Olá, Visitante!
Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o Fundo

Autor Tópico: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Tópico reformulado!  (Lida 4220 vezes)

• *
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil

"São as noites mais escuras.. que fazem das estrelas mais brilhantes..."

Fundador: Virgílio (Virgyl)
Gênero: Fantasia medieval & Aventura
Iniciado em: 30/12/2013
Engine: RPG Maker VX Ace / RGSS3

Enredo:
82%
Mapas:
2%
Scripts & Sistemas:
80%
Gráficos & Sprites:
73%

Jogo em sí:
12%

Primeiramente, devo dizer que o Acellus passou por DEZENAS (não estou exagerando) de modificações, cujo o primeiro projeto havia o nome de Little Magickality e não ultilizava script ou sistema por eventos diferenciado algum.. só na base do drak tutoriais se é que me entendem.

Acellus não é um RPG do estilo.. Ataque.. Ataque.. Poção.. Ataque.. Poção.. Poção.. Ataque.. Vitória.. Bem longe disso, é um RPG que exige estratégia principalmente com os Bosses que podem fazer você desejar a minha morte e a morte da minha família (Com isso eu quero dizer que você pode ficar com muita raiva :noface: ) Enfim.. Eu me inspirei em milhares de outros RPG's para começar o projeto em sí, como: Final fantasy, Chrono Trigger, Dungeon & Dragons entre outros..

Os Deuses.

No início de tudo, três estrelas, mais velhas que o próprio universo, Brilharam no infinito escuro da galáxia e além. Tária, a natureza, a vida e a compaixão, Nethsig, o fogo, a ira e o calor, E Carthas, o frio, a solidão e o medo. Os três, vivendo sozinhos em todo aquele vasto universo, em uma decisão unânime, criam Acelya. Nethsig cria as rochas, os desertos e o sol. Carthas cria as tundras, os mares e a lua, Enquanto Tária, cria a fauna, a flora e a vida.

Passaram-se anos e mais anos, e a humanidade vivia em paz e fartura por todo este tempo, porém, foi em outra tarde comum como aquelas, que uma nuvem negra cobriu os céus de Acelya, libertanto uma tempestade que durou dias e noites a fio, porém, melhor fosse se tivesse sido apenas isto, alguns segundos depois, as nuvens desceram dos céus, se transformando em fumaça, e de fumaça, se transformando em uma figura escura, era Baroohtha, o destruidor de mundos, e de trás dele, dez figuras esfumaçadas se tornaram carne e osso, eram bestas gigantes, maiores que a maior montanha já vista lá. Eles destruiram cidades e dizimaram vilarejos. Praticamente nenhum homem, mulher ou criança saiu ileso, e após algumas semanas, do pico mais alto que lá havia, surgiram quatro estrelas, eram os Guerreiros da Luz, eles desceram dos céus e travaram uma batalha colossal contra Baroohtha, e suas dez bestas. A Batalha durou dias, semanas, mêses, anos e até séculos, até que, Neste momento, em que Tária foi pontada por sua maior fraqueza, a compaixão. Ela deu de costas para a guerra, e, rasgando todo o tecido do tempo, indo até as Ruínas do tempo, um lugar cinzento, sem vida, sem tempo, sem dia ou noite. Indo até o ponto mais alto de lá, Tária, com uma oração poderosa, plantou uma semente de vida no solo, criando assim, Yggdrasil, a árvore da vida. Suas raízes penetraram por entre aquele solo morto, indo devolta para Acelya, puxando as bestas para os dez infernos, e Baroohtha, para Drunotth, o mais quente e profundo deles, aprisionando-os lá.

Após algumas semanas, Acelya já estava boa de novo, porém, Tária estava fraca demais, devida a guerra e ao grande esforço usado para criar a árvore, e alguns dias depois, veio a falecer... Porém, antes da morte, Tária deixou para trás três relíquias, O Velocino luminoso, que decide quem vive ou volta a vida. A Ampulheta dourada, que decide o tempo que passa, e a lâmina Acellus, a justiça, a espada que decide quem morre, ou vive.

A Guerra.

No início dos cinco reinos, antes mesmo das grandes guerras, Connor Whitemore, lorde de Winterhelm, já uma grande cidade, que mais tarde se tornara um país, teve seu trono usurpado por seu próprio sentinela, Hoshton Beesbury, um bastardo de Nethan Grey, antigo lorde de Gravingaard, que já era um país na época. Revoltado, Asher Withemore, filho de Connor, deu início a primeira grande guerra, atacando o castelo de Gravingaard, e a pequena Stormkeep, que era apenas uma base militar na época. tal que, esta rixa dura até os dias de hoje, sendo um dos motivos principáis pelas grandes guerras. Nenhum tratado de paz entre os dois países foi aceito.

No fatídico dia da morte de Tária, um ságe foi, de acordo com os livros antigos, avisado em seu sono sobre uma profecía, dada a ele pela própria Tária em seu leito de morte. sendo:

"Da luz se fez as trevas, do fogo se fez o gelo, e do bem se fez o mal. Uma penumbra está por vir, a comida não saciará nossa fome, e a bebida não saciará nossa sede. Os mares se farão reino de deserto, e as plantas se tornarão morte e dos dez infernos, todos nossos pecados voltaram em dobro para cada, e cada pesadelo voltará no lugar de cada sonho. As noites haveram dor, e os dias deixarão existir...
O Norte será salvo, pois foi lá, em que o bem viveu, e o bem morreu... Porém, quando não sobrar nada, nem mesmo a última folha, tudo será perdido, a nuvem negra paerará por Acelya outra vez, e o caos será infinito. Mas, um dia, uma tarde ou em uma noite, no momento de minha morte, uma criança fecundou no ventre de uma jovem, com o espírito do bebê, carregando duas almas, na qual uma seria a própria alma de Tária."

Na qual a passagem também pode ser encontrada no Livro do Oráculo. Após isto, todos ignoraram o velho ságe, porém, algumas semanas depois, começaram a notar estranhos comportamentos do tempo, ondas de chuva durando quase uma semana, as plantas apodrecendo horas depois da colheita, as galinhas estavam botando ovos, porém, os filhotes nasciam mortos, e os ovos já vinham podres. Corroído pela dúvida, Nethan Grey mandou uma de suas tropas até o Velho Norte, para tentarem colonizar aquela área selvagem e completamente sem civilização, porém, Asher foi avisado de que as tropas de Gravingaard estavam chegando no norte, e tratou imediatamente de mandar seus melhores soldados para a fronteira do Velho Norte, com uma tentativa fútil de impedir as tropas de Gravingaard de serem os
 "Colonizadores do novo mundo".

• Nome: Edwin Vonaberry
  • Gênero: Masculino
  • Classe: Espadachim
  • Descrição: loiro com cabelos despenteados e costeletas desarrumadas, Nascido e localizado em Loggodon, o protagonista de 19 anos de idade com mãe civil que trabalha em um estábulo por perto, e pai caçador de recompensas que está em viagem por toda Acelya.
  • Texto pessoal:"Algo sobre mim? Hm.. Não acho que a minha vida é tão interessante."

• Nome: Camilla Cronacy
  • Gênero: Feminino
  • Classe: Feitiçeira
  • Descrição: Uma garota simples cujo os pais trabalham em uma fazenda nos campos. Cabelos longos e castanhos, tem um tom estranho de roxo nos olhos.. 19 anos de idade e nascida em Dawnbay, porém graças a escassez de peixes nas águas, grande parte da população foi para a cidade vizinha.
  • Texto pessoal:"Bom, Eu detesto insetos em geral (Menos joaninhas) e gosto de observar a água, caminhar e... Bem, acho que é tudo."

• Nome: August Blackgarden
  • Gênero: Masculino
  • Classe: Ladino
  • Descrição: O Galã de cabelos negros e o maior ladrão do país nunca andou em companhia, e caso já tenha.. Ela nunca voltou para contar a história. Aos 21 anos de idade o jovem já pilhou mais de 250 cadáveres, já assaltou E matou mais de 20 pessoas e sem contar no infinito número de furtos que ele já fez (Como carteiras, sacolas de moedas, objetos e etc..). Nascido e localizado em Wintervain e Thornheaven.
  • Texto pessoal: ~Nossa equipe não conseguiu uma entrevista com o mesmo.~

• Nome: Amellya Monadew
  • Gênero: Feminino
  • Classe: Arqueira
  • Descrição: Com seus 19 anos de idade, Amellya possui uma pequena casa em Averalands, país no qual nasceu e cresceu na companhia de seus tios. De cabelos ruivos e avermelhados, gosta de caçar pelos bosques.. Mesmo não gostando de ferir animais.
  • Texto pessoal:"Não machuque um animal na minha frente, caso contrário, causarei o dobro de dano a você."

os outros personagens serão descobertos ao longo do jogo/demo.

Screenshots

Eu sei.. Eu sei.. são poucas, porém o jogo esta muito escasso por enquanto, Assim, após a demo concluída ou até mesmo em breve teremos mais Screenshots.
[close]

Tela de título

• Event Text PopUp - Moghunter
  • Sistema de banco - VitorJ
  • Galv's Menu Themes Engine - Galv
  • Yanfly Message System - Yanfly
  • Menu de título por eventos - Virgyl
  • Sistema de culinária, forja e alquimia - Dead Maker
dentre MUITOS outros...

Slime - "Guardem suas armas.. Elas serão inúteis nesse combate.."

Carnicêiro - "Caso não saiam vivos daqui, tentem cair mortos longe dele.. Não gostará de saber o que acontece quando ele encontra um cadáver."

Doppelgänger - "Fiquem vendados! Não deixem que ele veja seus olhos!"

"Um Rasgo será aberto ao chão, que libertara todo o vosso mal que a muito estava adormecido..." Nethsig - 12:8

"Quando o Messias surgir, a espada se revelará um Cetro luminoso.. Cujo o mal ceifará ante a tua presença." Taria - 13:2

"Ó Taria, Nethsig e Carthas.. Ajudai vós nesse tempo de sofrimento, Que as areias do tempo de tal deserto escaldante findem logo...." Cidomar - 5:8

30 de dezembro de 3321 D.T

Tária está morta, Nethsig o aprisionou na Drunotth.. E Carthas está na Chröaktsia, em Acelya.... Não temos esperanças.. As Ruínas do Tempo não conseguirão resistir.. Yggdrasil tem seus dias contados.. Até a chegada do Messias, será tarde demais.. Está tudo escrito..
Livro do Oráculo

1 de fevereiro de 4005 D.T

Cheguei em Elledon após 329 torturantes dias de viagem, me hospedei em uma pequena estalagem local... Espero que esse tal Hidromel realmente vala a pena como dizem....
Edwart Vonaberry

4 de fevereiro de 4005 D.T

Maldição.. Fazem quase quatro meses que as cenouras e beterrabas não tem crescido direito.. E Se crescem, aparecem com machucados e partes podres... Aliás, quase nenhum vegetal tem crescido em Silverwood, Temos comido quase só peixes, batatas, pão e açúcar.. é horrível.. Temos de importar vegetais e outras frutas de Gravingaard e Saltmire.. É torturante. Acelya esta em ruínas, os dias tem durado mais, as noites tem durado menos.. Essas anomalias estão devastando a população... Começo a acreditar que aqueles padres e freis gritando nas ruas estão mais certos a cada minuto....
???

Gravingaard:
A Região mais rica de toda a Acelya. A Guarda da coroa reside nesse país. É o lugar perfeito para aqueles que desejam iniciar uma vida com um grande futuro, seja qualquer a profissão...

Roguecliff:

Cansado de guerrear? A Couraça está muito pesada? Deseja beber uma bela taça de vinho? Este é seu lugar! Este é o cenário da caça, todos os monstros daqui foram extintos, e para a sorte dos fanáticos por caça, os grandes astros da caça como Judicte Bonvadour e entre outros(as) permaneceram por lá mesmo, talvez pelo bom vinho ou por ter sido o país menos afetado pelas enigmáticas mudanças em Acelya.

Winterhelm:
Cerveja! Hidromel! Vinho e uísque! O País do inverno eterno, onde o álcool é comercializado como água! Winterhelm é a morada perfeita para você caçador que deseja ter um repertório vasto de presas e bestas para seu agrado. Mesmo estando em guerra com a capital vizinha, esta grande cidade não se deixa abalar.
.

Wolfside:
Um país comum e simples, não é nada de mais.. É Constituído por camponeses e civis. A Agricultura e a pesca formam a base deste país.

Bärgãandesãn:
O enorme deserto escaldante, as areias do tempo fora de cada cidade não permitem que o tempo flua, sem dia ou noite, apenas uma interminável tormenta de areia, Porém, Aqueles mercadores que aprendem a atravessa-la, ficam ricos como reis.

Golden Leaf:
A Terra das montanhas e das florestas, povoada por Halflings e Elfos. Um local perfeito
para aqueles que desejam se tornar monges ou clérigos, já que a religião impera neste país.

Muörria:
Cavernas úmidas, gemas brilhantes e trabalhadores dedicados formam a sociedade desse conjunto de montanhas. Os Anões e Halflings trabalham muito duro lá, por terem uma estatura baixa conseguem adentrar melhor alguns tipos de cavernas. Esse país transporta os minerais para toda a Acelya.

Aqui vai uma pequena Track com as músicas principais do jogo, cada música representando um Ato da história. :ok:

(Créditos para: Tim Neumark, Yoko Shimoura, Kingdon hearths II, Union Studios entre outros..)

The tales of the Two Souls DEMO v1.0 Torrent
Baixar

The tales of the Two Souls DEMO v1.0 Winrar
Baixar

Raizen - Pelos Scripts;
Cronus - Pelos gráficos e tilesets;
Uhtred - Pela logo e pelo menu;
Moghunter - Pelos Scripts e gráficos numéricos;
Celianna - Pelos gráficos;
Enterbrain - Pela Engine;
CRM - Por me dar um espaço para o meu tópico;
E Finalmente... Você.

Hey! Gostou do projeto? Gostaria de ajudar? Coloque isso na sua Assinatura de perfil!

Código: [Selecionar]
[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=14120.0][img]http://i.imgur.com/S4oYsde.gif[/img][/url]
[font=georgia][size=10pt][i]Recomendo esse projeto![/i][/size][/font]

[/center]

« Última modificação: 12 Jan 2017, 13:56 por Virgyl »

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

• *
  • Nada é verdade, tudo é permitido!
    • RPG Maker MV
    • Youtube
    • Ver perfil
{The tales of the Two Souls v3.0} - [Novos videos da Demo!]
« Resposta #1 Online: 21 Fev 2016, 13:11 »
Gostei do projeto, as imagens estão bem legais.

Mas senti falta da história, acho que pelo menos uma introdução você tem que colocar no tópico, do jeito que está não dá pra ter noção nenhuma.

No mais, parece tudo organizado, desejo sorte com o projeto e aguardo novidades!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{The tales of the Two Souls v3.0} - [Novos videos da Demo!]
« Resposta #2 Online: 21 Fev 2016, 13:34 »
Gostei do projeto, as imagens estão bem legais.

Mas senti falta da história, acho que pelo menos uma introdução você tem que colocar no tópico, do jeito que está não dá pra ter noção nenhuma.

No mais, parece tudo organizado, desejo sorte com o projeto e aguardo novidades!

Olá meu caro, bem, vou tentar adicionar um pouco da história sem muitos spoilers :=p:, Vou dar uma revisada. Obrigado pela sugestão e agradeço a preocupação :XD:

Att. Virgyl

(P.S: Boa sorte com o "Inglaterra 1718")

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Update

21/02/2016 Adicionado: Prólogo do jogo.

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Update!

História & tópico reformulados!
22/02/2016

Spoiler
[close]

• *

Medalhas:
    Ganhou 1 vez na categoria Eventos - O Que Fazer Vencedores do Protótipo Premiado

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Boa noite! Achei interessante o projeto, meu caro! Tem um conteúdo interessante no tópico, prevejo um bom jogo para testar, futuramente. O design desse jogo está agradável de se ver, e olha que é uma das partes que mais vejo muita gente deixando a desejar.

Enfim, desejo-lhe sorte com esse projeto! Espero que dê tudo certo nesse caminho, tem o meu apoio!

Disponha

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Boa noite! Achei interessante o projeto, meu caro! Tem um conteúdo interessante no tópico, prevejo um bom jogo para testar, futuramente. O design desse jogo está agradável de se ver, e olha que é uma das partes que mais vejo muita gente deixando a desejar.

Enfim, desejo-lhe sorte com esse projeto! Espero que dê tudo certo nesse caminho, tem o meu apoio!

Disponha

Que honra ter você aqui meu caro Gleen! Estou realmente feliz por ter sua presença aqui em meu humilde tópico.. Enfim, Muito obrigado, E Boa sorte com o "Vorum". Até mais :XD:

Spoiler
[close]

• *
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Recompiling...
    • Unity
É um projeto promissor que temos aqui. Gostei da ambientação e os cenários estão agradáveis de se ver.
Espero que consiga um bom progresso, pois tenha certeza de que irei jogar.

Abraços~

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
É um projeto promissor que temos aqui. Gostei da ambientação e os cenários estão agradáveis de se ver.
Espero que consiga um bom progresso, pois tenha certeza de que irei jogar.

Abraços~

Obrigado pela sua resposta meu caro Alisson :XD:, é uma honra ter sua presença em meu humilde tópico!
Até mais :ok:

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Update!

Enredo básico & Iluminação renovada (Vista na screenshot)
03/03/2016

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Update!

WorldMap melhorado!
02/04/2016

Spoiler
[close]

• *
  • Capacete de FerroPhoenixEbony ArmorNightwalker
  • ~Eu te carrego no early p/vc nos carregar no late!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado!
« Resposta #11 Online: 02 Abr 2016, 23:50 »
Achei muito interessante o nome das áreas do seu mapa...Saltmire
E gostei muito do mapa em si, da até vontade de passar por essa taverna e ... admirar o local  :lol:
Mas fiquei ainda mais curioso e ansioso para ver o roteiro deste seu projeto
Boa sorte, cara  :XD:

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: 03 Abr 2016, 01:03 »
Achei muito interessante o nome das áreas do seu mapa...Saltmire
E gostei muito do mapa em si, da até vontade de passar por essa taverna e ... admirar o local  :lol:
Mas fiquei ainda mais curioso e ansioso para ver o roteiro deste seu projeto
Boa sorte, cara  :XD:

Você não faz idéia o quanto é gratificante ler isso :XD:, Enfim, Muito obrigado! O Foco principal do projeto Souls, é o roteiro, portanto pretendo chegar no mínimo aos pés da incrivel obra de arte To the moon.. (Se é que vou conseguir, é errando que se aprende não é? :=|: ) Enfim, obrigado pelo apoio :ok:

Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil

Update!

Requisitos mínimos adicionados!
03/04/2016

Spoiler
[close]

• *
  • Não é minha culpa não ser popular... :3
    • RPG Maker XP
    • Facebook
    • Google+
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: 03 Abr 2016, 17:32 »
Gostei muito, principalmente em relação ao mapeamento, é minha área, então meio k eu sempre avalio um RPG primeiro pelo mapeamento, e o seu esta ótimo. Aquele KH theme... :3
Defragmented Dream - RPG Maker XP

Remake Akemi Tan - Re: Akemi

Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred