Olá, Visitante!
Páginas: [1]   Ir para o Fundo

Autor Tópico: Podem me ajudar a escolher a modelo para a personagem que eu criei?  (Lida 80 vezes)

• *
  • As palavras machucam mais do que os gestos.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • MSN Messenger - nagisidney@hotmail.com
    • Facebook
    • Google+
    • LinkedIn
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Eu sei que muitos de vocês iriam falar para mim não tentar usar referencias nem nada do tipo ou não ficar criando nada de DBZ, mas por enquanto é o que sei fazer e vou continuar mas agradeço.

Então vamos ao que interessa.

Essa é a personagem que eu criei ela se chama Azuki:

Foi meio fácil fazer a faceset dela mas eu queria também fazer o corpo dela para mim depois trabalhar por cima do seu charset:

Eu fiz ela me baseando na aparência da modelo da esquerda com aquele traje e cabelo, mas eu me baseei na cor da pele, do cabelo e dos olhos no modelo da direita.

Mas ai eu vi que o que eu tinha feito não estava nada legal e tinha ficado horrível.

Então eu parei e pensei eu não devo fazer ela que é uma Saiyajin pura usar roupas saiyajins sendo que ela vive na Terra por algum tempo já então eu pensei que deveria atualizar e colocar a roupa de acordo com as seguintes modelos nas quais eu estou em dúvida e quero saber se vocês podem me dizer qual que combina com ela:

Spoiler

[close]

Eu darei os créditos aos respectivos desenhistas dessas modelos sem exceção mas eu gostaria de saber se vocês podem responder mesmo sem medo qual dessas modelos combina melhor com a personagem que eu criei.
« Última modificação: 10 Jan 2017, 17:35 por sidneythor »
Minha engine Favorita é o 2K e o 2K3:

Páginas: [1]   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred