Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

[RESOLVIDO]Resources e Scripts de terror rapido 2 Respostas | 140 Visualizações

Drakonii-chan

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • LinkedIn
    • Ver perfil
Preciso de tilesets de casa moderna e coisas de terror por favor, estou criando um game quero que fique bem bão XD
 :wow:  :o:): se alguém puder ai também enviar uns scriptsbons pra esse tipo de jogo(terror)
Fico agradecido demais <3

Vlw Flw

« Última modificação: 23 Dez 2016, 22:35 por Drakonii-chan »

King Gerar

• *

Vencedores do Protótipo Premiado Participantes do Maps Together 2

• A sword day... a red day... ere the sun rises!
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Steam
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Resources e Scripts de terror rapido
Resposta 1 Online: 13 Dez 2016, 20:13
Acho que lhe deram o endereço errado da padaria.

Enfim, o melhor lugar provável de tu achar tiles úteis pra ti, será nessa página.
Aí tu vai abrindo um a um e vendo qual lhe servirá. Mas acho que, para um game de terror e
tals, vai depender bastante de iluminação também, então não se restrinja muito à procurar por
tiles muito específicos.
Agora scripts, tu vai ter que passar alguns exemplos. Terror/suspense não faz parte do meu gênero
preferido, então não sei quais códigos encaixariam bem ao que quer.

Conheça meu projeto! :)

Ven

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte

• "No, I don't think life is quite that simple"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Engrenagem AntigaSpiked MailBladerPhoenixBreaklance
Resources e Scripts de terror rapido
Resposta 2 Online: 13 Dez 2016, 20:38
Olha, nesse tópico teve uma cara que pediu alguns recursos modernos para se usar, confere aqui o conteúdo.

Além disso ai eu conheço um pack muito bom: Modern Age. Este é um pack com vários gráficos modernos, de ótima qualidade por sinal, contudo eles não estão organizados como Tilesets, ou seja, você terá que coloca-los dentro do template ou usar os gráficos fazendo Parallax Map.

Sobre scripts.. bem eu recomendo que o menu seja simples, ele tem que ter acesso rápido e fácil. Esse script aqui de Menu é muito bom, ele combina muito bem com a temática de terror.

É sempre muito bom um jogo de terror conter bons efeitos visuais, principalmente quando estamos mexendo com iluminação. Eu recomendo o Khas Awesome Light Effects. Caso queira algo mais profissional, você pode comprar o Khas Ultra Lighting.

Versão Mobile