O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

EDIÇÃO DE BATTLER, Rpg Maker 95. Cola no bonde dos quadros.

Iniciado por Caio Varalta, 24/10/2016 às 00:14

24/10/2016 às 00:14 Última edição: 24/10/2016 às 00:21 por Caio Varalta
Pixel artistas de plantão, é o seguinte:
Estou fazendo um pequeno projeto no RPG Maker 95, e preciso que alguém dê uma 'editada' em um battler de lá.
Lembrando que este é um pedido, então não poderei pagar, porém prometo um Special Thanks in-game toda vez que a pixel art for utilizada, e coloco seu nome numa lápide aqui (do jogo).

O battler é esse:

Claramente é um quadro com a metade de uma pessoa saindo dele, pronta pra porrada.

Agora note bem. Tô usando um gráfico/tile que é esse:

Uma mulher, aparentemente uma rainha, duquesa, ou algo da alta society, vestida de azul/roxo.

(link: http://imgur.com/a/vNEct)


Pois bem, é evidente que se eu fizesse uma batalha com o battler homem quando encostasse no quadro com a rainha ficaria estranho, correto?

É aí que você entra, quem quer que você seja. Se você quiser me mandar uma mensagem pessoal para esclarecer alguma coisa antes de fazer a imagem, pode mandar, sem problema.

Não sei se alguém vai responder ou não, até porque esses pedidos tendem a ficar sem resposta, mas pode ficar tranquilo que eu não vou morder ninguém. Se surtir interesse, pode comentar aí.

O que eu gostaria de ter em mãos é o battler do tile, pode ser no mesmo jeito do homem, só que a mulher do quadro. Pode estar segurando a mesma espada e as mesmas velas. Se quiser fazer diferente, pode fazer. Enfim...

Já agradeço pela leitura.
:ok:


P.S.: Por enquanto só fiz tópico pro jogo na Condado, pois é só uma 'brincadeira' e está bem simples. Assim que ficar mais aprimorado (com a ajuda de um pixel artista dotado de sabedoria e gentileza) estarei postando nas outras comunidades. O tópico do jogo: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1554.msg11231#msg11231

Não ficou muito bom...Na verdade ficou bem ruim..., mas: