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Autor Tópico: Câmera em Terceira Pessoa - Forma rápida e simples  (Lida 438 vezes)

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Câmera em Terceira Pessoa - Forma rápida e simples
« Online: 24 Jun 2015, 16:49 »
(Cliquem nas imagens para expandir)

  Quando for criar seu projeto, adicione os dois elementos adicionais (Camera e Characters). Como na imagem abaixo.


  Assim que abrir o projeto, gere um terreno para testarmos a movimentação. Vá em Assets > Standard Assets > Characters > Third Person Character > Prefabs. Selecione o ThirdPersonController e arraste para seu projeto, como na imagem abaixo.


  Agora vamos arrastar o elemento Camera para dentro do ThirdPersonController. Vai ficar como na imagem abaixo e pronto. Só ajustar como quiser a rotação da câmera que ela irá seguir e rotacionar para onde o personagem for. Simples, né?


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Câmera em Terceira Pessoa - Forma rápida e simples
« Resposta #1 Online: 11 Mar 2016, 14:03 »
Olá Lobo Zero (e quem mais puder responder), esse procedimento serve para a versão free do 3d Unity também?

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Câmera em Terceira Pessoa - Forma rápida e simples
« Resposta #2 Online: 11 Mar 2016, 20:14 »
Olá Lobo Zero (e quem mais puder responder), esse procedimento serve para a versão free do 3d Unity também?

Sim. 99% das coisas estão liberadas para a versão free.
Algumas melhorias mobiles, splash screen e algumas rotinas avançadas de render é que são liberadas somente na versão Pro.
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