Olá, Visitante!
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Fundo

Autor Tópico: Great Waves- Hoist Sails!- Novas screens![14/10/2016].  (Lida 2386 vezes)

• *
  • Anel de RubiHeimhelmBladerPhoenix
  • - Pocket no Coin -
    • RPG Maker VX/Ace
Informações básicas:
Título: Great Waves(Grandes Ondas).
Subtítulo: Hoist Sails!(Içar Velas!)
Gênero: Aventura/Exploração.
Produtora: Evasive Studios(Manec)
Data de ínicio: 05/05/2016.
Data de finalização: não finalizado.
Progresso: Cerca de 1,9%

"Será que é justo que alguém perca algo que amou e lutou para conseguir... sorrindo?"
Na fantasiosa terra das antigas navegações, romance e harmônia habitam até nos maus homens do mar. Em meio às águas profundas reina uma lenda que fora deixada para trás. Existem homens que ainda creem nela com todas as suas forças... o poder de Deus.
Sim, mesmo em meio ao derramamento de sangue há harmônia, por que se esse derramamento não existisse, os sonhos seriam bloqueados. Se o mundo perfeito existisse ele não seria perfeito pois os homens não querem ser perfeitos. Essa é a verdade do mar. Mas e se essa harmonia que existe na imperfeição fosse quebrada por alguém que buscasse o perfeito?

Aqui expresso minha total opinião:
O RPG Maker é uma ferramenta incrível pra qualquer desenvolvedor iniciante. Sou um deles. Tempos atrás, não digo muitos pois seria hipocrisia, eu criava meu primeiro projetinho no VX Ace, era... Great Waves. O projeto não deu certo, na época eu desanimei, mas depois, quando entrei aqui, decidi que poderia iniciá-lo e talvez até terminá-lo. O novo Great Waves.
Penei um pouco em busca de conhecimento e depois de mais projetos que caíram por terra cheguei à este. Agora sei que ele não vai cair, eu acredito nisso.
Não quero ganhar dinheiro, reconhecimento, ou qualquer coisa que preencha meu ego, mas sim conhecimento, para que eu possa continuar fazendo o que gosto de fazer e cada vez melhor. Pra mim, um simples roteirista ruim, criar um jogo é um caminho cheio de barreiras, mas eu quero conseguir, mesmo que eu não consiga, eu sei que quis, é o que importa.
Enfim, boa leitura, espero que goste do que vê!
:ok:

[NEW ACTION!]

Permita-me convidá-lo a conhecer este universo de Great Waves, desde o Arquipélago Horin, única parte humanizada e populada no imenso globo do game até os nexos, céus e profundezas marinhas. Seja bem-vindo, boa estadia!
Podemos começar? Se sim, peço que leia:

Era um mundo vazio... na havia além da escuridão que cercava nada. No meio desse escuridão, um rastro de perfeição surgiu, chamava-se Unio. Unio, com seu poderosos braços, acolheu toda a escuridão e amontoado de rochas flutuantes, assim criando um pequeno espaço, chamava-se mundo. Usando seu sopro leve e puro preencheu o espaço, criando florestas e vida nelas, com seu valoroso canto, preencheu os vazios entre terras com água, chamou-se mar. Após terminar, Unio se sentiu só, e decidiu criar seres para preencherem essa solidão, nasceram, assim, os humanos... Unio percebeu que sua criação não era perfeita, no início detestou isso, mas percebeu como a imperfeição neles os tornavam incríveis. Unio decidiu que não queria ser perfeito, dividiu-se em duas pequenas esferas brilhantes e as jogou no mar cantante, nasceram os dois irmãos, Sail e Skynirem... Skynirem cuidou dos céus e terras criados por Unio. Sail cuidou do mar e das pessoas. Essa é Horin, o mundo atual.

>As tropas do Sol<

"E se houvesse alguém que não gostasse da imperfeição?..."

As Tropas do Sol são formadas por uns poucos, comandados por Morgelia, conhecida por Sol Escarlate ou a Mulher que não sorri. Morgelia sofreu à um ponto inimaginável, e por seus motivos, quer um mundo perfeito, e planeja o fazer. Usar o poder de Alpha para reconstruir o mundo de forma perfeita. As tropas do Sol não entram em conflitos frequentes, são de fato, os vilões do jogo, mas lutar é a última escolha desses estrategistas.

>Os navegantes da verdade nova<

A essência da imperfeição se perdeu ao tempo, mas Sail e Skynirem ainda acreditam nela, e, mesmo sendo deuses, não são perfeitos.

Os navegantes da verdade nova são um grupo de homens imperfeitos e bons que navegam pelo mar afim de combater os impecáveis ataques das Tropas do Sol. Charloy era o capitão da brigada de Sail, que foi morta num ataque, quinze anos depois, a nova tropa seria formada por duas crianças, quem diria, não?

>O ataque do porão<

Era uma noite de festa no navio de Charloy, chamado Charlie por seus amigos. Ele conseguiram recuperar uma ilha das Tropas do Sol, e haviam impedido sete ataques antes mesmo de começarem aquela semana, dois a mais que a brigada de Skynirem.

Por dentro do porão se ouviu um barulho. O barbado Charlie desceu pela lateral do casco do navio, pendurado numa corda, e, entrando por uma abertura ao lado do casco, deu-se dentro do enorme porão. Três barris de pólvora estavam sendo postos por Kenan, das Tropas do Sol. Charlie desceu silenciosamente se dando pelos cantos do porão e ficou próximo à Kenan, quando foi pego por trás e sua voz abafada, logo desmaiou, parecia um golpe na cabeça. Acordou jogado numa ilha, ainda era noite e haviam destroços no mar, ele sabia de onde eram. Sail estava ao seu lado, não parecia estar chorando, mas aparentava já ter o feito, desceu suas mãos até a areia e começaram a conversar. Tempos depois se levantou, deixando o já morto caído ali.

PRINCIPAIS:

Kai: Personagem principal. Um garoto comum, de quinze anos, que, em sua terra já pode ser considerado um adulto, tem gênio forte, é convencido e impulsivo, porém, em momentos necessários, é inteligente e sabe lidar com as pessoas, usando das palavras certas, na hora certa. Toda essa infantilidade e impulso, é compensada por:
Calli: Nossa amiga-na história. Pode ser considerada calma e controlada, porém, gosta de mandar em Kai, e por mais chato que isso possa parecer, é o que mantém Kai vivo em muitas situações.
Morgelia:A vilã da história. Ela não é comum como os outros de muitas obras, sequer possui habilidades de combate. Mas com sua inteligência e personalidade, pode conquistar o mundo com uma abertura tão pequenina quanto um botão. Ruiva, olhos vermelhos e um ar depressivo que toma o fundo de sua alma.
Sail: A deusa carismática que cuida dos oceanos. Sempre alegre e piadista, é uma ótima amiga e sempre nos faz esquecer de sua posição de deusa, a não ser em momentos de vanglória, que são relativamente frequentes. Dizem que os fios de seu cabelo são o próprio mar.
Skynirem:Um homem calmo e passivo, adora humanos e é o único, diferente de sua irmã, que mantem um templo ativo e populado. Diz ele que seu maior orgulho são seu fiéis amigos, é assim que ele os considera. Skynirem é generoso e justo, porém vingativo em momentos contrários.

SECUNDÁRIOS:

Tyto: O chefe da vila, é como um prefeito em Rukkulah.
Brenda: A avó de Kai, viúva, vive na ilha, gosta de parecer brava, mas tem um coração enorme!
Charloy: O avô de Kai, viveu uma aventura atrás da Pérola Alpha, e seu neto herda sua convicção, e sai ao mar em busca da Pérola Alpha e querendo se aventurar!
Conrad: Srta. Loy Conrad, vendedora geral, é chamada por seu sobrenome, vive uma vida calma e sempre apoiava Kai em suas ideias idiotas, mesmo sabendo que não iriam funcionar.

_-_X-X_-_

Casa de Kai, o personagem principal. Essa e as outras screens foram tiradas apenas para demonstração, não fazem parte de cutscenes reais.

Porto de Rukkulah, vila inicial do jogo.

Outra parte do Porto de Rukkulah. Ocorreu um erro na tonalidade desses dois mapas(este e o anterior), estarei corrigindo.

Esta é uma parte do vilarejo, cutscene representativa.

Outra parte do vilarejo.
[close]

Um pouquinho sobre o mapa principal do game:
_-_X-X_-_

Mapa fixado.
[close]
As ilhas e seus nomes:
Harenis: Vem do próprio latim, Harenis mesmo. Significa Areia.
Grenérba: Vem de Green Herba, erva verde. Uma espécie de mesclagem de línguas também.
Rebusferrum: Vem do Latim Rebus+Ferrum(Concreto+Ferro).
Caerulea: Vem do Latim Caeruleae, pode ser Gelo Azul ou Gelo concreto/Sólido.
Viridi: Vem do Latim Viridi, que significa Verde.

As cidades e seus nomes.

Posteriormente haverão imagens de cada uma delas.
Isso quando houverem cada uma delas.

Rukkulah: Nada de mais, apenas este nome foi escolhido e mantido da versão antiga do game, diferente dos outros não vem do latim.
Informações:
Clima tropical, é um dos locais mais pacíficos do arquipélago, sendo que não sofrem ataques de piratas. Isso devido ao fato de que o templo de Sail se localiza próxima à vila.
Também é a cidade natal de Kai, única em sua ilha pequenina.
[close]
Charcoal Ville: É a vila de carvão. Vem do inglês Charcoal, que basicamente significa carvão.
Informações:
Charcoal é conhecida por sua ferrovia. A partir de seu porto iniciam-se trilhos que vão até a vila e passam por toda a gigantesca e maior ilha. Charcoal tem seu porto um tanto distante da cidade, é a única forma de se chegar à ilha e tem essa medida por questões de segurança, é a segunda ilha com menos ataques piratas, este só ocorrem no porto, que é movimentado e tornou-se parte da vila como local de moradia apesar de perigoso. Outra coisa que chama a atenção em Charcoal é a mina de carvão, que é utilizado na movimentação dos trens.
[close]
Rebusferrum Capital:Como o próprio nome sugere, é a capital da ilha Rebusferrum, seu nome tem o mesmo significado.
Informações:
A grande capital do ferro. Em Rebusferrum existem gigantes fábricas de metal. Elas recebem o carvão feito em charcoal, também, e usam dele para refinar metais de todos os tipos. A capital mais movimentada. Diferente de outras ilhas, a capital de Rebusferrum nem é extremamente populosa nem grande, apenas hospeda fábricas e poucos civis, sendo que a maioria habita Charcoal e seu porto, estando expostos à ataques piratas. Uma das coisas que chama atenção em Rebusferrum Capital é a cidade subterrânea, onde habitam os poucos moradores da capital, longe dos perigos das máquinas. Por ser subterrâneo, lembra pobreza, mas só os mais ricos homens e donos de fábricas vivem no subterrâneo de Rebusferrum, um local igualmente rico.
[close]
Nubila Town: Clima frio, vila de Caerulea. Seu nome significa nublado.
Informações:
Para se chegar a cidade deve-se ir ao porto e após atravessar as fossas de sal, conhecida também como inferno pirata para se chegar ao porto, também deve-se seguir pela  densa floresta enevoada até alcançá-la. A ilha em si é um forte, e esta é a vila que mais sofre ataque de piratas, mas geralmente a ameaça é eliminada, devido ao grande exército de Caerulea.
[close]
Hiems City: O nome vem do latim, significa inverno.
Informações:
Hiems vive em confronto com Hibernus, ambos possuem governantes diferentes e recebem apoio material primo de Nubila como um tratado. Hiems defende a lógica de que deve-se ter um governo monárquico.
[close]
Hibernus City:Mesmo significado de Hiems.
Informações:
Vive em guerra com Hiems, Hibernus defende um governo democrático e a lógica das eleições, também apoiado por Nubila, este tratado foi tido num acordo entre os dois para ver qual a qual lógica se adequariam, a guerra não usa armas, a guerra é para decidir qual dos dois povos terá a maior quantidade de habitantes, os dois irmãos governantes são cabeça dura, e um quer que o outro siga suas ideias.
[close]
Harenis Capital: Mesmo significado do nome da ilha.
Informações:
Vivem em busca do tratado de unificação de Horin para um só governante, porém não desejam que este seja seu próprio. O terceiro local que mais sofre ataques de piratas, e ainda adota uma lei rigída quanto á punição por crimes que descumpram as poucas regras da ilha. É lá onde existem a maioria dos bandidos, e por isso uma lei rígida.
[close]
Heavy Hill Town: O lugar mais quente de Horin, significa Vila da Grande Colina.
Informações:
Lá fica o quartel general Hareniano. Dizem que os soldados treinam dentro dos vulcões em plataformas para forçar sua resistência física aos extremos. Lá a lei é maior, e não se sabe o motivo de que não é a capital da ilha, dizem que é por brigas entre o ditador e o rei.
[close]
Rain Rain Town: Significa a cidade chuvosa, ou se traduzido literalmente, cidade da chuva chuvosa.
Informações:
Lá habita Skynirem, é a ilha intocada, porém sofre ataques de piratas, sendo a quinta cidade a mais recebê-los, mesmo que cortados antes de resultarem em estragos à vila. Lá também vivem todos os servos de Skynirem, aos pés do templo.
[close]

SCRIPTS: TAKKUN, RAIZEN, YANFLY, MOGHUNTER, FOGS DO RAIZEN
-----------------------------------------------------------------------
CHARACTERS: MANEC, COCODOCO, GRANDMADEBSLITTLEBITS, Terra-chan.
------------------------------------------------------------------------
LEVEL-DESIGN: MANEC
-------------------------------------------------------------------------
ROTEIROS: MANEC
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
- Comunidade CentroRPGmaker:
Grato pelas dicas e atenção ao game :D
: Comunidade CentroRPGmaker:
Grato pelas dicas, atenção ao projeto, críticas
construtivas e muito úteis. :D
Grato por ouvir minhas ladainhas
e prestar atenção :D
Grato pelas dicas e atenção ao game :D
TILESETS: Enterbrain, Mack, Davias, Smithygcn, Manec, Celianna.

13/05/2016[16:20]: Adição de imagens para melhor entendimento do projeto.
14/05/2016[09:07]: Mudança na tela de título; fim da enquete nº1.
14/05/2016[10:28]: Novas imagens adicionadas.
21/05/2016[15:17]:Informações sobre o arquipélago; motivo dos nomes das ilhas.
17/05/2016[15:48]:Adição da aparência dos personagens principais e a tela de título do jogo; Enquete sobre tela de título; Adição da área "NOTAS*" para recados ou observações.(Será atualizada sempre junto com o tópico, observações passadas serão excluídas.
12/06/2016[15:25]: Novas screenshots e mapa do mundo revelado.
19/07/2016[16:19]: Adição de screenshots; informações sobre as cidades; informações sobre Skynirem, Sail e Morgelia adicionadas na aba de personagens; adição da aba créditos.
20/09/2016[15:26]: Adição na guia da história do jogo.
14/10/2016[15:41]: Adição de Screens na guia screens.

Esse é meu projeto! Se gostou, dê sua avaliação, e críticas sempre são bem vindas! Podem fazer perguntas!
-Abraços do Manec, sempre a seu dispor! Tchauzin*

Com essa mudancinha no tópico, quis dizer que não parei de trabalhar no projeto, e sim, minha vida social vai indo por água abaixo. Mas viva os Makers! E adeus namoradas...

Eu tô sem comer até agora, mas trabalho é trabalho, e estou trabalhando. Fiz o mapa mundi num site com nome bem difícil hu3hu3hu3 espero que gostem, e avaliem.

Valeu
pelas imagens dos títulos de cada seção do tópico!

Editar o tópico dá mais trabalho do que fazer o jogo :'(

Droga de tonalidade que buga ;-;
« Última modificação: 14 Nov 2016, 18:19 por Manec »
Frase de Great Waves:
"A coragem do rato apenas significa mais alimento
para um felino faminto" —Morgelia, Great Waves.

Spoiler
[close]
Ei, interessado num servidor de Discord com RP voltado à One Piece? Venha para à One Place o/
Spoiler
[close]
Ladra de waifu, mesquinha, chata e infantil. Eis minha personalidade. Vamos ser amigos \o/

• *
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Recompiling...
    • Unity
Great Waves- Hoist Sails!
« Resposta #1 Online: 11 Mai 2016, 16:32 »
Do jogo você já possui uma base, agora é trabalhar para polir ela.
No momento não há muito o que ser avaliado, no entanto lhe desejo boa sorte com o desenvolvimento do projeto.

• *
  • - Pocket no Coin -
    • RPG Maker VX/Ace
« Resposta #2 Online: 11 Mai 2016, 17:54 »
Que honra, ora se não é o mano Alisson  :'0': :'0':
Realmente, quando eu puder estarei postando screenshots e um pouco mais sobre os personagens.
Abraços, e obrigado por avaliar.
Frase de Great Waves:

Spoiler
[close]
Ei, interessado num servidor de Discord com RP voltado à One Piece? Venha para à One Place o/
Spoiler
[close]
Ladra de waifu, mesquinha, chata e infantil. Eis minha personalidade. Vamos ser amigos \o/

• *
  • Capacete de FerroPhoenixEbony ArmorNightwalker
  • ~Eu te carrego no early e vc nos carrega no late!~
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 11 Mai 2016, 18:06 »
Boa sorte, Manec!
Espero que eu possa jogá-lo! ^^
~Abrass

• *
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 11 Mai 2016, 20:16 »
Hm, Piratas.. Um tesouro escondido... O mundo todo em busca do mesmo.. Diabos, só falta dizer que eles precisam cruzar a Grand Line :derp:, brincadeiras a parte.. Geralmente não me dou muito bem com esse tipo de conto, mas vamos lá.. Por não ter nenhuma Screenshot fico obrigado a avaliar apenas o roteiro, no qual eu achei um tanto quanto original, porém meio ousado se é que me entende :=|:

Não temos muitos jogos "baseados" em One Piece por aí, toda via essa história pode ser vista por maus olhos, já que é claro que o game é muito parecido ao anime.. O que estou dizendo é: Tente criar sua identidade própria! :XD:, dê um motivo para esse desejo desse tal Luffy, digo, Kai! Mas enfim, acho que já deu pra entender certo? Bem, desejo boa sorte com o seu game :ok:

Att. Virgyl 

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

• *
  • - Pocket no Coin -
    • RPG Maker VX/Ace
« Resposta #5 Online: 11 Mai 2016, 21:25 »
Aí o tesouro foi esquecido, se você ver no tópico de idéias iniciais, que colocarei aqui para mais base do roteiro, verá que pouquíssimas pessoas da nova geração ainda o buscam.
O objetivo de encontrar o kiko tesouro é perpetuar o sonho do avô, além que, a pérola vai ser usada no último desafio do jogo.
Sem mais spoilers, obrigado pela avaliação.
-Abraços do Manec, falou e tchau!
Frase de Great Waves:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

• *
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• Open your eyes
    • RPG Maker VX/Ace
« Resposta #6 Online: 11 Mai 2016, 22:24 »
Achei este tópico decepcionante. u_U

Mas é verdade, esperava ver aqui, a ideia que você postou anteriormente na área de Ideias Iniciais mais elaborada e com um bom material para podermos ver e criticar, dar o bom e velho feedback. Mas na verdade não vi nada de novo aqui, arrisco a dizer que o tópico de Ideias Iniciais possuem mais detalhes e informações que este.

Well, esperava mais, sim eu esperava. Se quer um conselho meu, dê mais tempo ao projeto e menos atenção para a divulgação agora, afinal, nem material você tem direito para querer divulgar algo. Se você não se focar no jogo, do que adianta as pessoas quererem joga-lo? É basicamente isso, acredito que você deveria ter dado mais tempo antes de criar esse tópico na área de projetos em desenvolvimento. Mas agora o leite já foi derramado, então apenas recomendo que se foque no jogue e esqueça por hora essa fome de querer divulgar algo que você não tem em estado solido ainda.
É básicamente como dizia aquele velho ditado: "A pressa é inimiga da perfeição.". E é mesmo, isso eu te afirmo sem medo.

Só para concluir, no estado atual seu tópico deveria ser movido para Ideias Iniciais, mas como você já possui um lá (que para variar é mais bem elaborado que este), ele deveria ser apagado. Mas de toda forma, como sei que você não é bobo e já conhece como o fórum funciona, irei relevar a situação, afinal sei que você não fez por mal. Enfim, se foque no seu jogo, quando tiver um bom material atualize o tópico. Dai quem sabe, eu até venha dar um feedback pra você.  :ok:

• *
  • - Pocket no Coin -
    • RPG Maker VX/Ace
« Resposta #7 Online: 12 Mai 2016, 13:06 »
Material até que tenho... o que me falta é tempo!
Não tô tendo muito, mas creio que hoje eu irei dar uma atualizada aqui. De noite obviamente.
Vou tentar ajeitar aquele tópico aqui pra economizar tempo e lançar algumas imagens do projeto...
Vou deixar tudo pronto agora e posto depois.
Valeu pela avaliação.
-Abraços do Manec, tchauzin.
Frase de Great Waves:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 12 Mai 2016, 16:32 »
Saudações!

Estou muito curioso para conhecer mais sobre o projeto!

Desejo muita sorte e sucesso em seu desenvolvimento!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 12 Mai 2016, 18:41 »
Gostei bastante desse One Piece, digo, Great Waves.
Espero que consiga terminar, e seja um trabalho bem prazeroso pra você.
Boa sorte!

We are on the cruise!
"Kill the boy, and let the man be born.."

• *
  • - Pocket no Coin -
    • RPG Maker VX/Ace
« Resposta #10 Online: 12 Mai 2016, 22:02 »
Haha, sou mais viciado que você! Fiz uma adaptação inteira da música:

Unidos por nossos sonhos, estamos aqui.
Buscando pelo nosso desejo, que iremos cumprir.
-One Piece-
Coisas como bússolas somente nos atrasam.
Preenchido de entusiasmo, pego no leme e saio a navegar.
Se decifrarmarmos um antigo mapa, e provarmos que é verdade.
Então não será mais uma lenda, poderemos festejar!

E então tudo bem se nossos problemas pessoais
consigam irritar sequer alguém, por pensarmos demais neles!

Unidos por nossos sonhos, estamos aqui.
Buscando pelo nosso desejo, que iremos cumprir.
Uma moeda no bolso, será que você vai ser meu amigo?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE!
WE ARE.

Navegando pela noite escura e calma.
Não estou interessado nos tesouros.
Se houver história pra contar, será que você vai ser meu amigo.
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE!
WE ARE!

E aí, o que achou? Brincadeiras a parte, vou tentar terminar, amanhã vou ter tempo para trabalhas no tópico!
-Abraços do Manec, tchauzin*
Frase de Great Waves:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

• *
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Great Waves- Hoist Sails!-Screenshots!!!
« Resposta #11 Online: 13 Mai 2016, 16:52 »
Esse é um dos temas que mais me atraem
Achei os mapas bonitos e imaginei uma música na tela de título
A window me lembra bob esponja kkkkk acho que vai combinar com o cenário tropical

Vou acompanhar o desenvolvimento. Boa sorte com o projeto  :blink: :blink:

• *
  • - Pocket no Coin -
    • RPG Maker VX/Ace
« Resposta #12 Online: 13 Mai 2016, 16:59 »
Putz! Que nostalgia, mano, lembrei dos meus tempos pulando na frente da TV assistindo desenhos animados.
Valeu pela avaliação, e pensarei bem nas músicas!
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ps: Prazer em conhecê-lo mano Dorogar!
Frase de Great Waves:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

• *
  • Ebony Armor
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: 13 Mai 2016, 19:18 »
Achei muito legal a ideia de um jogo baseado em One Piece, boa sorte no seu Projeto Manec o/.
Vou querer ver esse jogo pronto pra eu poder jogar eim :=p:.
Também sou fã de One Piece haha, + de 700 episódios e continua sendo um ótimo anime.

No mais boa sorte novamente com seu projeto mano :blink:.

See ya :ok:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

• *
  • - Pocket no Coin -
    • RPG Maker VX/Ace
« Resposta #14 Online: 13 Mai 2016, 19:24 »
 :cool: Quanto mais melhor pra gente  :cool:
Mas não se preocupem, não vão levar 15 anos pra zerar o jogo ahauehauehuaheua.
Valeu pela avaliacão, mano Hat, estou trabalhando bastante, e penso que terminarei!
 :ok: <minha cara de determinado.
-Enfim, abraços do Manec, tchauzin*
Frase de Great Waves:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred