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KEEPON 13 Respostas | 999 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Minerva

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KEEPON
Online: 15 Ago 2016, 00:49




Informações básicas:
Nome do criador: Minerva
Gênero: Visual Novel, Aventura e Comédia.
Data de inicialização: 09/08/2016
Data de finalização: 13/08/2016
Equipe: Floride Umbra ( Ou seja, só eu mesmo. :ded: )


Introdução do jogo:
 

KEEPON é meu primeiro jogo e é totalmente inspirado no jogo "The Beginner's Guide".
O jogo é uma mistura de elementos de visual novel com jogabilidade de RPG clássico.
Espero que vocês gostem.

História e personagens:


Lisa é a irmã de Adriel, um garoto que tem uma pequena empresa de desenvolvimento de jogos, mas nunca sequer lançou um por um medo do passado.
  Então Lisa pegou alguns projetos do irmão e fez uma coletânea, para provar para o irmão que ele não deve temer em mostrar seus projetos, pois eles, por mais simples que sejam, são necessários para que ele, algum dia, lance um grande jogo.



Nome: Lisa
Idade: 17


Nome: Ariel
Idade: 19

Imagens


Spoiler




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Sistemas e scripts:
Só o básico do RPG Maker VX.

Download:

https://goo.gl/kB5Ee4
( Precisa do RTP )
Créditos e Agradecimentos

DeadlyDan pelo Script de som nas mensagens  • João B. pelo Script da intro estilo RPM2k/3.
 
                 RPG Maker Source • www.rpgmakersource.com
 
       Centro RPG MAKER  • Mundo RPG MAKER.
 
Algum fórum gringo que disponibilizou alguns mapas para download.
« Última modificação: 15 Ago 2016, 00:51 por Minerva »

Deft

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KEEPON
Resposta 1 Online: 28 Ago 2016, 15:50
O jogo seria mais legal ainda com um remake de iluminação no mapa e conter mais detalhes sobre mapas. Mas eu gostei bastante do jogo.

Sem projetos no momento.

Minerva

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KEEPON
Resposta 2 Online: 01 Set 2016, 21:44
O jogo seria mais legal ainda com um remake de iluminação no mapa e conter mais detalhes sobre mapas. Mas eu gostei bastante do jogo.
Mas aí não seriam os mapas originais dos meus primeiros projetos.   
Obrigado por ter jogado!     :blink:

Yangfly Master

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KEEPON
Resposta 3 Online: 01 Set 2016, 22:54
Detesto o sistema de batalha padrão que vem no Maker, principalmente o do VX, mas parece interessante, porque visual novel é legal. Esse personagem Lisa é muita Kawaii man, que isso. Mapeamento não está lá essas coisas, mas até que tá legal, não gostei foi dessas arvores "quadradas" o maker tem um tile que a junção de 2 arvores, dava pra você usar ein.
http://centrorpg.com/index.php?topic=17670.0
Da uma olhada no meu jogo? 
Spoiler
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Minerva

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KEEPON
Resposta 4 Online: 02 Set 2016, 00:47
Detesto o sistema de batalha padrão que vem no Maker, principalmente o do VX, mas parece interessante, porque visual novel é legal. Esse personagem Lisa é muita Kawaii man, que isso. Mapeamento não está lá essas coisas, mas até que tá legal, não gostei foi dessas arvores "quadradas" o maker tem um tile que a junção de 2 arvores, dava pra você usar ein.
Esses primeiros mapas eu fiz em 2012, quando eu tinha acabado de conhecer o VX, então nem sabia usar as coisas direito.
Como o jogo é um conjunto que eu fiz de 2012 até hoje, então eu quis manter tudo do jeito que estava, não mudar nadinha.

Obrigado pelas críticas, vou me empenhar em melhorar muito para, quem sabe, um futuro jogo!   :ok:

Lawolf

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KEEPON
Resposta 5 Online: 07 Set 2016, 18:00
Acabei de baixar seu jogo e enquanto testava, na parte do jogo da Sarah, eu fui desobedecer o Aldebaran e não entrei no portal ordenado. Resultado: me teleportei pra outro mapa e não consegui voltar de jeito nenhum, mesmo andando por todo lugar! KKKKK
Vou começar novamente e assim que terminar dou um edit aqui, valeu!  :ok:

----------------------------------------------------------

Edit: Terminei o(s) jogo(s)! Gostei do estilo principal em visual novel pra contar uma história de verdade e mostrar seus outros jogos, tudo em um só. Mesmo sofrendo com aquelas abelhas que me tiraram a paciência (rs), mas é compreensível que foram jogos básicos.
Tem algo que me chamou bastante atenção, mesmo sendo básico e iniciante de sua parte: eu adorei as histórias e as cutscenes! Ficaram muito bem feitas e envolventes!
No mais, gostei muito de ter jogado. O final é bem inspirador, de verdade, a mensagem foi ótima! Obrigado!  :ok:

Valeu cara!

----------------------------------------------------------

Edit 2: Ia esquecendo de avisar! Eu vim entender depois que a "estrela" era no caso um save e que eu estava a todo momento indo para o lugar correto, só me enganei porque rodei bastante e não achei, da segunda vez fui logo de primeira, por sorte. KKKKK :ok:
« Última modificação: 07 Set 2016, 20:01 por Lawolf »

mestiço

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KEEPON
Resposta 6 Online: 07 Set 2016, 18:30
eu baixei seu jogo deu o seguinte error RGSS200E.dll não pode ser encontrado  :o:

Lawolf

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KEEPON
Resposta 7 Online: 07 Set 2016, 19:44
eu baixei seu jogo deu o seguinte error RGSS200E.dll não pode ser encontrado  :o:

Provavelmente é a falta do RTP mano.

Minerva

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KEEPON
Resposta 8 Online: 07 Set 2016, 20:46
eu baixei seu jogo deu o seguinte error RGSS200E.dll não pode ser encontrado  :o:

Provavelmente é a falta do RTP mano.
Exato.

Minerva

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KEEPON
Resposta 9 Online: 07 Set 2016, 20:58
Acabei de baixar seu jogo e enquanto testava, na parte do jogo da Sarah, eu fui desobedecer o Aldebaran e não entrei no portal ordenado. Resultado: me teleportei pra outro mapa e não consegui voltar de jeito nenhum, mesmo andando por todo lugar! KKKKK
Vou começar novamente e assim que terminar dou um edit aqui, valeu!  :ok:

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Edit: Terminei o(s) jogo(s)! Gostei do estilo principal em visual novel pra contar uma história de verdade e mostrar seus outros jogos, tudo em um só. Mesmo sofrendo com aquelas abelhas que me tiraram a paciência (rs), mas é compreensível que foram jogos básicos.
Tem algo que me chamou bastante atenção, mesmo sendo básico e iniciante de sua parte: eu adorei as histórias e as cutscenes! Ficaram muito bem feitas e envolventes!
No mais, gostei muito de ter jogado. O final é bem inspirador, de verdade, a mensagem foi ótima! Obrigado!  :ok:

Valeu cara!

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Edit 2: Ia esquecendo de avisar! Eu vim entender depois que a "estrela" era no caso um save e que eu estava a todo momento indo para o lugar correto, só me enganei porque rodei bastante e não achei, da segunda vez fui logo de primeira, por sorte. KKKKK :ok:
Oxe!!!! Peço perdão por esse bug...  :ded:
Fica aí a dica: Nunca desobedeça o Aldebaran!

Obrigado por ter dado uma chance ao meu pequeno jogo, isso me motiva muito à continuar a criar. De coração, muito obrigado mesmo! Que bom que a mensagem foi passado com sucesso! Espero que ela possa ajudar novos criadores.  :ok:


Lawolf

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KEEPON
Resposta 10 Online: 07 Set 2016, 21:24
Spoiler
Acabei de baixar seu jogo e enquanto testava, na parte do jogo da Sarah, eu fui desobedecer o Aldebaran e não entrei no portal ordenado. Resultado: me teleportei pra outro mapa e não consegui voltar de jeito nenhum, mesmo andando por todo lugar! KKKKK
Vou começar novamente e assim que terminar dou um edit aqui, valeu!  :ok:

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Edit: Terminei o(s) jogo(s)! Gostei do estilo principal em visual novel pra contar uma história de verdade e mostrar seus outros jogos, tudo em um só. Mesmo sofrendo com aquelas abelhas que me tiraram a paciência (rs), mas é compreensível que foram jogos básicos.
Tem algo que me chamou bastante atenção, mesmo sendo básico e iniciante de sua parte: eu adorei as histórias e as cutscenes! Ficaram muito bem feitas e envolventes!
No mais, gostei muito de ter jogado. O final é bem inspirador, de verdade, a mensagem foi ótima! Obrigado!  :ok:

Valeu cara!

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Edit 2: Ia esquecendo de avisar! Eu vim entender depois que a "estrela" era no caso um save e que eu estava a todo momento indo para o lugar correto, só me enganei porque rodei bastante e não achei, da segunda vez fui logo de primeira, por sorte. KKKKK :ok:
Oxe!!!! Peço perdão por esse bug...  :ded:
Fica aí a dica: Nunca desobedeça o Aldebaran!

Obrigado por ter dado uma chance ao meu pequeno jogo, isso me motiva muito à continuar a criar. De coração, muito obrigado mesmo! Que bom que a mensagem foi passado com sucesso! Espero que ela possa ajudar novos criadores.  :ok:
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Aldebaran safado, cara! KKK
Eram coisas bestas, como você mesmo citou inúmeras vezes: jogo de iniciante, tudo feito no basicão.
Precisei voltar a responder aqui pra dizer que sua mensagem serviu inclusive pra mim, amigo.
Com toda a sinceridade, isso me motivou bastante. OBRIGADO!

Até mais!  :XD:

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KEEPON
Resposta 11 Online: 03 Jan 2017, 05:31
Jogo inspirador! Keep on, Ariel! :<3:

Singularidade

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KEEPON
Resposta 12 Online: 12 Jan 2017, 17:04
Terminei de jogar aqui, bem curto, algo de meia hora mais ou menos caso queira da uma pequena explorada.

Pra ser sincero eu gostei do conceito e da mensagem que o projeto quis passar. O mapeamento está bem simples, da até para considerar "ok", para um projeto(s) iniciante, a interação e diálogos, está razoavelmente bem, não chega a ser grande mas está de bom tamanho pela a duração do jogo, eu observei duas partes que ficaram bugadas:

Spoiler
Uma dela é na parte da freira no labirinto, onde um dos caminhos o leva para a borda preta do mapa impossibilitando de mover e outro foi na casa onde ocorre a batalha final, em que caso queira sair, transporta novamente para o labirinto novamente, impossibilitando de retornar.
[close]

Vou confessar que achei bem nonsense, o combate final, meio que foi colocado ali só para dizer que tinha um boss, a questão dos nomes você explicou no final, então não vou ressaltar esta parte.
 A conclusão que eu cheguei é que esse projeto está muito mais para uma demo do que um jogo completo, se quer um conselho sincero, refazia este jogo todo do zero, com este mesmo conceito que eu achei muito bom, e no final transmitindo a mesma mensagem.

Minerva

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KEEPON
Resposta 13 Online: 19 Jan 2017, 00:05
Terminei de jogar aqui, bem curto, algo de meia hora mais ou menos caso queira da uma pequena explorada.

Pra ser sincero eu gostei do conceito e da mensagem que o projeto quis passar. O mapeamento está bem simples, da até para considerar "ok", para um projeto(s) iniciante, a interação e diálogos, está razoavelmente bem, não chega a ser grande mas está de bom tamanho pela a duração do jogo, eu observei duas partes que ficaram bugadas:

Spoiler
Uma dela é na parte da freira no labirinto, onde um dos caminhos o leva para a borda preta do mapa impossibilitando de mover e outro foi na casa onde ocorre a batalha final, em que caso queira sair, transporta novamente para o labirinto novamente, impossibilitando de retornar.
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Vou confessar que achei bem nonsense, o combate final, meio que foi colocado ali só para dizer que tinha um boss, a questão dos nomes você explicou no final, então não vou ressaltar esta parte.
 A conclusão que eu cheguei é que esse projeto está muito mais para uma demo do que um jogo completo, se quer um conselho sincero, refazia este jogo todo do zero, com este mesmo conceito que eu achei muito bom, e no final transmitindo a mesma mensagem.
Obrigado pelo feedback!
Como eu disse, esse é um compilado de uns jogos antigos que eu fiz lá em 2012~2013, então nessa época, eu não sabia que tinha como mudar os sprites, adicionar scripts e essas coisas e agora que eu sei disso tudo, eu não quis botá-los, pois, caso eu botasse, não seria mais os meus jogos de 2012~2013.
Esse jogo não foi feito pra ter uma história, foi feito pra passar uma mensagem.
Hm... Não acho que tenha necessidade de refazê-lo, para a mensagem que eu quis passar, ele está nos conformes.   :ok:

 

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