Olá, Visitante!
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo

Autor Tópico: {Sherlock Holmes: o mistérioso caso de Jack, o estripador} [Em progresso...]  (Lida 916 vezes)

• *
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Todos odeiam os corruptos, mas no caso de Jack, posso o considerar um extremista. Ou talvez não. Provavelmente este homem ou mulher seja um psicopata apenas brincando conosco. Já soube que você interferiu uma vez em um de seus crimes e ele não ficou nada feliz, Holmes. De qualquer forma o parabenizo.

Mas vamos começar com o básico. Não podemos ignorar o fato de que Jack possa ser qualquer um em Whitechapel, sendo assim o mais recomendável seria descobrir possíveis indivíduos que talvez tenham presenciado o crime ou tiveram algum outro problema com esse criminoso.

Michaelis solta um leve sorriso no rosto, como se estivesse ansioso para interrogar alguém.

Spoiler
Michaelis tem como especialidade, interrogar os suspeitos com métodos persuasivos e enganosos para extrair a verdade, ignorando consequências para alcançar seus objetivos...enquanto ao mesmo tempo se comporta como se fosse alguém despreocupado e "normal", apenas querendo fumar um bom charuto.
[close]

Bem, Obrigado.. Enfim, concordo consigo Michaelis, Logo, ao chegarmos em meu apartamento ligarei ao supremo oficial da Scotland Yard para preparar uma sala de interrogatório e o resultado da autópsia o mais rápido possível... Diz Holmes em um tom óbvio... Se passam alguns minutos e o cocheiro para a carruagem, se vira até Holmes e os outros e, com uma voz roca e cansada fala.. Chegamos Sr.Holmes, podem descer..
 Assim vocês se deparam com um prédio  pequeno e pacato beirando a calçada..
 Logo vocês veem uma senhora saindo pela porta, Pele enrugada e cheiro de um perfume barato de girassóis..

Oh vocês voltaram! E Com amigos. diz a senhora segurando uma sacola de papel e uma pequena bolsa bordô.  Olá senhora Weringpuff, Lamento pela demora.. Diz Watson em um tom apressado. ... Porém a senhora retorna a voz e diz..

E Esses seus amigos? Quem são?
« Última modificação: 13 Fev 2016, 15:40 por Virgyl »

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

• *
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Recompiling...
    • Unity
Olá, minha senhora! Sou o último membro da antiga família Victoria, Michaelis Victoria. É um prazer lhe conhecer.

• *
  • Raiva da motivação sempre
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
Olá senhora (Abaixa a cabeça e retira a sua boina, saudando a senhora), me chamo Francesco Fiorentini, sou um italiano que veio fazer faculdade em Londres, mas acabei seguindo outro rumo.
Os carros são como as lanchas, as motos são como os JetSkis, e os pedestres são como os banhistas.
Nesse verão vamos cumprir as normas de segurança no mar
"NÃO DEIXE QUE A ALEGRIA DE ALGUÉM MORRA NA PRAIA"

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Vamos fingir que a Annabelle se apresentou também :noface:

Bom, se cuidem, vou ao armazém comprar os ingredientes para o café, Gostariam de algo? (Por ser alimento, Vocês podem inventar por Ex: Café, Pãezinhos, Rosquinhas, Chá etc...)

Porém Holmes a interrompe e diz com uma voz descuidada..

Desculpe senhora W. Estamos extremamente ocupados, então temos de entrar logo.. Até depois.
Assim ele apaga o cachimbo e entra com vocês dentro do prédio e logo depois.. o apartamento... que fedia a amônia e atum estragado, porém tinha um fraco e bom cheiro de incenso de oliva.. Entrem, e não liguem para a sujeira, Holmes passou a noite acordado novamente...
Diz Watson em um tom decepcionante.
« Última modificação: 14 Fev 2016, 16:36 por Virgyl »

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

• *
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Recompiling...
    • Unity
Eu não me importo muito. Pois bem, já que estamos aqui, vamos ver se possuímos testemunhas ou suspeitos.
Eu irei ligar para o departamento de polícia para fazer uma anotação dos casos anteriores de Jack, enquanto isso deixo o resto com vocês.

Pega o telefone e senta-se numa cadeira bem ao lado com o bloco de notas em mãos.

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Você disca o número.. Aguarda alguns segundos e escuta uma fraca porém estrondosa voz masculina dizendo...
Tarde demais...
 Assim você escuta o fatiar de uma tesoura e.. A linha cai e só se escuta o chiado do vazio por trás do telefone

Spoiler
[close]

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred