O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blackjack

Iniciado por Corvo, 28/02/2017 às 19:12

28/02/2017 às 19:12 Última edição: 31/03/2017 às 12:19 por Corvo
Blackjack

Compativel com: RMVXA
Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Livre para projetos comerciais e não comerciais, garantindo os devidos créditos.
Esta versão foi traduzida e divulgada com permissão do autor

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
O código insere um mini Blackjack em seu projeto. Blackjack é um jogo de cartas semelhante ao Pôker. Você pode conferir as regras aqui. Infelizmente o sistema é um pouco limitado, não contendo apostas, Doublen Down, Split ou Insurance. Só a base do jogo, no qual o objetivo é fazer 21 pontos à moda antiga.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Demo
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Criador: Kazama.
Design: Kenney
Tradução: Joseph Poe

Ah, droga... eu queria um jogo de BlackJack em um projeto meu e não encontrei script nenhum, então fiz tudo por eventos huahah mas tudo bem, o meu funciona direitinho também.

É um mini game legal pra inserir em projetos, valeu por dispor e traduzir!

Citação de: Uhtred online 28/02/2017 às 19:39
Ah, droga... eu queria um jogo de BlackJack em um projeto meu e não encontrei script nenhum, então fiz tudo por eventos huahah mas tudo bem, o meu funciona direitinho também.

É um mini game legal pra inserir em projetos, valeu por dispor e traduzir!

Eita. Deve ter dado um trabalhinho pra programar o/
Estava vagando pela RPGMaker Web quando encontrei esse aí. Pensei porque diabos o tópico foi  ignorado e, para não ressuscitar, trouxe pra cá :D

Muito legal, se der certo colocarei no meu projeto.

BlackJack é realmente algo muito bacana. Bem trabalhoso de se fazer, mas é algo que eu gosto de ver em alguns jogos.

Citação de: Selitto online 28/02/2017 às 19:53
Muito legal, se der certo colocarei no meu projeto.

Excelente! Só não se esqueça de creditar Kazama e Kenney ou eles vão comer meu fígado o/

Citação de: Alisson online 28/02/2017 às 19:59
BlackJack é realmente algo muito bacana. Bem trabalhoso de se fazer, mas é algo que eu gosto de ver em alguns jogos.

Este aqui então, é o mais simples possível. Ainda bem que não dá para apostar ou teríamos aventureiros pedindo esmolas por aí haha. Imagine só: mobar pra torrar a grana no cassino.

Opa tava procurando um script assim pro MV achei o tópico original e ele trazia para esse na versão traduzida, pena que é pra Vxace. Tem como fazer pra MV corvo? vou dar inicio aqui por eventos.  :coffee: