Olá, Visitante!
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Fundo

Autor Tópico: {Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!  (Lida 557 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

  • *
  • Phoenix
  • Mensagens: 75
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #15 Online: 09 Jan 2017, 18:55 »
eu chamo o marujo para perto das barras e tento agarrar o pescoço dele por elas.

14 + 2 = 17


  • *
  • Mensagens: 186
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #16 Online: 09 Jan 2017, 20:16 »
Você tenta atacar o marujo, porém como você está
 de mãos atadas, o velho marinheiro apenas leva um susto de sua ação.

 Ora, garoto insolente...

  Diz o homem enquanto cospe no chão e volta a beber em sua cadeira, pegando
 no sono profunda e lentamente...


   Sua vez Shephiroth.

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #17 Online: 09 Jan 2017, 21:53 »
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)
Meio atordoado e com desorientado, ainda tentando entender a situação, me assusto com a investida do Paladino Arcus...

- Eu preciso me soltar - Penso comigo mesmo enquanto olho em volta.

Eu procuro algo próximo ou algum adorno que possa soltar as amarras de minhas mãos.

  • *
  • Mensagens: 186
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #18 Online: 09 Jan 2017, 22:47 »
Você olha atentamente pela escuridão daquela cela apertada...
 Você passeia seus olhos treinados, já acostumados com a escuridão, pelo teto baixo..
 Até que você vê alguns pregos sobressalentes no teto de madeira que pinga em suas cabeças.


 Para usar ele você deverá rolar dois d20's para destreza,
  tais somados com sua velocidade. Isto para descobrir se você
 vai conseguir cortar as amarras sem acordar o marujo.

  Para acertar você deverá tirar mais que 10 no primeiro, e mais
  que 15 no segundo.

    Abraços ~Virgyl

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #19 Online: 09 Jan 2017, 23:30 »
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)
Localizo algumas saliências sobre o teto em minha cabeça.

-Minha chance! Lá vai...



que erro crítico :(

  • *
  • Mensagens: 186
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #20 Online: 10 Jan 2017, 01:53 »
Você se levanta lentamente, aproxima
 suas mãos em suas costas nos pregos sobressalentes no teto, e começa a
 se flexionar enquanto tenta cortar a corda.. Passam quase dez minutos, o prego
 é enferrujado e está quase que sem corte nenhum.

 Após isto, você consegue se cortar, seus pulsos ostentam um retilar avermelhado
 ao redor deles. Porém, após isto, você dá um passo para frente, e uma tábua solta
 range de maneira longa e contínua... O marujo bêbado acorda.

  EI PENTELHO! O QUÊ VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!
 

   Berra ele, enquanto quebra sua garrafa na mesa para ter uma arma improvisada.


  RÁPIDO SHEPH! Um d20 de iniciativa e um d10 pra contar o dano!

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #21 Online: 10 Jan 2017, 10:45 »
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)
Um pouco cansado do procedimento mas preparado para o marujo.

-Seu gato de água doce!






que sorte é essa a minha? hashsauu

  • *
  • Mensagens: 186
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #22 Online: 10 Jan 2017, 12:56 »
Você se levanta com as mãos nuas, segura o
 marujo pelos ombros e o puxa para você, fazendo ele bater em cheio com a testa na
 grade da cela.

  Ele desmaia em cima da cadeira, evidentemente se algum marinheiro checar
 a situação dele, eles irão pensar que ele está dormindo.
 Ele irá acordar daqui a dez turnos, então prestem atenção.

 Shephiroth se aproxima de seus colegas e os desamarra, vocês três,
 agora soltos, saem da cela e pegam suas armas.


  Agora vou dizer o inventário de cada um de vocês.
  Sempre que vocês quiserem checar o inventário, é só dizer:
  "Eu abro minha mochila e..."



Shephiroth

  1x Cajado simples de carvalho
  1x Par de botas de couro leves
  1x Robe de flanela leve
  3x Poções pequenas de mana

 
 20 Moedas de ouro

  Habilidades/Feitiços:

  Aurora (Um encanto simples que cura um aliado)
  Ignys (Uma bola de fogo lançada contra um inimigo)
  Tormentta (Um feitiço em área que deixa três inimigos atordoados)




MaxuelZanus

  1x Espada de cobre leve
  1x Escudo de madeira leve
  1x Conjunto de armadura de malha leve
  3x Poções de PV pequenas

 
 20 Moedas de ouro

  Habilidades/Feitiços:

  Porthos (Uma série de cortes contra um inimigo)
  Golpe forte (Autoexplicativo)
  Defense Rose (Aumenta sua defesa em +2 por dois turnos)




Darren

  2x Adagas de cobre
  5x Adagas de ferro de lançamento
  1x Conjunto de armadura de couro leve
  3x Bombas de fumaça

 
 20 Moedas de ouro

  Habilidades/Feitiços:

  Roubar (Desarma ou rouba um item do inimigo)
  Corte rápido (Autoexplicativo)
  Bomba de fumaça (Autoexplicativo)



  E Agora Maxuel? O Quê você faz?

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

  • *
  • Phoenix
  • Mensagens: 75
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #23 Online: 10 Jan 2017, 23:52 »
eu começo a buscar no marujo por algum item que ajude, logo de cara ja guardo o molho de chaves comigo, porem ainda continuo a revirar os bolsos dele
Spoiler
espero estar jogando direiro :T.T:
[close]

  • *
  • Mensagens: 186
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #24 Online: 11 Jan 2017, 01:19 »
Você procura, porém não acha nada.
 Apenas uma garrafa vazia e o molho de chaves, no qual você já pegou.


 Seu turno Shephiroth!

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #25 Online: 11 Jan 2017, 15:54 »
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)
Olho para os lados... Falo calmamente para meus companheiros;

-Certo, temos pouco tempo antes que esse marujo acorde, vamos sair daqui imediatamente! Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo aqui ?

  • *
  • Mensagens: 186
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #26 Online: 11 Jan 2017, 16:35 »
Vocês se entreolham, já armados com suas mochilas de volta, e seu colega ladino diz:

 ~Uma coisa eu posso garantir, nós viemos de Winterhelm, e estamos indo para As Terras Mortas.

 Diz Darren enquanto aponta para um mapa-múndi esticado e sobreposto com um
 tracejado preto na mesa.


 
Imagem
[close]



Agora, nós vamos rolar os dados para descobrir quem
 será o protagonista na história :XD:

 A Ordem é:
 1 - MaxuelZanus
 2 - Shephiroth
 3 - Rolar os dados de novo.


 Lembrando que eu não participo, já que sou quase um NPC.
...



 Meus parabéns Maxuel, você é o protagonista!



"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #27 Online: 11 Jan 2017, 17:29 »
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)

-Um mapa! Vamos seguir nosso roteiro, tudo bem pra você Paladino?

  • *
  • Phoenix
  • Mensagens: 75
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #28 Online: 12 Jan 2017, 00:52 »
claro, mas talvez devêssemos tomar o navio ou nos disfarçar... acho que não dará para sair do navio se não tomarmos uma providencia agora.
Spoiler
eu lidero agora? :ded:
[close]
« Última modificação: 12 Jan 2017, 00:58 por MaxuelZanus »

  • *
  • Mensagens: 186
  • "Pequenos detalhes são sempre os mais importantes"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
« Resposta #29 Online: 12 Jan 2017, 13:43 »
Vocês começam a discutir um novo plano, porém, antes de
 mais nada, vocês veem algo curioso pela janela ladrilhada do navio...

 Vocês veem o quê antes eram ondas se levantando, e por baixo delas aparecendo dentes e escamas...
 É uma figura disforme que corta o oceano com uma enorme barbatana em sua direção!

 Parece uma espécie gigante de tubarão! O Animal escuro como a noite, com o dobro do tamanho do
 navio nada em sua direção em uma velocidade que até mesmo Tária duvidaria.

 Vocês escutam os marinheiros e piratas acima gritando e saracoteando:

MEGALODONTE! MEGALODONTE!

 Não lhes restam mais dúvidas, aqueles seriam seus momentos finais.
 Vocês, embasbacados e sem saber o quê fazer, apenas veem os dentes do dobro do tamanho de
 suas cabeças perfurar o casco e o corpo do marujo adormecido.

 O Quê antes era água se tornara sangue, vocês se deslocam rapidamente para trás, porém já é tarde, o navio está despedaçado... E Assim, vocês desmaiam...

...

...




Passam algumas horas... Maxuel.. Você
 começa a sentir um enorme calor em seu braço.. Uma luz enorme cega seus olhos...
 Você vê.. A silhueta árvore morta, porém que brilha como o próprio sol.

 A figura se aproxima e começa a contornar todo o seu braço predominante, do tronco até as raízes, sendo da
 mão até o ombro como uma tatuagem.

 Após um tempo, você se sente nauseado... E acaba acordando juntamente de seus amigos, que espirram água pela boca e pelas narinas.. Vocês se veem na beira de um riacho que desagua no mar.

 Sobre suas cabeças, raios fortes de sol criam sombra pelas folhas e galhos, os pássaros cantam em sua chegada. Suas cabeças doem e seus membros ardem com os cortes e o mar, que já havia sido afagado pela água doce.

Uma coisa vocês sabiam, vocês não estavam nas Terras Mortas.

 E Você Shephiroth? O Quê você faz?
« Última modificação: 12 Jan 2017, 13:46 por Virgyl »

"São as noites mais escuras.... Que fazem das estrelas mais brilhantes." ~The tales of the two souls.

Spoiler
[close]

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Topo
 

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred