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Autor Tópico: [Como fazer um MMORPG?] Wing MMORPG Maker  (Lida 229 vezes)

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[Como fazer um MMORPG?] Wing MMORPG Maker
« Online: 11 Jun 2016, 08:11 »
Introdução ao Wing MMORPG Maker
Wing MMORPG Maker não é nada mais do que o código fonte do projeto Wing Of Misadventure. Uma adaptação ou transformação do RPG Maker VX Ace a um potencial MMO Maker. Aquilo que vai garantir que todos possam desenvolver vossos MMOs com a estabilidade e segurança que jogos desse tipo realmente precisam.

Basicamente, todos os que gostam de MMOs agora terão um super aliado ao seu lado!
E para os que estão estudando programação de jogos, olha ai, não tem fonte melhor. ;)

O que há de diferente?
Basicamente, é diferente de qualquer base online que você já viu. Isso inclui Netplay's, Eclipse Origins, Elysium e CIA. Isso porquê Wing Of Misadventure inicialmente foi um jogo REAL E TESTADO online por meses, sem acarretar em problema algum ou invasão de segurança. Com sistemas únicos e possibilidades ilimitadas.

Basicamente, o projeto possui TODOS os sistemas de que um
MMO necessita, desde guildas, grupo, tutorial e missões, até
mesmo sistemas incomuns, como o de exploração.

Mas é importante tomar cuidado, apesar do projeto aparentemente usar e parecer ter um método de edição muito ligado ao RPG Maker, ele possui regras e limitações e métodos de edições próprios!

Essa é a chance de criar o MMO que você tanto quis,
em uma base de verdade, aliás, deixo uma frase que
realmente define o projeto:

"Não é um projeto amador."

Mídia
Imagem:


Informações Técnicas
Bom, existe muita complexidade na criação do projeto WOM.
O servidor é desenvolvido em C#, e vai junto com o Game.exe desenvolvido também em C#.
Existe uma DLL chamada WOM 32 desenvolvida em C++ que trás alguns novos recursos e métodos para o uso do ruby e script dentro do RPG Maker, além do próprio script em Ruby que foi quase que COMPLETAMENTE MODIFICADO

« Última modificação: 11 Jun 2016, 11:44 por Skyloftian »
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