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Autor Tópico: Wychwood  (Lida 189 vezes)

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Wychwood
« Online: 10 Jan 2017, 16:14 »






Gênero:
Terror Psicológico/Mistério

Engine:
RPG Maker XP

Criador:
Billy Charles

Equipe:
Islauchiter Junior
Matheus Nogueira
Adriano Henrique






Esse jogo é baseado na lendária história da morte da condessa Amy Robsart. O jogo se passa na floresta de Wychwood, na Inglaterra (1975). Um estagiário de investigação decide por conta própria, adentrar a floresta para descobrir o que se passa lá dentro. Mas as coisas não acabam saindo do jeito que ele esperava.






Sistema de Luzes:
Créditos para:
Kylock
Kbça
Equipe Gemstone
Massakmkz

Sistema de Sombras:
Créditos para:
Raitame

Sistema de Reflexos:
Créditos para:
Raitame

Sistema Caterpillar
Créditos para:
Fukuyama

Sistema de Gerar Sanguinolência
Créditos para:
Madajuv

Imagens
Spoiler

Sombras e Luzes


Reflexos


Caterpillar
[close]

OBS: Existem outros sistemas que não são perceptíveis por imagens. Todos os autores terão seus devidos créditos colocados no jogo.











[Ainda indisponível]




Brevemente, mais informações.

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Wychwood
« Resposta #1 Online: 10 Jan 2017, 18:35 »
Nice, parece que vai ser interessante  :XD:

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Wychwood
« Resposta #2 Online: 10 Jan 2017, 20:10 »
O projeto parece bem interessante! Eu gosto de cenários sombrios assim.
Also,eu esperava um pouco mais de informação,algo sobre os personagens ou o lugar onde se passa.
Boa sorte com o projeto!

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Wychwood
« Resposta #3 Online: 10 Jan 2017, 23:27 »
Bacana ver um projeto baseado em uma história "verídica" cheia de suspense.

Sobre o que foi apresentado no tópico, minha sugestão vai em relação ao mapeamento, achei os espaços grandes demais para o tanto de coisas que os preenchem. A ambientação de um jogo - ainda mais de terror - é muito importante para convidar o jogador a se aventurar e se aprofundar na história. Torne os ambientes interessantes! Com  mais objetos, características de cada espaço, sala, espaço. Ou então, se seu acervo gráfico não for dos maiores e não houver tanto de detalhes a se inserir nos ambientes, torne-os menores para não trazer essa sensação de "vazio" ao jogador. Minha impressão no mapeamento é justamente essa, em que os cômodos poderiam ser um pouco menores para não parecer tão vazios...

No mais, a premissa toda é bem interessante e estarei acompanhando o desenvolver de seu projeto de perto.

Abraços e boa sorte. :)

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Wychwood
« Resposta #4 Online: 11 Jan 2017, 01:20 »
Gostei da ideia do projeto, pelo estilo e pela história dá pra ter a noção que será um bom jogo.
O mapeamento também está legal, mas recomendaria preencher mais os mapas. Além de manchas de sangue, você pode colocar manchas escuras (dando a impressão de sujeira, ou de abandono), danificar o piso, rachaduras, etc... Acho que também combinaria com o projeto.

Projeto Atual: Nantes (Em desenvolvimento - 20%)

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Wychwood
« Resposta #5 Online: 11 Jan 2017, 17:47 »
Estamos trabalhando para dar o nosso melhor para a galera, eu agradeço sinceramente pelas mensagens, e dicas são bem vindas também.  :ok:

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Wychwood
« Resposta #6 Online: 13 Jan 2017, 21:26 »
Gostei bastante dessa ideia! Estou ansioso para conhecer o Wychwood.
Ja está como um dos meus jogos favoritos antes mesmo de jogar ^^
Acho q uma das únicas coisinhas que poderia mudar era adicionar mais detalhes nos mapas :P Creio que assim ficaria muito bom!
Boa Sorte com o projeto!

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Wychwood
« Resposta #7 Online: 14 Jan 2017, 14:27 »
Estamos com um Mapeador novo na equipe, em breve ele mostrará os resultados, mas é um bom conselho sem dúvida, o jogo terá alguns mapas novos também.

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