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Peça um sistema. 36 Respostas | 1936 Visualizações

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katumblo

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Resposta 15 Online: 23 Abr 2016, 22:16
:*-*: :wow: :*-*:
Muito obrigado,
Agora posso prosseguir tranquilamente com o meu projeto.
~Muito Agradecido.
Seu nome estará no meu jogo, viu
~Credits
 :XD:

EDIT:
É o que eu queria e ficou muito bom!
~Entendi a referência da HUD huehue :lol:
Obrigado, mais uma vez hehe


Hahahah muito obrigado :wow: espero um dia ver seu projeto completo ;)

Ainda bem que é exatamente o que você queria, faça bom proveito :)
uaeuah fiquei sem saber qual HUD usar, aí usei aquela ali só para você ter uma noção de espaço
Tudo vai dar certo (y(8.

Varinha das Varinhas

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Resposta 16 Online: 23 Abr 2016, 22:30
Nome do sistema: Tcg
Data limite: o mais rápido possível
Tolerância de variáveis/switch: Não ligo
Descrição: Um jeito para escolher as cartas e colocar no tabuleiro, se for possível adicionar cartas de equipamentos que aumentam a defesa ou ataque.
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


katumblo

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Resposta 17 Online: 23 Abr 2016, 22:34
Nome do sistema: Tcg
Data limite: o mais rápido possível
Tolerância de variáveis/switch: Não ligo
Descrição: Um jeito para escolher as cartas e colocar no tabuleiro, se for possível adicionar cartas de equipamentos que aumentam a defesa ou ataque.

Isso aí entra na categoria de pedidos inacessíveis :c
Peça em uma fábrica de script algo que facilite isso, daí você mesmo conseguirá projetar :)
Tudo vai dar certo (y(8.

~Vici

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Resposta 18 Online: 29 Mai 2016, 17:59
OhaioôÔ, katumblo!
^^
Vim pedir outro favor...não sou bom com eventos, sorry  :ded: ~Mas estou estudando, viu! haha

Então,
Nome do sistema: HUD por frame.
Data limite: Quando possível, amigo.
Tolerância de variáveis/switch: O mínimo.
Descrição: Quero uma HUD que seja abastecida a cada 60 frames, ou seja, a cada um segundo, enche 1% da HUD (1/100). Também peço que, a HUD seja em vertical. Os gráficos são daquele estilo (paint),
Se aceitar, eu passarei este retângulo criado no paint pra vc, rsrs

~Espero não estar abusando, rs!
Ah!
Claro que o seu nick estará nos créditos!
Até mais!
^^

katumblo

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Resposta 19 Online: 14 Jun 2016, 02:26
OhaioôÔ, katumblo!
^^
Vim pedir outro favor...não sou bom com eventos, sorry  :ded: ~Mas estou estudando, viu! haha

Então,
Nome do sistema: HUD por frame.
Data limite: Quando possível, amigo.
Tolerância de variáveis/switch: O mínimo.
Descrição: Quero uma HUD que seja abastecida a cada 60 frames, ou seja, a cada um segundo, enche 1% da HUD (1/100). Também peço que, a HUD seja em vertical. Os gráficos são daquele estilo (paint),
Se aceitar, eu passarei este retângulo criado no paint pra vc, rsrs

~Espero não estar abusando, rs!
Ah!
Claro que o seu nick estará nos créditos!
Até mais!
^^


Sinto muito a demora ! Estou agarradíssimo com faculdade esses dias, mas dia 16 finalizo o semestre !
Então , faço sim, Só que demorei tanto que nem sei se precisa mais hahaha foi mal, mas se precisar, só me mandar as imagens :)
Tudo vai dar certo (y(8.

~Vici

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Resposta 20 Online: 14 Jun 2016, 16:50
Poxa...claro que preciso haha! ^^ Mas queria perguntar se não dá para usar um retângulo do paint por enquanto, pois estou sem PC no momento... De qualquer forma, obrigado ^^

Hitsumaki

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Resposta 21 Online: 15 Jun 2016, 17:03
Nome do sistema: Playtime e Passos Dados
Data limite: Nenhum
Tolerância de variáveis/switch: Mínimo (sou meio burro nisso ainda)
Descrição:
Quero apenas um sistema que mostra o Playtime e os Passos Dados dentro do menu do jogo. É que quando você vai salvar, mostra o Playtime só naquele momento e acho interessante mostrar no menu. Os sistemas de playtime que existem, eles adicionam várias outras coisas que, no meu projeto, não me interessam como mostrar dia, mês, ano, estação do ano, e afins, e não tem como removê-los.

Manec

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Resposta 22 Online: 16 Jun 2016, 11:43
Desculpa me intrometer, mas esse script do pode te ajudar, certo?



« Última modificação: 16 Jun 2016, 11:45 por ManecBR3 »
A maior ignorância que se pode ter é menosprezar a imbecilidade do próximo. E a segunda maior é subestimar a sua própria. A terceira e a quarta são o perfeito oposto disso. Claro, ninguém pode ver através da alma.

Hitsumaki

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Resposta 23 Online: 16 Jun 2016, 17:08
Eu não conheço esse script D:
Onde eu encontro?

Manec

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Resposta 24 Online: 16 Jun 2016, 19:18
Ali no botão, aquele laranjado

Esse aqui em cima/\
A maior ignorância que se pode ter é menosprezar a imbecilidade do próximo. E a segunda maior é subestimar a sua própria. A terceira e a quarta são o perfeito oposto disso. Claro, ninguém pode ver através da alma.

Hitsumaki

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Resposta 25 Online: 16 Jun 2016, 19:38
Então, esse ai é pro VX Ace não? Eu utilizo o MV!

Manec

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Resposta 26 Online: 16 Jun 2016, 20:27
 :noface: Fosdeu então...creio que não posso fazer nada, foi mal;
A maior ignorância que se pode ter é menosprezar a imbecilidade do próximo. E a segunda maior é subestimar a sua própria. A terceira e a quarta são o perfeito oposto disso. Claro, ninguém pode ver através da alma.

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Resposta 27 Online: 13 Jul 2016, 12:53
Poxa...claro que preciso haha! ^^ Mas queria perguntar se não dá para usar um retângulo do paint por enquanto, pois estou sem PC no momento... De qualquer forma, obrigado ^^

Desculpe a demora, estou em uma viagem e esqueci completamente ! Ainda vai precisar ? Posso fazer hoje para você.

Nome do sistema: Playtime e Passos Dados
Data limite: Nenhum
Tolerância de variáveis/switch: Mínimo (sou meio burro nisso ainda)
Descrição:
Quero apenas um sistema que mostra o Playtime e os Passos Dados dentro do menu do jogo. É que quando você vai salvar, mostra o Playtime só naquele momento e acho interessante mostrar no menu. Os sistemas de playtime que existem, eles adicionam várias outras coisas que, no meu projeto, não me interessam como mostrar dia, mês, ano, estação do ano, e afins, e não tem como removê-los.

Posso fazer no Vx ace ? ( É só você fazer a mesma coisa no MV, é porque onde estou a internet é MUITO ruim, e se for para eu baixar o MV no meu computador nessa internet, demoraria cerca de 3h :\ )
Tudo vai dar certo (y(8.

~Vici

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Resposta 28 Online: 21 Ago 2016, 21:47
Errr. . .
Desculpa pela minha demora ehhe,
Mas ainda irei precisar.
Claro, se não incomodar ou algo do tipo.
E tbm, poderia usar o lance dos retângulos do paint, pois,
a minha picture que planejo usar está em outro pc xD
~Agradecido desde já
>.<

HimuraSan

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Resposta 29 Online: 21 Ago 2016, 22:24
Nome do sistema: Tocar herói
Data limite: Quando der.  :XD:
Tolerância de variáveis/switch: À vontade.  :XD:
Descrição: Sistema que o inimigo ao seguir personagem parado execute a ação estabelecida (Ex:Ferir). Isso eu consigo fazer, mas quando personagem está parado o inimigo segue mas não executa nenhuma ação. Só fica em cima do herói, quando ando que executa.

Uso RPG MAKER VX
Se puder fazer, agradeço! :ok:
« Última modificação: 21 Ago 2016, 22:25 por HimuraSan »
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

 

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