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Autor Tópico: Guilherme Santos - Ensina Javascript (RPG MAKER MV)  (Lida 348 vezes)

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« Última modificação: 11 Set 2016, 08:02 por King Gerar »

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Guilherme Santos - Ensina Javascript (RPG MAKER MV)
« Resposta #1 Online: 10 Set 2016, 21:02 »
Obrigado amigo, gostei das aulas, estou querendo futuramente aprofundar bastante meu conhecimento em Java. No momento sei somente C/C++. Mas também comecei a faculdade esse semestre e com o início do curso que comecei a me aprofundar bastante mesmo nessa área da tecnologia, antes gostava apenas de jogar. :x

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Guilherme Santos - Ensina Javascript (RPG MAKER MV)
« Resposta #2 Online: 10 Set 2016, 21:11 »
Obrigado amigo, gostei das aulas, estou querendo futuramente aprofundar bastante meu conhecimento em Java. No momento sei somente C/C++. Mas também comecei a faculdade esse semestre e com o início do curso que comecei a me aprofundar bastante mesmo nessa área da tecnologia, antes gostava apenas de jogar. :x

Apesar do nome, javascript, é totalmente diferente de java. Java é uma linguagem de programação orientada a objetos e javascript uma linguagem script, ou seja, uma linguagem feita a execução de scripts, geralmente em uma página web.
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Guilherme Santos - Ensina Javascript (RPG MAKER MV)
« Resposta #3 Online: 16 Set 2016, 13:58 »
Javascript é orientado no MV ele funciona assim. Tem objetos em andamento na tela graças ao Javascript trabalhando com PIXI

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Guilherme Santos - Ensina Javascript (RPG MAKER MV)
« Resposta #4 Online: 16 Set 2016, 17:12 »
Os scripts no MV seguem uma abordagem orientada a objetos, mas um pouco diferente do java.

Javascript é orientado no MV ele funciona assim. Tem objetos em andamento na tela graças ao Javascript trabalhando com PIXI

Orientação a objetos não tem muito a ver com isso  :T.T:
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Guilherme Santos - Ensina Javascript (RPG MAKER MV)
« Resposta #5 Online: 16 Set 2016, 23:13 »
"Cada classe determina o comportamento (definido nos métodos) e estados possíveis (atributos) de seus objetos, assim como o relacionamento com outros"
Isso define, mas se você tem algo a mais a acrescentar :)

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Guilherme Santos - Ensina Javascript (RPG MAKER MV)
« Resposta #6 Online: 17 Set 2016, 15:53 »
"Cada classe determina o comportamento (definido nos métodos) e estados possíveis (atributos) de seus objetos, assim como o relacionamento com outros"
Isso define, mas se você tem algo a mais a acrescentar :)

Na verdade isso só indica que utiliza alguns conceitos de orientação a objetos, e não que  é orientado a objetos, pois não há aplicação de conceitos básicos  da orientação a objetos como encapsulamento por exemplo.
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