O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem - Praia

Iniciado por onimaru, 26/12/2016 às 21:46

26/12/2016 às 21:46 Última edição: 27/12/2016 às 20:10 por onimaru
Olá pessoal, tudo bem? o/

Hoje trago a vocês uma palinha do que eu estou fazendo ultimamente, um monte de tilesets interessante que posso usar para um jogo ou disponibilizar qualquer data dessa.

Como a primeira parte desse "projeto" iniciaria numa ilha, tentei fazer alguma coisa remetente a praia, e saiu isso, espero que gostem e avaliem por favor! :XD:




EDIT: Após sugestões, fiz algumas modificações simples


Muito obrigado pela atenção de todos
Um forte abraço :ok:


Off-topic
Caso queiram ver mais, podem clicar na barrinha da minha assinatura do Facebook ou Deviantart  :ok:

Desculpe se não puder fazer essas coisas (merchandising) aqui, só avisar que eu retiro rapidamente :ded:
[close]

 Olá onimaru, gostei bastante do mapa. Eu gosto muito desse estilo simplista de pixel art, ficou muito bacana.

Olá, ficou legal o mapa, foi você que fez os tiles? Gosto muito desse estilo de mapa! Espero por novos!

Até!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Citação de: Speed online 26/12/2016 às 23:04
Olá onimaru, gostei bastante do mapa. Eu gosto muito desse estilo simplista de pixel art, ficou muito bacana.
Obrigado Speed! :3
Realmente estou tentando manter um único estilo, mas fico entre esse e o 8bit antigo de cores menos variadas, alguma hora posto aqui algum mapa meu do outro estilo
Abraço :ok:


Citação de: Neko Tenshi online 26/12/2016 às 23:20
Olá, ficou legal o mapa, foi você que fez os tiles? Gosto muito desse estilo de mapa! Espero por novos!

Até!

Sim Neko, eu fiz esses tiles, assim como outros de interior (Dessa casinha) e uma caverna, todos pro mesmo local, o menos desenvolvido foi a caverna, mais o resto está tudo bacana, o mais legal é que o mapa funciona, se você jogar ele no RPG Maker xD
Muito obrigado pelo feedback, abraço :XD:

Não há problema em postar artes aqui, nessa área especificamente, enquanto tiverem o
intuito de exibi-las ou expô-las à avaliação.  :ok:

Ficaram bonitinhos os tiles. Não sei se a intenção é ser "brusco" como eram os gráficos
em 8 bits, mas seria legal ter tiles na transição de grama para areia. Tenho muito desgosto
por esse delineamento reto que aquadrada ainda mais o maker xD
Eles tão sendo feitos com o dobro do tamanho do pixel normal? Se sim, acho que aí daria
para ser utilizado tanto no MV quanto nas versões anteriores reescalando o tamanho, que
seria bem interessante para disponibilização.

No mais, bom trabalho, onimaru! Espero que consiga fazer uma quantidade legal
  :wow:

Citação de: King Gerar online 27/12/2016 às 08:02
Não há problema em postar artes aqui, nessa área especificamente, enquanto tiverem o
intuito de exibi-las ou expô-las à avaliação.  :ok:

Ficaram bonitinhos os tiles. Não sei se a intenção é ser "brusco" como eram os gráficos
em 8 bits, mas seria legal ter tiles na transição de grama para areia. Tenho muito desgosto
por esse delineamento reto que aquadrada ainda mais o maker xD
Eles tão sendo feitos com o dobro do tamanho do pixel normal? Se sim, acho que aí daria
para ser utilizado tanto no MV quanto nas versões anteriores reescalando o tamanho, que
seria bem interessante para disponibilização.

No mais, bom trabalho, onimaru! Espero que consiga fazer uma quantidade legal
  :wow:
Eu quis dizer mais da parte de fazer aquela pequena propaganda kkkk

Bom, obrigado Gerar, de certa forma, foi mais relaxo do que intensão, mas irei estudar mais o TileA2, pra tentar fazer essa transição (uso o TileA5 pra fazer o chão)
E sim, eu uso ele ampliado, de forma que da pra usar ate no 2k, pois ele em seu tamanho original fica no tamanho do 2k, e eu espero sim que se não usar, pelo menos disponibilize :3

Obrigado pelas críticas, logo trago mais coisas :ok:

Gostei desses gráficos, são nostálgicos e  me lembra muito os tiles de um projeto antigo que eu tenho guardado. Apenas reforço o que o King Gerar já disse sobre as transições dos tiles das gramas. E uma ideia para enriquecer mais o cenário: Seria colocar "espumas animadas" entre a água e a areia, assim representando as ondas do mar, caranguejos e pedras na praia, tornando o cenário mais completo.

Ótimo trabalho! Não vejo a necessidade de por ele em sopoiler!

Até mais.

Citação de: Akinos online 27/12/2016 às 14:32
Gostei desses gráficos, são nostálgicos e  me lembra muito os tiles de um projeto antigo que eu tenho guardado. Apenas reforço o que o King Gerar já disse sobre as transições dos tiles das gramas. E uma ideia para enriquecer mais o cenário: Seria colocar "espumas animadas" entre a água e a areia, assim representando as ondas do mar, caranguejos e pedras na praia, tornando o cenário mais completo.

Ótimo trabalho! Não vejo a necessidade de por ele em sopoiler!

Até mais.
Obrigado Akinos, eu tentei ajeitar conforme o que o Gerar falou, ficou até interessante, segui seu conselho dos caranguejos (Mas não os outros, não porque não achei bom, mas sim tentei fazer a onda e não deu muito certo, e esqueci totalmente da pedra kkk)

Ficou mais assim:



E bem, não gosto de deixar a imagem fora do spoiler, pois tenho vergonha :ded: (Mentira, é pra deixar um suspense mesmo suhasuha)

Mas obrigado pelo força mesmo assim, a todos vocês :3
Esse eu deixarei assim, partirei para um próximo mapa :XD:


Rapaz, que gracinha de tilesets!

Eu com certeza os usaria em um projeto se houvessem variações de ambientes. Curti muito a paleta de cores escolhidas e as alterações da primeira versão para a segunda de fato foram para o bem. Está de parabéns pelo talento.

Gostei bastante dos barrilzinhos e dos coqueiros!

Espero ver mais do seu trabalho gráfico por aí, já imaginei todo um pacote gráfico no seu estilo! :D

Abraços.

Citação de: Nandikki online 10/01/2017 às 14:52
A transição areia-grama ficou melhor e mais natural no novo mapa :3.
Obrigado Nadikki :3
Realmente ele ficou bem melhor dessa forma, tem um nova versão na verdade, que falhei em não colocar aqui, que eu arrumei com alguns feeds lá na Condado, onde arrumei a cor dos coqueiros, e também achei que o resultado ficou bem melhor xD



Citação de: Matt RvdR online 10/01/2017 às 15:09
Rapaz, que gracinha de tilesets!

Eu com certeza os usaria em um projeto se houvessem variações de ambientes. Curti muito a paleta de cores escolhidas e as alterações da primeira versão para a segunda de fato foram para o bem. Está de parabéns pelo talento.

Gostei bastante dos barrilzinhos e dos coqueiros!

Espero ver mais do seu trabalho gráfico por aí, já imaginei todo um pacote gráfico no seu estilo! :D

Abraços.
Obrigado Matt, é uma honra ter comentários seus, amo seu trabalho e posso até dizer que foi ter o primeiro contato com Orca II que me fez ver que não precisa de mais do que esforço e força de vontade pra se fazer gráficos originais :3

De fato estou trabalhando em algo maior, em mais gráficos diferentes no mesmo estilo, na verdade tenho tudo pronto e estou prestes a trazer a publico, acho que hoje mais a noitinha hehe

Obrigado pelo Feed, abraços! o/