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SantannaCL

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(Sim, eu já notei algumas manjadas de inglês, isso eu conserto mais tarde )




>>High impact violence
I see what you did there.

Heh, quanto mais vejo essas screens, mas tenho vontade de jogar isso que cê tá fazendo. Vai ser comercial?

ReiMuslim

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Trabalhando num projeto ai, deu a louca resolvi faze quase tudo original e.e

Naemegashi Yokohuro

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Spoiler
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*Inimigos tem vários ataques.
*Inimigos tem HP, MP, Level, Atk, Def, Raio de visão.
*Inimigos procuram jogador por algum tempo antes de desistirem.
*Inimigos dropam itens ou qualquer outra coisa.
*Dão uma quantia de moedas, Exp(ou não), a sua escolha.
*Ataques em área e corpo a corpo.
*Inimigos atacam em conjunto e/ou solo.
*Power Up de raiva, seu jogador ganha certa quantidade de raiva(Na verdade ele sobe de nivel, mas o nível extra é removido ao terminar o tempo do Power Up), alem de um efeito todo especial :v
*Habilidades que espantam inimigo por algum tempo.
*Tanto as habilidades do jogador quanto do inimigo custa MP.
***Outras coisas que escrevo quando for fazer o tópico.

Manec

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Acho que melhorou né gente:
E as almas cantam uma simples canção,
em clima de terror dispersam a escuridão.

~Vici

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Trabalhando num projeto ai, deu a louca resolvi faze quase tudo original e.e

Que gráficos lindos,
gostei do mapeamento, combinou bastante!
~Nice job e boa sorte com o originalismo do seu trabalho
 :blink:

Spoiler
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*Inimigos tem vários ataques.
*Inimigos tem HP, MP, Level, Atk, Def, Raio de visão.
*Inimigos procuram jogador por algum tempo antes de desistirem.
*Inimigos dropam itens ou qualquer outra coisa.
*Dão uma quantia de moedas, Exp(ou não), a sua escolha.
*Ataques em área e corpo a corpo.
*Inimigos atacam em conjunto e/ou solo.
*Power Up de raiva, seu jogador ganha certa quantidade de raiva(Na verdade ele sobe de nivel, mas o nível extra é removido ao terminar o tempo do Power Up), alem de um efeito todo especial :v
*Habilidades que espantam inimigo por algum tempo.
*Tanto as habilidades do jogador quanto do inimigo custa MP.
***Outras coisas que escrevo quando for fazer o tópico.

Eu acho que esse é/vai ser o primeiro ABS para MV que eu vi/verei.
~Boa sorte com ele
A ideia desse Rage é bem boa,
curto bastante esses tipos de Power Ups

Acho que melhorou né gente:


Também achei que está melhor, manolo Manec
Está ficando muito bom seus mapas!
~Nice
Só acho que deveria apagar aquela sombra da escada já que está iluminado por 2 postes de luz.
~Boa, cara
 :XD:

Revali

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- Hmmm... Bem... Um problema muito recorrente que vejo em seus mapas é a falta de sentido. Pode parecer estranho, mas se você trabalhasse um pouquinho mais na lógica de seus mapas, eles já iriam melhoram bastante. Quem sabe evitar tantas coisas aleatoriase sim objetos que teriam sentido em estar ali, já não ajudem o, a dar o passo inicial?

Manec

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Obrigado pela opinião, e sim sky(Flotian, isso me confunde muito kkk), deixei de lado o que eu fazia nos meus tempos de minecraft hu3hu3:
"Imaginar-me morando naquele local".
Sei que tem bastante coisa aleatória, e nunca consigo olhar pra um mapa meu e dizer:
"Nossa, gostei!"
Isso é um problema, né?!
Tem alguma dica?
EDIT: veja esse, acho que faz mais sentido.
« Última modificação: 22 Abr 2016, 12:29 por ManecBR3 »
E as almas cantam uma simples canção,
em clima de terror dispersam a escuridão.

Revali

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- Olha, grande avanço! Esse interior já ficou bem legal comparado aos antigos, parabéns. Agora recomendo que continue treinando até você pegar o jeito. E aliás, tente fazer iluminações mais suaves.

Manec

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Ok, vou me esforçar  :XD:


EDIT: Esse tem até legenda!  :lol: :lol: :lol:
Veja, se faz sentido (sim, vou ficar perguntando até chegar ao ponto correto, perdão  :*-*:)

1-Vai ter uns caras trabalhando pra consertar aquilo, vai fazer parte de uma SideQuest!
2-Os banheiros masculino/feminino.
3-Sede do grupo dos amantes da natureza, um clube da escola. Também vão haver SideQuests.
4-Segundo andar da escola. inacessível, porém faz sentido, certo?
5-Portão da frente, não preciso dizer nada, certo?
6-Uma das áreas que representam a parte exterior, enfeite!
7-Basicamente a mesma coisa que a '6'.

E aí, faz sentido certo?
Com essas SideQuests posso fazer o jogador voltar ao mapa para cumprílas!
Já a iluminação não consegui colocar na imagem, mas está menos escuro que a primeira.

Abraço do Manec, falou e tchau!
« Última modificação: 22 Abr 2016, 18:59 por King Gerar »
E as almas cantam uma simples canção,
em clima de terror dispersam a escuridão.

~Vici

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Ok, vou me esforçar  :XD:


EDIT: Esse tem até legenda!  :lol: :lol: :lol:
Veja, se faz sentido (sim, vou ficar perguntando até chegar ao ponto correto, perdão  :*-*:)

1-Vai ter uns caras trabalhando pra consertar aquilo, vai fazer parte de uma SideQuest!
2-Os banheiros masculino/feminino.
3-Sede do grupo dos amantes da natureza, um clube da escola. Também vão haver SideQuests.
4-Segundo andar da escola. inacessível, porém faz sentido, certo?
5-Portão da frente, não preciso dizer nada, certo?
6-Uma das áreas que representam a parte exterior, enfeite!
7-Basicamente a mesma coisa que a '6'.

E aí, faz sentido certo?
Com essas SideQuests posso fazer o jogador voltar ao mapa para cumprílas!
Já a iluminação não consegui colocar na imagem, mas está menos escuro que a primeira.

Abraço do Manec, falou e tchau!


~Eu podia jurar que já tinha comentado aqui.
~Acho que a net tinha caído. . .

Enfim. . .



Manec,
o mapa está ficando muito bonito.
Gostei da sua ideia de pessoas arrumando a tal escola.
Só faltou um poco de "natureza" -flores, árvores, animais como pássaros- na região 3.
Mas não sei se você terminou de "enfeitá-lo"...desculpa por isso.
E achei o teclado do banheiro bastante alto, tenta fazê-los de forma que estejam grudados
com a parede da escola, tipo, uns 2 a 4 tiles de altura. ~Minha opinião.
Em geral, tem coerência e ficou legal.
~Escolinha dos Hippies haha
~Nice
 :XD:

Manec

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Então gente, dei umas melhoradas.
Ajeitei o teto dos banheiros, mudei de tiles e também o lugar dos pedreiros, que agora vão estar terminando de pintar aquela parede ali.
Spoiler Alert:
Spoiler
A side quest será que um dos pedreiros vai te pedir pra pegar um balde de tinta pra ele, simples né?
E o tal negócio dos amantes da natureza vai ter eventos que acontecerão de forma aleatória.(vou ver como faço isso).
[close]
Ta aí:
Spoiler
[close]
E as almas cantam uma simples canção,
em clima de terror dispersam a escuridão.

Naemegashi Yokohuro

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Sky


Trabalhando num projeto ai, deu a louca resolvi faze quase tudo original e.e

Que gráficos lindos,
gostei do mapeamento, combinou bastante!
~Nice job e boa sorte com o originalismo do seu trabalho
 :blink:

Spoiler
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*Inimigos tem vários ataques.
*Inimigos tem HP, MP, Level, Atk, Def, Raio de visão.
*Inimigos procuram jogador por algum tempo antes de desistirem.
*Inimigos dropam itens ou qualquer outra coisa.
*Dão uma quantia de moedas, Exp(ou não), a sua escolha.
*Ataques em área e corpo a corpo.
*Inimigos atacam em conjunto e/ou solo.
*Power Up de raiva, seu jogador ganha certa quantidade de raiva(Na verdade ele sobe de nivel, mas o nível extra é removido ao terminar o tempo do Power Up), alem de um efeito todo especial :v
*Habilidades que espantam inimigo por algum tempo.
*Tanto as habilidades do jogador quanto do inimigo custa MP.
***Outras coisas que escrevo quando for fazer o tópico.

Eu acho que esse é/vai ser o primeiro ABS para MV que eu vi/verei.
~Boa sorte com ele
A ideia desse Rage é bem boa,
curto bastante esses tipos de Power Ups

Acho que melhorou né gente:


Também achei que está melhor, manolo Manec
Está ficando muito bom seus mapas!
~Nice
Só acho que deveria apagar aquela sombra da escada já que está iluminado por 2 postes de luz.
~Boa, cara
 :XD:
[close]

Muito obrigado Sky, então a Rage, não foi ideia minha, se não me engano foi do King Gerar.

Jajá posto um vídeo dele.
« Última modificação: 23 Abr 2016, 14:30 por Naemegashi Yokohuro »

~Vici

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Então gente, dei umas melhoradas.
Ajeitei o teto dos banheiros, mudei de tiles e também o lugar dos pedreiros, que agora vão estar terminando de pintar aquela parede ali.
Spoiler Alert:
Spoiler
A side quest será que um dos pedreiros vai te pedir pra pegar um balde de tinta pra ele, simples né?
E o tal negócio dos amantes da natureza vai ter eventos que acontecerão de forma aleatória.(vou ver como faço isso).
[close]
Ta aí:
Spoiler
[close]

Está bem melhor, Manec.
O mapa está mais lindo.
~Boa sorte com este seu projeto.

Sky


Trabalhando num projeto ai, deu a louca resolvi faze quase tudo original e.e

Que gráficos lindos,
gostei do mapeamento, combinou bastante!
~Nice job e boa sorte com o originalismo do seu trabalho
 :blink:

Spoiler
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*Inimigos tem vários ataques.
*Inimigos tem HP, MP, Level, Atk, Def, Raio de visão.
*Inimigos procuram jogador por algum tempo antes de desistirem.
*Inimigos dropam itens ou qualquer outra coisa.
*Dão uma quantia de moedas, Exp(ou não), a sua escolha.
*Ataques em área e corpo a corpo.
*Inimigos atacam em conjunto e/ou solo.
*Power Up de raiva, seu jogador ganha certa quantidade de raiva(Na verdade ele sobe de nivel, mas o nível extra é removido ao terminar o tempo do Power Up), alem de um efeito todo especial :v
*Habilidades que espantam inimigo por algum tempo.
*Tanto as habilidades do jogador quanto do inimigo custa MP.
***Outras coisas que escrevo quando for fazer o tópico.

Eu acho que esse é/vai ser o primeiro ABS para MV que eu vi/verei.
~Boa sorte com ele
A ideia desse Rage é bem boa,
curto bastante esses tipos de Power Ups

Acho que melhorou né gente:


Também achei que está melhor, manolo Manec
Está ficando muito bom seus mapas!
~Nice
Só acho que deveria apagar aquela sombra da escada já que está iluminado por 2 postes de luz.
~Boa, cara
 :XD:
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Muito obrigado Sky, então a Rage, não foi ideia minha, se não me engano foi do King Gerar.

Jajá posto um vídeo dele.

~Mal posso esperar para assisti-lo.
 :XD:

tuinesenin

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Uma loja de roupas para um visual novels que estou fazendo

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Manec

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Legal, mas visual novel não é aquele com apenas interações?
Vai ter jogo livre? Mas legal a ideia.
E as almas cantam uma simples canção,
em clima de terror dispersam a escuridão.

 

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