Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

{Sherlock Holmes: o mistérioso caso de Jack, o estripador} [Em progresso...] 35 Respostas | 1578 Visualizações

Virgyl

• *

Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

• "Eu sou o cérebro, o resto é mero apêndice."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Bem Anna, como e pude deduzir, Jack aparentemente possui 1,92m de altura, Logo, um homem BEM alto & Graças a essas largas manchas de sangue no chão, imaginei que ele estivesse com algum ferimento baixo, provavelmente, no joelho.
Após disso Holmes ajeita o cachimbo e diz...
Agora.. Michaelis, é obvio que desejo seu auxilio. Bem.. Na verdade era o que estava sobrando na lista de detetives particulares da YY.. Se bem que era ele ou um homem baixinho vestindo uma farda da policia.. Agor-
 Assim Watson o interrompe e fala claramente:
 Ora Holmes, estamos perdendo tempo que não temos nos cumprimentando! Temos de correr! Tem um assassino em série a solta oras!
 Logo, Holmes faz um curto sorriso irônico e fala.. Watson, deixe de tolices, com aquele machucado no joelho, ele não pudera ir tão longe.

Dito isso, Holmes pega um fósforo do bolso de Watson e acende seu cachimbo novamente, enquanto o Doutor (Doutor Jhon Watson) virava os olhos e partira para falar com os Policiais

PedroTurtt

• *
  • Raiva da motivação sempre
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Sinto muito pelo atraso, meu taxi atrasou

Então Francesco olhou para o corpo da vitima e começou a analisar o corpo da falecida

Esse assassino parece diferente dos outros, ele é bastante exigente com suas vitimas
Os carros são como as lanchas, as motos são como os JetSkis, e os pedestres são como os banhistas.
Nesse verão vamos cumprir as normas de segurança no mar
"NÃO DEIXE QUE A ALEGRIA DE ALGUÉM MORRA NA PRAIA"

Alisson

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Girls are now preparing...
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance
Se Jack é como eu penso ser, ele deve estar ciente de seu machucado. Provavelmente deve estar pensando em algo no momento para nos enganar. Se ele possui algum propósito nesses assassinatos, então deve ter deixado alguma mensagem, ou algo do tipo. Talvez esteja no corpo da vítima? Ou quem sabe...(Michaelis olha ao redor)

Virgyl

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Se Jack é como eu penso ser, ele deve estar ciente de seu machucado. Provavelmente deve estar pensando em algo no momento para nos enganar. Se ele possui algum propósito nesses assassinatos, então deve ter deixado alguma mensagem, ou algo do tipo. Talvez esteja no corpo da vítima? Ou quem sabe...(Michaelis olha ao redor)

Ao olhar ao redor você vê obviamente o cadáver estripado da vitima, um pequeno numero de policiais e civis ao redor do corpo, a poça de sangue do machucado de Jack, Algo reluzindo dentro do bueiro e uma mulher do prédio ao lado olhando o corpo pela janela com uma visão superior.

Virgyl

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Sinto muito pelo atraso, meu taxi atrasou

Então Francesco olhou para o corpo da vitima e começou a analisar o corpo da falecida

Esse assassino parece diferente dos outros, ele é bastante exigente com suas vitimas

Francesco analisa o corpo mutilado da prostituta, e encontra o seguinte:

• O corpo esta apoiado na parede do beco como se tivesse sido empurrado.
  • Uma lâmina nas mãos da prostituta, nada demais, só um pedaço pontudo de metal, Obviamente cortante
  • Um pedaço de tecido preto de um sobre-tudo, provavelmente de Jack.

PedroTurtt

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Francesco analisa o corpo mutilado da prostituta, e encontra o seguinte:

• O corpo esta apoiado na parede do beco como se tivesse sido empurrado.
  • Uma lâmina nas mãos da prostituta, nada demais, só um pedaço pontudo de metal, Obviamente cortante
  • Um pedaço de tecido preto de um sobre-tudo, provavelmente de Jack.

Francesco pega o tecido preto e começa a analisar

Esse tecido é bem comum, mas tem uma linha de costura diferente, provavelmente o sobre tudo dele foi feito em um alfaiate

Francesco pega a lâmina e começa a analisar

Essa lamina é caseira, provavelmente ele a forjou, coisa muito simples, até eu faço isso (Francesco tira seu canivete Butterfly e faz uma abertura e depois fecha).

Os carros são como as lanchas, as motos são como os JetSkis, e os pedestres são como os banhistas.

Virgyl

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Meu caro Francesco, permita-me auxilia-lo.. Já que Jack provavelmente empurrou a vítima assim a deixando de tal posição, ela deve ter olhado ao redor procurando ajuda, Logo, Viu essa lâmina.. Ela atacou Jack e cortou seu joelho direito assim deixando uma amostra de tecido para trás. Dizia Holmes enquanto analisava as paredes do beco... Tente pensar um pouco fora da caixa de vez em quando. Dito isso, Holmes abre um curto sorriso e volta a parede.

PedroTurtt

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Verdade, estou meio desinformado, cheguei um pouco atrasado.
Mas essa Lâmina esta muito afiada, e um corte certeiro no joelho lhe causaria um sangramento muito grande, assim, deixando rastros para um local onde ele tentou estancar o sangue.

Alisson

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Espere, não mexa. Vamos tirar fotos das cenas e averiguar as pistas do local. É melhor resolver o assunto em um lugar fechado, pelo menos não vamos querer fazer as coisas nessa chuva, certo?

Virgyl

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Holmes age como se não tivesse ouvido e continua a analisara as paredes com a lupa, Porém Watson ouve Michaelis & Francesco e chamara o fotógrafo criminal para fazer seu trabalho, assim o mesmo aguarda o fotógrafo a se move a falar com os detetives.. Bem, Não o culpo Francesco, Tambem estava confuso como cego em tiroteio em meu primeiro caso com Holmes. Enfim, Vamos ao nosso apartamento, creio que poderão pensar melhor ao lado de uma lareira. Fica na rua Baker a algumas quadras daqui, o cocheiro não devera cobrar. Assim Watson chama a atenção de Holmes e leva os detetives a carruagem guiada pelo cocheiro, um velho com uma barba-á-fazer e uma boina grená. Todos embarcam, Annabelle se senta no interior ao lado da porta traseira em frente a Francesco & ao lado de Michaelis, enquanto Watson e Holmes sentavam na frente logo atrás do cocheiro... Então? Encontraram algo de significante? Diz Holmes enquanto balançava pelos buracos na rua, e com a voz ronda por estar com o charuto na boca...

Alisson

• *

• Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Olhando esta foto com o corpo da vítima, é notável que Jack possua conhecimentos cirúrgicos. Heh, fica aberto a possibilidade dele ser alguém dessa área, mas não acho que seja o caso.
Esse criminoso é intrigante, por ter saído impune até agora. Só por curiosidade, sabem me dizer quantas vítimas ele já teve até o momento?

Michaelis pega uma caneta e um caderno de notas do bolso de sua jaqueta e apaga seu charuto.

Spoiler
Lembrando que o caso original de Jack nunca foi resolvido, para quem tiver dúvidas :)
[close]
« Última modificação: 12 Fev 2016, 00:59 por Alisson »

Virgyl

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Olhando esta foto com o corpo da vítima, é notável que Jack possua conhecimentos cirúrgicos. Heh, fica aberto a possibilidade dele ser alguém dessa área, mas não acho que seja o caso.
Esse criminoso é intrigante, por ter saído impune até agora. Só por curiosidade, sabem me dizer quantas vítimas ele já teve até o momento?

Michaelis pega uma caneta e um caderno de notas do bolso de sua jaqueta e apaga seu charuto.

Spoiler
Lembrando que o caso original de Jack nunca foi resolvido, para quem tiver dúvidas :)
[close]

Bom meu caro, até agora Jack já matou 15 pessoas incluindo elas prostitutas e homens importantes. Diz Holmes em um tom de desgosto.

Spoiler
Aliás, de acordo com a história Jack matou em média 300 pessoas em Whitechapel até 1888, porém nunca se sabe se mais alguma morte em londres foi ocasionada por ele.
[close]

PedroTurtt

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Ei Sherlock, mas que tipo de pessoas importantes ele assasinou? Talvez uma tenha ligação com a outra.

Enquanto isso, Francesco senta em uma cadeira proxima
« Última modificação: 13 Fev 2016, 01:32 por PedroTurtt »

Virgyl

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Ei Sherlock, mas que tipo de pessoas importantes ele assasinou? Talvez uma tenha ligação com a outra.

Enquanto isso, Francesco senta em uma cadeira proxima

Bem meu caro, dentre eles tiveram os lideres corruptos de segurança da coroa e mulheres tanto prostitutas quanto comuns trabalhadoras. Realmente ele possui um padrão definitivamente desalinhado.

cenário atual
Todos estão sentados em uma carruagem indo ao apartamento de Holmes & Watson, com uma parte interior e outra com 3 acentos exteriores na frente com os cavalos.
[close]

Alisson

• *

• Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Todos odeiam os corruptos, mas no caso de Jack, posso o considerar um extremista. Ou talvez não. Provavelmente este homem ou mulher seja um psicopata apenas brincando conosco. Já soube que você interferiu uma vez em um de seus crimes e ele não ficou nada feliz, Holmes. De qualquer forma o parabenizo.

Mas vamos começar com o básico. Não podemos ignorar o fato de que Jack possa ser qualquer um em Whitechapel, sendo assim o mais recomendável seria descobrir possíveis indivíduos que talvez tenham presenciado o crime ou tiveram algum outro problema com esse criminoso.

Michaelis solta um leve sorriso no rosto, como se estivesse ansioso para interrogar alguém.

Spoiler
Michaelis tem como especialidade, interrogar os suspeitos com métodos persuasivos e enganosos para extrair a verdade, ignorando consequências para alcançar seus objetivos...enquanto ao mesmo tempo se comporta como se fosse alguém despreocupado e "normal", apenas querendo fumar um bom charuto.
[close]

Versão Mobile