O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu primeiro Char sem template!

Iniciado por H.M, 22/12/2012 às 21:18

Crie esse char aqui sem template e queria saber o que acham dele! Lembrando que as partes escuras foram que eu tentei fazer sombreado.

Venha conferir!

Bem eu não gostei muito não, acho que você deveria ter dado mais acabamento no trabalho ter deixado ele com uma aparência mais humana...ao meu ver ainda tem muito que melhorar principalmente ainda na parte de sombreamento e iluminação que não encontrei nesse Job.
Tente procurar um Tutoriais e dar mais uma estudada então ficará craque nisso.
Um grande abraço.

~ Faalco

Citação de: Faalco online 22/12/2012 às 21:25
Bem eu não gostei muito não, acho que você deveria ter dado mais acabamento no trabalho ter deixado ele com uma aparência mais humana...ao meu ver ainda tem muito que melhorar principalmente ainda na parte de sombreamento e iluminação que não encontrei nesse Job.
Tente procurar um Tutoriais e dar mais uma estudada então ficará craque nisso.
Um grande abraço.

~ Faalco

Obrigado! Bom, realmente, eu adoraria estudar, mas não encontro nenhum bom, para PAINT que é a ferramenta que eu uso. Se puder indicar ficaria grato!
Venha conferir!

Realmente o que o Falcon disse ta certo, tipo vc fez algo muito simples. cores muito forte e com pouca iluminação,   você poderia tenta usar tbm um contorno no personagem pra defini melhor o que vc faz, e tbm posta a imagem pequena do personagem, pq o que define de verdade a p.a é o tamanho normal dela ^^

Citação de: H.M online 22/12/2012 às 21:31
Citação de: Faalco online 22/12/2012 às 21:25
Bem eu não gostei muito não, acho que você deveria ter dado mais acabamento no trabalho ter deixado ele com uma aparência mais humana...ao meu ver ainda tem muito que melhorar principalmente ainda na parte de sombreamento e iluminação que não encontrei nesse Job.
Tente procurar um Tutoriais e dar mais uma estudada então ficará craque nisso.
Um grande abraço.

~ Faalco

Obrigado! Bom, realmente, eu adoraria estudar, mas não encontro nenhum bom, para PAINT que é a ferramenta que eu uso. Se puder indicar ficaria grato!

Bom o Paint é algo normal de se usar, eu sempre usei o Paint para fazer o desenho, mas n o paint do Win7 e sim do Xp, mas agora eu to usando o GraphicsGale ele é bom, pq tem opção de Layer.
Espero ter ajudado ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Amigo, aqui mesmo tem um tuto bem Básico(Avançado), porém ótimo sabre Pixel Art.!

http://centrorpg.com/index.php?topic=701.0
JS > ALLs

Acho que ficou meio inacabado,pois percebe-se que você só usou duas cores pra cada parte do boneco.
O rosto você usou duas cores,entre o cabelo e algumas coisas mais.
  

Cara, você me conhece e sabe que eu digo oque penso. E oque eu penso é que está MUITO ruim, cara. Mas dá pra melhorar bastante. Tipo, esse char tá mais pra boneco do que para humano, cara. Bom, acho que você queria fazer mais um estilo criança, mas não ficou bom, mas para primeiro, ficou bom. Melhore-o que vai ficar chique -q Boa sorte aí  :ok:

Nossa, meu velho! Eu gostei bastante! Sério mesmo, cara!! Ficou simples, bonito e com cores agradáveis. Claro que se for fazer chars baseados neste estilo e usar em um projeto, é preciso ter um mapeamento que corresponda. Depois, poste uma versão dele em miniatura para vermos melhor.

Em todo o caso, eu gostei do sprite. Sério mesmo. Parabéns pelo trabalho!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Bom, obrigado a todos que postaram!
Então, faço coisas simples, pois comecei agora e depois que eu voltar para casa, vou ver o tutorial para tentar aprender mais e ver se aprendo mais.
Bom, Kazuyashi, seu comentario me surpreendeu, pois esperava apenas criticas. Postarei a versão menor, para você checar.
Venha conferir!

Eu achei que ficou legal mas não nos padrões de char para RM's, acho que faltou um pouco de detalhes na face do personagem. Fora isso só o tamanho.

Eu achei simples mas bonito,não esta la estas coisas mas esta bom,ja que fez sem nenhum template esta bom,so um acabamentozinho e BAM! char bonito

Cristopher:Ele quis mostrar o Char que ele fez sem template,não precisa de face

Bom, para quem queria ver como ficou no maker, ai está:

Fiz com um "tile" para combinar um pouco. :ok:
Venha conferir!

Ah, cara, como eu disse, gostei bastante do sprite. É natural que muitos recriminem o PA por ser totalmente diferente do que estamos acostumados, entretanto, isso não quer dizer que o seu estilo é ruim. Não sei por que, mas ele me lembrou um pouco um jogo de Snes chamado Earthbound. Bons tempos... hehe

Ah, mas tenho uma ressalva: gostei do sprite e me agrada a idéia de ver chars neste estilo, PORÉM, é imprescindível tiles que combinem com eles. Nada de usar os tilesets tradicionais, pois a combinação não ficará boa.

Em todo caso, parabéns pelo trabalho! =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.