Olá, Visitante!
Páginas: [1]   Ir para o Fundo

Autor Tópico: Canal do Youtube - Estou fazendo gameplays (aceitando sugestões)  (Lida 99 vezes)

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Olá!~

Eu estou fazendo gameplays para jogos de RPG Maker no meu canal do Youtube. Eu comecei recentemente então tenho só alguns jogos. Minha meta é terminar ao menos um jogo por semana!
Se você tiver interesse, sinta-se livre para me seguir no link: https://www.youtube.com/channel/UCrR5uHlpW-tU1QjNXET296g

Não tenho nenhuma intenção de monetizar meus vídeos, meu canal tem o único propósito de divulgar jogos feitos por fãs, para fãs. Estou aceitando sugestões e indicações.

• *
  • Eu não sou o que eu queria, mas o que devo ser
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
Canal do Youtube - Estou fazendo gameplays (aceitando sugestões)
« Resposta #1 Online: 29 Out 2016, 23:27 »
Oi, você pode começar fazendo do meu jogo  :lol:
Se curtir, é claro. Aqui está
o tópico.
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui![\url]

• *
  • Anel de RubiHeimhelmBladerPhoenix
  • - New Save Slot -
    • RPG Maker VX/Ace
Canal do Youtube - Estou fazendo gameplays (aceitando sugestões)
« Resposta #2 Online: 30 Out 2016, 12:26 »
Interessante. Quando meu projeto estiver num estágio mais avançado pedirei que grave gameplays dele :D

As gaivotas voavam de forma inquieta naquela tarde. Decoravam o céu se misturando aos tons quentes do pôr-do-sol. A lua tentava se mostrar, mas numa falha tentativa se misturava ao branco das nuvens, quase que invisível. Sentado, encostado ao mastro, eu observava cuidadosamente a forma como as nuvens se mexiam e suas variações refletidas nas águas salgadas.

Páginas: [1]   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred