O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DBAF-A Saga de Makai (Recrutamento)

Iniciado por sidneythor, 03/04/2016 às 13:13

03/04/2016 às 13:13 Última edição: 06/05/2016 às 14:07 por sidneythor
Dragon Ball AF - A Saga de Makai


[box class=titlebg]
Informações básicas
[/box]

Gênero: Aventura/Anime
Plataforma: RPG Maker 2003

O projeto conta a história de Goku e seus amigos após a luta contra os dragões malignos, e com acontecimentos e historias novas e novos personagens. O jogo tem início duas sagas para a segunda saga não será importante agora, então eu apenas quero o foco inicial para a primeira saga, que se chama A Saga de Makai, Makai é um Saiyajin sobrevivente que viveu durante muitos anos com seu pai, mas em um acidente terrível Makai acabou matando seu pai, então ele se tornou um ser maligno e começou a destruir vários planetas mas sem ser pego ou descoberto por Freeza na época, quando ele descobriu que Freeza e sua família foi derrotado por um Saiyajin seu sangue ferveu e decidiu procurar esse Saiyajin, basicamente a história será quase o mesmo que aconteceu no anime contra os Androides Trunks do Futuro (Trunks GT Futuro), voltara no tempo antes de Makai chegar e avisar sobre ele e contar a todos que ele é muito poderoso, e conta também que só sobreviveu por mera sorte todos os outros companheiros morreram sem nenhum deles ter uma chance se quer, até mesmo Goku que na época já estava muito poderoso cometeu um erro em permitir que Makai use todos os seus poderes e com isso acabou com que todas as pessoas na Terra fossem mortas, e a pessoa que estava construindo a máquina do futuro era Bulma mas ela foi morta por Makai para impedir Trunks de voltar no tempo, então Trunks sem esperanças não sabia o que fazer então só pensava em simplesmente lutar contra aquele monstro até ser morto. Então Makai ficou decepcionado e então pensou que Trunks havia morrido e foi partir para procurar seres com enorme poder de luta e acabar com ele para no final explodir aquele planeta. Trunks com seu grave estado de morte fica frustrado por não fazer nada, então os Kaioshins que estavam observando foram até o planeta Nameku (Namekusei) para pedir a Porunga que a máquina do tempo de Trunks fosse completada e que ele pudesse usar essa chance para voltar no passado e mudar o futuro deles conforme ele fez uma vez sem ter consciência disso. Trunks não perdeu tempo e usou a máquina e volto para o passado alguns anos antes mesmo de Makai chegar na Terra. Como será que nossos heróis irão enfrentar esse vilão e como Trunks poderá derrotar ele em seu mundo, bom confiram comigo e com todos jogando a saga de Makai. A segunda saga eu só irei dar importância a ela quando a primeira for completada para não ficar tudo misturado.
[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento
[/box]

Código: auto:0
Nome:
Experiência:
Amostra de Trabalhos:
Cargo desejado:
Tempo disponivel:
Por que deseja entrar na equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes
[/box]
Observação: Sem contar comigo.

Eventers: 1/5
Mapper's: 1/5
Scripter's: 1/5
Pixel Artist's: 1/5
Sonoplastas: 1/5
Designer's: 1/5
Roteiristas: 1/5
[box class=titlebg]
Considerações finais
[/box]

Todos que me decidirem me ajudar, diretamente no jogo ou externamente terão seus direitos no jogo seja nos créditos ou seja tento seu nome ligado ao jogo.
Este jogo é totalmente fã game, a venda desse jogo é proibida, por favor apoiem o lançamento oficial e também os direitos autorais estão reservados para seu criador a Toei Animation e também ao Akira Toriyama a principal pessoa que esteve por trás de Dragon Ball.

Formas de entrar em contato comigo além do forum:
Spoiler

Email: sidneyandrade95@yahoo.com
Whatsapp: (031)99239-7066
[close]
Obrigado a todos pela sua atenção e tenham um ótimo dia e uma ótima semana e até mais.
[box class=titlebg]
Parceria
[/box]

Deseja ser nosso parceiro basta se inscrever no tópico e informar que deseja parceria, sua pagina/fabrica/site, sera divulgado em meu projeto e em meu jogo, basta responder e me informar que deseja ser nosso parceiro.
[/font][/size][/color]

[Anexo excluído pelo administrador]

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Se tem algo que nos temos muito em comum, é ambos sempre estar criando histórias no universo de Dragon Ball hue. Entrarei em contato

Eu realmente estou precisando mesmo de membros que sejam pixel art e mapper nao importa o nivel que forem apenas se puderem ajudar com o maximo que puderem com o nivel que tiverem eu ja ficarei muito grato, bom é isso obrigado pela atençao e tenha uma otima noite.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Precisando de roteiristas, por favor qualquer roteirista disponível favor me contatar para me ajudar somente isso que eu preciso qualquer ajuda que você puder me oferecer já é de total agrado por favor qualquer ajuda mesmo pois não estou conseguindo pensar e nem como continuar obrigado pela atenção e até mais, aguardo resposta de qualquer um que puder me ajudar obrigado e até mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: