Olá, Visitante!
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Fundo

Autor Tópico: Death Note - O jogo  (Lida 1358 vezes)

Death Note - O jogo
« Online: 11 Jun 2016, 02:26 »

HISTÓRIA
Embuido de um poderoso artigo sobrenatural, um humano é capaz de matar qualquer pessoa que conhecer pelo nome e sua face. O Death Note é um caderno de um Shinigami (Deus da Morte, na superstição). Existem inúmeros Shinigamis no mundo dos mortos, e por descuido, e tédio, um deles deixou o caderno cair na terra dos vivos, para ser mais preciso no centro de São Paulo. O portador do livro é capaz de remodelar o mundo a seu gosto! Mas será preciso tomar muito cuidado para não ser preso pelo melhor detetive do mundo que irá certamente aceitar o caso. Quem será que vencerá essa disputa?

REGRAS
Acima de qualquer regra seguem as regras do fórum, que você pode ver clicando aqui
- Respeito
- Compromisso com o jogo
Fique atento, as regras podem mudar a qualquer momento!

COMO JOGAR?
O jogo já conta com 5 membros, mas ainda dá tempo de se inscrever, todos os jogadores devem preencher a seguinte ficha:
Nome de guerra: Frank Natto
Profissão: Corretor de imóveis
Hobbies: Gosta de jogar futebol nos finais de semana, gosta de ir ao shopping e de ler livros de ficção científica.
História: Nasceu na Italia, se mudou para o Brasil a 7 anos, trabalha como corretor à 5 anos e tem planos e voltar para a Italia.
Spoiler
[close]

Código: [Selecionar]
[b]Nome de guerra[/b]: Aqui você não pode colocar o nome original!
[b]Idade[/b]:
[b]Profissão[/b]:
[b]Hobbies[/b]:
[b]História[/b]:
[b]Avatar[/b]: Qualquer imagem de qualquer tamanho, em qualquer posição, mas que respeito a forma humana natural

COMO O JOGO FUNCIONA?
Eu trocarei mensagem particulares com todos os jogadores, principalmente com o Kira e com o L.
O Kira e o L serão escolhidos de forma aleatória e sigilosa.
O jogo terá inicio, meio e fim.
O Kira ganha o jogo quando mata todos os civis.
O L ganha o jogo quando prende o Kira antes de que todos os civis morram.
Um Civil ganha o jogo quando acha o Kira (sem chutar) e dedura para o L (sim, aqui tem trabalho em dobro, pois tem que saber quem são os dois).
Os jogadores poderão trocar mensagens pessoais passando informações, formando alianças e afins.
O Kira poderá matar 1 pessoa por dia, escrevendo o nome correto da pessoa e imaginando sua face, ele pode descrever como este irá morrer.
O nome original dos jogadores deve ser mantido em sigilo, e o Kira deverá descobrir, seja por conversa com os jogadores, ou seja por olhos de shinigami.
Os olhos de shinigami só podem ser adquiridos a partir do 5º dia e deixa o Kira mais indefeso (facilitando o L).
O L terá habilidades especiais únicas, ditas durante o jogo.
Pode ser que um 2º Death Note venha a cair no mundo dos vivos durante a mesma "partida".
Pode ser que um 2º Detetive seja elegido durante a mesma "partida".

JOGADORES
Já temos 7 jogadores, E o jogo ainda não começou

Ven / Max
Nome de guerra: Max
Profissão: Médico
Hobbies: Assistir filmes e séries, de enfermagem.
História: Nasceu no Brasil e desde seus 15 anos sonhava em ser médico, aos 23 conseguiu concluir seu sonho e este ano ele acaba de terminar sua Pós-graduação.
[close]

Joseph Poe / Gregório Torres
Nome: Gregório Torres
Profissão: Empresário. Vendedor de antiguidades.
Hobbies: Além da música clássica, gosto de caminhadas ao ar livre e da companhia de animais. Em especial a dos meu cães de guarda.
História: Nasci em MG, mudei me para SP para buscar melhores condições de trabalho. Com foco neste, minha vida pessoal ficou de lado.  Solteiro e sem filhos, tornei-me um empresário de sucesso. Hoje minha companhia exporta e importa antiguidades de várias partes do país.
[close]

Alisson / Seriph Martins
Nome: Seriph Martins
Profissão: Game Designer
Hobbies: Gosta de desenhar no tempo livre e de pensar... bastante. É introvertido, e sempre está pensando em histórias ou assuntos lógicos. Gosta de mitologia e de exploração.
História: Recém formado em Game Design. Um jovem muito inteligente, porém usa a maior parte dessa inteligência para benefício ou satisfação próprio. Quando não está trabalhando com sua equipe, ele possui bastante interesse em mitologia e faz diversas referências em seus trabalhos. Em seu tempo livre ele costuma ajudar o seu pai em investigações criminais.
[close]

Fine Cut / Finn Lewis
Nome de guerra: Finn Lewis
Profissão: Publicidade.
Hobbies: Dormir fora de hora e caminhar à noite.
História: Mal-humorado; detesta tecnologia que não é de ponta, bugs e glitches.
[close]

Sky / Zack
Nome de guerra: Zack.
Profissão: Estudante.
Hobbies: Estuda de manhã e nas noites, pode ser encontrado em cima de prédios e montanhas, pensando. . .
História: Não gosta de jogar no "easy".
[close]

ManecBR3 / Octo Hundred
Nome de guerra: Octo Hundred
Profissão: Repórter investigativo
Hobbies: Escrever, ler, escrever mais e se deliciar com vídeos de gatos.
História: Aos dezesseis anos foi levado como estagiário à um jornal, despertando seu interesse por jornalismo. Ah sim, também adora um belo frio!
[close]

Varinha das Varinhas / Saimon Herpes
Nome de guerra: Saimon Herpes
Profissão: Advogado
Hobbies: Ler e jogar video games.
História: Nasceu em SP e quando viu um filme que o personagem principal era advogado, decidiu se tornar um.
[close]
« Última modificação: 13 Jun 2016, 01:51 por Shephiroth »

• *
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Recompiling...
    • Unity
Death Note - O jogo
« Resposta #1 Online: 11 Jun 2016, 18:39 »
Aprovado.
Vambora, meu povo o/

• *
  • Engrenagem AntigaSpiked MailBladerPhoenixBreaklance

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte

• If you wanna have a good time, just give me a call
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Death Note - O jogo
« Resposta #2 Online: 11 Jun 2016, 19:00 »
Nome de guerra: Max
Profissão: Médico
Hobbies: Assistir filmes e séries, de enfermagem.
História: Nasceu no Brasil e desde seus 15 anos sonhava em ser médico, aos 23 conseguiu concluir seu sonho e este ano ele acaba de terminar sua Pós-graduação.
Spoiler
[close]

Achei bem interessante, eu adoraria participar.  :XD:

• *
  • PhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi

Medalhas:
    Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• "Écouter la macabre danse!"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
Death Note - O jogo
« Resposta #3 Online: 11 Jun 2016, 19:51 »
Nome: Gregório Torres
Profissão: Empresário. Vendedor de antiguidades.
Hobbies: Além da música clássica, gosto de caminhadas ao ar livre e da companhia de animais. Em especial a dos meu cães de guarda.
História: Nasci em MG, mudei me para SP para buscar melhores condições de trabalho. Com foco neste, minha vida pessoal ficou de lado.  Solteiro e sem filhos, tornei-me um empresário de sucesso. Hoje minha companhia exporta e importa antiguidades de várias partes do país.

Spoiler
[close]

Fiz umas mudanças de última hora para adaptar o personagem ao da foto.
« Última modificação: 12 Jun 2016, 15:57 por Joseph Poe »
Temporariamente sem internet
"Não é frequente, mas às vezes acontece. Você vai dormir depois de uma noite agitada e, quando acorda, o país está em chamas porque algumas pessoas tentaram fazer dele um lugar melhor e agora estão muito revoltadas." - Rebelião na Terra dos Sonhos

• *

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Recompiling...
    • Unity
Death Note - O jogo
« Resposta #4 Online: 11 Jun 2016, 20:45 »
Nome: Seriph Martins
Profissão: Game Designer
Hobbies: Gosta de desenhar no tempo livre e de pensar... bastante. É introvertido, e sempre está pensando em histórias ou assuntos lógicos. Gosta de mitologia e de exploração.
História: Recém formado em Game Design. Um jovem muito inteligente, porém usa a maior parte dessa inteligência para benefício ou satisfação próprio. Quando não está trabalhando com sua equipe, ele possui bastante interesse em mitologia e faz diversas referências em seus trabalhos. Em seu tempo livre ele costuma ajudar o seu pai em investigações criminais.

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Finn Lewis
« Resposta #5 Online: 12 Jun 2016, 05:20 »
Nome de guerra: Finn Lewis
Profissão: Publicidade.
Hobbies: Dormir fora de hora e caminhar à noite.
História: Mal-humorado; detesta tecnologia que não é de ponta, bugs e glitches.

• *
  • Capacete de FerroPhoenixEbony ArmorNightwalker
  • ~Eu te carrego no early p/vc nos carregar no late!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Finn Lewis
« Resposta #6 Online: 12 Jun 2016, 07:34 »
Nome de guerra: Zack.
Profissão: Estudante.
Hobbies: Estuda de manhã e nas noites, pode ser encontrado em cima de prédios e montanhas, pensando. . .
História: Não gosta de jogar no "easy".

Death Note - O jogo
« Resposta #7 Online: 12 Jun 2016, 13:03 »
Todos aceitos e adicionados ao tópico principal, aguardo mais jogadores :D

• *
  • Anel de RubiHeimhelmBladerPhoenix
  • - Ressonance -
    • RPG Maker VX/Ace
Death Note - O jogo
« Resposta #8 Online: 12 Jun 2016, 15:57 »
Nome de guerra: Octo Hundred
Profissão: Repórter investigativo
Hobbies: Escrever, ler, escrever mais e se deliciar com vídeos de gatos.
História: Aos dezesseis anos foi levado como estagiário à um jornal, despertando seu interesse por jornalismo. Ah sim, também adora um belo frio!
Spoiler
[close]

Vamo que vamo meu povo! Partiu matar pessoinhas!
Frase de Great Waves:
"A coragem do rato apenas significa mais alimento
para um felino faminto" —Morgelia, Great Waves.

Spoiler
[close]
Ei, interessado num servidor de Discord com RP voltado à One Piece? Venha para à One Place o/
Spoiler
[close]
Ladra de waifu, mesquinha, chata e infantil. Eis minha personalidade. Vamos ser amigos \o/

• *
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Death Note - O jogo
« Resposta #9 Online: 12 Jun 2016, 19:35 »
Nome de guerra: Saimon Herpes
Profissão: Advogado
Hobbies: Ler e jogar video games.
História: Nasceu em SP e quando viu um filme que o personagem principal era advogado, decidiu se tornar um.
Spoiler
[close]
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:

Caça ao Tesouro:

Death Note - O jogo
« Resposta #10 Online: 13 Jun 2016, 01:55 »
Todos adicionados, tópico atualizado :D

Começaremos amanhã a qualquer momento (sem horário definido).

Death Note - O jogo
« Resposta #11 Online: 14 Jun 2016, 17:59 »
:linha3:
DEATH NOTE
CAPÍTULO I:
>> O INÍCIO <<

Assista o vídeo abaixo:

Para melhor fixação do conteúdo, irei adicionar efeitos sonoros, ouça pelo player do Soundcloud

SHINIGAMI PURO OSSO
Shinigami Puro Osso - Entra dia, sai dia... E as mesmas notícias se repetem. Isso tudo é tão ridículo, esse mundo está podre!

Shinigami Puro Osso - A vida de um Shinigami no mundo dos mortos é tão patética, matar os humanos sem poder vê-los torna tudo tão monótono... Nosso único passa tempo é jogar cartas, apenas jogar cartas... Com os outros, Ryuk, Remu, Gelus e Sidoh. Eu preciso fazer algo diferente, talvez descer ao mundo dos humanos, quem sabe o que pode me aguardar lá?!

NARRATIVA - DIA 1
Quarta-feira, o alvorecer é límpido, todos jogadores estão acordando, na cidade de São Paulo, de alguma maneira recebem a informação de um atendado terrorista em Orlando/USA. E estão para se preparar para mais um dia normal de trabalho/escola. Façam suas rotinas agora

Desejo a todos um ótimo jogo! Duvidas? PM!
Use o modelo que usei para melhor entendimento, com os boxes e a imagem do seu personagem em "info".

• *

Medalhas:

• Recompiling...
    • Unity
Death Note - O jogo
« Resposta #12 Online: 14 Jun 2016, 18:33 »
SERIPH MARTINS
Seriph acorda e permanece sentado em sua cama, olhando para a janela vendo o nascer do sol enquanto pensa nas suas tarefas. Em seguida ele ouve a televisão da sala.

Seriph Martins - Deixei a televisão ligada ontem? Que desperdício...

Ao descer as escadas, ele vê que a tv estava ligada no canal de notícias, e a jornalista acaba falando sobre o atentado terrorista.

Seriph Martins - Atentado terrorista, hm? As situações estão ficando complicadas lá fora. Espero que não se espalhe.
De qualquer modo, é melhor eu me preparar para o serviço. Os outros membros da equipe devem estar se preparando também.

• *
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Death Note - O jogo
« Resposta #13 Online: 14 Jun 2016, 18:43 »

Saimon Herpes

Talvez tinha algo diferente naquele dia, Saimon deitado na sua cama ligou a Tv, estava falando do Atentado Terrorista.

Saimon: Que fome! Mais um Atentado...

Logo foi a cozinha preparar seu café da manhã, o tomou e foi ao banheiro se vestir. Foi a garagem pegou sua bicicleta e pedalou até sua Advocacia.
« Última modificação: 14 Jun 2016, 19:10 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:

Caça ao Tesouro:

• *
  • PhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi

Medalhas:
    Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• "Écouter la macabre danse!"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
Death Note - O jogo
« Resposta #14 Online: 14 Jun 2016, 18:50 »
GREGÓRIO TORRES
Gregório abre os olhos. O sol invade seu quarto através da janela enquanto seu celular toca. Em seu e-mail, as notícias diárias chegam cedo.
Gregório Torres - Propagandas... Anúncios... Atentado? Ah, sim. Nenhuma novidade.
Meia hora depois, o empresário tira seu carro da garagem e ruma para Osasco, no centro de SP. Este será mais um longo dia de trabalho...
« Última modificação: 14 Jun 2016, 18:58 por Joseph Poe »
Temporariamente sem internet
"Não é frequente, mas às vezes acontece. Você vai dormir depois de uma noite agitada e, quando acorda, o país está em chamas porque algumas pessoas tentaram fazer dele um lugar melhor e agora estão muito revoltadas." - Rebelião na Terra dos Sonhos

Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred