Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

--Corrida investigativa no Estaleiro-- 3 Respostas | 344 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Manec

  • *
  • Mensagens: 1006
  • - D.E.S.T.R.O.Y -
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Anel de RubiHeimhelmBladerPhoenix
--Corrida investigativa no Estaleiro--
Online: 11 Jun 2016, 19:58
--Corrida investigativa no Estaleiro--

Introdução:
Bairro Junt's, Embernatal, Nova Honlária, 27 de outubro de 1932:

"Caro, Wennet, peço que não se afobe, certamente os outros membros da guarda central serão capazes de resolver a situação na ala B. Por enquanto, peço que confie em seus homens e siga as minhas ordens, do chefe da guarda de Embernatal!"

Andavam por lá estes dois, chefes um da guarda central e outro o líder acima dele, eram dois homens altos, usavam roupas diferentes, uniformes de fácil reconhecimento, algo nada prudente a se fazer naquele local da cidade. O plano era dividido em três grupos e três alas, o grupo da guarda direita ficou com a ala A, chave do plano, por esse motivo os quatro líderes estavam lá, sendo que haviam mais dois, líderes das guardas direita e esquerda, são respectivamente John Wilson e Jeverson Cartin. O que estava ocorrendo era um roubo, mas, como percebido devido a grande mobilização por parte do governo, o roubo era grande, uma atitude que demonstra perigo ao próprio. Estava ocorrendo uma guerra contra um país vizinhos, e os equipamentos deveriam ser enviados, porém, estes foram roubados dos estaleiros, atrasos na resolução do crime significaria derrota na guerra. A solução que o governo encontrou, foi juntar cinco dos melhores soldados do país, e essa investigação seria a preparação do terreno para os "da elite". Você consegue ser um destes?

Regras:
Você, se quiser jogar o jogo, deve preencher o formulário, apresentado logo abaixo a menção de regras:

Regras
•Não se pode ofender outros jogadores, ou diretamente atrapalhar seu modo de jogo. O jogador que resolver primeiro o mistério será o vencedor, portanto, use as jogadas de seu adversário e suas descobertas a seu favor, e não o desfavoreça.
•É proibido inventar fatos. Ex: Então de repente encontrei uma AK-47 no meio da rua, dei um tiro na cabeça de todo mundo e no meio deles estava o vilão, ganhei!
•É proibido criar perfis super-poderosos. Ex: Habilidades: Super força; super inteligencia; resistência sobre-humana. Crie perfis com no máximo 3 habilidades e que sejam mais expecíficas. Ex: Habilidade: Uma velocidade de raciocínio maior em ambientes frios; Percepção e atenção à detalhes insignificantes; improviso. Elas serão usadas de forma justa à medida que os fatos forem programados por mim, HeadMaster.
[close]
Modelo para perfil:
Código: [Selecionar]
Nome: "Pode ser o mesmo do nick ou alternativo; Máximo de dois nomes. Ex: Mars JR."
Idade: "De trinta a cinquenta anos, devem ser usados algarismos. Ex: Idade: 37
Habilidades: "Devem ser associadas, e ter uma base. Máximo de três. Ex: Habilidade: Inteligência-- Uma velocidade de raciocínio maior em ambientes frios; Percepção e atenção à detalhes insignificantes; improviso.
Área: "A especialidade de trabalho. Ex: Investigação. Ex²: Perseguição. Ex³: Luta. Deve ser associada a "habilidades""
Avatar: "Coloque aqui seu avatar, deverá estar como INFO BOX nas mensagens."
Favor mandar em formato de código para melhor organização.
Algumas informações do jogo.
Você tem alguns comandos para se usar durante o jogo, sendo eles:

/pista/: Deve ser escrito da forma citada, porém sem os dois pontos, devem ser fechados pelo mesmo comando, além de escritas em negrito. Isso serve para todos os itens. Você pode apresentar alguma conclusão sobre o caso utilizando este comando, sendo ele falso ou verdadeiro, não comprovarei se elas são reais ou falsas, serão postadas na caixa abaixo.
/ação/: Uma ação é basicamente algo a ser avaliado. Sempre que lançar uma ação, ela será avaliada pelo mestre. Eles servem como um pedido. Você as usará para dizer que há um objeto ali, e se não houver, será escrito por mim, HeadMaster, a desaprovação.
Pistas.
Elas serão o coração do jogo, sempre leia esta divisão do tópico.

Oficiais, encontradas na investigação da introdução, sem garantia de veredito.
O roubo foi feito à quatro da manhã, encontrada após interrogatórios com os marujos na área.
Se viu dois homens com uma capa grossa e sem máscara, mas não foram reconhecidos, mesmo motivo acima.

Encontradas pelos jogadores, sem garantia de veredito.
Nenhuma ainda :D
Usuários e fichas.
Aqui ficarão os usuários/jogadores e suas fichas, isso InGame.
(Também, se um jogador for morto(GAME OVER), sua ficha sera riscada. Ex: EXEMPLO

Emmer Sinns
Nick no fórum: Manec
Nome: Emmer Sinns
Idade: 27
Habilidades: Percepção, observa com cautela tudo ao redor, desfarçe, é um metre nisso.
Área: Luta por imobilização, investigação na cena do crime.
Avatar:
[close]

Yang Arknos
Nick no fórum: Yangfly Master
Nome: Yang Arknos
Idade: 16*2(32)
Habilidades: Alta intuição, Precisão Certeira.
Área: investigação e Luta.
Avatar:
[close]

--Fim, jogo se iniciará ao completarmos 5 jogadores.

Por favor, jogue o jogo como se estivesse na situação, engane seus adversários!

Após completarem a missão, as três partes do governo tiveram planos diferentes. Escolha qual divisão apoiar, se inicia a corrida investigativa. Será vencedor aquele que resolver o caso mais rápido, pessoas de mesma tropa ganharão juntos, por favor, escolham sempre a divisão com menos participantes, todas devem estar com pelo menos 1 jogador.
Obrigado pela atenção- Manec.--
« Última modificação: 09 Set 2016, 21:07 por Manec »
E as almas cantam uma simples canção,
em clima de terror dispersam a escuridão.

Yangfly Master

  • *
  • Mensagens: 284
  • Terminei o jogo!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • NightwisherNightwalker
--Corrida investigativa no Estaleiro--
Resposta 1 Online: 09 Set 2016, 20:52
Nome: Yang Arknos
Idade: 16*2(32)
Habilidades: Alta intuição, Precisão Certeira, Poder SHounen(quando for morrer, algo acontecerá e eu não morrerei)
Área: Tudo(Se não pudar, então investigação e Luta)
Avatar:
Eu ia usar o Yamino Kageto(Shadow) mas como tem que ser alguem adulto, vou ter que usar isso ai.



FICHA APROVADA!
« Última modificação: 09 Set 2016, 21:00 por Manec »
http://centrorpg.com/index.php?topic=17670.0
Da uma olhada no meu jogo? 
Spoiler
[close]

raffa

  • *
  • Mensagens: 63
  • Um rei jamais perde sua majestade!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
--Corrida investigativa no Estaleiro--
Resposta 2 Online: 09 Set 2016, 22:42
Nick do Fórum: Raffa
Nome: Raffa Holmes
Idade: 35
Habilidades: Inteligência - Domina várias áreas do conhecimento humano, Senso de observação e dedução apurados - Capaz de reconhecer a marca um charuto pelo simples cheiro da fumaça, dentre outras coisas. Excelente lutador de boxe e Karatê.
Área: Investigação, mas se necessário também posso lutar para me defender e armar armadilhas contra os inimigos.
Avatar:
Sistemas por eventos
Mercenário R

Participe do meu projeto
Regnis

Kimizamy

  • *
  • Mensagens: 0
    • Game Maker
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
--Corrida investigativa no Estaleiro--
Resposta 3 Online: 19 Fev 2017, 08:57
Nome: Sr. Luck
Idade: 45
Habilidades: Inteligência (especializado em física e ciências humanas e psicologia), Memória fotográfica e detalhista.
Área: Investigação, também sabe lutar Taekwondo, Ninjutsu e Sambo, sabe manusear armas
Avatar:

 

Versão Mobile