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[NPC] Salas PVP 3 Respostas | 480 Visualizações

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Kielledss

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[NPC] Salas PVP
Online: 07 Set 2015, 12:50
Bom esse sistema é muito simples porem útil, ele funciona só em Netplay

Código: [Selecionar]
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:#
# Autor: Kielleds                                               #
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:#

#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:#
# O script permite escolha de salas PVP por janelas             #
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:#

class Window_Pvp < Window_Base
  def initialize
    super(200, 80, 100, 150)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.back_opacity = 255
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Windowskin")
    self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    self.contents.font.size = 13
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    @closable = true
    @dragable = true
    @clickable = true
    self.visible = false
    self.active = false
    @title = Title.new(self, "Salas PVP")
    #@Button = Button.new(self, X, Y, "nome que ira apareçer o botão") {nome do botão para chamar o processo}
    @button1 = Button.new(self, 15, 25, "Floresta") {bto1}
    @button2 = Button.new(self, 15, 45, " Castelo") {bto2}
    @button3 = Button.new(self, 15, 65, "Caverna") {bto3}
    @button4 = Button.new(self, 15, 85, "  Cidade") {bto4}
    @button5 = Button.new(self, 15, 105, "  praia   ") {bto5}
    refresh
  end

  def bto1
    #aqui o id do mapa
    $game_temp.player_new_map_id = 1
    #aqui a cordenada X
    $game_temp.player_new_x = 12
    #aqui a cordenada y
    $game_temp.player_new_y = 12
    $game_temp.player_transferring = true
    $game_map.update
    $scene = Scene_Map.new
    Network::Main.send_start
    $chat.texto("Bem Vindo a Floresta")
  end
 
  def bto2
    #aqui o id do mapa
    $game_temp.player_new_map_id = 1
    #aqui a cordenada X
    $game_temp.player_new_x = 12
    #aqui a cordenada y
    $game_temp.player_new_y = 12
    $game_temp.player_transferring = true
    $game_map.update
    $scene = Scene_Map.new
    Network::Main.send_start
    $chat.texto("Bem Vindo ao Castelo")
  end
 
  def bto3
    #aqui o id do mapa
    $game_temp.player_new_map_id = 1
    #aqui a cordenada X
    $game_temp.player_new_x = 12
    #aqui a cordenada y
    $game_temp.player_new_y = 12
    $game_temp.player_transferring = true
    $game_map.update
    $scene = Scene_Map.new
    Network::Main.send_start
    $chat.texto("Bem Vindo a Caverna")
  end
 
  def bto4
    #aqui o id do mapa
    $game_temp.player_new_map_id = 1
    #aqui a cordenada X
    $game_temp.player_new_x = 12
    #aqui a cordenada y
    $game_temp.player_new_y = 12
    $game_temp.player_transferring = true
    $game_map.update
    $scene = Scene_Map.new
    Network::Main.send_start
    $chat.texto("Bem Vindo a Cidade")
  end
 
  def bto5
    #aqui o id do mapa
    $game_temp.player_new_map_id = 1
    #aqui a cordenada X
    $game_temp.player_new_x = 12
    #aqui a cordenada y
    $game_temp.player_new_y = 12
    $game_temp.player_transferring = true
    $game_map.update
    $scene = Scene_Map.new
    Network::Main.send_start
    $chat.texto("Bem Vindo a Praia")
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
  end
end

uma img dele:



Atualizado vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=k84iqLS1rKk
« Última modificação: 07 Set 2015, 17:06 por Kielledss »
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Re: [NPC] Salas PVP
Resposta 1 Online: 07 Set 2015, 14:12
Curti o sistema, vou testar aqui no meu Netplay  :XD:
That's All~

Kielledss

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Re:  [NPC] Salas PVP
Resposta 2 Online: 07 Set 2015, 14:43
Curti o sistema, vou testar aqui no meu Netplay  :XD:
That's All~

Gostaria de saber qual é?

e eu ainda não expliquei como coloca desculpa vou gravar um vídeo
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[NPC] Salas PVP
Resposta 3 Online: 02 Jan 2017, 08:12
o script parece legal mas seu video foi removido  :T.T:

 

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