Olá, Visitante!
Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo

Autor Tópico: Percy Jackson e os Olimpianos  (Lida 812 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #15 Online: 04 Nov 2016, 15:13 »
Sem problemas jovem, começando sábado, sugiro que seja à noite, já que pela tarde teremos ENEM.

Boa sorte e espero que consiga resolver seus problemas.
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #16 Online: 05 Nov 2016, 13:01 »


História

A história conta sobre uma nova profecia e de novos semideuses que surgiram para cumpri-lá. O jogo irá rodear o CHB e seus mistérios.
 



Regras


- Não faça flood/Doble post
- Não xingue ou use palavras de baixo calão (Vulgo, Palavrões)
- Compromisso com o jogo
 


Observação


- Quando querer comprar algo, mandar um MP para , porque algumas armas são dos filhos de outros deuses.
- Qualquer perguntar mandar uma MP para mim.
- O jogo será narrado por mim.
- Cada jogador terá seus horários de aula.
- Cuidem desse tópico. Ele quase sempre será modificado. Sempre vai vir novas observações, regras e mais lojas.
- As imagens e descrições (loja) eu peguei da internet, Relíquias Únicas.
- As cartas de Mitomágia que vocês vão ter aqui no jogo, terá um código. E esse códigos será usado para ganhar cartas num jogo que eu vou fazer do Percy Jackson (RMVX Ace). Quem quiser ajudar mandar uma MP.
- Mais tarde postarei as fichas, e vou por os livros, para a forja e pets.
 






Loja de Armaduras e Escudos


Escudos:

Escudo Pequeno


Escudo Pequeno: & 250 Dracmas.

O escudo é uma arma defensiva que consiste essencialmente em madeira, ele protege pouco.
[close]

Escudo Médio


Escudo Médio: & 500 Dracmas.

O escudo é uma arma defensiva que consiste essencialmente forjada com metal e ouro, ela é melhor que o Escudo Pequeno
[close]

Escudo de Prata


Escudo de Prata: & 550 Dracmas.

O escudo é uma arma defensiva que consiste essencialmente numa chapa de metal, ela é melhor que o Escudo Médio
[close]

Escudo Aegis


Escudo Aegis: & 10.000 Dracmas.

Forjado pelo deus dos ferreiros, Vulcano, utilizando a cabeça da górgona Medusa como pintura na superfície depois que Perseu presenteou a de verdade para Minerva. O escudo, em si, foi compartilhado por Júpiter e Minerva depois de sua criação. Outros deuses também já foram conhecidos por empunhar este escudo, como Febo. O seu dono mais recente foi Thalia Grace, filha de Zeus (versão grega de Júpiter). Durante sua visita, junto ao filho de Hermes (Mercúrio em grego) Luke Castellan, à casa de Halcyon Green, foi-lhes mostrado um cofre em um closet, cuja trava o filho de Hermes conseguiu abrir, revelando um bracelete, que na verdade era a forma disfarçada do escudo Aegis. O escudo permanece sobre a guarda da tenente das caçadoras de Diana.
[close]

Escudo de Relógio de pulso


Escudo de Relógio de pulso: & 40.000 Dracmas.

Expande-se em um escudo circular de tamanho médio quando o botão do cronômetro é apertado.
[close]

Videoescudo de Annabeth


Videoescudo de Annabeth: & 90.000 Dracmas.

O escudo feito de bronze e banhado em zircônio, aparentemente simples, é uma das criações de Dédalo. Encontrado ainda em seu projeto por Annabeth Chase, e feita em cópia única por Charles Beckendorf, o escudo foi usado como um artifício especial na batalha que aconteceu em Manhattan contra os Titãs há alguns anos atrás. Seu principal destaque e motivo de seu nome é devido ao fato de que a parte côncava do objeto muda de acordo com a luz do dia ou a luz da lua de qualquer lugar do mundo para criar um reflexo. Nesse reflexo, o portador consegue visualizar qualquer alvo desde que esteja sob uma luz natural, do sol ou da lua. Além disso, por ser banhado em zircônio, o Videoescudo é super resistente contra ácidos e materiais semelhantes. Foi encontrado por um dos membros da legião quando esta estava em Manhattan se preparando para enfrentar o Acampamento Meio-Sangue.
[close]



Elmos:

Elmo Vermelho


Elmo Vermelho: & 150 Dracmas.

Elmo é uma proteção, utilizada no ambiente bélico, destinada a defender a cabeça do soldado. Faz parte do equipamento de guerra antiga e medieval, e se apresenta das mais variadas formas, mas sua função básica é sempre a proteção craniana. A parte que protegia a visão era designada de barbudas.
[close]

Elmo de Ouro


Elmo de Ouro: & 500 Dracmas.

Elmo é uma proteção, utilizada no ambiente bélico, destinada a defender a cabeça do soldado. Faz parte do equipamento de guerra antiga e medieval, e se apresenta das mais variadas formas, mas sua função básica é sempre a proteção craniana. A parte que protegia a visão era designada de barbudas. O Elmo de Ouro defende mais do que o Elmo Vermelho.
[close]

Elmo de Jano


Elmo de Jano: & 10.000 Dracmas.

Durante a invasão dos legionários contra o Monte Otris, os filhos de Trívia que estavam participando no planejamento da missão pensaram em um método de prevenir emboscadas, especialmente durante a escalada. Um deles, então, inspirado pelo deus de duas-faces, projetou um capacete de guerra.
Aparentemente um elmo romano comum, liga de estanho e ouro, penacho vermelho e porte ajustável. Extremamente raro, foi enfeitiçado que abençoe quem quer que o vista com a capacidade de enxergar pelas costas, adquirindo uma visão dissociada. Apesar disso, ele não garante visão de 360 graus, visto que a pessoa só consegue enxergar pela frente e pelas costas, pois o elmo interfere na visão lateral.
[close]

Elmo das Trevas


Elmo das Trevas: & 50.000 Dracmas.

Capuz de esqui que se transforma em um trabalhado elmo de guerra feito de bronze. Foi confeccionado pelos ciclopes para Hades. Possui grande resistência e nas mãos de um filho de Hades... Bem, pode tornar-se muito mais que um elmo.
[close]


Peitorais:

Peitoral de Ferro


Peitoral de Ferro: & 500 Dracmas.

Peitorais são um tipo de armadura que cobrem a parte superior do corpo.
[close]

Peitoral de Ouro


Peitoral de Ouro: & 800 Dracmas.

Peitorais são um tipo de armadura que cobrem a parte superior do corpo. As de Ouro são as mais fortes.
[close]


Loja de Armas:


Katoptris


Katoptris: & 3.000 Dracmas.

Uma adaga parazônio, concedida a Helena de Troia por seu marido, Menelau. Esse tipo de faca era portado, nos tempos antigos, por oficiais de alta patente dos exércitos gregos; denotava poder e riqueza, mas também demonstrava grande eficiência em batalhas. É composta por um cabo de madeira lustrosa e uma lâmina triangular de quarenta e cinco centímetros, constituída inteiramente de bronze celestial; sua bainha é de couro preto, com um fecho também de bronze. Além de ser extremamente afiada, reflete tudo perfeitamente - atributo pelo qual foi denominada Katoptris, uma vez que a palavra, advinda da Grécia, significa espelho.
A arma foi entregue a Piper McLean, filha de grega de Vênus, assim que a semideusa chegou ao acampamento, e outro atributo foi descoberto pela garota. A lâmina pode exibir visões, tanto do presente quanto do futuro, quando é encarada por seu portador; mas isso não ocorre ao querer de seu dono, e sim ao querer do próprio artefato.
“Piper voltou a olhar para a lâmina. Por um momento o próprio reflexo a ficou encarando, mas depois a imagem mudou. Ela viu chamas, e uma face grotesca, que parecia entalhada numa rocha. Ouviu a mesma gargalhada de seu sonho. Viu seu pai acorrentado a uma estaca, em frente a uma fogueira.”
O objeto foi entregue ao fauno Gleeson Hedge pela própria Piper. Atualmente, encontra-se trancafiado junto a outras armas, e é bastante almejado por campistas do sexo feminino, principalmente pelas filhas de Vênus.
[close]

Espada de Éolo


Espada de Éolo: & 7.000 Dracmas.

Depois que o seu filho, Buzz Maroney, completou seu décimo ano de serviço na Legião, o deus dos ventos, Éolo, o presenteou com uma espada de marfim polido e cabo de oura. Esta relíquia foi responsável por muitos desastres naturais ao longo dos anos, por seu imenso poder destrutivo.
Ela é capaz de atrair os ventos para sua lâmina, quando brandida, e expeli-los na forma de um furacão, além de poder disparar lâminas de ar e rajadas de vento. É muito útil em batalhas, uma vez que um golpe direto seu consegue lançar inimigos para trás facilmente, com auxílio da força dos ventos. Diz a história que a espada foi enterrada em algum lugar da Via Praetoria, mas ninguém nunca a encontrou.
[close]

Cajado de Dione


Cajado de Dione: & 10.000 Dracmas.

Dione, ao longo da eternidade, desenvolveu técnicas xamânicas para suas ninfas pupilas, disseminando a arte dos rituais pelo mundo, artes essas muitas vezes vistas com maus olhos, portando sempre seu poderoso cajado, invocando-o com um breve aceno de sua mal e podendo invocá-lo a partir de qualquer matéria própria da natureza.
Após ensinar suas magias e conhecimentos ritualísticos para todas as suas serventes, Dione resolveu presentear-lhes com seu cajado, proferindo as seguintes palavras: ''Na terra flutuará, no ar afundará, no fogo congelará e na água queimará.'', e, com essas palavras enigmáticas, fez o cajado desintegrar-se em pétalas de rosa, teletransportando-o para outro lugar, escondendo-o em um lugar tão bem escondido que hoje em dia considera-se impossível de achar tal relíquia, para que apenas o mais meredor consiga achá-la.
[close]

Ivlivs


Ivlivs: & 15.000 Dracmas.

Uma moeda dourada de dois lados. Uma das faces possui o rosto de Júlio Caesar, o outro um machado e os dizeres "Ivlivs". Pouco se saber sobre a origem desta relíquia, somente que ela pertenceu a Jason Grace, filho de Júpiter, e que provavelmente sumiu junto a ele depois de seu desaparecimento. Ivlivs ou "Julius" é capaz de se transformar em dois tipos de armamento. Quando seu portador joga a moeda para cima, caso ela caia com a face de Júlio Caesar virada para cima, irá se transformar em uma espada de fio duplo e Ouro Imperial. Caso o machado caia para cima, ela irá se transformar em uma lança do mesmo material.
[close]

Corrente de Letus


Corrente de Letus: & 20.000 Dracmas.

Depois que o filho de Marte, Frank Zhang, soltou o deus da morte, Letus, de suas correntes no Alasca, não se sabe o que aconteceu com elas. Presume-se que algum semideus as arrebatou para si, pois muitos legados afirmam ter visto uma corrente de gelo ser brandida por um semideus sombrio durante a abertura das Olimpíadas de 2020, em Tóquio. A corrente, segundo testemunhos, era tão fria como a própria morte. Pouco se sabe sobre ela, apenas que só podem ser destruídas com o fogo da vida. A corrente tem aproximadamente dois metros e podem chegar em até dois quadrados de distância. Ao encostar no alvo, a corrente fará de tudo para que consiga prendê-lo.
[close]

Esfera de Arquimedes


Esfera de Arquimedes: & 30.000 Dracmas.

Durante sua expedição à Roma, os tripulantes do Argo II vieram a encontrar a antiga oficina do físico Arquimedes, bem como seus esboços e algumas invenções perdidas. Ao se deparar com a Esfera de Arquimedes, o filho de Hefesto (Vulcano em grego) Leo Valdez percebeu imediatamente do que se tratava e, com ajuda de Nêmesis (versão grega da deusa Invídia), conseguiu acioná-la. Pouco se sabe sobre seus mecanismos, mas os mais espertos julgam ser bastante complexos, tendo utilidades tão mirabolantes quanto soltar granadas de ácido, fogo, estilhaços ou até mesmo pipoca amanteigada.
[close]

Manoplas de Hércules


Manoplas de Hércules: & 50.000 Dracmas.

Após matar o Leão de Neméia em uma de suas doze tarefas, o filho de Júpiter Hércules, além de arrancar a pele da fera como espólio, foi presenteado com um par de largas manoplas de metal, esculpidas com a face do leão, para representar o feito do herói. Seu nome, em latim, Nemean Cestus, pode ser traduzido como "Colisão Nemeiana", visto que ele amplifica a força física de quem o porta. Depois que o herói atingiu a posição de deus menor, suas manoplas foram deixadas no mundo dos mortais para que servissem como relíquias, sendo um dos mais cobiçados artefatos de todos. Em sua forma disfarçada, as manoplas assumem a forma de um par de luvas de couro negro com entalhes de Ouro Imperial. Acredita-se que elas estejam sob a posse da loba Lupa, em custódia da Casa do Lobo.
[close]

Lança Erimanta de Marte


Lança Erimanta de Marte: & 60.000 Dracmas.

Uma poderosa e lendária lança cuja haste é feita de ouro imperial e sua ponta é feita do extremo da presa de um Javali de Erimanto. Além de funcionar como uma lança comum, a curta e longa distância, possui propriedades sobrenaturais. Ao se enterrar o dente de dragão na terra, um guerreiro esquelético - outrora um general ateniense, que vendeu sua alma a Ares em troca da vitória contra os exércitos persas na Segunda Guerra Médica - armado e de contorno fantasmagórico, surge do chão. Ele seguirá as ordens de quem o convocou sem queixas, utilizando inclusive seus próprios ossos para o fazer; porém, necessita cautela, uma vez que, dado uma ordem inespecífica, o guerreiro irá continuar em busca do seu objetivo, mesmo que impossível, até que o realize.
Costumava pertencer á Marte, a forma romana do deus Ares. Foi presenteada ao seu filho, Frank Zhang, antes de sua missão para liberar o deus Tânatos de sua prisão, no Alasca. Sua primeira convocação fora durante uma batalha entre Frank Zhang contra um grupo de basiliscos, do lado de fora da loja da Deusa Íris. O morto-vivo não tardou em auxiliá-lo, destruindo boa parte das poderosas serpentes com sua espada negra de ferro estigiano. Sua terceira e última aparição foi contra um bando de grifos no Alasca, em que a lança acabou por ser roubada por uma das criaturas voadoras, e chamas provocadas por Ares a consumiram, sumindo.
[close]

Anaklusmos


Anaklusmos: & 100.000 Dracmas.

Espada mágica, também conhecida como Contracorrente, construída pelos ciclopes de Poseidon, feita de bronze celestial e dada ao famoso Percy Jackson, um dos grandes heróis de seu tempo na Nova Grande Guerra.
Percy Jackson, filho de Poseidon, portou-a durante a maior parte de sua jornada, sendo disfarçada em forma de uma caneta esferográfica que quando tem a tampa retirada, vira uma espada fatal - porém incapaz de ferir os mortais. Antes dessa espada pertencer à Percy ela foi dada à Hércules por Zoe Doce-Amarga para que ele fugisse em segurança do Jardim das Hespérides. Como Quíron diz: "Essa espada tem uma história longa e triste".
É encantada com uma magia que faz com que a mesma retorne para seu bolso sempre que perdida - o que não funcionaria com outro portador, já que a espada continua leal á Percy Jackson - a menos que o novo portador conquiste sua lealdade.
[close]

Lança Elétrica de Clarisse La Rue


Lança Elétrica de Clarisse La Rue: & 100.000 Dracmas.

Lança especial e elétrica, uma vez pertencente á lendária e poderosa filha de Ares, Clarisse La Rue, do Acampamento Meio-Sangue. Portou tal lança durante a maior parte de sua existência, possuindo a habilidade de causar choques e contrastes elétricos nos seus alvos, podendo variar de fracos, medianos à fortes.
Tal lança foi quebrada por Percy Jackson em uma luta com Clarisse La Rue, quando ainda eram instrutucionados no Acampamento Meio-Sangue, em uma atividade, o que causou grande fúria na filha de Ares. Foi reconstruída anos mais tarde por um filho de Hefesto Veterano, somando à ela uma haste de Bronze Celestial.
Possui paradeiro desconhecido.
[close]

Arco de Épiro


Arco de Épiro: & 70.000 Dracmas.

Nos tempos antigos, quando Plutão foi expulso do Olimpo e obrigado a viver no Submundo, ele buscou um modo de obter sua vingança contra os doze Olimpianos restantes. O deus criou, então, um arco mágico, feito em prata e adornado com fios de Ouro Imperial, e procurou por alguém digno de usá-lo. O escolhido foi Teseu, que foi incubido da tarefa de libertar os Titãs e iniciar uma marcha contra o Olimpo. Plutão não obteve sucesso em seu plano e, após a morte de Teseu, o arco ficou perdido nas dependências de Épiro, próximo à Casa de Hades; séculos depois, o artefato foi recuperado durante as incessantes buscas pelos Sete e trazido ao Acampamento Júpiter por dois legionários. Inicialmente, o arco tinha poderes de destruição em massa, e era capaz de atingir e causar danos até em Titãs com suas flechas de energia. Com o passar do tempo, a magia do artefato foi se desgastando, mas suas propriedades mágicas ainda se assemelham às da época de Teseu. Ao ter seu cordel puxado, o Arco de Épiro é imediatamente munido com uma flecha de energia prateada capaz de impactar um alvo de forma bruta, ofuscando sua visão através de uma explosão pirocinética e cintilante. A flecha não tem caráter perfurante, uma vez que é feita de energia, e serve apenas para impactar. O uso do arco, devido ao desgaste que sofreu com o tempo, é um pouco limitado; só é possível muni-lo com uma flecha energética a cada quinze minutos [5 turnos], porém, durante este meio tempo, o usuário pode utilizar o arco para atirar flechas comuns.
[close]


Loja do Acampamento:

Nectar e Ambrósia


Nectar: Néctar: A bebida dos deuses, usada com a ambrosia para fins de cura. Tem gosto da comida favorita de quem bebe. Nas festas do Olimpo, néctar e  ambrosia saem das fontes douradas.

Ambrosia: Comida divina e medicinal usada em emergências, quando os semideuses se ferem gravemente. Cura quase qualquer lesão, mas se for ingerida em excesso pode deixar os semideuses em estado febril e matar mortais. No Acampamento Meio Sangue, é servida em cubos dentro de pacotes fechados.No Olimpo, é vendida em espetinhos.

Custo: 10 Dracmas cada.
[close]

Morango


Morango: Os morangos são cultivados no Acampamento, eles servem para comer, caso receber alguma missão. É considerado, na linguagem vulgar, como o fruto vermelho do morangueiro, da família das rosáceas.

Custo: 1 Dracma cada.
[close]

Saco de Dormir


Saco de Dormir: É o nome dado a um saco, uma bolsa protetora, utilizada no montanhismo, no alpinismo, na espeleologia, para permitir passar a noite ao ar livre..

Custo: 20 Dracmas cada.
[close]

Toalha


Toalha: Uma toalha é um pedaço de tecido de linho ou de algodão usado para secar ou enxugar qualquer parte do corpo que se molhe ou se lave ou usado para estender sobre superfícies, como a mesa de refeição.

Custo: 5 Dracmas cada.

Obs:. Você pode escolher Toalha de Rosto ou Banho e a cor.
[close]


Bigas:

Rodas:

Rodas de Madeira


Rodas de Madeira: & 15 Dracmas Cada.
[close]
.
Rodas de Prata


Rodas de Prata: & 25 Dracmas Cada.
[close]
.
Rodas de Ouro


Rodas de Ouro: & 100 Dracmas Cada.
[close]
.
Rodas de Bronze Celestial


Rodas de Bronze Celestial: & 250 Dracmas Cada.
[close]
.

Peças para o Cesto:

Madeira


Madeira: & 10 Dracmas por Metro.
[close]

Ferro


Ferro: & 20 Dracmas por Metro.
[close]

Ouro


Ouro: & 100 Dracmas por Metro.
[close]

Tinta:

Tinta


Tinta: & 50 Dracmas Cada.
[close]


Fichas

Chalé 9 - Chalé de Hefesto


A entrada é como uma porta de cofre, circular, e de metal grosso. Ele abre com um monte de engrenagens girando e assobiando fumaça. Tem paredes de metal brilhante e portas de metal. Ele é conhecido por ser imundo e bagunçado, cheio de lixo, muitas vezes. Há um túnel debaixo dela. Existem apenas três semideuses de Hefesto, no final da guerra com os Titãs por causa da morte de Charles Beckendorf. Em O Herói Perdido, seus números subiram para cerca de uma dúzia de meninos e meninas, embora nenhum deles parecidos. Os beliches de aço foram dobrados contra a parede e tinha um painel de controle digital, piscando luzes de LED, joias brilhantes, e engrenagens de bloqueio. Um pólo de fogo desceu do segundo andar e o chalé não parece ter um segundo andar do lado de fora. Uma escada circular levava ao porão, onde há ferramentas de poder, uma variedade de armas, uma bancada e um monte de sucata. O beliche de Leo, velho beliche de Beckendorf, tem uma estação de jogo no estribo, um aparelho de som na cabeceira da cama, uma geladeira de porta de vidro na base, e todo um conjunto de painéis de controle que funcionam abaixo dos lados. As camas retraem para um quarto privado no porão.


Nome: Eon (Pronuncia-se Íon)
Idade: 17
Filho de que deus: Hefesto
Hobbies: Desmontar coisas e montar de novo (sempre melhoradas)
Arma:  Pingente (desses de colar) em forma de marreta que cresce e se torna uma marreta de forja (em chamas, se puder hehe)
História: Desde pequeno costumava desmontar todos os seus brinquedos e montar de novo, aos 7 desmontava os aparelhos quebrados de casa para ver como funcionavam e depois de mexer um pouco ao montar de novo tudo estava funcionando novamente, aos 9 fazia seus próprios brinquedos com peças de brinquedos, eletrodomésticos quebrados e o que seu "pai" trazia do trabalho (seu "pai" trabalhava em um ferro velho), aos 11 seu pai, que era solteiro, fica em coma e o garoto é levado para uma escola de garotos prodígios, que era na verdade um centro onde trabalhavam alguns vigias do acampamento meio-sangue onde foi descoberto aos 12 e levado para lá, aos 13 recebe o sinal e descobre ser filho de Hefesto.

Itens
* 2x Rodas de ouro
* 1x Roda de bronze celestial
* 3x Metros de ferro
* 1x Metro de ouro
* 1x Tinta preta
* 1x Tinta vermelha
[close]

Armas
*
Pingente (desses de colar) em forma de marreta que cresce e se torna uma marreta de forja (em chamas, se puder hehe)
[close]

Escudo
Vazio
[close]


Elmo
Vazio
[close]

Peitoral
Vazio
[close]


Dracmas
& 1.135
[close]

Hefesto


Também filho de Zeus e Hera, Hefesto era o arquiteto, o forjador, construtor de todas as obras do Olimpo. Foi ele que, com a ajuda dos Ciclopes, forjou o raio de seu pai Zeus e os gregos antigos acreditavam que as erupções vulcânicas eram causadas por este deus, que forjava no interior das montanhas.
[close]
[close]

Chalé 13 - Chalé de Hades


As paredes são feitas de obsidiana sólida e um crânio é pendurado sobre a porta. Há tochas que queimam fogo verde 24 horas por dia. Ele foi projetado principalmente por Nico di Angelo e construído com a ajuda de trabalhadores convocados (mortos-vivos).


Nome: Saimon Herpes
Idade: 16
Filho de que deus: Hades
Hobbies: Jogar video game, ler e escutar música.
Arma: Uma espada feito de bronze celestial com uma caveira na parte de baixo.
História: Nasceu em Long Island, Nova York, quando sua mãe morreu teve que ser levado por um sátiro para o acampamento, quando recebeu o sinal dois meses depois, sendo filho de Hades.

Itens
Vazio
[close]

Armas
*
Uma espada feito de bronze celestial com uma caveira na parte de baixo.
[close]

Escudo
Vazio
[close]


Elmo
Vazio
[close]

Peitoral
Vazio
[close]


Dracmas
& 1.135
[close]

Hades


Hades, deus do mundo subterrâneo. Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas.
[close]
[close]
« Última modificação: 11 Nov 2016, 17:16 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #17 Online: 05 Nov 2016, 20:45 »
Primeiramente, desculpe pelo Double-Post!
Mas acho que assim ficará mas arrumado...


_________________________________________________________________________


- Capítulo 1 -
O Acampamento Meio-Sangue!



Vídeo

MP3
Coloquei para descontrair um pouco, para cada capítulo adicionarei outras músicas... Aproveitem!


Regras de Mensagens:

[Negrito]: Ação ou Descrição do Narrador.
[Outra cor e Brilho]: Fala do Personagem.
[Itálico]: Pensamento.

________________________________________________________________________





O dia estava muito bonito, pássaros estavam cantando, no bosque os Sátiros corriam atrás de Ninfas, os filhos de Afrodite estavam jogando vôlei, e os filhos de Dionísio estavam nos campos de morango.
Quando Quíron, o diretor de atividades, soou a concha, todos os campista tiveram que se dirigir ao Grande Pavilhão. Acho que ele ia contar algo sobre os novos campistas que chegaram, pois não eles não sabiam quem eram os seus pais, por isso estavam instalados no Chalé de Hermes...


Agora contem como acordaram e fizeram seu café e não esqueçam a oferenda... E coloquem a foto do personagem e escrevam, não esqueçam a regra de mensagem... E vocês tem 24 horas para escrever sua mensagem!

(Fiquei um pouco sem ideias para o começo, mas vou melhorar).
« Última modificação: 10 Nov 2016, 21:46 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #18 Online: 06 Nov 2016, 17:55 »

Acordei cedo e, como de costume, fiquei deitado na cama, analisado meu colar

Caramba,isso é incrível, como é possível, cheguei aqui a tão pouco tempo e recebi esse presente! Legal, esse lugar promete!

Me levanto troco de roupa, desço pra tomar café, mas antes dou uma passada no templo de Hefesto levando comigo um pequeno relógio, uma das últimas coisas que fiz antes de chegar aqui

Oh, forte Hefesto, deus do fogo e da metalurgia, que minhas armaduras nunca se quebrem e minhas espadas nunca se partam. Me dê habilidade para criar armas poderosas para que possa estar preparado para o porvir! Te ofereço esse relógio que é a última lembrança que tenho do mundo fora daqui, aceite a minha oferenda e súplica!
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #19 Online: 09 Nov 2016, 23:32 »


Todos foram para o Grande Pavilhão Quíron ia dar um aviso impotante. Todos ficaram angustiados, Percy como sempre solitário na mesa de Poseidon não parava de mexer as pernas, e Senhor D. estava sentado na mesa grande na frente de nós e o Chalé de Hefesto foi o último a chegar e Eon era o mais isolado, estava no fundo. Quando Quíron chegou ele estava na sua forma de Centauro, seu olhar era de tristeza.
- Gostaria de avisar que dia 26/11 teremos a Corrida das Bigas, então por favor não esqueçam de arranjar seus parceiros. - Ele olhou para baixo. - Estamos passando com problemas no acampamento, então cada Chalé terá seu horário de aula.
Percy que estava solitário na mesa de Poseidon se levantou.
- Que problemas Quíron? Não podemos ter horários especificos, cada um tem o que fazer!
- Desculpe Percy mas será assim!

Mas uma parte, vamos que vamos, se quiserem fazerem perguntas para Quíron fiquem a vontade!
A dia 27/11 terá uma loja para materiais para forja, filhos de Hefesto!
« Última modificação: 10 Nov 2016, 21:47 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #20 Online: 10 Nov 2016, 02:12 »

Após conversar um pouco com os colegas de chalé, me levanto, vou até Quiron e mesmo sabendo que será em vão, lhe pergunto:

Quíron, o que quis dizer com "estamos passando por problemas"? Alguém pretende atacar o acampamento ou algo sumiu novamente?

Após ouvir a resposta de Quíron, vou dar umas voltas pelo acampamento para encontrar potenciais parceiros para a corrida de bigas.

Humm... Deixa eu ver... Sou bom com máquinas mas não sei pilotar bigas... Preciso de alguém ágil, que pilote bem e que, de preferência, tenha uma biga... Acho que ninguém recusaria a ajuda de um filho de Hefesto para "tunar" a biga... Mas tenho tantos irmãos... *suspiro*
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #21 Online: 10 Nov 2016, 21:45 »


Eu não sabia o que fazer, estava em algum lugar novo, sem conhecer ninguém e agora com um tatuagem de uma caveira no pulso. E fui declarado filho de Hades, quem coloca o nome do filho de Hades.

Acabei de descobrir que meu pingente de coruja se torna uma espada. Acabei de cortar três bonecos de palha de uma vez e quis matar alguém. O que está havendo comigo?

Agora eu sei que eu sou um Meio-Sangue e precisava simplesmente arranjar um amigo para a Corrida das Bigas.
Quando acidentalmente esbarro em Eon, fazendo nós dois caindo no chão.
- Me desculpe, eu não lhe vi, estou meio ocupado ultimamente.



Quíron ficou com cara de dúvida, mas começou a falar algo.
- Vou lhe contar algo, mas não conte a ninguém. O Acampamento está sendo ameaçado por algo. - Quíron estava tremulo. - Alguém irá tentar destruir o Acampamento, as Ninfas e Sátiros receberam uma carta de alguém. Mas não se preocupe, procure alguém para ser seu parceiro na Corrida das Bigas, porque daqui a pouco acabou as pessoas.
Eon quando estava saindo, acabou vendo Annabeth e Percy já estavam desenhando sua biga.



A loja de Bigas já está aberta!  :wow: E caso quiser comprar algo mandar uma MP para mim.
Acabei colocando as fichas de uma olhada...  :blink:
« Última modificação: 10 Nov 2016, 21:50 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #22 Online: 11 Nov 2016, 01:29 »


Não esquenta Sr. Quíron, isso deve ser um trote. Além do mais, temos heróis aqui no meio de nós, quem ia mexer com Percy e seus amigos? Caso você se sinta mais confortável, posso fazer armas e armaduras sob medidas para os seus melhores alunos,basta mandar eles me procurarem com o que querem que eu digo qual o materessário e faial necço as armas!

Vou andando pensativo em direção ao meu chalé quando...
Aquelas filhas de Afrodite são lindas, bem que queria ser parceiro de biga de uma delas... Mas como não estou em condições de escolher... Quem estiver dispon...
...esbarro em alguém, que se levanta e pede desculpas

Ei novato, mais cuidado... Ei, bela tatuagem, você é o filho de Hades né?
Deve ser bem poderoso... humm...
Procurando parceiro de pra corrida de bigas? Garanto que posso connstruir a biga mais rápida de todo o acampamento, só precisamos de alguns materiais, se topar dividir comigo fica 365dracmas pra cada, contando o preço do material para a biga, mais o material para fazer uma oferende à Hefesto. O que me diz?
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #23 Online: 11 Nov 2016, 10:43 »


- Me desculpe novamente, minha cabeça não está raciocinando direito... - Eu disse pensando.

Esperá um segundo filho de Hefesto, deus da forja...

- Eu estava... Claro.... Podemos participar juntos se quiser! - Eu fiquei animado é claro. - É só dizer quanmdo e onde iremos começar que eu vou!

Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #24 Online: 11 Nov 2016, 16:26 »


Podemos nos encontrar hoje à noite para projetarmos a biga, agora a tarde vou pedir algo a meu pai... Te vejo mais tarde. Ah, e sugiro que vá pedir ajuda pro seu pai também, quem sabe ele não te ajuda com algo para essa corrida... Mas não esquece do presente...
Pego o dinheiro com Saimon, vou comprar o material e corro pra casa onde, com 1 metro de ferro, preparo uma pequena escultura de afrodite, ao terminar levo no templo de Hefesto

Espero que ele aceite
Oh poderoso Hefesto, deus da forja e do fogo, trago aqui um presente, uma estátua de sua esposa Afrodite, a deusa mais formosa de todas.
Venho te pedir direcionamento para projetar e construir minha biga, quero vencer essa corrida e preciso da biga mais rápida para isso!


Volto pra casa e começo a desenhar e projetar minha biga
Hum... Ela será com 3 rodas, uso as duas de ouro como base e a de bronze celestial fica no meio com um sistema por pressão do ar, se uma das rodas cair, eu aperto o botão equivalente do lado da roda e o ar leva a roda extra para substituir a perdida.
O corpo todo de ferro (3m de ferro derretido) com as partes críticas feitas com o ouro (1m), como as partes onde as rodas estão afixadas e as bordas.
As tintas para pintar a biga toda de preto com labaredas de fogo bem vermelho


Espero chegar a noite para me encontrar com Saimon e levar meu desenho
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #25 Online: 11 Nov 2016, 17:08 »



- Essa noite então...

   Sai e peço para os filhos de Dionísio me dar alguns morangos, depois de minutos se brigando eu consegui pegar... ameaçando dar uma paulada neles. Vou até o templo de Hades.

Como será que se começa uma oferenda? Papai ou pai?

- Papai! - O fogo ficou negro. - - Espero que aceite esses morangos. Ajuda eu e meu amigo a montar aquela biga.
Viro as costas e saio. Quando chego na rua o Acampamento está um caos!



A tarde estava quente e úmida, o lado de fora do Acampamento estava chovendo e caindo raios. O Empire State então nem se fala. Estava acontecendo algo no Olimpo, os Semideuses, Ninfas e Sátiros, sentiam isso como se houvesse alguma briga. Quando um relâmpago acertou o escudo do Acampamento todos ficaram malucos, gritavam de um lado para o outro. O tumulto durou 3 minutos, quando outro raio caiu quebrando o escudo em volta do Acampamento.

- Por favor calma! - Quíron gritava, quando o raio caiu Quíron ficou pasmo - Meus Deuses, o que está acontecendo!
- Quíron! O que está havendo? O Acampamento está um caos... - Gritou Percy, mas os gritos dos campistas eram ensurdecedor.
- Percy olha aquilo! - Gritou Annabeth, o escudo do Acampamento estava se desfazendo. Quando ele foi totalmente para o chão. Todos pararam e ficaram com uma cara  :'-': . OS MORTAIS PODERÃO VER O ACAMPAMENTO AGORA, E OS MONSTROS...
   Quando Annabeth terminou todos voltaram a gritar, as filhas de Afrodite corriam com espelhos nas mão para se arrumar enquanto corriam, os de Atena corriam com livros nas mãos, os de Hefesto estavam com martelos. O Acampamento estava um caos.
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #26 Online: 11 Nov 2016, 18:31 »

Assim que termino de fazer minha oferenda, saio e me deparo com o caos...
Pelos deuses... :'0':
Entro na multidão procurando por Saimon

Saimon, cadê você???
Onde está aquele novato?? :será:

Após procurar muito, em vão, vejo o escudo se desfazer e tento me aproximar de Quíron, que estava com Percy e Anabeth
Pelas barbas de Netuno, o que está acontecendo??? Digo enquanto transformo meu pingente em marreta.
Sei que não participo muito dos treinos mas por favor, me deixem ajudar. Garanto que meu pai me dará forças...  :o:):
Me coloco em posição de combate e aguardo qualquer movimentação.:urra: :urra:

E lá se vai o planejamento da biga... :T.T: :T.T: :T.T:
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #27 Online: 11 Nov 2016, 23:22 »


Você sabe quando o Acampamento está em caos quando o vê.
- CHALÉ DE ARES EM FORMAÇÃO, e você Eon, acho que esse é seu nome, ajude-os - Disse Percy. Sabidinha olhe o que aconteceu!
- O que eu faço? - Disse uma voz conhecida.
- Saimon? Pelos deuses pensei que você tivesse morrido. - Disse Percy. Ajude-os!
Saimon foi ao lado de Eon, logo tirou seu pingente de coruja e o girou tornando uma espada de bronze.
- Olá, tudo bem? Que caos não é mesmo? - Disse Saimon.



Percy?! A...A...A - Annabeth desmaiou.
Percy correu até ela, ele ficou branco. Todos os campistas correram até eles. Algo nos assustou ainda mais.
- O PINHEIRO DE THALIA! - Gritou o campista de Apollo.
- MEU CABELO! - Gritou a filha de Afrodite.
- MORTAIS! SUBINDO A COLINA. - Gritou Saimon
Algo terrível ocorreu O Pinheiro de Thalia, estava morto, queimado, sei lá o nome daquilo, ele estava ficando cinza e estava pegando fogo com corte.
- Pelos Deuses o que houve? Cadê O Pinheiro? - Quíron, logo ele viu as pessoas vindo em direção a colina. Saimon e Eon vocês vão falar com eles!

- Quíron, o que está acontecendo? A corrida das Bigas será quando? - Gritou outro campista de Apollo.
- Por Favor calma! - Os campistas estavam assustados. - Vamos arranjar um jeito, a Corrida das Bigas ocorrerá dia 12/11 a noite!
- Precisamos falar com o oráculo! - Falou Annabeth com a mão na cabeça, ela tinha acabado de acordar.
 Quíron não disse nada mas fez um sinal de sim, e então Saimon e Eon foram falar com os mortais.
« Última modificação: 11 Nov 2016, 23:31 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #28 Online: 11 Nov 2016, 23:48 »

Droga Saimon, eu estava louco pra mandar alguém para o seu pai e eles nos mandam falar com humanos?  :grr:

Vou correndo em direção aos humanos, vendo que não há perigo transformo minha marreta de volta em pingente mas fico com ele na mão preparado para qualquer imprevisto.
Ao chegar a certa distância, faço sinal para Saimon parar de correr.


Vamos andando agora, será menos suspeito.

Ao chegarmos perto dos humanos, disfarço e começo a falar com Saimon me colocando "distraidamente no caminho" obstruindo a passagem deles:

Que Athena nos ajude...
Caramba Jhon :blink:, você viu aquilo? Foi assustador!
Oh olá, não os tinha visto, o que estão fazendo por aqui? Por acaso não viram a tempestade terrível que estava caindo? Caiu um raio perto de onde estávamos acampados, felizmente ninguém se machucou, mas é melhor saírmos daqui antes que caia outro!
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

  • *
  • Mensagens: 134
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
« Resposta #29 Online: 12 Nov 2016, 09:24 »


- É mesmo vocês viram? Foi horrível! - Eles olharam para gente dos pés a cabeça.
- Okay... Vamos embora pode ser perigoso! - Falou um mortal, quando viraram de costas, peguei um pedaço de tronco grosso que estava no chão e bati na cabeça dos dois fazendo eles desmaiarem... Deixando eles no pé da Colina!  :malvado:

Essa parte não é para responder, só estou contando o que houve!  :ok:
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Páginas: 1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
 

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred