Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Roteirista Procura Projeto 2 Respostas | 159 Visualizações

Bardo

• *
  • Escrever é o melhor remédio!
    • Twitter
    • Ver perfil
Roteirista Procura Projeto
Online: 19 Dez 2016, 15:37
Roteirista para jogos em RPG Maker

Ficha para recrutamento:

Nome do membro: Bardo

Área maker em que mais atua: Atualmente como hobby, apenas roteiros

Exemplo de trabalho: https://www.wattpad.com/story/88711407-samurai-do-apocalipse?utm_source=web&utm_medium=facebook&utm_content=share_myworks (Literatura)

Tempo disponível: Fins de semana

Por que eu mereço fazer parte da equipe?
Sou escritor amador, prezo pela boa ortografia e gosto de contar histórias. Sou, também, mestre de RPG de mesa há muitos anos e um fã de carteirinha do RPG Maker. Nâo sou profissional, mas também não sou um leigo completo no assunto, o que me torna apto a dialogar com os os outros makers de forma direta e objetiva, adequando história e cenário às limitações do engine utilizado.

Considerações finais:
Gosto de escrever e contar boas histórias, e sou fã do RPG Maker desde os primórdios. Além de estar procurando vaga em projetos, também estou atrás de uma equipe que seja proativa, saiba dialogar e tenha a vontade de fazer um bom trabalho, de qualidade. Todos os meus roteiros são registrados e repassados à equipe em forma de storyboard ou roteiro teatral, com falas e ações, quando necessário. Tudo isso, no entanto, pode ser conversado e debatido, para que o melhor possa ser feito no tocante ao trabalho em equipe. Também atuo como revisor em equipes que já possuam um roteirista.
« Última modificação: 19 Dez 2016, 17:13 por Skyloftian »

Shephiroth

• *

Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

• Chaotic good
    • Unity
    • Ver perfil
  • Escudo CRMEspada CRM
Resposta 1 Online: 20 Dez 2016, 01:24
Olá Bardo! fiquei impressionado com o tópico, isso é anormal de se acontecer! haha