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Map Tier level RPG Maker MV

Iniciado por MambaNegra, 08/06/2016 às 23:56

08/06/2016 às 23:56 Última edição: 10/06/2016 às 20:18 por BlackBarba
 
Sistema de aumentar o level do mapa



ao aumentar o level dos mapas aumenta o level dos monstros, com mais exp e melhores drops.

Logo mais postarei um tutorial se vocês mostrarem interesse






Plugins usados:
HIME_EnemyClasses
HIME_EnemyLevels
MOG_EventSensor
MOG_CharacterMotion
MOG_BossHP
MOG_BattleResult
YEP_MessageCore
YEP_EventMiniLabel
Anima - Experience Control
ET_mapKey
Tinys Pop Up Icon MV Version

Interessante! :) Uma ideia bacana. Tenho algo semelhante, mas muito mais simplista no meu jogo. Se o jogador estiver entre x nível e y, os monstros ajustam-se a essa condição. Basicamente é uma cópia dos mesmos inimigos com stats diferentes de HP, Atk, Mana, para que um jogador que esteja a nível 13 (p.ex.) não esteja a combater um slime de nível 1. Assim mantêm-se as áreas de combate do jogo sempre dinâmicas e desafiantes =)

Esta ideia das pedras funcionaria muito bem em algo assim. Uma espécie de recompensa para encontrarmos as ditas cujas, ou podia-se até comprá-las numa loja especial, ou receber via quests secundárias.




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






com esses scripts da hime vc pode criar uma formula pros monstros seguir o lv do jogador

HIME_EnemyClasses
HIME_EnemyLevels