O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma imagem para meu perfil! e-e

Iniciado por Nunnu, 06/07/2016 às 16:14

Olá, acabei de entrar aqui no fórum e to sem uma foto de perfil, vou fazer um pedido nada urgente, é só para mim botar alguma coisa, eu to meio sem vontade de fazer (apesar de uma das minha áreas preferidas ser a de Design), porque formatei meu computador e tal, dai to sem programas de edições, e to com preguiça de baixar.

Só pra quem não tem muito o que fazer mesmo, peço que façam uma pra mim, podem fazer o que quiserem com meu nome na foto, eu em RPGs sempre escolho um mago, ou alguém que use o misticismo e tem conhecimento sobre. Se estiverem mais sem tempo ainda ou quiserem me ajudar mais, façam uma assinatura também, porque mesmo se eu for mudar no futuro, vou deixá-las na minha assinatura pra sempre (até a foto de perfil) com o anjo de alma pura que fizer isto. Pode ser qualquer coisa mesmo, até um personagem que já existe com essa característica, façam o estilo preferido de vocês.

É isso, amo vocês gatos.
Feito por:   King Gerar          ManecBR3
                   
                   (um gato)            (outro gato)

06/07/2016 às 16:28 #1 Última edição: 06/07/2016 às 16:38 por ManecBR3
Espere um pouco, já já posto o avatar aqui, a assinatura é sua, cara. Coloque o que quiser nela.
Aqui, jovem, basta escolher qual dos dois vai querer :D

Dá pra fazer ele AP, aí vira mago.  :lol:


06/07/2016 às 17:04 #3 Última edição: 06/07/2016 às 18:26 por Nunnu
@ManecBR3
Obrigado, mas não dá para visualizar a imagem xD

@King Gerar
Então, esqueci de dizer que o Nunnu não é por causa do champion Nunu haushsausa :v, mas foi erro meu, até usava ele um tempo mas nunca gostei de verdade dele. Mas vou deixar ele AP pra virar mago e-e
Feito por:   King Gerar          ManecBR3
                   
                   (um gato)            (outro gato)