Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Haya - Silest/Cilla 5 Respostas | 189 Visualizações

Kvothe

• *
  • Maker Geral
    • Unity
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Haya - Silest/Cilla
Online: 02 Jan 2017, 17:19
 Para não ficar criando inúmeros tópicos com as músicas que irei compondo para minha história, postarei num só.

Tema de Personagem

Continente de Silest
« Última modificação: 08 Jan 2017, 23:15 por Kvothe »
"Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)

Zaggojhon

• *
  • Musiqueiro
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Haya
Resposta 1 Online: 04 Jan 2017, 11:13
Belas composições Kvothe!
Como já disse anteriormente, você tem uma bela interpretação musical, sabe conduzir as músicas de forma que elas não fiquem enjoativas e se mantenham elegantes :D
Gostei em especial da música da vila, achei bem detalhado musicalmente (essa parte das cordas é perfeita). Muito obrigado por nos mostrar essas belas composições, e continue firme, assim nascem os melhores artistas.
Aquele abraço.  :XD:
Meu nome é Jonas Zaggo, e eu sou músico. Apoie meu trabalho :XD: Faço a trilha dos jogos:

King Gerar

• *

Vencedores do Protótipo Premiado Participantes do Maps Together 2

• The dawn will come...
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Steam
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Haya
Resposta 2 Online: 04 Jan 2017, 20:48
Agora sim, incorporou mesmo o bardo, hein!?
Legais as músicas. Simples, mas conseguiu estendê-la sem deixá-la monótona. Mas confesso que
me surpreender, não tinha conhecimento de que já compunha bem assim. Só espero que não pare
nessas, hein!?

Conheça meu projeto! :)

JF

• *
  • ᕕ(ᐛ)ᕗ
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Haya
Resposta 3 Online: 04 Jan 2017, 21:00
Ficaram muito boas, qual software você usa?

Kvothe

• *
  • Maker Geral
    • Unity
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Haya
Resposta 4 Online: 05 Jan 2017, 09:15
@Zagg : Muita honra o seu comentário cara, lhe admiro como músico. E muito obrigado!
@King: Hahahhaa vlw cara, não irei parar não. E cara, muito obrigado pelo elogio, comecei a compor esse mês (em partitura).
@JF: Utilizo o Finale 2014 e o Audacity
"Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)

Kvothe

• *
  • Maker Geral
    • Unity
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Haya - Silest/Cilla
Resposta 5 Online: 08 Jan 2017, 23:15
Mais uma posta, do continente de Silest

Versão Mobile