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Autor Tópico: Conceitos Básicos de Level Design  (Lida 408 vezes)

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Conceitos Básicos de Level Design
« Online: 29 Jan 2016, 13:07 »
Olá, pessoal
Estou postando aqui um tutorial escrito por mim, onde explico diversos conceitos de level design, desde o planejamento de tutoriais até as fases de boss battles. Ficou bem interessante e recomendo que vocês dêem uma olhada. A chance do tutorial te ajudar em algo é quase de 100%, mas a chance de você não concordar com algo, também. Portanto, sintam-se livres para criticar positiva ou negativamente.

Link do tutorial (Google Drive): https://drive.google.com/file/d/0B5kG1PZFxovvczMwMU9NSnRaakE/view?usp=sharing

Grande abraço.
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Re: Conceitos Básicos de Level Design
« Resposta #1 Online: 29 Jan 2016, 13:35 »
 Muito interessante TiagoCreed23, com certeza vou ler. Conceitos de Level Design nunca são demais. hahaha
Obrigado por compartilhar conosco. Abraço

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Re: Conceitos Básicos de Level Design
« Resposta #2 Online: 04 Fev 2016, 21:37 »
Muito bom, com certeza irei ler.

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Re: Conceitos Básicos de Level Design
« Resposta #3 Online: 04 Fev 2016, 22:21 »
Baixei o PDF, estarei lendo aqui! Obrigado por dispor  :XD:

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Re: Conceitos Básicos de Level Design
« Resposta #4 Online: 12 Fev 2016, 15:37 »
Muito obrigado pelo apoio, pessoal!
Assim que mais tutoriais estiverem prontos, postarei aqui pra vocês!

Grande abraço!
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Conceitos Básicos de Level Design
« Resposta #5 Online: 28 Set 2016, 17:23 »
Citar
Uma coisa interessante de se fazer também é colocar trechos extremamente difíceis como opcionais.

Essa é uma dica valiosa! O jogador ter a opção de prosseguir no jogo, se for um jogador que não se importa muito com a recompensa dada pela sua habilidade no jogo, e também permitir a oportunidade do jogador que curte esse tipo de recompensa completá-la. Você meio que faz dois tipos de jogadores terem interesse no jogo. Material ótimo! Baixei aqui.

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