Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Percy Jackson e os Olimpianos 68 Respostas | 995 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 30 Online: 12 Nov 2016, 09:26


História

A história conta sobre uma nova profecia e de novos semideuses que surgiram para cumpri-lá. O jogo irá rodear o CHB e seus mistérios.
 



Regras


- Não faça flood/Doble post
- Não xingue ou use palavras de baixo calão (Vulgo, Palavrões)
- Compromisso com o jogo
 


Observação


- Quando querer comprar algo, mandar um MP para , porque algumas armas são dos filhos de outros deuses.
- Qualquer perguntar mandar uma MP para mim.
- O jogo será narrado por mim.
- Cada jogador terá seus horários de aula.
- Cuidem desse tópico. Ele quase sempre será modificado. Sempre vai vir novas observações, regras e mais lojas.
- As imagens e descrições (loja) eu peguei da internet, Relíquias Únicas.
- As cartas de Mitomágia que vocês vão ter aqui no jogo, terá um código. E esse códigos será usado para ganhar cartas num jogo que eu vou fazer do Percy Jackson (RMVX Ace). Quem quiser ajudar mandar uma MP.
- Mais tarde postarei as fichas, e vou por os livros, para a forja e pets.


Mapa do Acampamento

Mapa do Acampamento
[close]




Loja de Armaduras e Escudos


Escudos:

Escudo Pequeno


Escudo Pequeno: & 250 Dracmas.

O escudo é uma arma defensiva que consiste essencialmente em madeira, ele protege pouco.
[close]

Escudo Médio


Escudo Médio: & 500 Dracmas.

O escudo é uma arma defensiva que consiste essencialmente forjada com metal e ouro, ela é melhor que o Escudo Pequeno
[close]

Escudo de Prata


Escudo de Prata: & 550 Dracmas.

O escudo é uma arma defensiva que consiste essencialmente numa chapa de metal, ela é melhor que o Escudo Médio
[close]

Escudo Aegis


Escudo Aegis: & 10.000 Dracmas.

Forjado pelo deus dos ferreiros, Vulcano, utilizando a cabeça da górgona Medusa como pintura na superfície depois que Perseu presenteou a de verdade para Minerva. O escudo, em si, foi compartilhado por Júpiter e Minerva depois de sua criação. Outros deuses também já foram conhecidos por empunhar este escudo, como Febo. O seu dono mais recente foi Thalia Grace, filha de Zeus (versão grega de Júpiter). Durante sua visita, junto ao filho de Hermes (Mercúrio em grego) Luke Castellan, à casa de Halcyon Green, foi-lhes mostrado um cofre em um closet, cuja trava o filho de Hermes conseguiu abrir, revelando um bracelete, que na verdade era a forma disfarçada do escudo Aegis. O escudo permanece sobre a guarda da tenente das caçadoras de Diana.
[close]

Escudo de Relógio de pulso


Escudo de Relógio de pulso: & 40.000 Dracmas.

Expande-se em um escudo circular de tamanho médio quando o botão do cronômetro é apertado.
[close]

Videoescudo de Annabeth


Videoescudo de Annabeth: & 90.000 Dracmas.

O escudo feito de bronze e banhado em zircônio, aparentemente simples, é uma das criações de Dédalo. Encontrado ainda em seu projeto por Annabeth Chase, e feita em cópia única por Charles Beckendorf, o escudo foi usado como um artifício especial na batalha que aconteceu em Manhattan contra os Titãs há alguns anos atrás. Seu principal destaque e motivo de seu nome é devido ao fato de que a parte côncava do objeto muda de acordo com a luz do dia ou a luz da lua de qualquer lugar do mundo para criar um reflexo. Nesse reflexo, o portador consegue visualizar qualquer alvo desde que esteja sob uma luz natural, do sol ou da lua. Além disso, por ser banhado em zircônio, o Videoescudo é super resistente contra ácidos e materiais semelhantes. Foi encontrado por um dos membros da legião quando esta estava em Manhattan se preparando para enfrentar o Acampamento Meio-Sangue.
[close]



Elmos:

Elmo Vermelho


Elmo Vermelho: & 150 Dracmas.

Elmo é uma proteção, utilizada no ambiente bélico, destinada a defender a cabeça do soldado. Faz parte do equipamento de guerra antiga e medieval, e se apresenta das mais variadas formas, mas sua função básica é sempre a proteção craniana. A parte que protegia a visão era designada de barbudas.
[close]

Elmo de Ouro


Elmo de Ouro: & 500 Dracmas.

Elmo é uma proteção, utilizada no ambiente bélico, destinada a defender a cabeça do soldado. Faz parte do equipamento de guerra antiga e medieval, e se apresenta das mais variadas formas, mas sua função básica é sempre a proteção craniana. A parte que protegia a visão era designada de barbudas. O Elmo de Ouro defende mais do que o Elmo Vermelho.
[close]

Elmo de Jano


Elmo de Jano: & 10.000 Dracmas.

Durante a invasão dos legionários contra o Monte Otris, os filhos de Trívia que estavam participando no planejamento da missão pensaram em um método de prevenir emboscadas, especialmente durante a escalada. Um deles, então, inspirado pelo deus de duas-faces, projetou um capacete de guerra.
Aparentemente um elmo romano comum, liga de estanho e ouro, penacho vermelho e porte ajustável. Extremamente raro, foi enfeitiçado que abençoe quem quer que o vista com a capacidade de enxergar pelas costas, adquirindo uma visão dissociada. Apesar disso, ele não garante visão de 360 graus, visto que a pessoa só consegue enxergar pela frente e pelas costas, pois o elmo interfere na visão lateral.
[close]

Elmo das Trevas


Elmo das Trevas: & 50.000 Dracmas.

Capuz de esqui que se transforma em um trabalhado elmo de guerra feito de bronze. Foi confeccionado pelos ciclopes para Hades. Possui grande resistência e nas mãos de um filho de Hades... Bem, pode tornar-se muito mais que um elmo.
[close]


Peitorais:

Peitoral de Ferro


Peitoral de Ferro: & 500 Dracmas.

Peitorais são um tipo de armadura que cobrem a parte superior do corpo.
[close]

Peitoral de Ouro


Peitoral de Ouro: & 800 Dracmas.

Peitorais são um tipo de armadura que cobrem a parte superior do corpo. As de Ouro são as mais fortes.
[close]


Loja de Armas:


Katoptris


Katoptris: & 3.000 Dracmas.

Uma adaga parazônio, concedida a Helena de Troia por seu marido, Menelau. Esse tipo de faca era portado, nos tempos antigos, por oficiais de alta patente dos exércitos gregos; denotava poder e riqueza, mas também demonstrava grande eficiência em batalhas. É composta por um cabo de madeira lustrosa e uma lâmina triangular de quarenta e cinco centímetros, constituída inteiramente de bronze celestial; sua bainha é de couro preto, com um fecho também de bronze. Além de ser extremamente afiada, reflete tudo perfeitamente - atributo pelo qual foi denominada Katoptris, uma vez que a palavra, advinda da Grécia, significa espelho.
A arma foi entregue a Piper McLean, filha de grega de Vênus, assim que a semideusa chegou ao acampamento, e outro atributo foi descoberto pela garota. A lâmina pode exibir visões, tanto do presente quanto do futuro, quando é encarada por seu portador; mas isso não ocorre ao querer de seu dono, e sim ao querer do próprio artefato.
“Piper voltou a olhar para a lâmina. Por um momento o próprio reflexo a ficou encarando, mas depois a imagem mudou. Ela viu chamas, e uma face grotesca, que parecia entalhada numa rocha. Ouviu a mesma gargalhada de seu sonho. Viu seu pai acorrentado a uma estaca, em frente a uma fogueira.”
O objeto foi entregue ao fauno Gleeson Hedge pela própria Piper. Atualmente, encontra-se trancafiado junto a outras armas, e é bastante almejado por campistas do sexo feminino, principalmente pelas filhas de Vênus.
[close]

Espada de Éolo


Espada de Éolo: & 7.000 Dracmas.

Depois que o seu filho, Buzz Maroney, completou seu décimo ano de serviço na Legião, o deus dos ventos, Éolo, o presenteou com uma espada de marfim polido e cabo de oura. Esta relíquia foi responsável por muitos desastres naturais ao longo dos anos, por seu imenso poder destrutivo.
Ela é capaz de atrair os ventos para sua lâmina, quando brandida, e expeli-los na forma de um furacão, além de poder disparar lâminas de ar e rajadas de vento. É muito útil em batalhas, uma vez que um golpe direto seu consegue lançar inimigos para trás facilmente, com auxílio da força dos ventos. Diz a história que a espada foi enterrada em algum lugar da Via Praetoria, mas ninguém nunca a encontrou.
[close]

Cajado de Dione


Cajado de Dione: & 10.000 Dracmas.

Dione, ao longo da eternidade, desenvolveu técnicas xamânicas para suas ninfas pupilas, disseminando a arte dos rituais pelo mundo, artes essas muitas vezes vistas com maus olhos, portando sempre seu poderoso cajado, invocando-o com um breve aceno de sua mal e podendo invocá-lo a partir de qualquer matéria própria da natureza.
Após ensinar suas magias e conhecimentos ritualísticos para todas as suas serventes, Dione resolveu presentear-lhes com seu cajado, proferindo as seguintes palavras: ''Na terra flutuará, no ar afundará, no fogo congelará e na água queimará.'', e, com essas palavras enigmáticas, fez o cajado desintegrar-se em pétalas de rosa, teletransportando-o para outro lugar, escondendo-o em um lugar tão bem escondido que hoje em dia considera-se impossível de achar tal relíquia, para que apenas o mais meredor consiga achá-la.
[close]

Ivlivs


Ivlivs: & 15.000 Dracmas.

Uma moeda dourada de dois lados. Uma das faces possui o rosto de Júlio Caesar, o outro um machado e os dizeres "Ivlivs". Pouco se saber sobre a origem desta relíquia, somente que ela pertenceu a Jason Grace, filho de Júpiter, e que provavelmente sumiu junto a ele depois de seu desaparecimento. Ivlivs ou "Julius" é capaz de se transformar em dois tipos de armamento. Quando seu portador joga a moeda para cima, caso ela caia com a face de Júlio Caesar virada para cima, irá se transformar em uma espada de fio duplo e Ouro Imperial. Caso o machado caia para cima, ela irá se transformar em uma lança do mesmo material.
[close]

Corrente de Letus


Corrente de Letus: & 20.000 Dracmas.

Depois que o filho de Marte, Frank Zhang, soltou o deus da morte, Letus, de suas correntes no Alasca, não se sabe o que aconteceu com elas. Presume-se que algum semideus as arrebatou para si, pois muitos legados afirmam ter visto uma corrente de gelo ser brandida por um semideus sombrio durante a abertura das Olimpíadas de 2020, em Tóquio. A corrente, segundo testemunhos, era tão fria como a própria morte. Pouco se sabe sobre ela, apenas que só podem ser destruídas com o fogo da vida. A corrente tem aproximadamente dois metros e podem chegar em até dois quadrados de distância. Ao encostar no alvo, a corrente fará de tudo para que consiga prendê-lo.
[close]

Esfera de Arquimedes


Esfera de Arquimedes: & 30.000 Dracmas.

Durante sua expedição à Roma, os tripulantes do Argo II vieram a encontrar a antiga oficina do físico Arquimedes, bem como seus esboços e algumas invenções perdidas. Ao se deparar com a Esfera de Arquimedes, o filho de Hefesto (Vulcano em grego) Leo Valdez percebeu imediatamente do que se tratava e, com ajuda de Nêmesis (versão grega da deusa Invídia), conseguiu acioná-la. Pouco se sabe sobre seus mecanismos, mas os mais espertos julgam ser bastante complexos, tendo utilidades tão mirabolantes quanto soltar granadas de ácido, fogo, estilhaços ou até mesmo pipoca amanteigada.
[close]

Manoplas de Hércules


Manoplas de Hércules: & 50.000 Dracmas.

Após matar o Leão de Neméia em uma de suas doze tarefas, o filho de Júpiter Hércules, além de arrancar a pele da fera como espólio, foi presenteado com um par de largas manoplas de metal, esculpidas com a face do leão, para representar o feito do herói. Seu nome, em latim, Nemean Cestus, pode ser traduzido como "Colisão Nemeiana", visto que ele amplifica a força física de quem o porta. Depois que o herói atingiu a posição de deus menor, suas manoplas foram deixadas no mundo dos mortais para que servissem como relíquias, sendo um dos mais cobiçados artefatos de todos. Em sua forma disfarçada, as manoplas assumem a forma de um par de luvas de couro negro com entalhes de Ouro Imperial. Acredita-se que elas estejam sob a posse da loba Lupa, em custódia da Casa do Lobo.
[close]

Lança Erimanta de Marte


Lança Erimanta de Marte: & 60.000 Dracmas.

Uma poderosa e lendária lança cuja haste é feita de ouro imperial e sua ponta é feita do extremo da presa de um Javali de Erimanto. Além de funcionar como uma lança comum, a curta e longa distância, possui propriedades sobrenaturais. Ao se enterrar o dente de dragão na terra, um guerreiro esquelético - outrora um general ateniense, que vendeu sua alma a Ares em troca da vitória contra os exércitos persas na Segunda Guerra Médica - armado e de contorno fantasmagórico, surge do chão. Ele seguirá as ordens de quem o convocou sem queixas, utilizando inclusive seus próprios ossos para o fazer; porém, necessita cautela, uma vez que, dado uma ordem inespecífica, o guerreiro irá continuar em busca do seu objetivo, mesmo que impossível, até que o realize.
Costumava pertencer á Marte, a forma romana do deus Ares. Foi presenteada ao seu filho, Frank Zhang, antes de sua missão para liberar o deus Tânatos de sua prisão, no Alasca. Sua primeira convocação fora durante uma batalha entre Frank Zhang contra um grupo de basiliscos, do lado de fora da loja da Deusa Íris. O morto-vivo não tardou em auxiliá-lo, destruindo boa parte das poderosas serpentes com sua espada negra de ferro estigiano. Sua terceira e última aparição foi contra um bando de grifos no Alasca, em que a lança acabou por ser roubada por uma das criaturas voadoras, e chamas provocadas por Ares a consumiram, sumindo.
[close]

Anaklusmos


Anaklusmos: & 100.000 Dracmas.

Espada mágica, também conhecida como Contracorrente, construída pelos ciclopes de Poseidon, feita de bronze celestial e dada ao famoso Percy Jackson, um dos grandes heróis de seu tempo na Nova Grande Guerra.
Percy Jackson, filho de Poseidon, portou-a durante a maior parte de sua jornada, sendo disfarçada em forma de uma caneta esferográfica que quando tem a tampa retirada, vira uma espada fatal - porém incapaz de ferir os mortais. Antes dessa espada pertencer à Percy ela foi dada à Hércules por Zoe Doce-Amarga para que ele fugisse em segurança do Jardim das Hespérides. Como Quíron diz: "Essa espada tem uma história longa e triste".
É encantada com uma magia que faz com que a mesma retorne para seu bolso sempre que perdida - o que não funcionaria com outro portador, já que a espada continua leal á Percy Jackson - a menos que o novo portador conquiste sua lealdade.
[close]

Lança Elétrica de Clarisse La Rue


Lança Elétrica de Clarisse La Rue: & 100.000 Dracmas.

Lança especial e elétrica, uma vez pertencente á lendária e poderosa filha de Ares, Clarisse La Rue, do Acampamento Meio-Sangue. Portou tal lança durante a maior parte de sua existência, possuindo a habilidade de causar choques e contrastes elétricos nos seus alvos, podendo variar de fracos, medianos à fortes.
Tal lança foi quebrada por Percy Jackson em uma luta com Clarisse La Rue, quando ainda eram instrutucionados no Acampamento Meio-Sangue, em uma atividade, o que causou grande fúria na filha de Ares. Foi reconstruída anos mais tarde por um filho de Hefesto Veterano, somando à ela uma haste de Bronze Celestial.
Possui paradeiro desconhecido.
[close]

Arco de Épiro


Arco de Épiro: & 70.000 Dracmas.

Nos tempos antigos, quando Plutão foi expulso do Olimpo e obrigado a viver no Submundo, ele buscou um modo de obter sua vingança contra os doze Olimpianos restantes. O deus criou, então, um arco mágico, feito em prata e adornado com fios de Ouro Imperial, e procurou por alguém digno de usá-lo. O escolhido foi Teseu, que foi incubido da tarefa de libertar os Titãs e iniciar uma marcha contra o Olimpo. Plutão não obteve sucesso em seu plano e, após a morte de Teseu, o arco ficou perdido nas dependências de Épiro, próximo à Casa de Hades; séculos depois, o artefato foi recuperado durante as incessantes buscas pelos Sete e trazido ao Acampamento Júpiter por dois legionários. Inicialmente, o arco tinha poderes de destruição em massa, e era capaz de atingir e causar danos até em Titãs com suas flechas de energia. Com o passar do tempo, a magia do artefato foi se desgastando, mas suas propriedades mágicas ainda se assemelham às da época de Teseu. Ao ter seu cordel puxado, o Arco de Épiro é imediatamente munido com uma flecha de energia prateada capaz de impactar um alvo de forma bruta, ofuscando sua visão através de uma explosão pirocinética e cintilante. A flecha não tem caráter perfurante, uma vez que é feita de energia, e serve apenas para impactar. O uso do arco, devido ao desgaste que sofreu com o tempo, é um pouco limitado; só é possível muni-lo com uma flecha energética a cada quinze minutos [5 turnos], porém, durante este meio tempo, o usuário pode utilizar o arco para atirar flechas comuns.
[close]


Loja do Acampamento:

Nectar e Ambrósia


Nectar: Néctar: A bebida dos deuses, usada com a ambrosia para fins de cura. Tem gosto da comida favorita de quem bebe. Nas festas do Olimpo, néctar e  ambrosia saem das fontes douradas.

Ambrosia: Comida divina e medicinal usada em emergências, quando os semideuses se ferem gravemente. Cura quase qualquer lesão, mas se for ingerida em excesso pode deixar os semideuses em estado febril e matar mortais. No Acampamento Meio Sangue, é servida em cubos dentro de pacotes fechados.No Olimpo, é vendida em espetinhos.

Custo: 10 Dracmas cada.
[close]

Morango


Morango: Os morangos são cultivados no Acampamento, eles servem para comer, caso receber alguma missão. É considerado, na linguagem vulgar, como o fruto vermelho do morangueiro, da família das rosáceas.

Custo: 1 Dracma cada.
[close]

Saco de Dormir


Saco de Dormir: É o nome dado a um saco, uma bolsa protetora, utilizada no montanhismo, no alpinismo, na espeleologia, para permitir passar a noite ao ar livre..

Custo: 20 Dracmas cada.
[close]

Toalha


Toalha: Uma toalha é um pedaço de tecido de linho ou de algodão usado para secar ou enxugar qualquer parte do corpo que se molhe ou se lave ou usado para estender sobre superfícies, como a mesa de refeição.

Custo: 5 Dracmas cada.

Obs:. Você pode escolher Toalha de Rosto ou Banho e a cor.
[close]


Bigas:

Rodas:

Rodas de Madeira


Rodas de Madeira: & 15 Dracmas Cada.
[close]
.
Rodas de Prata


Rodas de Prata: & 25 Dracmas Cada.
[close]
.
Rodas de Ouro


Rodas de Ouro: & 100 Dracmas Cada.
[close]
.
Rodas de Bronze Celestial


Rodas de Bronze Celestial: & 250 Dracmas Cada.
[close]
.

Peças para o Cesto:

Madeira


Madeira: & 10 Dracmas por Metro.
[close]

Ferro


Ferro: & 20 Dracmas por Metro.
[close]

Ouro


Ouro: & 100 Dracmas por Metro.
[close]

Tinta:

Tinta


Tinta: & 50 Dracmas Cada.
[close]


Fichas

Chalé 9 - Chalé de Hefesto


A entrada é como uma porta de cofre, circular, e de metal grosso. Ele abre com um monte de engrenagens girando e assobiando fumaça. Tem paredes de metal brilhante e portas de metal. Ele é conhecido por ser imundo e bagunçado, cheio de lixo, muitas vezes. Há um túnel debaixo dela. Existem apenas três semideuses de Hefesto, no final da guerra com os Titãs por causa da morte de Charles Beckendorf. Em O Herói Perdido, seus números subiram para cerca de uma dúzia de meninos e meninas, embora nenhum deles parecidos. Os beliches de aço foram dobrados contra a parede e tinha um painel de controle digital, piscando luzes de LED, joias brilhantes, e engrenagens de bloqueio. Um pólo de fogo desceu do segundo andar e o chalé não parece ter um segundo andar do lado de fora. Uma escada circular levava ao porão, onde há ferramentas de poder, uma variedade de armas, uma bancada e um monte de sucata. O beliche de Leo, velho beliche de Beckendorf, tem uma estação de jogo no estribo, um aparelho de som na cabeceira da cama, uma geladeira de porta de vidro na base, e todo um conjunto de painéis de controle que funcionam abaixo dos lados. As camas retraem para um quarto privado no porão.


Nome: Eon (Pronuncia-se Íon)
Idade: 17
Filho de que deus: Hefesto
Hobbies: Desmontar coisas e montar de novo (sempre melhoradas)
Arma:  Pingente (desses de colar) em forma de marreta que cresce e se torna uma marreta de forja (em chamas, se puder hehe)
História: Desde pequeno costumava desmontar todos os seus brinquedos e montar de novo, aos 7 desmontava os aparelhos quebrados de casa para ver como funcionavam e depois de mexer um pouco ao montar de novo tudo estava funcionando novamente, aos 9 fazia seus próprios brinquedos com peças de brinquedos, eletrodomésticos quebrados e o que seu "pai" trazia do trabalho (seu "pai" trabalhava em um ferro velho), aos 11 seu pai, que era solteiro, fica em coma e o garoto é levado para uma escola de garotos prodígios, que era na verdade um centro onde trabalhavam alguns vigias do acampamento meio-sangue onde foi descoberto aos 12 e levado para lá, aos 13 recebe o sinal e descobre ser filho de Hefesto.

Itens
* 3x Nectar
* 2x Ambrósia
* 1x Saco de dormir
* 1x Toalha de banho (Vermelha)
* 30x Morangos
* 1x Metro de ouro
[close]

Armas
*
Pingente (desses de colar) em forma de marreta que cresce e se torna uma marreta de forja (em chamas, se puder hehe)
[close]

Escudo
* 1x Escudo pequeno
[close]


Elmo
* 1x Elmo vermelho
[close]

Peitoral
* 1x Peitoral de ferro
[close]


Dracmas
& 30
[close]

Hefesto


Também filho de Zeus e Hera, Hefesto era o arquiteto, o forjador, construtor de todas as obras do Olimpo. Foi ele que, com a ajuda dos Ciclopes, forjou o raio de seu pai Zeus e os gregos antigos acreditavam que as erupções vulcânicas eram causadas por este deus, que forjava no interior das montanhas.
[close]
[close]

Chalé 13 - Chalé de Hades


As paredes são feitas de obsidiana sólida e um crânio é pendurado sobre a porta. Há tochas que queimam fogo verde 24 horas por dia. Ele foi projetado principalmente por Nico di Angelo e construído com a ajuda de trabalhadores convocados (mortos-vivos).


Nome: Saimon Herpes
Idade: 16
Filho de que deus: Hades
Hobbies: Jogar video game, ler e escutar música.
Arma: Uma espada feito de bronze celestial com uma caveira na parte de baixo.
História: Nasceu em Long Island, Nova York, quando sua mãe morreu teve que ser levado por um sátiro para o acampamento, quando recebeu o sinal dois meses depois, sendo filho de Hades.

Itens
* 3x Nectar
* 2x Ambrósia
[close]
* 1x Saco de dormir
* 1x Toalha de banho (preto)
* 30x Morangos

Armas
*
Uma espada feito de bronze celestial com uma caveira na parte de baixo.
[close]

Escudo
Vazio
[close]


Elmo
Vazio
[close]

Peitoral
Vazio
[close]


Dracmas
& 1.030
[close]

Hades


Hades, deus do mundo subterrâneo. Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas.
[close]
[close]
« Última modificação: 06 Dez 2016, 20:18 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 31 Online: 12 Nov 2016, 09:44
Primeiramente, desculpe pelo Double-Post!
Mas acho que assim ficará mas arrumado...


_________________________________________________________________________


- Capítulo 2 -
A Corrida Infernal



Vídeo

MP3
Coloquei para descontrair um pouco, para cada capítulo adicionarei outras músicas... Aproveitem!


Regras de Mensagens:

[Negrito]: Ação ou Descrição do Narrador.
[Outra cor e Brilho]: Fala do Personagem.
[Itálico]: Pensamento.

________________________________________________________________________





Ninguém conseguiu dormir direito, a cada 1 hora era trocado de lugar, para ajudar a cuidar da fronteira. Saimon e Eon estavam setados logo pela manhã olhando os Sátiros jogando vôlei.
Na Casa Grande Senhor D. estava sentado na sacada tomando coca, enquanto Percy e Annabeth estavam discutindo com Quíron...
- Hoje a noite é a corrida sabia? - Disse Saimon, com cara de preocupado
- Mas Quíron, precisamos falar com o Oráculo. - Gritou Percy.
- Você já recebeu alguma missão?
 
- Deixe eu falar com o Oráculo Quíron! Ele vai nos ajudar!
- Acho que vocês devem se acalmar, mandarei alguém falar com ele na hora certa!
- Como está a biga? Pode me mostrar o desenho?

Olá, um novo capítulo começa, e foi adicionado o Mapa do Acampamento.  :wow:
« Última modificação: 12 Nov 2016, 09:54 por Varinha das Varinhas »
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Cabrerisso

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 32 Online: 12 Nov 2016, 23:50

Antes de qualquer coisa, infelizmente meu scanner não tá funcionando então não deu pra mandar o desenho que fiz... :T.T: :T.T: :T.T:
De volta ao jogo...

Não se preocupe, tenho meu desenho aqui, veja só, vou te explicar com detalhes

Tiro um pergaminho do bolso, desenrolo e mostro pra ele, apontando e explicando cada detalhe
Ela terá com 3 rodas, usamos as duas de ouro como base e a de bronze celestial fica no meio com um sistema de pressão por ar, com dois botões perto das manoplas do piloto, se uma das rodas cair, você aperta o botão equivalente ao lado da roda perdida e o ar levado através desses tubos aqui move a roda extra para substituir a perdida.
O corpo todo de ferro (3m de ferro derretido) com as partes mais vulneráveis e importantes feitas com o ouro (1m), como as partes onde as rodas estão afixadas e as bordas do cesto.
As tintas para pintar a biga toda de preto com labaredas de fogo bem vermelho.

O que acha? Adicionaria mais alguma coisa? Podemos começar a construí-la agora mesmo, meu pai vai me ajudar, sei que ele aceitou minha oferenda...
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 33 Online: 13 Nov 2016, 15:18


Fiquei com uma cara tipo:  :hein:
- Claro! Podemos começar a fazer essa... coi... sa! - Falei pensativo. - Quem você acha que vai ganhar a missão?



- PESSOAL, REUNIÃO!
Todos foram em volta de Quíron principalmente Saimon e Eon.
- Vocês sabem que o escudo do Acampamento foi destruido, então....
- Teremos uma missão! - Disse Percy atrapalhando Quíron, logo Annabeth deu um beliscão nele.
- Por isso escolhemos um campista para falar com o oráculo, e ele é... Eon!
   Todos olharam para ele, Saimon bateu em suas costas.

Desculpa pela Corrida da Biga não foi ontem, precisei ir na festa da minha prima. Desculpa...  :T.T: Se quiser pode ser hoje a noite.
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Cabrerisso

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 34 Online: 13 Nov 2016, 16:11

rsrs, fique tranquilo, se for a noite eu só estarei depois das 21hrs...

Ao ver a cara de Saimon quando mostro meu desenho...
Confia em mim, podemos nos encontrar mais tarde para construí-la, basta fazer o que eu disser,lembre-se que sou um filho de Hefesto...
Bem que poderíamos ganhar essa missão, preciso de um pouco de ação pra variar...


Me aproximo o máximo possível de Quíron para ouvir o que ele tem a dizer

E..e...eeu? Legal!!! :wow: :wow: :wow:
Quando posso ir? Agora?
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 35 Online: 13 Nov 2016, 19:21


Meu amigo ganhou uma missão legal! Espere um pouco se ele sair com quem vou ficar!

- Filho de Hefesto! - Alguém do Chalé de Ares gritou.
- Ai esse clima está estragando o meu cabelo! - Gritou uma das Filhas de Afrodite.
- Pode ir agora. - Falou Quíron apontando para o Sótão da Casa Grande.
- Saia dai Filho de Hefesto! QUÍRON, mude o campista! - Outro do Chalé de Ares gritou.
- Calem a boca! - Eu estava irritado!
- Vem fazer eu calar! - Gritou Clarisse La Rue, todos abriram espaço, ficou só nós dois olhando pra cara do outro!
- Campista aos seus lugares! - Falou Quíron.
- BRIGA, BRIGA, BRIGA! - Dizia Percy. Annabeth o deu outro belisção.
Peguei meu pingente e girei até se transformar em uma espada, Clarisse arranjou uma espada arrancando na mão de um filho de Hefesto. Não sentia mais nada, apenas a vontade de mata-lá, juro que vi uma aura negra em volta de mim e minha tatuagem que ficava no braço direito, a caveira, começou abrir a boca devagar.
- Caí dentro Filha de Ares!
Ela veio correndo até mim com a espada apontada para o meu peito, pulei me desviando, e dei um chute em sua coluna fazendo ela cair, quando tentei corta-lá sua espada colidiu com a minha.
- Quíron, faça algo! - Gritou Annabeth
- Pega esse boboca! - Gritou algum palhaço do Deus da Guerra.
Ela puxou a espada e cortou um pedaço da minha calça, mas consegui desviar antes de me acertar, girei com a espada e ela conseguiu segura-lá denovo, mas dessa vez fui mais rápido, puxei a espada para cima, jogando a espada dela para o céu. Minha tatuagem estava com com a boca aberta e aquela aura não era mais negra, tinha espíritos em volta de mim.

Mate-a, corte o pescoço dela.

Uma voz falou em minha cabeça, peguei impulso com a espada, a caveira abriu sua boca até o fim, os espíritos foram parar na espada, sim eu ia cortar o pescoço dela.

O que eu estou fazendo?

Parei minha espada grudando ela no pescoço de Clarisse, fiquei assustado, sua cara era de espanto.
- Porque você não me matou, imbecil! - Gritou Clarisse.
A aura em minha volta explodiu e a caveira fechou a boca o mais rápido possível. Todos os campistas ficaram me olhando enquanto girava a espada fazendo ele voltar a ser um pingente. Silêncio total até.
- Saimon! Saimon! Saimon! - Todos os campistas gritaram, menos os de Ares.
- Por Favor acalmam se, primeiramente vocês não deveriam ter feito isso, segundo parabéns Saimon! - Clarisse ficou furiosa e saiu dando soco até no chão.
- Deixe Saimon falar com o oráculo! - Gritou um campista de Apollo.
- Não deixe nosso irmão ir! - Gritou um campista de Hefesto.
Fiquei me perguntando, que diacho que está havendo.
- Ele foi incrível! - Falou Annabeth.
- Ai! Ele foi demais! - Falou Percy imitando Annabeth.
Os campistas estavam discutindo para saber quem ia na missão, todos estavam divididos, do lado esquerdo torciam para Saimon e no direito para Eon.
- Isso dependerá de Eon! - Gritou Quíron. - Eon, você quer continuar com a missão ou quer entregalá a Saimon?
A multidão ficou aflita. Saimon levantou a sobrancelha direita.
- De a Saimon! - Sussurrou uma filha de Deméter.
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Cabrerisso

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 36 Online: 13 Nov 2016, 23:06

 :o: :o: :o: :o: :o: :o: :o: :o: :o: :o:
Acho que preciso pedir pro meu pai me ensinar uns poderes legais também...
Bom... quem irá falar com o Oráculo não depende apenas de mim...
Se ainda for ter a corrida de bigas eu fico e Saimon vai, pois...
olho para ele... vou fazer a biga mais rápida e forte do acampamento, se não for acontecer, porém, eu vou...
Aceno a cabeça para Saimon, faço minha melhor cara de confiante e grito...
MAS NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA E QUAL SEJA A MISSÃO transformo meu pingente (que na confusão já estava na minha mão) em marreta, dessa vez em chamas e a levanto. IREMOS JUNTOS!!!!! :urra: :urra: :urra: :urra:
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 37 Online: 13 Nov 2016, 23:42


Todos olham para Eon e levantam suas mãos e suas armas.
- Acho que você terá que ir. Não sei se estou preparado. Vá falar com o oráculo que eu cuido da biga - Falei com um ar de esperança.
- Saimon, Saimon, Saimon! - Gritavam os Filho de Apollo.
- Sendo assim eu vou! E Eon faça a biga mais rápida de todas... Pisco para ele.
E meio sem jeito vou para a Casa Branca. Enquanto Eon se dirigia as forjas.



Que sombrio, que irado!

Sentado numa cadeira tinha uma múmia, empoeirada e feia.
- Oráculo de Delfos?
Quando eu disse isso ela abriu a boca e soltou uma fumaça verde.
Filho de Hades?
- Sou eu!
A destruição do Acampamento será,
o filho de Hades a escuridão total reinará,
do filho de Hefesto a arma sagrada tocará,
o mar explodirá e afogará,
o Acampamento inteiro sofrerá,
as consequências que deverá.

Quando acabou sua boca fechou, e eu fiquei no escuro.

Monte a nossa biga.  :ok:
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Cabrerisso

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 38 Online: 14 Nov 2016, 00:24

Pode deixar, farei o melhor de todos.  :ok:
Espero ter feito a escolha certa...

Antes de ir às forjas, passo pelo templo de Hefesto
É... bom... hum... pai? Então... a hora é essa, vou construir a biga... Me ajude a construí-la... Se nós vencermos, te farei outro presente...

Dito isso, sigo para as forjas e começo a trabalhar conforme meu desenho...
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 39 Online: 14 Nov 2016, 22:34


Saiu da Casa Branca e corro para as Forjas, e lá estava Eon montando a Biga.
- Mais devagar a Corrida é essa noite e ainda está demanhã, não exagere. - Falo Sorrindo.
- Posso te perguntar uma coisa? - Digo alisando o meu colar. - Você alguma voz em sua cabeça, te ajudando ou pedindo para você fizer algo? Quando eu estava lutando com Clarisse escutei alguém mandando cortar o pescoço dela.
Sabe fiquei um pouco triste, não sei bem o porque, mas acho que eu estou me tornando um monstro. Estava tendo gritos na rua, até um Filho de Apollo passar atirando flechas e gritando.
- Cão infernal!
- Vamos! Terminamos a Biga depois! - Tirei o pingente e o girei surgindo uma espada feito de bronze celestial com uma caveira na parte de baixo. Corremos até a rua.
- Hora do show!
Pulei em cima de um Cão Infernal enfiando minha espada em sua costela, mas nada aconteceu. Tinha 20 Cães Infernais do tamanho de touros.
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Cabrerisso

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 40 Online: 16 Nov 2016, 17:47

Cara... voz eu nunca ouvi, mas as vezes tenho a sensação de saber mais do que deveria, por exemplo... Quando desenhei essa biga e agora que estou montando, às vezes olho e penso "como foi que eu fiz isso?". Não é como se minhas mãos se mexessem sozinhas nem nada, mas me vem uma inspiração que sei que vem de Hefesto.
Quanto ao ser um monstro... Fique tranquilo, primeiro porque é mais que natural você ouvir essas vozes e sentir desejos desse tipo, você é filho do deus do submundo, e segundo porque tenho certeza que todo mundo aqui no acampamento, exceto os filhos de Ares já quiseram cortar o pescoço daquela mina, ela é chata de mais e se acha muito!


A biga está quase pronta... Me levanto e pego meu pingente. ...só falta pintar... Transformo meu pingente em marreta e corro para fora  :grr: :grr: Finalmente um pouco de ação!!!!

Pulo entre 2 dos cães infernais e bato com minha marreta em chamas no chão, fazendo com que uma fissura em chamas se abra engolindo os 2 cães, um deles desapareceu mas o outro conseguiu se segurar na borda com uma das patas e subiu de volta.

Droga!!! São muitos!!
UMA AJUDA AQUI SERIA BOM!!!
Grito o mais alto que posso para que outros escutem e possam vir ajudar.

Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 41 Online: 06 Dez 2016, 10:35


Corro até Eon, tomando impulso corto uma pata do Cão Infernal fazendo ele cair dentro do buraco. Estava muito quente, olho para o céu ele estava vermelho parecendo sangue.
- ISSO ERA PARA ACONTECER? - Gritei, todos olharam para o céu, enquanto os filhos de Ares davam conta dos Cães.
- Esse calor vai estragar meu cabelo. - Falou uma filha de Afrodite.
- Hefesto ou Hades? - Disse Percy.
 O chão se abriu e lava começou a surgir trazendo novos cães infernais.
- Que legal acabou as flechas! - Disse um filho de Apollo.
Quando os Cães começaram a atacar os campistas, eles conseguiram pegar a perna de uma Ninfa fazendo ela se desmanchar em cinzas. Então algo incrível aconteceu uma onda mergulhou o Acampamento, fazendo os Cães virarem conchinhas do mar.
 Quíron me puxou para o canto.
- O que a profecia dizia?
Engoli em seco.
- A destruição do Acampamento será,
o filho de Hades a escuridão total reinará,
do filho de Hefesto a arma sagrada tocará,
o mar explodirá e afogará,
o Acampamento inteiro sofrerá,
as consequências que deverá.

- Pelos deuses, você irá partir nessa missão essa noite!
- Sozinho eu não vou!
- Você deve! A profecia fala de um filho de Hades.
- Só porque fala não quer dizer que seja eu! Também tem Nico Di Angelo.
Foi uma longa discussão, até que...
- Você poderá levar alguns no máximo 5.
Todos foram chamados para o pavilhão, todos sentamos em suas mesas, as mesas estavam encharcadas e os campistas sujos de barro.
- Caros campistas, sabemos que o Acampamento está em completo perigo, primeiro fomos acertados por um raio e agora por Cães Infernais, mandei um amigo de vocês irem até o Oráculo e aqui está ele, eu deixei ele levar alguns campistas para ajudar. Saimon?
Eu estava nervoso, tremia dos pés a cabeça nem sabia o que falar. Olhei para minha tatuagem ela começou a abrir a boca, meus olhos se arregalaram, senti coragem.
- Fui falar com o Oráculo e recebi uma missão, precisarei levar os melhores guerreiros. - Os filhos de Apollo e Ares se achavam.
 
"Preciso levar um filho de Hefesto eles são ótimos em montar coisas e a profecia fala deles. E um filho de Ares?"

- Filho de Hefesto: Eon
Filha de Atena: Annabeth
Filho de Poseidon: Percy

Todos me olharam seriamente, então começaram a aplaudir, então Percy se levantou e começou a dançar.

O jogo está de volta a mesa!  :blink:
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Cabrerisso

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 42 Online: 06 Dez 2016, 20:08
uhuuu, achei que não ia mais voltar, vamos ver, dei uma lida aqui,estou meio perdido...
Ah, não esquece de trocar os itens do meu inventário pela biga :) todo aquele material foi gasto


Assim que escuto Saimon falar que vai levar os melhores guerreiros me adianto e digo em voz alta
Eu serei um deles, como tínhamos prometido antes de Saimon ir até o Oráculo, não importa qual fosse amissão, iríamos juntos.

Olho para Saimon e digo em voz baixaPoxa, pensei que não fosse me escolher.[/glow]
Me viro para os demaisPercy, Annabeth, será um prazer trabalhar com vocês, mas, Saimon, ainda falta 1.

Após ouvir a decisão de Saimon sobre o 5º companheiro, me despeço e parto para comprar algumas coisas para a viagem
Temos que nos preparar, vou comprar mantimentos e ver se sobra dinheiro pra uma armadura nova, não tenho tempo de criar nada agoora, precisamos partir o mais rápido possível.

Vou para a loja e compro:
1- Peitoral de ferro = 500Dc
1- Elmo vermelho = 150Dc
3- Nectar = 30Dc
2- Ambrósia = 20Dc
1- Saco de dormir = 20Dc
1- Toalha de banho (vermelha pra ninguém confundir kkk)= 5Dc
30- Morangos = 30Dc
1- Escudo pequeno = 250Dc
1 Metro de ouro = 100Dc
Total = 1105Dc

Passo no meu chalé, preparo uma mochila para colocar as coisas dentro, as comidas em um compartimento, a toalha em outro, o saco de dormir enrolado e amarrado em cima da mochila e uso o ouro para fazer algumas modificações no meu equipamento para que eu consiga disfarça-los.

Ao terminar de me preparar vou ao encontro dos outros.


Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Varinha das Varinhas

  • *
  • Mensagens: 137
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 43 Online: 06 Dez 2016, 21:15


- Iremos passar em um lugar para pegar o 5°...
Eu, Annabeth e Percy estávamos esperando na Colina Meio-Sangue.
- Vocês vão para onde?
- É verdade... Vamos aonde?
Levantei os olhos com um sorriso sinistro, Annabeth engoliu em seco.
- Los Angeles, ao Estúdios M.A.C.
Annabeth ficou pálida, Quíron não se mexia direito.
- O....Q..ue...?!?
- Mas iremos primeiro ao Central Park, buscar alguém.
Percy e Annabeth sorriram para mim.
- É melhor irmos!
Despedimos de Quíron e descemos a Colina Meio-Sangue indo embora.
Quando estavamos perto do Túnel de Queens-Midtown Percy caiu dormindo.
- Acho que devíamos dormir aqui. Amanhã continuaremos. - Disse Annabeth.
- Você está certa.
Arrumamos tudo e fizemos uma fogueira, enquanto todos dormiam me levantei e fiquei 50 passos longe deles me sentei na grama e fiquei pensando, alisando o meu colar, preocupado com o que ia acontecer.
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:




Caça ao Tesouro:


Cabrerisso

  • *
  • Mensagens: 23
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 44 Online: 07 Dez 2016, 10:28
Pode tirar o ouro do meu inventário, eu já usei (adaptação nos equipamentos) :p

Não conseguindo dormir, arrumo minhas coisas e vou até Saimon, me sentando ao seu lado.
Afinal de contas, você está mais preocupado com a missão os com as vozes que tem ouvido? Não entendi, quem vamos buscar no Central Park? E porque vamos ao submundo? Desculpa, estou te enchendo de perguntas mas, é minha primeira missão, quero entender sua linha de raciocínio pra poder ser um pouco mais útil.

Me levanto, olho para os outros e de volta para Saimon
Você devia ir dormir, o dia será longo amanhã. Ou então... olho para os lados analisando o lugar podíamos treinar um pouco, preciso aprender algumas técnicas de combate mesmo, o que acha?
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

 

Versão Mobile