm:
Bora começar sábagaça!

{Todos}

Estavam vivendo suas vidas normalmente caçando demônios e tal, cada um de sua própria forma, quando algo acontece: Cada um recebe três cartas diferentes, cada uma com suas cores e fontes.

Carta de Gênesis
Olá, caro caçador!
Lhe mandamos esta carta com o objetivo de recrutá-lo para nossa organização especializada em caçar e destruir cada demônio e monstro que reside em nossa Terra.
Caso aceite o nosso convite, vá até as coordenadas inseridas no verso da folha.

Ass.: Gabriel Balestrin
[close]
Carta de Psycho
Olá, somos um grupo especializado em matar monstros, mas somos pequenos ainda, precisamos da ajuda de grandes caçadores como você!
Se aceitar se juntar a nós, vá até o local indicado abaixo.

Ass.: Júlia Schenkel
[close]
Carta de HAARP
Somos uma organização secreta do governo dos EUA e precisamos de novos soldados.
Você foi um dos escolhidos para se reunir conosco e nos ajudar na caçada aos demônios, venha até o local indicado caso esteja interessado.

Ass.: Barack Obama Sim, é o USA President
[close]

Escolham com sabedoria, pois cada grupo trará consequências diferentes.

• *
  • Pouco amor tem aquele que descreve amor em palavra
    • MSN Messenger - lilao11@hotmail.com
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Re: Exorcizor (6/10 Jogadores)
« Resposta #11 Online: 06 Ago 2015, 18:55 »
Antes de chegar as minhas mãos as cartas passam pelos meus pais, que passam uma pressão enorme e me "obrigam" a aceitar um dos convites, principalmente o da Gênesis ou da HAARP...
Após um bom tempo refletindo, decido aceitar o convite da Psycho
 - Bem, me decidir entre ir atrás de uma mulher aleatória ou o sonho americano, acho que a resposta é meio óbvia... será que ela é bonita?
Legion
Kra, eu num fico sempre de olho kkk, aconteceu de me lembrar de olhar o fórum após umas semanas e puff, tava aqui  :XD:
[close]
« Última modificação: 06 Ago 2015, 18:57 por lilowpaloso »

"Windmill, Windmill, for the land
Turn forever, hand in hand
take it all there on your stride
It is sticking, falling down
Love forever, love is free
Let's turn forever you and me
Windmill, windmill for the land
Is everybody in?"

• *
  • Phoenix
  • Voltando as origens
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: 06 Ago 2015, 19:10 »
   *Em uma de minhas caminhadas matutinas, vejo aos longe, um carteiro, que me entrega três cartas e sai logo, me sento em uma raiz de mogno e me apoio em minha foice*
   --... São cartas pra recrutamento de grupos?! Faço o máximo para me manter longe do destino de minha irmã...
   *Olho as cartas vendo alguns detalhes a mais...*
   --Júlia? Júlia Schenkel? Nunca vi uma menina além de minha irmã em um grupo desses... Será que deveria seguir o destino de minha irmã?... Vou tentar...
   *Sigo até o local indicado...

♦Gifts♦

• *
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: 06 Ago 2015, 19:25 »
lilowpaloso
Mas a olhada foi na hora certa kkk
[close]

Hora: 11h35m

{Ignis você virou mulher?}

Você vai até o local indicado e logo vê um homem chegando carregando uma foice. Percebe que o local é longe da civilização, em um local cheio de montanhas, árvores e lagos. O prédio do grupo era branco com janelas roxas. Não havia mais ninguém por ali, pelo menos ficou assim por alguns minutos. A porta se abre e uma garota sai de lá, ela possuía cabelos e olhos castanho-claros, era baixa e magra, sem exagero. A garota olha rapidamente para os dois e diz:
-Hum... Chegaram rápido... Pelo menos achei que demoraria mais... Enfim, apresentem-se!-

{Hyr}

Você vai até o local indicado e logo vê um homem chegando carregando uma manopla em uma das mãos e uma escopeta na outra. Percebe que o local é longe da civilização, em um local cheio de montanhas, árvores e lagos. O prédio do grupo era branco com janelas roxas. Não havia mais ninguém por ali, pelo menos ficou assim por alguns minutos. A porta se abre e uma garota sai de lá, ela possuía cabelos e olhos castanho-claros, era baixa e magra, sem exagero. A garota olha rapidamente para os dois e diz:
-Hum... Chegaram rápido... Pelo menos achei que demoraria mais... Enfim, apresentem-se!-
« Última modificação: 06 Ago 2015, 19:31 por GabiKBZ »

• *
  • Phoenix
  • Voltando as origens
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: 06 Ago 2015, 19:46 »
  *Entro e observo ao redor*
  --... Hyr...

♦Gifts♦

Páginas: [1] 2 3   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred