Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Land of Challenges (Challenge Mode) 160 Respostas | 4016 Visualizações

Alisson
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• I like trains...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance
Land of Challenges (Challenge Mode)
Online: 08 Dez 2015, 16:56
Coloca uma música no background.

Seja bem-vindo ao lugar onde suas próprias aventuras irão começar.
Este será um estilo especial de rpg de mesa, mas caso nunca tenha jogado algo do tipo não se preocupe.
Haverão instruções detalhadas de como se jogar logo abaixo.

Os jogos começaram
Os grandes jogos da Centro começaram e cada centrista está se preparando para isso.
Existe uma terra especial para que esse evento seja realizado, e é para lá que os pupilos de cada
centrista será enviado para jogar.

Clustania from Ar tonelico Qoga

Neste lugar existem diversos setores, cada um com sua dificuldade e inimigos.
O objetivo é cada pupilo superar os desafios e avançar para um setor mais alto, o último setor é desconhecido.

Camping e Challenge
Camping será o tempo de lazer dos jogadores.
Nesse momento eles podem acessar a loja, descansar, trocar itens entre si ou apenas conversar.

Challenge será o tempo de desafio de um setor.
Nesse momento eles devem colaborar entre si para derrotar os inimigos e passar de setor.
Após cada Challenge haverá um Camping.

Como jogar
Após você criar seu personagem(seguindo o modelo no fim do tópico) e o jogo tiver iniciado, você deve saber se o momento é Camping ou Challenge.
Dependendo de qual for basta ver a descrição deles logo acima.
Você deve interpretar seu personagem, apenas.
Comentários em que você estiver falando por si mesmo e não interpretando devem ser feitos dentro de spoilers.
Você deve agir normalmente como se estivesse mesmo lá, não se esqueça de interpretar seu personagem.

Um exemplo disso:
Camping
[...]
 Natsu: Hey, Gray. Fiquei sabendo que a Lucy fez sua inscrição para os jogos.
 Gray: Pois é, ela deve estar chegando a qualquer momento.
 Natsu: Enquanto isso vou ver se compro alguma coisa. Topa trocar um item?
 Gray: Eh, beleza. O que vai querer trocar?
[...]

Challenge: Inimigos - Slime x3(exemplo básico, sem a regra de turnos)
[...]
 Natsu: Agora que comi estou empolgado. Vou queimar quem tiver na minha frente.
 Gray: Calma aí, estou vendo um Slime.
 Lucy: Vou invocar um espírito para derrotar eles, enquanto isso tentem causar algum dano.
 Gray: Que droga, parece que gelo não funciona neles.
 Natsu: Então vou queimar eles. Karyuu no TEKKEN!
[...]

O Challenge termina quando todos os monstros são derrotados, mas lembre que você irá levar dano do inimigo.
Para isso basta ver a descrição deles, tais como fraquezas, resistências e HP.

Challenges começam e terminam quando o mestre do jogo decidir que é a hora.

Aliás, cada inimigo ao morrer pode dar uma quantidade de pontos.
Aquele que derrotou o inimigo ganha pontos que podem ser usados na loja, enquanto aqueles que deram assistência ganham pontos de assistência que também podem ser usados na loja, porém para itens diferentes.

A loja
Você só pode acessar a loja enquanto estiver no Camping.
Seus pontos e pontos de assistência ficarão no seu inventário.
Você pode comprar itens e o uso deles é diferente, basta ver a descrição de cada um.

Regra de Turnos
No Challenge haverão os turnos do inimigo e os turnos dos jogadores.
Durante o turno dos jogadores eles poderão se mover em 1 quadrado e executar ações normalmente como na descrição do Challenge logo acima.
Durante os turnos do inimigo, alguns deles poderão mudar de posição no mapa ou atacar algum jogador.

Skill Points
Cada habilidade dos jogadores devem possuir um limite de uso.
Por exemplo: Firebolt possui 5/5 pontos. Caso você use uma vez ele ficará apenas 4/5 pontos.
Seja sábio ao usar suas skills e use algum item para recuperar os pontos delas.

Level Up
Todos os jogadores que completarem um Challenge irão subir 1 nível.
Eles também podem comprar um Candy of Power na loja por 15 pontos.
Subir o nível aumenta: +20 de HP
                                 +2 Skill Points
                                 +2 Basic ATK
                                 +3 Defesa

Inatividade dos Jogadores
Antes de um Challenge, haverá um chamado.
Apenas os jogadores que responderem ao chamado poderão participar do Challenge, enquanto os outros ficarão em Camping.
Jogadores que ficarem inativos durante um Challenge serão mandados de volta ao Camping e perderão os pontos que conseguiram durante aquele Challenge, sendo estes distribuídos para os jogadores que estão enfrentando o desafio como forma de retribuição.

As inscrições
Seu pupilo pode ser qualquer personagem e suas devidas características, sejam eles personagens de jogos, livros, animes(menos o Saitama por motivos óbvios) ou originais.
As classes, equipamentos e skills também possuem as mesmas condições do que foi citado acima.
Lembre-se de usar algum equipamento que transforme seu ataque básico em algum ataque elemental caso for mago ou coisa do tipo.

Sistema de Dano
O sistema de dano é extremamente simples.
O ataque de qualquer coisa será subtraído pela defesa de qualquer coisa.
Caso sua defesa seja maior que o ataque do inimigo, ele irá causar 1 de dano.
Inimigos possuem resistências e até imunidade.
Inimigos de água receberão apenas a metade do dano de um golpe de fogo, por exemplo.
Fantasmas serão imunes a golpes físicos, como exemplo.

E é isso o tutorial.
Parece ser um tanto complexo, mas quando você começar a jogar as coisas farão mais sentido.

Loja
Seja bem-vindo à Loja. Aqui você pode comprar itens que irão lhe ajudar durante um Challenge.
Novos itens poderão chegar como pets ou montarias, e durante estações especiais haverão presentes também.
Itens de suporte só poderão ser comprados com Pontos de Assistência.
Você pode encomendar itens novos falando com o mestre do jogo e eles serão adicionados à loja. O custo depende dos efeitos.

Aproveite o conteúdo no momento:

-Healing Potion - Recupera 10 pontos de vida. Custa 3 pontos.
  -Elixir - Recupera 3 pontos de Skill. Custa 5 pontos.
  -Full Course Meal - Aumenta HP em 20. Custa 10 pontos.
  -Memorial Stone - Aumenta Skill Points em 2. Custa 8 pontos.
  -Bitter Cookie - Aumenta Basic ATK em 2. Custa 8 pontos.
  -Nature Endurance - Aumenta defesa em 2. Custa 8 pontos.
  -Candy of Power - Aumenta o nível em 1. Pode ser usado apenas em Camping. Custa 15 pontos.

Pupilos
Alisson(mestre)
Pupila: Mir
 Gênero: Feminino
 Classe: Reyvateil
 Descrição da classe:
                      São uma raça especial de pessoas que possuem o poder de transformar sons em energia.
                      São formas de vida artificial criadas com a mais alta tecnologia de Ciência Sonora.
                      Seus componentes são matéria orgânica, assim como as proteínas do corpo humano.
                      Elas não podem lutar enquanto estiverem cantando, sendo vulneráveis a ataques.
 Equipamentos:
               Harmobody Suit - Aumenta os Skill Points em 3.
               Grathnode Ring - Aumenta ataque mágico em 2. Transforma ataque básico em ataque mágico.
 Song Magic:
                     Those Memories - Música de três partes.
                     -Poznerio: Pode ser utilizado em 1 turno. Causa 8 de dano no oponente e consome 1 Skill Point.
                     -Ar tonelico: Pode ser utilizado em 4 turnos. Causa 25 de dano em todos os oponentes e consome 3 Skill Points.
                     -Phantasmagoria: Pode ser utilizado em 5 turnos e na presença de 2 jogadores na mesma sala. Causa 35 de dano em todos os oponentes e consome 5 Skill Points.
 Stats:
        Nível: 1
        HP: 40
        Skill Points: 10/7(+3 de Harmobody Suit)
        Basic ATK: 4(+2 Grathnode Ring. Classificado como elemento mágico)
        Defesa: 2

Inventário:
             0 Pontos
             0 Pontos de Assistência

Harmobody Suit(Equipado) - Aumenta os Skill Points em 3.
             Grathnode Ring(Equipado) - Aumenta ataque mágico em 2. Transforma ataque básico em ataque mágico.
[close]

Rhit
Pupilo: Macióta

Gênero: Masculino
Classe: Naturalista
Descrição da classe:
Classe similiar a rangers, tendo boa aptidão para ataques com arcos, bom em destreza e acrobacias.
Vasto conhecimento sobre a natureza, conhecendo muitas criaturas e plantas medicinais e venenosas.
Tem certa aversão à cidades grandes, mantém-se isolado em densas florestas e montanhas.

Equipamentos:

Arco do Macióta (Arco que o mesmo criou com anos de meditação na natureza, é dobrável para ser guardado facilmente, para ser utilizado Macióta precisa se deitar e empurrar o arco com os pés o deixando vulnerável, demora 2 turnos para ser disparado, e não pode ser usado a curtas e médias distâncias, possui um alcance absurdo)

Arco Recurvo de Tarrasque (Arco criado com a mandíbula de um tarrasque, uma criatura doméstica da região. Se o mesmo focar seu ataque, pode aumentar em até +3 o ataque (a comando do mestre)

Manto elfico (Um manto vélho bordado em linhas élficas, protege bem do frio e do calor, e ajuda na camuflagem)

Skills:
                 -Analisar Criatura: 1 turno, Analisa uma criatura, *podendo* revelar informações da mesma. 2 Skill Points
                 -Disparo Duplo: Istântanea . (Dispara duas flechas contra o alvo. Causa 8 de dano não consome skill points, mas possui certa dificuldade em acertar as duas flechas, geralmente acertando apenas uma e se tornando um ataque normal.
                 -Toxina: Numero de turnos regido pelo mestre (Cria um veneno para envenenar suas flechas com um efeito diferente [regido pelo mestre] para cada item utilizado. Numero de turnos regido pelo mestre, skill points gasto varia de acordo com a potência ou efeito do veneno [regido pelo mestre])
                 -Chamado da Natureza: Pode ser utilizado em 2 turnos, pode falhar. Invoca uma força da natureza, que pode ajudar (ou não). Pode ser animais que ajudarão na batalha, uma chuva para ofuscar o barulho de passos, uma ventania etc. Numero de skill points 2. (consome 1 se falhar)

Stats: Nível 1
       HP: 40.
       Skill Points: 10
       Basic ATK: 4
       Defesa: 3

Inventário:
             0 Pontos
             0 Pontos de Assistência

Arco do Macióta(Equipado) - Demora 2 turnos para ser disparado. Possui um alcance absurdo.
             Arco Recurvo de Tarrasque(Equipado) - Se o mesmo focar seu ataque, pode aumentar em até +3 o ataque (a comando do mestre)
             Manto elfico - Protege do frio e do calor. Ajuda na camuflagem.
[close]

CDCyoshi
Pupilo: Kyokari
 Classe: Astigmatism
 Descrição da classe:
                      Mestres em ilusões, podem confundir os inimigos facilmente com truques ilusórios...
                      É da família Eyewalker, junto com os Loox...
                      Todos Eyewalkers tem uma ação que irá torna-lo completamente vulnerável ao inimigo que a executar, além de que ele não irá mais poder dar ataques efetivos no mesmo, normalmente está ação vem de um desejo profundo... 
                      São bons em hipnose, podem facilmente hipnotizar o inimigo...
 Equipamentos:
               Capa Forte - Aumenta Defesa em 2.
               Lentes Ilusórias - Aumenta Skill Points em 1.
               Adaga Cósmica - Aumenta Skill Points em 1 (Todos os ataques efetuados com esse adaga serão mágicos)
 Skills:
                     -Orb: Atira uma Orb. Pode ser utilizado em 31 turnos. Causa 7 de dano e consome 1 Skill Points.
                     -Centorb: Atira 3 orbs coladas umas as outras. Pode ser utilizado em 1 turno. Causa 21 de dano e consome 2 Skill Points.
                     -MegasOrbs: Faz várias orbs atacarem o inimigo. Pode ser utilizado em 3 turnos e sobre um espaço grande de batalha. Causa 75 de dano e consome 8 Skill Points.
                     -Hipnose: Pode ser utilizado em 2 turnos, hipnotiza o inimigo o fazendo ficar sem reação por 3 turnos  e consome 7 Skill Points.
 Stats:
        HP: 60
        Skill Points: 11(+1 de Lentes Ilusórias/+1 de Adaga Cósmica)
        Basic ATK: 5
        Defesa: 4(+2 de Capa Forte)

Inventário:
             0 Pontos
             0 Pontos de Assistência

Capa Forte(Equipado) - +2 Defesa
             Lentes Ilusórias(Equipado) - +1 Skill Points
             Adaga Cósmica(Equipado) - +1 Skill Points (Todos os ataques efetuados com esse adaga serão mágicos)
[close]

Skyloftian
Pupilo: Sheik
Classe: Sheikáh
Descrição da classe:
                             Bem versátil, se dá bem tanto como ranged como thief.
                             Ensinados desde cedo a tocar harpa.
                             Muito inteligentes, adoram filosofar e tagarelar poesias.
                             Possuem habilidades rápidas e eficientes, porém com pouca força física.

Equipamentos:
                    Goddess Kusarigama - Uma adaga amarrada em uma corda larga. pode ser usada tanto a longa distancia como a curta distancia, porém tem maior eficiência a longa distancia.
                    Light Bow - Arco adornado e polido por quatro espíritos de luz, suas flechas dissipam as trevas e surgem a cada 2 turnos.
                    Sacred Quiver(Acompanhante do Light Bow) - Permite guardar/acumular  flechas de luz, seu limite é de 3 flechas.
                    Din Earrings - Aumenta sua resistência em 2.

Movimentos:
        Físicos-
                 -Needle Storm - Pode ser utilizado a qualquer momento. Lança sua adaga, enrolando a sua corda no oponente e imobilizando-o. Não causa dano e permite o uso de Hard Tug. Não consume nenhum Skill Point.
                 -Hard Tug  - Só pode ser usada um turno após o uso de Needle Storm. Puxa violentamente a corda presa a adaga, causando 27 de dano ao oponente. Consume 3 Skill Points.
                 -Burst Grenade: Lança uma granada ao oponente. Ela explode um turno depois, causando 7 de dano. Consume  1 Skill Point.
        Mágicos-
                 -Light Shoot: Dispara uma flecha de luz que acerta todos os oponentes, causando 10 de dano. Consume 4 Skill Points.
                 -Independent Heal: Recupera 3 Skill Points passivamente a cada 2 turnos.

Status:
       HP: 55
       Skill Points: 5
       Defesa: 3 (+2 Din Earrings)

Inventário:
             0 Pontos
             0 Pontos de Assistência

Goddess Kusarigama(Equipado) - Uma adaga amarrada em uma corda larga. pode ser usada tanto a longa distancia como a curta distancia, porém tem maior eficiência a longa distancia.
             Light Bow - Arco adornado e polido por quatro espíritos de luz, suas flechas dissipam as trevas e surgem a cada 2 turnos.(Equipado)
             Sacred Quiver(Acompanhante do Light Bow) - Permite guardar/acumular  flechas de luz, seu limite é de 3 flechas.
             Din Earrings(Equipado) - Aumenta sua resistência em 2.
[close]

Ven
Pupilo: Ventus

Classe: Keyblade Master

Descrição da classe: Os Keyblades Masters são poderosos mestres que possuem a Espada Chave, ou Keyblade, são guiados pela Luz, e com suas Keyblades podem abrir ou trancar qualquer porta, além de iluminar o coração possuído pelas Trevas, Keyblades Masters possuem Elementos em si (No caso o do meu personagem é o elemento Vento), varia de cada mestre.

Equipamentos:
Keyblade Oblivion - A Keyblade banhada pela Escuridão, pertencente ao meu Eu do outro lado, Roxas, muito bom em ataques e defesas, representa Vanitas, meu coração Escuro. +2 Ataque

Keyblade Oathkeeper - Um complemento, acompanha a Keyblade Oblivion, a segunda parte para formar minha maior Keyblade, pertencente a meu Eu do outro lado, Roxas, Oathkeeper ao contrário de Oblivion é banhada pela Luz, representa a mim, meu coração Iluminado, muito boa em Magias. +3 Magia

Wayfinder - A minha estrela da Sorte, feita a muito tempo atrás por minha amiga, Aqua, ela é mágica, com ela minhas habilidades Mágicas sobem e muito! +3 Magia

Skills:

¤ Final Form: Pode ser utilizado em 1 Turno. Transforma Ventus, muda sua roupa e aumenta todos os seus atributos em 10, consome todos os Skill Points, muda as Keyblades dele, Ventus agora equipa a Keyblade Ultima Weapon.

¤ Mickey Help!: Ao morrer, Mickey é invocado e se conseguir vencer o inimigo, revive Ventus (Ele volta com o Equipamento Keyblade Kingdom Key D, tem os mesmos Status de Ventus, abaixados por 4 cada valor, não possuí habilidades)

¤ Storm Of: Pode ser conjurado em 3 turnos. Causa 20 de dano em 1 oponente e consome 2 Skill Points.

HP: 50
       Skill Points: 10(+3 Keyblade Oathkeeper/+3 Wayfinder)
       Basic ATK: 5(+2 Keyblade Oblivion)

Inventário:
             0 Pontos
             0 Pontos de Assistência

Keyblade Oblivion(Equipado) - A Keyblade banhada pela Escuridão, pertencente ao meu Eu do outro lado, Roxas, muito bom em ataques e defesas, representa Vanitas, meu coração Escuro. +2 Ataque
             Keyblade Oathkeeper(Equipado) - Um complemento, acompanha a Keyblade Oblivion, a segunda parte para formar minha maior Keyblade, pertencente a meu Eu do outro lado, Roxas, Oathkeeper ao contrário de Oblivion é banhada pela Luz, representa a mim, meu coração Iluminado, muito boa em Magias. +3 Magia
             Wayfinder(Equipado) - A minha estrela da Sorte, feita a muito tempo atrás por minha amiga, Aqua, ela é mágica, com ela minhas habilidades Mágicas sobem e muito! +3 Magia
[close]

Inscrição
Caso se inscreva durante um Challenge, você ficará em camping.
Mesmo que um Challenge esteja ocorrendo e você estiver em camping, você poderá acessar a loja.

Código: [Selecionar]
[spoiler=Inscrição]
Avatar: Me mande um avatar para seu personagem via MP(opcional). Eu irei colocar dentro do molde, não se preocupe.
Pupilo: Coloque aqui o nome do pupilo que você quer.
        Pode ser qualquer personagem(menos o Saitama e similares que deixam o jogo injusto) ou um original.
Gênero: Masculino, feminino ou indefinido.
Classe: Nome da classe.
Descrição da classe: Descreva o que é sua classe e o que ela faz.
Equipamentos: Seus equipamentos iniciais e seus atributos. Os atributos podem ser de +1 até +3. (Limite de apenas três equipamentos)
Skills(ou outro nome para suas habilidades): Coloque aqui suas skills iniciais.
        Exemplo: Árvore de Skills - Um grupo de skills
                 -Skill 1: Pode ser utilizado em X turnos(pode ser no mesmo instante também). Causa X de dano e consome X Skill Points.
                 -Skill 2: Pode ser utilizado em X turnos(pode ser no mesmo instante também). Causa X de dano e consome X Skill Points.
                 -Skill 3: Pode ser utilizado em X turnos e sobre X circunstâncias(pode ser no mesmo instante também). Causa X de dano e consome X Skill Points.
                 (coloque um dano moderado para suas skills. Se estiver com dúvidas basta ver o pupilo do mestre)
Stats: Nível 1(obrigatório)
       HP: Deve ser de 1 a 60.
       Skill Points: Deve ser de 1 a 10
       Basic ATK: Deve ser de 1 a 5
       Defesa: Deve ser de 1 a 4
[/spoiler]

Regras
-As regras do fórum se aplicam aqui, é claro.
-Não faça um personagem impossível. Tente balancear seus stats dependendo do que sua classe é focada.
-Respeite os outros jogadores.
-Permita que os outros jogadores também tenham sua vez de falar.
-Respeite o sistema de dano. Caso sua defesa seja maior que o ataque do oponente, ele irá causar 1 de dano e vice versa.
-Respeite o sistema de turnos. Você pode se mover em 1 sala e executar apenas uma ação de ataque por turno.
-Ficar de olho nas condições dos jogadores e inimigos no post principal da Challenge. Este também ficará temporariamente no tópico.
-Divirta-se.
« Última modificação: 09 Dez 2015, 17:13 por Alisson »

Rhit

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Re: Land of Challenges
Resposta 1 Online: 08 Dez 2015, 19:06
Inscrição
Avatar: Irei desenhar e logo mando.
Pupilo: Macióta

Classe: Naturalista
Descrição da classe:
Classe similiar a rangers, tendo boa aptidão para ataques com arcos, bom em destreza e acrobacias.
Vasto conhecimento sobre a natureza, conhecendo muitas criaturas e plantas medicinais e venenosas.
Tem certa aversão à cidades grandes, mantém-se isolado em densas florestas e montanhas.

Equipamentos:

Arco do Macióta (Arco que o mesmo criou com anos de meditação na natureza, é dobrável para ser guardado facilmente, para ser utilizado Macióta precisa se deitar e empurrar o arco com os pés o deixando vulnerável, demora 2 turnos para ser disparado, e não pode ser usado a curtas e médias distâncias, possui um alcance absurdo)

Arco Recurvo de Tarrasque (Arco criado com a mandíbula de um tarrasque, uma criatura doméstica da região. Se o mesmo focar seu ataque, pode aumentar em até +3 o ataque (a comando do mestre)

Manto elfico (Um manto vélho bordado em linhas élficas, protege bem do frio e do calor, e ajuda na camuflagem)

Skills:
                 -Analisar Criatura: 1 turno, Analisa uma criatura, *podendo* revelar informações da mesma. 2 Skill Points
                 -Disparo Duplo: Istântanea . (Dispara duas flechas contra o alvo. Causa 8 de dano não consome skill points, mas possui certa dificuldade em acertar as duas flechas, geralmente acertando apenas uma e se tornando um ataque normal.
                 -Toxina: Numero de turnos regido pelo mestre (Cria um veneno para envenenar suas flechas com um efeito diferente [regido pelo mestre] para cada item utilizado. Numero de turnos regido pelo mestre, skill points gasto varia de acordo com a potência ou efeito do veneno [regido pelo mestre])
                 -Chamado da Natureza: Pode ser utilizado em 2 turnos, pode falhar. Invoca uma força da natureza, que pode ajudar (ou não). Pode ser animais que ajudarão na batalha, uma chuva para ofuscar o barulho de passos, uma ventania etc. Numero de skill points 2. (consome 1 se falhar)

HP: 40.
       Skill Points: 10
[close]

CDCyoshi

• *
  • Meu passado me condena
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Phoenix
Resposta 2 Online: 08 Dez 2015, 19:09
Inscrição
Spoiler

Ps: Tem um gif q pode deixar as coisas mais explicativas, se quiser colocar abaixo do avatar

[close]
Pupilo: Saitama e similares Kyokari
Classe: Astigmatism
Descrição da classe:
                Mestres em ilusões, podem confundir os inimigos facilmente com truques ilusórios...
                É da família Eyewalker, junto com os Loox...
                Todos Eyewalkers tem uma ação que irá torna-lo completamente vulneravel ao inimigo que a executar, além de que ele não irá mais poder dar ataques efetivos no mesmo, normalmente está ação vem de um desejo profundo... 
                São bons em hipnose, podem facilmente hipnotizar o inimigo...

Equipamentos: Capa Forte +2 Defesa
                     Lentes Ilusórias +1 Skill Points
                     Adaga Cósmica +1 Skill Points (Todos os ataques efetuados com esse adaga serão mágicos)

Skills(ou outro nome para suas habilidades): Coloque aqui suas skills iniciais.
        Exemplo: Árvore de Skills - Um grupo de skills
                 -Orb (Atira uma orb): Pode ser utilizado em 31 turnos. Causa 7 de dano e consome 1 Skill Points.
                 -Centorb (Atira 3 orbs coladas umas as outras): Pode ser utilizado em 1 turnos(pode ser no mesmo instante também). Causa 21 de dano e consome 2 Skill Points.
                 -MegasOrbs(Faz várias orbs atacarem o inimigo): Pode ser utilizado em 3 turnos e sobre um espaço grande de batalha. Causa 75 de dano e consome 8 Skill Points.
                 -Hipnose: Pode ser utilizado em 2 turnos, hipnotiza o inimigo o fazendo ficar sem reação por 3 turnos  e consome 7 Skill Points.
       HP: 60/60
       Skill Points: 11 (9+1 Lentes +1 adaga)
       Basic ATK: 7 (5 +1 adaga)
       Defesa: 4 (2+2 Capa)
[close]

Não entendi, só o pupilo estará na aventura ou eu tbm estarei?
E os turnos são o tempo que ele vai durar dando dano ao inimigo?
« Última modificação: 09 Dez 2015, 13:26 por CDCyoshi »

♦Gifts♦

Alisson
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• I like trains...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 3 Online: 08 Dez 2015, 19:18
O jogo irá começar em breve no modo Camping :D

CDC: Você é o centrista que está mandando seu pupilo para os jogos, logo ele estará lá lhe representando.
Nós somos como os espectadores dos jogos, enquanto nossos pupilos estarão lá. Claro que você pode fazer menções sobre você mesmo através do pupilo, como por exemplo: Pupilo - Eu fui criado pelo CDC em X lugar. Ele é um ótimo mestre.
Os turnos serão anunciados e dentro desse momento você pode executar uma ação, como se mover, usar um item, carregar uma skill ou simplesmente atacar. Você pode usar um item e atacar no mesmo turno, porém ambos só podem ser usados uma vez por turno.

o/

CDCyoshi

• *
  • Meu passado me condena
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Phoenix
Re:  Land of Challenges
Resposta 4 Online: 08 Dez 2015, 19:27
O jogo irá começar em breve no modo Camping :D

CDC: Você é o centrista que está mandando seu pupilo para os jogos, logo ele estará lá lhe representando.
Nós somos como os espectadores dos jogos, enquanto nossos pupilos estarão lá. Claro que você pode fazer menções sobre você mesmo através do pupilo, como por exemplo: Pupilo - Eu fui criado pelo CDC em X lugar. Ele é um ótimo mestre.
Os turnos serão anunciados e dentro desse momento você pode executar uma ação, como se mover, usar um item, carregar uma skill ou simplesmente atacar. Você pode usar um item e atacar no mesmo turno, porém ambos só podem ser usados uma vez por turno.

o/

Ah tá, achei que turno nas skills fosse algo como tempo de duração... Vou dar um editada na ficha rápida, ok?

Editei, por exemplo "Pode ser usada em 5 turno", ela poderia ser usada 5 vezes no mesmo turno?
« Última modificação: 08 Dez 2015, 19:31 por CDCyoshi »

♦Gifts♦

Alisson
  • *

• I like trains...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 5 Online: 08 Dez 2015, 19:33
"Pode ser usado em 5 turnos" quer dizer que só pode ser usado quando estiver no quinto turno.
Notei que utilizou um equipamento a mais. Poderia arrumar enquanto estou colocando a do Rhit? e.e

CDCyoshi

• *
  • Meu passado me condena
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Phoenix
Re:  Land of Challenges
Resposta 6 Online: 08 Dez 2015, 19:36
"Pode ser usado em 5 turnos" quer dizer que só pode ser usado quando estiver no quinto turno.
Notei que utilizou um equipamento a mais. Poderia arrumar enquanto estou colocando a do Rhit? e.e
Ah sim, agora entendi, editei a ficha, agora deve estar certo, né? :ok:
« Última modificação: 08 Dez 2015, 19:49 por CDCyoshi »

♦Gifts♦

Alisson
  • *

• I like trains...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 7 Online: 08 Dez 2015, 19:55
Todos adicionados. O jogo começará em breve em modo Camping. Quem estiver se inscrevendo faça rápido xD

Revali
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• Odyssey, yes see. ♪♩
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
Resposta 8 Online: 08 Dez 2015, 20:16
Inscrição
Pupilo: Sheik
Classe: Sheikáh
Descrição da classe:
                             Bem versátil, se dá bem tanto como ranged como thief.
                             Ensinados desde cedo a tocar harpa.
                             Muito inteligentes, adoram filosofar e tagarelar poesias.
                             Possuem habilidades rápidas e eficientes, porém com pouca força física.

Equipamentos:
                    Goddess Kusarigama - Uma adaga amarrada em uma corda larga. pode ser usada tanto a longa distancia como a curta distancia, porém tem maior eficiência a longa distancia.
                    Light Bow - Arco adornado e polido por quatro espíritos de luz, suas flechas dissipam as trevas e surgem a cada 2 turnos.
                    Sacred Quiver - Permite guardar/acumular  flechas de luz, seu limite é de 3 flechas.
                    Din Earrings - Aumenta sua resistência em 2.

Movimentos:
        Físicos-
                 -Needle Storm - Pode ser utilizado a qualquer momento. Lança sua adaga, a enrolando no oponente. Não causa dano e permite o uso de Hard Tug. Não consume nenhum Skill Point.
                 -Hard Tug  - Só pode ser usada um turno após o uso de Needle Storm. Puxa violentamente a corda presa a adaga, causando 27 de dano ao oponente. Consume 3 Skill Points.
                 -Burst Grenade: Lança uma granada ao oponente. Ela explode um turno depois, causando 7 de dano. Consume  1 Skill Point.
        Mágicos-
                 -Light Shoot: Dispara uma flecha de luz que acerta todos os oponentes, causando 10 de dano. Consume 4 Skill Points.
                 -Independent Heal: Recupera 1 Skill Point passivamente a cada 2 turnos.

Status:
       HP: 55
       Skill Points: 5
       Defesa: 3 (+2 Din Earrings)
[close]

EDIT: Esqueci de avisar, o Quiver é acompanhante do Light Bow, então são considerados 1 só. =)

*Adicionado com sucesso.
« Última modificação: 08 Dez 2015, 20:32 por Alisson »
Clique abaixo para conhecer meu projeto:

Parceiros de Honra - Galeria de Mapas

Gift Ven | Gift Hiroto | Gift Mist

Alisson
  • *

• I like trains...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Re: Land of Challenges (Camping Mode)
Resposta 9 Online: 08 Dez 2015, 20:37
Camping
Camping Mode
:linha3:

Converse, negocie, use a loja, um descanso antes do Challenge.
:linha3:

Mir: Bem, parece que fui a primeira a chegar. Está de noite, provavelmente os outros devem estar andando devagar por conta do sono.

Revali
  • *

• Odyssey, yes see. ♪♩
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 10 Online: 08 Dez 2015, 20:42
Sheik: Adoraria ir a loja, mas... Não tenho nenhum ponto, iria ser besteira ir lá. Heh, Hun! Pensando bem vou ir andando até lá. Aproveitar essa noite calma e tomar uma boa brisa. Mesmo que eu não compre nada, vai ser uma boa caminhada.

Alisson
  • *

• I like trains...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 11 Online: 08 Dez 2015, 20:48
Mir: Oh? Vejo que alguém chegou e já vai para a loja. Bem, não é como se eu tivesse algo melhor para fazer. Vou lá também.

Revali
  • *

• Odyssey, yes see. ♪♩
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 12 Online: 08 Dez 2015, 20:54
Sheik: Ohh, ops! Eu e minha mania de andar olhando pra baixo. Nem percebi que você estava por perto Mir. Vamos ir andando juntas, é sempre bom andar durante a noite, bem devagar e conversando um bom papo. Estava por aqui já faz tempo?

Alisson
  • *

• I like trains...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 13 Online: 08 Dez 2015, 20:56
Mir: Cheguei faz pouco tempo. Estava conhecendo o local e parecem haver diversas barracas com conteúdos diferentes, mas não vi ninguém nelas...

Revali
  • *

• Odyssey, yes see. ♪♩
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 14 Online: 08 Dez 2015, 20:59
Sheik: Q-Que estranho as barracas estarem vazias... Agora que você disse que reparei, essa praça está vazia. Imagino que não era para estar assim. Oque será que houve com os outros? Será que já foram dormir?

Versão Mobile