Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Percy Jackson e os Olimpianos 68 Respostas | 1025 Visualizações

Cabrerisso

• *
  • Tentando ser melhor do que era ontem
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Percy Jackson e os Olimpianos
Resposta 60 Online: 08 Dez 2016, 22:04

Bom... o Central Park ébem grande, podemos achar um lugar mais reservado perto de um dos lagos e tentar mandar uma mensagem de íris.
Talvez eu consiga usar meu elmo para refletir a luz do sol, será que daria certo?
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Varinha das Varinhas

• *
  • Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 61 Online: 09 Dez 2016, 10:41

Olho para Percy, bolando uma estratégia. Ignorando o que Eon falou.
- Percy! Faça chover! Tem um lago ali faça chover! - Falei - Eon precisamos de um terremoto!
Olho para Percy manipulando a água até o céu, e a água caindo em cima das pessoas. Eon usou seus Punhos de Aço socando o chão, causando pequenas vibrações. As pessoas começaram a correr, ficando apenas nós.
- Boa estratégia! Mas na próxima deixe pra filha de Atena! - Falou Annabeth renegada.
Fui o mais longe possível, tinha um pinheiro enorme alí, esse era meu foco o pinheiro. Fui correndo.
- Maia! - O tênis abriu asas e começou a voar. Eu precisava de um pouco de tecníca.
- Apenas controle seu corpo! Ele vai seguir o comando, foi o que Grover disse! - Gritou Percy
Foi o que eu fiz estava rápido demais, atravessei direto o pinheiro mas com algo nos braços Grover. Porém era muito pesado e despencamos de uma altura de 10 Metros, o tênis conseguiu bater um pouco as asas e não sofremos muito com a queda, apenas saimos rodando.

...

Grover estava acordado e Annabeth, Percy e Eon estavam na frente dele, ele abraçou Annabeth, e apertou a mão de Percy, porém não aguentou e o abraçou, logo veio até mim e apertou minha mão. E por fim chegou a Eon.
- Olá, Grover Underwood, sou um sátiro! - Falou estendendo a mão.

...

- Precisamos ir até o Golfo de Jersey! - Falei.
- É muito longe daqui! - Falou Grover desanimado.
- Cavalos marinhos! - Gritou Percy.
- Acho que não precisamos ir até Los Angeles! - Disse olhando as pedras.
- A porta de Orfeu! - Falou Annabeth de boca aberta.
- Estávamos perto de mais, precisamos falar com Quíron! - Falei pensativo - Alguma ideia?
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Projetos em Desenvolvimento:

Caça ao Tesouro:

Cabrerisso

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Resposta 62 Online: 09 Dez 2016, 15:03

Estendo a mão de volta com um sorriso
Eon, muito prazer, ouvi muitas histórias sobre você.

Não olhe pra mim, eusou só músculos, o cérebro aqui é ela. Digo, apontando para Annabeth.

A única coisa que sei é que precisamos de música para abrir essas portas, Grover você já fez isso antes certo?

Varinha das Varinhas

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 63 Online: 09 Dez 2016, 16:06

- Percy! Vá até o Golfo de Jersey, seu pai estará lhe esperando e pegue o "presente''... - Falo de costas.
Annabeth, Grover e eu esperamos, e lá se foi Percy.

22:00

Percy volta, e lá estava o que eu precisava.
- As pérolas! - Falou Percy sorrindo.
- Incrível, como você sabia que elas estavam lá?
- Tenho meus contatos! - Sorriu
Vamos até a porta de Orfeu e Grover toca a flauta de bambu. Logo as pedras começam a se abrir formando uma porta. Entramos e por fim chegamos ao mundo inferior. Estavamos próximos do rio Estinge.
- Fiquem juntos, você estão comigo! - Comecei a empurrar aqueles fantasmas da fila. Até chegarmos no cão, Cérbero, um rottweiler de três cabeças, transparente.
Passei nem aí para ele, mesmo que o medo me deixava pálido.

...

Entramos no palácio.
- O que estamos procurando? - Perguntou Grover comendo uma lata de feijão.
- O Anel do Viajante de Hermes, quem possuir este anel terá sempre uma viagem tranquila. Tanto na ida, quanto na volta. Foi isso que eu vim buscar. - Disse sussurrando.
- Viemos buscar algo para Hermes? - Perguntou Annabeth
- Eu fiz um acordo, vamos se separar. - Falei. - E cuidado papai está em casa. Façam um grupo, Eon venha comigo.
Começei a subir as escada com Eon correndo atrás de mim.

....

- Onde alguém pode ter guardado um anel?
Eu e Eon ficamos revirando os corredores, até chegarmos no quarto de Hades. O quarto tinha cheiro de gente morta, mas era bonito, com grandes paredes feitas de obsidiam e com fogo negro, e lá vamos nós atrás do anel.
- Você acha que me tornarei mal? - Falei preocupado. - A profecia fala... - solto um suspiro. 
Olá,

Caça ao Tesouro:

Cabrerisso

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Resposta 64 Online: 09 Dez 2016, 16:29

Fico o mais perto possível de Saimon, mas tentando não transparecer o medo
Isso é pior do que vi nos livros.

Chegamos no quarto de Hades.
Que lugar estranhamente bonito.
Eca... que cheiro horrível!  :-.-:
Não Saimon, não importa o que a profecia diz, você não vai ficar mau, a não ser que você queira. Mas confio em você, você jamais ia querer uma coisa dessas.
Falando nisso, você não me disse ainda o que diz a profecia.

Enquanto vamos conversando, faço o possível para diminuir o cheiro daquele quarto, derramo um pouquinho de Néctar (beeem pouquinho mesmo) na minha toalha e enrolo no rosto.

Bem melhor... Digo, com a voz abafada da toalha.
Esfou farecendo um ladrão com effe negófio... E fô falando esfranho também...

Voffê affa que effe anel está aqui no quarto de feu pai?

Procuro por alguma embalagem pequena dentro das gavetas dos móveis.

Varinha das Varinhas

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 65 Online: 09 Dez 2016, 18:01

Olho para Eon, e fico pensando porque ele odiou o cheiro, mas me toquei que ele odeia mortes.
- A profecia falava:
A destruição do Acampamento será,
o filho de Hades a escuridão total reinará,
do filho de Hefesto a arma sagrada tocará,
o mar explodirá e afogará,
o Acampamento inteiro sofrerá,
as consequências que deverá.

Pego um vaso detalhado, levo uma espécie de choque e deixo o vaso cair, quebrando em mil pedaços. Eon olha para mim. Até escutarmos um grito de Annabeth.
- Precisamos sair daqui AGORA! - Corremos escadarias abaixo, quando vi um exército de esqueleto subindo as escadas, voltamos de ré, quando algo nos segura, Hades.
- Olá papai? - Dou um sorriso.

.....

Fomos preso dentro de uma masmorra junto com Percy, Annabeth, Grover e Eon. O lugar era incrível, ele era todo redecorado de caveiras, o cheiro era de carniça, mas acho que meus amigo não gostaram.
Hades chegou meio de canto.
- Então vocês são os heróis! Aqueles que vieram buscar o Anel de Hermes. - Logo percebi tudo isso foi em vão, Anel estava no seu dedo.
- Titio, nos liberte agora! - Gritou Percy
- Irei libertá-los, mas primeiro vamos fazer um acordo...
- Não iremos fazer nada para você! - Falou Annabeth, cuspindo no chão.
- Meu filho acho que iria concordar comigo?E é claro aproveitem a última noite, caso não aceitarem. - Ele olhou com um olhar.
Eu não conseguia dizer nada, estava paralisado, como se algo estava fazendo parar meu coração.
- Então, filho de Hefesto! Você e seus amigos podem fazer um acordo comigo. - Ele fez algo que Percy e Annabeth não podessem falar. - Tudo depende de você. Caso você aceitar e conseguirem poderão levar o anel. Se não irão morrer aqui. Lhe darei 5 minutos para pensar. - Sua risada me deu calafrio. Ele saiu da masmorra e subiu, ficamos olhando para Eon.
Olá,

Caça ao Tesouro:

Cabrerisso

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Resposta 66 Online: 13 Dez 2016, 11:05

Me aproximo deles e começo a falar baixinho tomando cuidado para não sermos ouvidos.

É o seguinte, deve haver um jeito de enganarmos Hades, ele é um Deus mas não é um dos mais inteligentes. Olho pra Saimon Desculpa.
Bom, nós não temos opção a não ser ao menos ouvirmos o que ele quer da gente, isso se quisermos sair vivos daqui. Nesse meio tempo a gente descobre uma forma de passar a perna nele, teremos uma vantagem, você é filho dele, deve saber se o nosso plano que bolarmos vai enganá-lo, e você é filha de Athena, não tem ninguém aqui agora mais inteligente que você.

Vejo Annabeth com cara de nojo Tem alguma ideia melhor espertinha?

Mal termino de falar Hades entra novamente
E então, o que você quer de nós?

Varinha das Varinhas

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 67 Online: 14 Dez 2016, 16:17

Papai olhou para nós com uma cara maldosa, e com um sorriso começa a falar.
- Como posso dizer... Alguém roubou minha espada, a espada que minha esposa Perséfone mandou fazer. Quero que a encontre. - Ele falou mexendo os dedos como se contasse o que era para ser feito. - Aceitam? Preferem morrer? Querem mais tempo?
Olá,

Caça ao Tesouro:

Cabrerisso

• *
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Ver perfil
Resposta 68 Online: 14 Dez 2016, 16:51

Precisamos de mais detalhes. Como é a espada? Onde você a viu pela última vez? O que ela tem de tão especial? Quem poderia ter interesse nessa espada? Há algum suspeito?
E sim, precisamos de mais tempo para pensar.

Olho para meus amigos e faço expressão de quem pede apoio.
Espero Hades responder minhas perguntas e digo:

Precisamos de mais 15 minutos, por favor.

Versão Mobile