Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Promoções na Steam

Galeria de Jogos

Enquete

Qual a sua preferência em relação à ação/interpretação no jogo?

Não gosto muito da parte interpretativa, quero ação
1 (11.1%)
Gosto da parte interpretativa, não tenho pressa para momentos mais tensos
5 (55.6%)
Não tenho nenhuma preferêcia
3 (33.3%)
Outra Resposta (Me envie uma MP explicando melhor)
0 (0%)

Votos Totais: 9

Storytime - Capítulo 1 - Era uma vez 23 Respostas | 946 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

StoryMaker

  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Storytime - Capítulo 1 - Era uma vez
Online: 05 Set 2015, 17:11
STORYTIME

Sinopse

Para a maioria das pessoas o mundo parece um lugar monótono e pacato. Todas elas presas a suas vidas chatas e rotinas enfadonhas, seus sonhos quase sempre não realizados e problemas que insistem em se repetir. Entretanto, isso está prestes a mudar para um pequeno grupo de desconhecidos que passam a presenciar, com freqüência cada vez maior, eventos inexplicáveis, mas ainda assim, estranhamente familiares. Eventos ligados a um mundo onde o impossível se torna possível e o esquisito se torna trivial. Um mundo o qual todas as pessoas, em algum momento já conheceram, mas poucos se recordam de nele terem estado. Vamos lá! Pegue sua cadeira e se ajeite confortavelmente, pois a história já irá começar. Mas esteja avisado: nem todos os contos são agraciados com um final feliz




Sistema

O sistema que vou usar para o jogo será uma adaptação do 3D&T. Para quem não conhece, 3D&T é um sistema de RPG narrativo voltado principalmente para iniciantes e por isso ele é relativamente simples. Mas caso não conheçam as regras do sistema não se preocupe, muita coisa vai ser adaptada pra poder funcionar bem aqui no fórum e para evitar problemas eu vou fazer as rolagens de dados para todo mundo. Por enquanto ainda estou trabalhando em adaptar o sistema para esse jogo então colocarei os detalhes mais tarde.

Spoiler
Caso tenham interesse em baixar o sistema para conhecer melhor (lembre-se que isso não é obrigatório) aqui está o link para download:
http://www.4shared.com/zip/G6VLAGDWce/3DT_-_Sistema_e_Complementos.html
[close]

Ficha

Para o avatar do personagem eu e um amigo (que vai participar do jogo) tentamos procurar algum site que fornecesse imagens relativamente realísticas, mas não achamos nada, por isso, pelo menos por enquanto, vocês podem usar o link que vou postar abaixo para criarem o avatar. Caso saibam de algum outro site bom para criar avatares me mandem o link por PM, por favor. Qualquer dúvida sobre a criação do avatar podem me enviar PMs também.


Código: [Selecionar]
[b]Nome:[/b] Insira aqui o nome do personagem. Lembre-se de colocar um nome coerente com o país de origem ou com a nacionalidade dos pais. Caso seu personagem tenha um nome muito diferente (por exemplo, um alemão chamando: João Carlos da Silva) explique o motivo dos seus pais terem dado esse nome no campo "História"

[b]Idade:[/b]  Os personagens devem ter entre 9 e 25 anos. Caso queira alguma referência, o jogo vai se iniciar em Dezembro de 2016.

[b]País:[/b] País em que o personagem se encontra atualmente. Caso o país em que o personagem se encontra atualmente seja diferente do país em que nasceu coloque da seguinte maneira "País Natal/País Atual", por exemplo "Alemanhã/França"

[b]Personalidade: [/b] Descreva a personalidade do seu personagem. Como ele se comporta e pensa sobre o mundo, os amigos, a família... qualquer característica que ele tenha e ajude a definir quem ele é. Lembre que seu personagem é uma pessoa e portanto deve ter características positivas e negativas, pontos fracos e fortes, e não apenas um ou outro. Caso esteja com muita dificuldade para escrever a personalidade coloque um duas características positivas e negativas principais do seu personagem e trabalhe em cima delas no decorrer do jogo que a personalidade vai sair naturalmente. Lembre-se que não adianta nada escrever alguma coisa aqui e não interpretar o que está escrito.

[b]Gosto(s):[/b] Escreva os principal(is) gosto(s) do seu personagem, o que ele gosta de fazer, comer, enfim, o que deixa ele feliz

[b]Medo(s):[/b] Escreva o(s) principal(is) medo(s) do seu personagem

[b]Conto de Fadas favorito:[/b] Seu personagem deve ter lido ou ouvido algum conto de fadas alguma vez na vida. Coloque aqui qual (ou quais) ele mais gostou.

[b]Família:[/b] Cite aqui os membros da família com quem seu personagem mora. Caso você não coloque os nomes deles eu mesmo farei isso :p

[b]História:[/b] Coloque aqui a história do seu personagem. Tente ser criativo, mesmo que ele seja muito novo e não tenha feito nada de muito relevante na vida. Por exemplo, você pode contar sobre aquela vez em que ele sofreu um acidente e quase perdeu a audição e como isso afetou a personalidade dele, adquirindo alguma fobia ou coisa do tipo. Seu personagem mudou de pais, cidade, bairro ou escola? Conte como foi isso pra ele. A criatividade é o limite aqui.

[b]Objetivo (Opcional):[/b] Seu personagem tem algum sonho ou objetivo que luta para alcançar? Coloque aqui

[b]Informações Adicionais (Opcional):[/b] Seu personagem tem alguma mania louca, tique nervoso, algum objeto que gosta muito? Coloque aqui tudo o que quiser falar sobre seu personagem que os campos acima não cobriram.

[b]Avatar:[/b] Insira aqui a imagem do avatar do personagem.

Personagens
Amon Astennu Walker
Jogador: lilowpaloso

Nome: Amon Astennu Walker

Idade: 18 (26/10/1998)

País: Egito/Inglaterra

Personalidade: Reservado, inteligente, não gosta de se socializar com qualquer um, orgulhoso(não volta atrás de sua palavra), carismático(a quem desejar), egoísta, esnobe, preguiçoso e em alguns momentos se torna completamente o contrário(nesses ele meio que também perde noção de rídiculo, ética, em outras palavras: as rédeas), e quando começa ele é "sem-escrúpulos"

Gosto(s): RUIVAS! RUIVAS! RUIVAS!... Internet, desenho/pintura, assistir catoons/animes, Hqs, games e pesquisar de forma aleatória sobre assuntos de física, mecânica e biologia(é, bem assim '-')

Medo(s): Decepcionar pessoas importantes para ele, vacas, que jamais poderá se tornar semi-oniciente(não pense que é zueira, já entrei em depressão uma vez por causa disso)

Conto de Fadas favorito: Jack Frost, Alice no país das Maravilhas(e a sequencia, "Por trás do espelho") e se contar filme, Coraline

Família: Atualmente mora no Campus da faculdade, em Londres.A família mora em Liverpool, é composta por Alexander Walker(Pai, Inglês, 42), Íris Astennu(Mãe, egípicia, 37), Siria Astennu Walker(Irmã, 14)

História: Seus pais se conheceram quando a sua mãe se mudou para a Inglaterra, após 3 meses de relacionamento Íris teve de voltar ao egito devido a problemas de extradição, após 3 meses Alexander foi para o Egito conhecer o local, reencontrou Íris por acaso, descobriu que ela estava grávida e aos poucos voltaram o seu relacionamento, casaram-se 2 meses antes do bebe nascer, 6 meses após o nascimento voltaram(pra ficar) a Inglaterra. O seu nome, Amon, vem de origem egípcia, sendo o Rei dos Deuses e a força criadora da vida. Sofreu muitas criticas dos colegas por ser ateu, e mesmo em um acidente de carro, no qual Amon e sua mãe teriam sido os principais afetados(provavelmente mortos), Amon não rezou, pediu ajuda a deus ou qualquer coisa do tipo, como todos diziam, foi como se ele visse tudo em camera lenta, embora não se mexesse, analizou a situação, a velocidade, a posição do carro, de sua mãe, sua irmã, a leve curva que o outro carro conseguiu fazer, pegando de raspão e apenas girando o carro. Sofre de acrofobia(medo de altura), mas curiosamente sempre vai nos brinquedos altos dos parques, incentivados pelos seus amigos, tem uma experiencia de semi-morte, e vai de novo. Sempre vez o máximo para agradar seus pais e aos outros, até chegar a adolescência, por volta dos 15 anos, quando começou a ficar de saco cheio desse sua própria forma de agir, assim como a forma como agiam com ele. Decidiu que a melhor maneira de não decepcionar as pessoas é fazendo com que elas não confiem em você, e assim começou a passar uma péssima imagem de si mesmo de irresponsabilidade, até que acabou a assumindo-o de verdade, ainda assim sua facilidade nos estudos o deixava a frente da maioria dos demais alunos. Até hoje guarda certo rancor do pai que o obrigou a quitar no meio da sua Md10 por absoluta e literalmente p**** de nada, fazendo com que ele fica-se bronze. Tem paixão por ruivas e jogos, e se zanga quando alguém não ás entende e as ofende(ruivas e jogos).

Objetivo (Opcional): Do seu jeito estranho, aproveitar a vida e arranjar uma namorada ruiva.

Informações Adicionais (Opcional): Só veste roupas pretas ou de tonalidades escuras, com raras exceções, mas não é gótico; geralmente usa moletons ou camisas de mangá longa, nas quais ele fica com uma das mangás(geralmente a esquerda) levantada e a outra não; é canhoto; Gosta mais de cachorros do que pessoas; Se torna existencialista quando quer encher o saco de alguém; dorme pouco.

Avatar:
[close]

Nero Banche
Jogador: leoaz1

Nome: Nero Banche (03/08)

País: França, Paris

Aonde está: Estados unidos, New York

Idade: 23

Personalidade: (Engenheiro social) Narcisista, Arrogante, individualista, ambicioso, inteligente (Q.I de 180), muito sociável, desleal, sabe esconder seus pensamentos, mente muito bem, grande poder de manipulação e persuasão, não gosta de ser atrapalhado pelas pessoas, impiedoso, possessivo, audacioso e dramático;  mas dependendo das pessoas ele pode ser generoso, leal, amistoso, defensor, amigável (como se fosse a mãe de todo mundo). sofre de crises de personalidade e sempre da valor a todos que ajudam ele.

Gosto: quando tudo vai como o planejado, ver seus amigos satisfeitos com seus feitos, ser sempre notado, que as pessoas retribuam o que ele fez por elas e de quando ele sai por cima em tudo.

Odeia: quando é desprezado, quando as coisas saem do seu controle, quando não é ouvido, quando não pode fazer nada, odeia cachorros e qualquer outro animal q faça barulhos chatos (ama gatos).

Sexualidade: Bissexual (Engenheiro social)

Tende a ser Inflexível quando quer.

História: Nero é filho do primeiro ministro da frança, tem Q.I sempre teve tudo que queria, desde viagens ao exterior até ilhas, com 18 anos já era diplomata da frança, fala 5 idiomas (Francês, russo, Inglês, Japonês e mandarim). Seu pai nunca o reconheceu como filho, sempre foi uma pessoa rebelde com o mundo, mas sempre pensou em seu bem estar econômico e social, com 15 anos já fumava uma maço de cigarros por dia.

(esses detalhes acima são apenas uma introdução da história do me personagem, vou escrever os dados de forma mais linear agora)

Nero cresceu em uma mansão com 4 criados diferentes, sempre gostou deles, tem outros 2 irmãos, um mais velho e uma mais nova, o mais velho se chama Henry e se suicidou, e a mais nova Charlotte e morreu afogada. Seu pai o culpa pela morte de Charlotte pois segundo ele, nero poderia ter salvo ela.

Nero teve uma infância brilhante, considerado um dos alunos mais inteligentes das escolas, sua infância foi bem movimentada, pois sempre era expulso da escolas mesmo com suas notas, por vandalismo e fumar no telhado.

É formado em Direito e é Diplomata da França e fala 5 linguas (Francês, Inglês, alemão e japonês).

Nero com 20 anos começou a perceber que sua vida era um saco, sempre tediosa, até o momento em que conheceu Anna uma jovem americana da mesma idade que ele que estava cumprindo exílio na Europa.

Nero se apaixonou por Anna (Ele foi correspondido), os dois se tornaram Cúmplices, Anna vivia um eterno Carpe Diem (aproveite o dia como e fosse o ultimo). Porém, uma semana antes do exílio de Anna acabar, os dois brigaram e ela sumiu.

Então, Hoje, Nero com 23 anos, procura Anna pelos confins do mundo até ele ter a ideia de retornar à cidade natal dela (New York) para encontra-la.

Estética: é um rapaz bonito com cabelos e olhos castanhos, tem uma grande tatuagem de hannya nas costa que fez antes de se formar na frança. (Nero iniciou-se na faculdade com 16 pois era considerado um prodígio). tem um físico normal para sua idade, só caminha 30 hora de manhã e é fumante dês dos 14 anos.
 
Contos favoritos: O Corvo, Utopia, O Conde de monte Cristo, O Chamado de Cthulhu, Scott Pilgrim Vs. The World

Objetivo: Reencontrar Anna e casar-se com ela e ser aceito pelo seu pai

Informações Opcionais: É viciado em cigarros (TIPO MUITO)

Medos: Ser traído por quem ele confia (ele pode trair, os outros não), perder Anna, que as pessoas em que ele dá valor morram e que o seu maço de cigarros acabe.

Avatar:

Tatuagem
[close]

[close]

Joshua Anderson Schneider
Jogador: Arcoverde

Nome: Joshua Anderson Schneider

Idade: 14

País: Auckland, Nova Zelândia

Personalidade: Educado, inteligente, preguiçoso, não gosta de se socializar e é ansioso.

Gosto(s): HQs, jogos, biologia, gatos e internet.

Medo(s): Não ser ninguém na vida e desapontar seus pais.

Conto de Fadas favorito: Chapeuzinho Vermelho.

Família: Jack Schneider(pai) e Lucy Anderson(mãe).

História:  Desde cedo Joshua é dito como aluno exemplar por seus professores, que acreditam que terá um futuro brilhante. Seus pais dizem para ele se esforçar para ser alguém na vida, fazendo ele acreditar que nada que ele faz é o suficiente. Com 8 anos, ele estava brincando na rua quando foi atropelado por um carro e quase ficou cego, fazendo ele ficar extremamente meticuloso.

Objetivo (Opcional): Ser rico.

Informações Adicionais (Opcional): Tem a mania de roer as unhas.

Avatar:
Spoiler
[close]
[close]

Çõ Lauo
Jogador: Azul Cinza

Nome: Çõ Lauo (Alexandre Guimarães)

Idade:  18 anos (1/12/98)

País: Brasil

Personalidade: Individualista ao extremo, não mantém nenhum contato com a sua família, quase não consegue dizer a verdade, é capaz de matar e morrer para atingir os seus objetivos.

Gosto(s): Esmagar insetos, arranjar brigas sem motivo, brigadeiro, e quando as pessoas o reconhecem como superior a elas. Odeia perder.

Medo(s): Medo de morrer.

Conto de Fadas favorito: A arte da guerra, Admirável mundo novo, Manifesto comunista (considera uma ótima comédia).

Família: Não se lembra de seu pai, e abandonou a mãe e os 5 irmãos quando tinha 12 anos.

História: Seu avô era um general nazista que fugiu para o Rio Grande do Sul, seu pai fora educado dessa forma, era extremamente racista; aos 22 anos incendiou a casa de uma família negra e teve que fugir para São Paulo. Lá, ele se casou e teve quatro filhos, todos perfeitos, mas o quinto nasceu com uma doença desconhecida que fez a sua pele se tornar cinzenta, num ataque de raiva pelo filho imperfeito, ele atacou-o com uma faca e o deixou cego do olho direito. Ele foi preso, e a mãe de Alexandre fugiu com ele e os outros filhos para Minas Gerais, onde Alexandre cresceu.
 Alexandre só andou com cinco anos, e só falou com dez. Ele tinha raiva do pai, e acreditava que o mundo estava podre, aos 10 anos decidiu que mudaria o mundo, foi até uma livraria perto de sua casa e roubou diversos livros, e sozinho aprendeu a ler e escrever. Com o tempo foi se isolando da família, e lendo cada vez mais, o seu passatempo era elaborar planos para chegar ao poder e mudar o mundo.
 Com onze anos criou um mundo imaginário e utópico que pretendia tornar realidade, ele criou uma bandeira, um hino, e um idioma próprio, que ele pretendia obrigar as pessoas a aprender quando tornasse real o seu sonho. Aos 12 anos decidiu que era hora de largar a sua família e realizar os seus planos, mudou o seu nome para Çõ Lauo, que significava líder supremo em sua língua, se escondeu num ônibus e foi para São Paulo.
 Os seus planos eram: juntar dinheiro, conseguir uma casa e declará-la o seu Império. Porém não era tão simples, até os 15 viveu na rua, sobrevivendo com pequenos assaltos. Com 15 anos já estava impaciente, junto à 4 amigos que também moravam na rua, invadiram uma chácara e renderam a família que morava lá. O dono da chácara tinha uma arma e matou um dos amigos de Çõ, ele e os outros foram mandados para a fundação casa, e como era menores de idade, Çõ foi libertado ao fazer 18 anos, mas nunca mais encontrou seus amigos.

Objetivo (Opcional): Fundar o Império Çèshjy

Informações Adicionais (Opcional): Tem a mania de coçar seu olho direito (cego) como uma faca. (a tatuagem na testa é a "coroa" dele)

Avatar:
Spoiler
[close]
[close]

Gerald Hogwood
Jogador: Demon_King

Nome: Gerald  "Gero" Hogwood
 
Idade:  18 anos.

País: Alemanha.

Personalidade: Gero é Irreverente , adora fazer o que lhe vem a cabeça , fala sem pensar e agir inconsequentemente ,  no fundo é um garoto depressivo e bipolar , mas esconde isso dentro de camadas gigantescas de insanidade, completamente sociável , adora dialogar e estar perto de pessoas a todo momento , hiperativo e histérico a um nível fora do comum .

Gosto(s): Gerald ama caridade , ajudar quem precisa, ama refrigerantes e exercícios físicos, assustar as pessoas , seu maior gosto é rir , e não gosta quando as pessoas pensam que é algum tipo de deficiente mental , odeia ser tratado como coitado e  alem de tudo Gero ama musica  .

Medo(s): Perder o controle , perder seus amigos , sua família , as pessoas que ama , ou simplesmente não encontrar mais motivos para sorrir .

Conto de Fadas favorito:Alice no Pais das Maravilhas.

Família: Atualmente Gero mora apenas com seus colega de Quarto Nick e Natasha, e a parte de sua família que importa é usa mãe Emma.

História: Gero é um estudante de Relações Intencionais de Berlin , esta em seu primeiro ano de faculdade , conseguiu uma vaga em uma instituição nacional a passa o dia todo estudando com seus amigos Nick um nerd totalmente estereotipado e Natasha , uma garota rebelde , mas um amor por dentro .
Acabou de sair de Heidelberg onde vivia com sua mãe Emma Hogwood, os dois viviam na classe media recebendo a pensão de militar de seu pai , Klaus Godfreed , um policial que morreu em um conflito civil , ainda quando Gerald era um menino , esse fato fez com que o garoto criasse um instinto de amar e viver como se o amanha não existisse para todas as pessoas a sua volta.

Objetivo (Opcional): Gerald quer se tornar Diplomata.

Informações Adicionais (Opcional): Gero detesta que questionem sua sanidade!

Avatar:
[close]

Informações Adicionais

- O jogo inicialmente tem 05 vagas, sendo que três delas já estão reservadas.

- No caso de mais de duas pessoas criarem fichas vou pensar na possibilidade de expandir o número de vagas. Isso vale especialmente para personagens bem construídos.

- A música que coloquei depois da sinopse é a Storytime da banda Nightwish. O nome do jogo foi baseado nessa música e por isso resolvi colocar ela como música tema. Queria colocar o vídeo, mas não consegui usar a tag Youtube (se alguém souber como usar, por favor, me diga :T.T:). Vocês podem encontrar a versão legendada do clipe no youtube nesse link:
https://www.youtube.com/watch?v=1mA6nLyxDAw

- Qualquer dúvida, dificuldade, crítica ou sugestão sintam-se livres para me enviar PMs  :blink:
« Última modificação: 09 Set 2015, 15:35 por StoryMaker »

lilowpaloso

  • *
  • Mensagens: 30
  • Flws galera, 2k18 to de volta!
    • Game Maker
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Re: Storytime [03/05 Vagas]
Resposta 1 Online: 06 Set 2015, 01:31
Nome: Amon Astennu Walker

Idade: 18 (26/10/1998)

País: Egito/Inglaterra

Personalidade: Reservado, inteligente, não gosta de se socializar com qualquer um, orgulhoso(não volta atrás de sua palavra), carismático(a quem desejar), egoísta, esnobe, preguiçoso e em alguns momentos se torna completamente o contrário(nesses ele meio que também perde noção de rídiculo, ética, em outras palavras: as rédeas), e quando começa ele é "sem-escrúpulos"

Gosto(s): RUIVAS! RUIVAS! RUIVAS!... Internet, desenho/pintura, assistir catoons/animes, Hqs, games e pesquisar de forma aleatória sobre assuntos de física, mecânica e biologia(é, bem assim '-')

Medo(s): Decepcionar pessoas importantes para ele, vacas, que jamais poderá se tornar semi-oniciente(não pense que é zueira, já entrei em depressão uma vez por causa disso)

Conto de Fadas favorito: Jack Frost, Alice no país das Maravilhas(e a sequencia, "Por trás do espelho") e se contar filme, Coraline

Família: Atualmente mora no Campus da faculdade, em Londres.A família mora em Liverpool, é composta por Alexander Walker(Pai, Inglês, 42), Íris Astennu(Mãe, egípicia, 37), Siria Astennu Walker(Irmã, 14)

História: Seus pais se conheceram quando a sua mãe se mudou para a Inglaterra, após 3 meses de relacionamento Íris teve de voltar ao egito devido a problemas de extradição, após 3 meses Alexander foi para o Egito conhecer o local, reencontrou Íris por acaso, descobriu que ela estava grávida e aos poucos voltaram o seu relacionamento, casaram-se 2 meses antes do bebe nascer, 6 meses após o nascimento voltaram(pra ficar) a Inglaterra. O seu nome, Amon, vem de origem egípcia, sendo o Rei dos Deuses e a força criadora da vida. Sofreu muitas criticas dos colegas por ser ateu, e mesmo em um acidente de carro, no qual Amon e sua mãe teriam sido os principais afetados(provavelmente mortos), Amon não rezou, pediu ajuda a deus ou qualquer coisa do tipo, como todos diziam, foi como se ele visse tudo em camera lenta, embora não se mexesse, analizou a situação, a velocidade, a posição do carro, de sua mãe, sua irmã, a leve curva que o outro carro conseguiu fazer, pegando de raspão e apenas girando o carro. Sofre de acrofobia(medo de altura), mas curiosamente sempre vai nos brinquedos altos dos parques, incentivados pelos seus amigos, tem uma experiencia de semi-morte, e vai de novo. Sempre vez o máximo para agradar seus pais e aos outros, até chegar a adolescência, por volta dos 15 anos, quando começou a ficar de saco cheio desse sua própria forma de agir, assim como a forma como agiam com ele. Decidiu que a melhor maneira de não decepcionar as pessoas é fazendo com que elas não confiem em você, e assim começou a passar uma péssima imagem de si mesmo de irresponsabilidade, até que acabou a assumindo-o de verdade, ainda assim sua facilidade nos estudos o deixava a frente da maioria dos demais alunos. Até hoje guarda certo rancor do pai que o obrigou a quitar no meio da sua Md10 por absoluta e literalmente p**** de nada, fazendo com que ele fica-se bronze. Tem paixão por ruivas e jogos, e se zanga quando alguém não ás entende e as ofende(ruivas e jogos).

Objetivo (Opcional): Do seu jeito estranho, aproveitar a vida e arranjar uma namorada ruiva.

Informações Adicionais (Opcional): Só veste roupas pretas ou de tonalidades escuras, com raras exceções, mas não é gótico; geralmente usa moletons ou camisas de mangá longa, nas quais ele fica com uma das mangás(geralmente a esquerda) levantada e a outra não; é canhoto; Gosta mais de cachorros do que pessoas; Se torna existencialista quando quer encher o saco de alguém; dorme pouco.

Avatar:
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

StoryMaker

  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re:  Storytime [03/05 Vagas]
Resposta 2 Online: 06 Set 2015, 13:48
Adicionei a sua ficha no tópico principal o/
Gostei bastante do seu personagem, achei que ficou bem construído, parabéns!  :clap:

O jogo deve começar lá pra terça-feira ou quarta-feira. Talvez acabe começando antes, mas acho um pouco difícil.

Citação de: lilowpaloso
Medo(s): Decepcionar pessoas importantes para ele, vacas, que jamais poderá se tornar semi-oniciente(não pense que é zueira, já entrei em depressão uma vez por causa disso)

Eu só não vou te zuar porque também já tive altas crises existenciais por causa desse lance de onisciência. Afinal, quem nunca? haha

Citação de: lilowpaloso
Conto de Fadas favorito: Jack Frost, Alice no país das Maravilhas(e a sequencia, "Por trás do espelho") e se contar filme, Coraline

Pode ser filme também, desde que tenha essa temática meio fantasiosa de contos de fadas. Não conhecia esse filme, Coraline, mas achei interessante, e parece ter essa temática, vou procurar assistir ele depois.

Citação de: lilowpaloso
Até hoje guarda certo rancor do pai que o obrigou a quitar no meio da sua Md10 por absoluta e literalmente p**** de nada, fazendo com que ele fica-se bronze

Não entendo nada de LOL, e não tenho ideia do que é Md10, mas pelo tom com que você escreveu isso, chuto que deve ter acontecido de verdade hahah

leoaz1

  • *
  • Mensagens: 0
  • Quem conhece sabe
    • Facebook
    • Ver perfil
Re: Storytime [04/05 Vagas]
Resposta 3 Online: 07 Set 2015, 11:03
Olá, gostei muito da sua mesa e quero participar ^w^.

Personagem:

Nome:Nero Banche

País: França, Paris

Aonde está: Estados unidos, New York

Idade: 23

Personalidade: (Engenheiro social) Narcisista, Arrogante, individualista, ambicioso, inteligente, muito sociável, desleal, sabe esconder seus pensamentos, mente muito bem, grande poder de manipulação e persuasão, não gosta de ser atrapalhado pelas pessoas, impiedoso, possessivo, audacioso e dramático;  mas dependendo das pessoas ele pode ser generoso, leal, amistoso, defensor, amigável (como se fosse a mãe de todo mundo).

Gosto: quando tudo vai como o planejado, ver seus amigos satisfeitos com seus feitos, ser sempre notado, que as pessoas retribuam o que ele fez por elas e de quando ele sai por cima em tudo.

Odeia: quando é desprezado, quando as coisas saem do seu controle, quando não é ouvido, quando não pode fazer nada, odeia cachorros e qualquer outro animal q faça barulhos chatos (ama gatos).

Medo: Ficar entediado, medo de que alguem importante para ele morra, e medo de ser muito exposto a pessoas burras e se emburrecer tambem.

Sexualidade: Bissexual (Engenheiro social)

Tende a ser Inflexível quando quer.

História: Nero é filho do primeiro ministro da frança, tem Q.I sempre teve tudo que queria, desde viagens ao exterior até ilhas, com 18 anos já era diplomata da frança, fala 5 idiomas (Francês, russo, Inglês, Japonês e mandarim). Seu pai nunca o reconheceu como filho, sempre foi uma pessoa rebelde com o mundo, mas sempre pensou em seu bem estar econômico e social, com 15 anos já fumava uma maço de cigarros por dia.

(esses detalhes acima são apenas uma introdução da história do me personagem, vou escrever os dados de forma mais linear agora)

Nero cresceu em uma mansão com 4 criados diferentes.

Contos favoritos: O Corvo, Utopia, O Conde de monte Cristo, O Chamado de Cthulhu, Scott Pilgrim Vs. The World

Objetivo: Reencontrar Anna e casar-se com ela e ser aceito pelo seu pai

Informações Opcionais: É viciado em cigarros (TIPO MUITO).
 

 

leoaz1

  • *
  • Mensagens: 0
  • Quem conhece sabe
    • Facebook
    • Ver perfil
Re: Storytime [04/05 Vagas]
Resposta 4 Online: 07 Set 2015, 11:44
Eu estou reescrevendo o meu personagem pq escrevi a história inteira e o pc travou ae perdi tudo.

Personagem:

Nome:Nero Banche (03/08)

País: França, Paris

Aonde está: Estados unidos, New York

Idade: 23

Personalidade: (Engenheiro social) Narcisista, Arrogante, individualista, ambicioso, inteligente (Q.I de 180), muito sociável, desleal, sabe esconder seus pensamentos, mente muito bem, grande poder de manipulação e persuasão, não gosta de ser atrapalhado pelas pessoas, impiedoso, possessivo, audacioso e dramático;  mas dependendo das pessoas ele pode ser generoso, leal, amistoso, defensor, amigável (como se fosse a mãe de todo mundo). sofre de crises de personalidade e sempre da valor a todos que ajudam ele.

Gosto: quando tudo vai como o planejado, ver seus amigos satisfeitos com seus feitos, ser sempre notado, que as pessoas retribuam o que ele fez por elas e de quando ele sai por cima em tudo.

Odeia: quando é desprezado, quando as coisas saem do seu controle, quando não é ouvido, quando não pode fazer nada, odeia cachorros e qualquer outro animal q faça barulhos chatos (ama gatos).

Sexualidade: Bissexual (Engenheiro social)

Tende a ser Inflexível quando quer.

História: Nero é filho do primeiro ministro da frança, tem Q.I sempre teve tudo que queria, desde viagens ao exterior até ilhas, com 18 anos já era diplomata da frança, fala 5 idiomas (Francês, russo, Inglês, Japonês e mandarim). Seu pai nunca o reconheceu como filho, sempre foi uma pessoa rebelde com o mundo, mas sempre pensou em seu bem estar econômico e social, com 15 anos já fumava uma maço de cigarros por dia.

(esses detalhes acima são apenas uma introdução da história do me personagem, vou escrever os dados de forma mais linear agora)

Nero cresceu em uma mansão com 4 criados diferentes, sempre gostou deles, tem outros 2 irmãos, um mais velho e uma mais nova, o mais velho se chama Henry e se suicidou, e a mais nova Charlotte e morreu afogada. Seu pai o culpa pela morte de Charlotte pois segundo ele, nero poderia ter salvo ela.

Nero teve uma infância brilhante, considerado um dos alunos mais inteligentes das escolas, sua infância foi bem movimentada, pois sempre era expulso da escolas mesmo com suas notas, por vandalismo e fumar no telhado.

É formado em Direito e é Diplomata da França e fala 5 linguas (Francês, Inglês, alemão e japonês).

Nero com 20 anos começou a perceber que sua vida era um saco, sempre tediosa, até o momento em que conheceu Anna uma jovem americana da mesma idade que ele que estava cumprindo exílio na europa.

Nero se apaixonou por Anna (Ele foi correspondido), os dois se tornaram Cúmplices, Anna vivia um eterno Carpe Diem (aproveite o dia como e fosse o ultimo). Porém, uma semana antes do exílio de Anna acabar, os dois brigaram e ela sumiu.

Então, Hoje, Nero com 23 anos, procura Anna pelos confins do mundo até ele ter a ideia de retornar à cidade natal dela (New York) para encontra-la.

Estética: é um rapaz bonito com cabelos e olhos castanhos, tem uma grande tatuagem de hannya nas costa que vez antes de se formar na frança. (Nero iniciou-se na faculdade com 16 pois era considerado um prodígio). tem um físico normal para sua idade, só caminha 30 hora de manhã e é fumante dês dos 14 anos.
 
Contos favoritos: O Corvo, Utopia, O Conde de monte Cristo, O Chamado de Cthulhu, Scott Pilgrim Vs. The World

Objetivo: Reencontrar Anna e casar-se com ela e ser aceito pelo seu pai

Informações Opcionais: É viciado em cigarros (TIPO MUITO)

Medo: Ser traído por quem ele confia (ele pode trair, os outros não), perder Anna, que as pessoas em que ele dá valor morram e que o seu maço de cigarros acabe.

Obrigado pela Oportunidade, Agradeço dês de já.

OBS: Tem um amigo meu que quer jogar nessa mesa tbm (aliás, foi ele que me mostrou), só que ele ainda n fez a ficha dele, vocês abririam mais uma vaga pra ele? Não sei se eu sou o Quarto ou Quinto membro '-.

 

StoryMaker

  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re:  Storytime [04/05 Vagas]
Resposta 5 Online: 07 Set 2015, 15:53
Citar
Olá, gostei muito da sua mesa e quero participar ^w^.

Quem bom que gostou! Mas acho que o tópico está tão mal construído que nem eu sei se gostaria, não tenho muita habilidade em construir os tópicos ^^'

Já adicionei sua ficha na seção "Personagens" no inicio do tópico, mas tive algumas dúvidas, a primeira é sobre seu personagem estar nos EUA. Ele está trabalhando em alguma embaixada francesa lá, ou algo do tipo, ou só está de férias? Isso vai ser importante pro começo do jogo :p

Sexualidade: Bissexual (Engenheiro social)

Não entendi bem esse "Engenheiro social" na sexualidade. Ele é mesmo bissexual ou se faz de bissexual pra conseguir persuadir mais pessoas? No segundo caso, qual seria a sexualidade verdadeira dele?


Citar
 
Contos favoritos: O Corvo, Utopia, O Conde de monte Cristo, O Chamado de Cthulhu, Scott Pilgrim Vs. The World

"O Corvo" que você diz é o conto do Edgar Allan Poe ou os quadrinhos do James O'Barr?

Tudo que achei com o nome "Utopia" foi uma um livro chamado "Utopia - Contos Fantásticos", é esse mesmo ou algum outro conto/livro?

Citar
OBS: Tem um amigo meu que quer jogar nessa mesa tbm (aliás, foi ele que me mostrou), só que ele ainda n fez a ficha dele, vocês abririam mais uma vaga pra ele? Não sei se eu sou o Quarto ou Quinto membro '-.

Um jogador a mais, um jogador a menos não faz muita diferença, pode falar que ele pode jogar se quiser o/

« Última modificação: 08 Set 2015, 14:41 por StoryMaker »

Arcoverde

  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Storytime [04/05 Vagas]
Resposta 6 Online: 07 Set 2015, 18:17
Nome: Joshua Anderson Schneider

Idade: 14

País: Auckland, Nova Zelândia

Personalidade: Educado, inteligente, preguiçoso, não gosta de se socializar e é ansioso.

Gosto(s): HQs, jogos, biologia, gatos e internet.

Medo(s): Não ser ninguém na vida e desapontar seus pais.

Conto de Fadas favorito: Chapeuzinho Vermelho.

Família: Jack Schneider(pai) e Lucy Anderson(mãe).

História:  Desde cedo Joshua é dito como aluno exemplar por seus professores, que acreditam que terá um futuro brilhante. Seus pais dizem para ele se esforçar para ser alguém na vida, fazendo ele acreditar que nada que ele faz é o suficiente. Com 8 anos, ele estava brincando na rua quando foi atropelado por um carro e quase ficou cego, fazendo ele ficar extremamente meticuloso.

Objetivo (Opcional): Ser rico.

Informações Adicionais (Opcional): Tem a mania de roer as unhas.

Avatar:
Spoiler
[close]

Azul Cinza

  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Storytime [04/05 Vagas]
Resposta 7 Online: 07 Set 2015, 19:04
Espero que não seja tarde demais

Nome: Çõ Lauo (Alexandre Guimarães)

Idade:  18 anos (1/12/98)

País: Brasil

Personalidade: Individualista ao extremo, não mantém nenhum contato com a sua família, quase não consegue dizer a verdade, é capaz de matar e morrer para atingir os seus objetivos.

Gosto(s): Esmagar insetos, arranjar brigas sem motivo, brigadeiro, e quando as pessoas o reconhecem como superior a elas. Odeia perder.

Medo(s): Medo de morrer.

Conto de Fadas favorito: A arte da guerra, Admirável mundo novo, Manifesto comunista (considera uma ótima comédia), e A Pequena Sereia.

Família: Não se lembra de seu pai, e abandonou a mãe e os 5 irmãos quando tinha 12 anos.

História: Seu avô era um general nazista que fugiu para o Rio Grande do Sul, seu pai fora educado dessa forma, era extremamente racista; aos 22 anos incendiou a casa de uma família negra e teve que fugir para São Paulo. Lá, ele se casou e teve quatro filhos, todos perfeitos, mas o quinto nasceu com uma doença desconhecida que fez a sua pele se tornar cinzenta, num ataque de raiva pelo filho imperfeito, ele atacou-o com uma faca e o deixou cego do olho direito. Ele foi preso, e a mãe de Alexandre fugiu com ele e os outros filhos para Minas Gerais, onde Alexandre cresceu.
 Alexandre só andou com cinco anos, e só falou com dez. Ele tinha raiva do pai, e acreditava que o mundo estava podre, aos 10 anos decidiu que mudaria o mundo, foi até uma livraria perto de sua casa e roubou diversos livros, e sozinho aprendeu a ler e escrever. Com o tempo foi se isolando da família, e lendo cada vez mais, o seu passatempo era elaborar planos para chegar ao poder e mudar o mundo.
 Com onze anos criou um mundo imaginário e utópico que pretendia tornar realidade, ele criou uma bandeira, um hino, e um idioma próprio, que ele pretendia obrigar as pessoas a aprender quando tornasse real o seu sonho. Aos 12 anos decidiu que era hora de largar a sua família e realizar os seus planos, mudou o seu nome para Çõ Lauo, que significava líder supremo em sua língua, se escondeu num ônibus e foi para São Paulo.
 Os seus planos eram: juntar dinheiro, conseguir uma casa e declará-la o seu Império. Porém não era tão simples, até os 15 viveu na rua, sobrevivendo com pequenos assaltos. Com 15 anos já estava impaciente, junto à 4 amigos que também moravam na rua, invadiram uma chácara e renderam a família que morava lá. O dono da chácara tinha uma arma e matou um dos amigos de Çõ, ele e os outros foram mandados para a fundação casa, e como era menores de idade, Çõ foi libertado ao fazer 18 anos, mas nunca mais encontrou seus amigos.

Objetivo (Opcional): Fundar o Império Çèshjy

Informações Adicionais (Opcional): Tem a mania de coçar seu olho direito (cego) como uma faca. (a tatuagem na testa é a "coroa" dele)

Avatar:
Spoiler
[close]
« Última modificação: 08 Set 2015, 18:22 por Azul Cinza »
Quer participar de uma equipe séria que ainda vai dominar o mundo?

StoryMaker

  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re:  Storytime [04/05 Vagas]
Resposta 8 Online: 07 Set 2015, 21:30
Espero que não seja tarde demais

Nunca é tarde de mais para personagens bem construídos! Seu personagem já foi adicionado na seção de personagens no início do tópico.

Citar
Conto de Fadas favorito: A arte da guerra, Admirável mundo novo, Manifesto comunista (considera uma ótima comédia).

A única coisa que queria te pedir para adicionar é algum outro conto de fadas mais fantasioso (não precisa retirar os que já colocou), algo mais pro nível dos contos dos irmãos Grimm, filmes da Pixar, Tim Burton, etc.. qualquer história que envolva alguma espécie de mundo mágico/fantasioso

« Última modificação: 07 Set 2015, 21:32 por StoryMaker »

leoaz1

  • *
  • Mensagens: 0
  • Quem conhece sabe
    • Facebook
    • Ver perfil

Demon_King

  • *
  • Mensagens: 0
  • ReVolUtIoN
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Storytime [04/05 Vagas]
Resposta 10 Online: 07 Set 2015, 21:58
Nome: Gerald  "Gero" Hogwood
 
Idade:  18 anos.

País: Alemanha.

Personalidade: Gero é Irreverente , adora fazer o que lhe vem a cabeça , fala sem pensar e agir inconsequentemente ,  no fundo é um garoto depressivo e bipolar , mas esconde isso dentro de camadas gigantescas de insanidade, completamente sociável , adora dialogar e estar perto de pessoas a todo momento , hiperativo e histérico a um nível fora do comum .

Gosto(s): Gerald ama caridade , ajudar quem precisa, ama refrigerantes e exercícios físicos, assustar as pessoas , seu maior gosto é rir , e não gosta quando as pessoas pensam que é algum tipo de deficiente mental , odeia ser tratado como coitado e  alem de tudo Gero ama musica  .

Medo(s): Perder o controle , perder seus amigos , sua família , as pessoas que ama , ou simplesmente não encontrar mais motivos para sorrir .

Conto de Fadas favorito:Alice no Pais das Maravilhas.

Família: Atualmente Gero mora apenas com seus colega de Quarto Nick e Natasha, e a parte de sua família que importa é usa mãe Emma.

História: Gero é um estudante de Relações Intencionais de Berlin , esta em seu primeiro ano de faculdade , conseguiu uma vaga em uma instituição nacional a passa o dia todo estudando com seus amigos Nick um nerd totalmente estereotipado e Natasha , uma garota rebelde , mas um amor por dentro .
Acabou de sair de Heidelberg onde vivia com sua mãe Emma Hogwood, os dois viviam na classe media recebendo a pensão de militar de seu pai , Klaus Godfreed , um policial que morreu em um conflito civil , ainda quando Gerald era um menino , esse fato fez com que o garoto criasse um instinto de amar e viver como se o amanha não existisse para todas as pessoas a sua volta.

Objetivo (Opcional): Gerald quer se tornar Diplomata.

Informações Adicionais (Opcional): Gero detesta que questionem sua sanidade!

Avatar:

Oldschols da Crm e Mrm
I AM BAAAAAAAAAAAAACK BITCHES
[close]

leoaz1

  • *
  • Mensagens: 0
  • Quem conhece sabe
    • Facebook
    • Ver perfil

StoryMaker

  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Antes de Começar...
Caso tenham alguma crítica, sugestão, ou qualquer coisa que queiram me falar, em qualquer momento do jogo não hesitem em me mandar mensagens. Estou disposto a ouvir e acatar todas as ideias e críticas construtivas que possam melhorar o jogo
[close]



]PRÓLOGO

Em algum lugar distante, uma figura sentada em frente a uma lareira abre um livro em branco, ela pega uma pena que havia deixado no chão a seu lado, molha-a em um pequeno pote de tinta preta e, cuidando para manter uma grafia legível e elegante, começa a escrever: “Era uma vez...”.



]CAPÍTULO 1: Era uma vez

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016



Amon Astennu Walker

Uma das últimas aulas de Amon havia acabado de terminar. Agora só restava uma palestra na sexta-feira e estaria livre para aproveitar as três semanas de férias que são dadas para comemorar o natal. Na área externa do campus a neve já começara a cair suavemente, e apesar de algumas rajadas de vento mais incomodas que adentravam por entre as janelas abertas da sala de aula, a temperatura estava confortável - algo bem comum para os invernos suaves da Inglaterra.

Com o fim da aula, alguns alunos já começavam a sair da sala, mas antes mesmo que ele pudesse se levantar, o professor, tirando os olhos dos papéis que estavam em cima de sua mesa e os dirigindo para Amon diz, com um tom sério e preocupado:

- Você poderia ficar um pouco a mais depois da aula? Preciso falar com você.



Nero Banche

O barulho do telefone tocando começa a soar como um milhão de sinos na cabeça de Nero, o acordando. Ele estava sonhando com Anna, mais uma vez. Desde que viera para Nova York os sonhos com ela se tornaram cada vez mais frequentes, mas este parecia ter algo de diferente. Parecia ter sido muito mais real do que os outros, como se ela realmente estivesse lá com ele, escolhendo o vestido de noiva para poderem marcar o casamento. A aliança no dedo dela irradiava um forte brilho dourado, que parecia ficar cada vez mais intenso, assim como o sentimento dele. Mas toda essa realidade imaginária havia ido embora com o maldito barulho do telefone, que insistia em entrar em seus ouvidos e ecoar em sua cabeça.



Joshua Anderson Schneider

- Filho, acorde! - dizia a mãe de Joshua, sentada no banco da frente, enquanto seu pai estacionava o carro - Acabamos de chegar!

Joshua acordou rapidamente com o sol forte batendo em sua rosto, este era um dos verões mais quentes que ele conseguia se lembrar, seu corpo parecia estar prestes a derreter, completamente molhado de suor. Do lado de fora, pela janela do carro, ele viu algumas cabanas de madeira, rodeada por uma imensa floresta de pinheiros que se estendia até onde os olhos pudessem ver.

Cenário

[close]

Faltavam quatro dias para o natal, e há meses seus pais estavam planejando fazer uma viagem para comemorar essa data com a família. Convidaram vários parentes distantes, alguns dos quais Joshua nunca ouvira falar - ou pelo menos não se lembrava - e outros que fazia anos que não via. Seu pai conseguiu alugar algumas cabanas com um antigo colega de trabalho,e estava ansioso para vê-las, por isso resolveram partir antes mesmo do natal com a desculpa de que poderiam arrumar os preparativos para a festa antes dos outros parentes chegarem. A viagem foi bem longa, durou um dia e uma noite - com direito a várias paradas em restaurantes típicos para as refeições.

O carro já havia sido estacionado, e nesse momento seus pais abriram a porta para descer dele.

- Você está completamente suado! - disse Lucy, mãe de Joshua, olhando para as condições do filho - Venha! Vamos terminar de retirar as coisas do carro, e depois você vai imediatamente tomar um banho!



Çõ Lauo

Faziam exatamente 21 dias desde que Anderson Guimarães, ou melhor, Ço Lauo, como preferia ser chamado, foi liberado da Fundação Casa de São Paulo. A situação nas ruas parecia ser tão ruim quando ele se lembrava ser, ou talvez ainda pior. Todos os dias via alguém morrer por falta de comida ou overdose, geralmente mais de uma pessoa por dia. Com tantas mortes assim era incrível que ainda houvessem pessoas vivendo nas ruas, mas ainda havia. A grande maioria composta por negros ou pardos.

Já era quase duas da tarde e Ço escutava sua barriga roncar. Seu corpo já parecia meio fraco, sem comer nada o dia inteiro. Mas ele não era o único faminto, outros cinco jovens e adolescentes de diferentes idades se reuniram junto com Ço para planejarem dois assaltos.

- Então a gente combina assim - começou a dizer um dos mais velhos do grupo, conhecido como "Faca Preta", que parecia gostar de se sentir o líder - a gente rouba a padaria daqui de perto. Só pra pega o que precisa pra mata a fome, e sai rápido, sem chamar muita atenção dos policia. A noite.. ai o bagulho vai ser louco. A gente pega o metro, vai no Carrefur de São Bernardo, pra assaltar geral. É pra pegar todos os panetones e o que der vontade. Já combinei com outros manos também. - ele olha para o resto do grupo e continua - A parada vai ser grande, então se alguém tiver afim de arregar vai tem que ser agora!

- Porra mano! Assaltar o Carrefur, cê ta louco? - começa a dizer outra cara, um dos que parecia ser o mais novo do grupo - Deve ser cheio de segurança e policial lá, cara. Vai dar merda.

- Ou é isso ou a gente fica sem ceia de natal - diz novamente o homem conhecido como Faca Preta - E então, ceis tão dentro ou tão fora?



Gerald Hogwood

Natasha

[close]

- FINALMENTE FÉRIAS!! - grita Natasha chegando na casa em que morava com Gerald e Nick e jogando sua mochila em cima de Gerald, que ainda estava dormindo - Cara, eu odeio essa faculdade! Descanso finalmente!

Gerald e Nick já estavam de férias desde o começo da semana, porém Natasha ainda precisava ir para a faculdade entregar um trabalho atrasado e fazer uma prova que perdeu por ter ficado com dor de barriga - ao menos foi isso o que disse para o professor.

Nick
[close]

- Férias!? Descanso!? As notas ainda não saíram no sistema, como você pode descansar sem saber se passou? Você pode ter ficado de recuperação, ou talvez tenha tenha algum trabalho que você se esqueceu de entregar... - diz Nick com um tom meio sarcástico, sentado à frente do computador com a página da universidade aberta. Ele atualiza o site mais uma vez e faz uma cara de desapontado ao ver que as notas ainda não foram colocadas


- Eu não fiquei de recuperação, Nick! Não é porque você não vê que eu não estudo! Aliás, porque você está com a página do sistema aberta? Não sei pra que tanta preocupação... tenho certeza que você tirou 10 com menção honrosa na matéria de chatice.

- Matéria de chatice? Isso nem existe! - responde sem entender a ironia.
« Última modificação: 09 Set 2015, 15:38 por StoryMaker »

lilowpaloso

  • *
  • Mensagens: 30
  • Flws galera, 2k18 to de volta!
    • Game Maker
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Re: Storytime - Capítulo 1 - Era uma vez
Resposta 13 Online: 09 Set 2015, 22:32
Olho, com surpresa, mais sem expressar isso de forma clara, abaixo discretamente a cabeça como se fizesse "sim" com ela mas não deseja-se ser visto, respondo em tom neutro:
- Tudo bem...
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Demon_King

  • *
  • Mensagens: 0
  • ReVolUtIoN
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Storytime - Capítulo 1 - Era uma vez
Resposta 14 Online: 10 Set 2015, 13:22
Ri da situação dos meus colegas de quarto enquanto tirava a mochila de Natasha de cima de mim , indiferente de como estavam minhas notas , eu estava satisfeito.
- Você não entende nada de ironia não é chapa ?
Me levantei para olhar da janela do meu quarto e aproveitar aquele clima de fim de ano.

 

Versão Mobile