Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Elementia - A Guerra dos Clãs 26 Respostas | 3607 Visualizações

Shephiroth

• *

Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

• Chaotic good
    • Unity
    • Ver perfil
  • Escudo CRMEspada CRM
Elementia - A Guerra dos Clãs
Resposta 15 Online: 06 Jun 2016, 20:54
Oba oba! Estou baixando² :D

Vamos ver o que me espera ;D

Alisson

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Don't slack off. Unlike me, you have limited time.
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance
Resposta 16 Online: 06 Jun 2016, 21:07
Gostei bastante do que vi no trailer.
Baixando³

Ven

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte

• "No, I don't think life is quite that simple"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Engrenagem AntigaSpiked MailBladerPhoenixBreaklance
Resposta 17 Online: 06 Jun 2016, 21:30
Gostei do que vi! Com certeza irei baixar e jogar. 

Bom trabalho meu amigo! :XD:

Revali

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• Very few can achieve a mastery of the sky
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
Resposta 18 Online: 06 Jun 2016, 22:11
Opa! Baixando4.
Animado com o que estou para conhecer. :D

DuploMaker

• *
    • Unity
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 19 Online: 24 Jun 2016, 15:01
Alguém aqui da Centro RPG chegou a jogar a versão completa do jogo? Pergunto pois nas outras comunidades tive até algumas análises mas aqui nenhum comentário sobre o jogo em si.

Se alguém que jogou tiver qualquer comentário ou crítica pode postar sem problemas pois este é o primeiro projeto que levo a sério e estou aqui pra aprender =)

Xx HernanyFR xX

• *
  • mesmo nas dificuldades ainda encontro a esperança.
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Resposta 20 Online: 26 Jun 2016, 13:34
Eu to jogando ta me agradando muito a batlhas tao bem legais e adorei o mini char no mapa mundi (acabei soando por q esqueci de comprar os equipamentos kkk) o jogo ta otimo mais ainda nao vi os sistemas q vc falou como o de arquivos mais ta bacana
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

DuploMaker

• *
    • Unity
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 21 Online: 27 Jun 2016, 13:57
Eu to jogando ta me agradando muito a batlhas tao bem legais e adorei o mini char no mapa mundi (acabei soando por q esqueci de comprar os equipamentos kkk) o jogo ta otimo mais ainda nao vi os sistemas q vc falou como o de arquivos mais ta bacana

Obrigado! Realmente você tem que sempre comprar novos equipamentos para estar preparado. Sobre os sistemas, na verdade eu esqueci de mencionar, mas alguns deles eu retirei da versão final, como este de arquivo e a batalha lateral.

Em relação ao sistema de arquivos, eu pretendo lançar um jogo contando toda a história da origem dos clãs com mais detalhes, então decidi retirá-lo para depois não ficar preso ao que eu poderia ter escrito nele.

Zika das Almas

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 22 Online: 16 Nov 2016, 21:25
Jogo incrível... um dos melhores q ja joguei no maker, o jogo tem uma história muito boa e as músicas são melhores ainda...

Obs: Agradeço se puder me falar qual a música usada na cidade Zaileann.

K I K E

• *
  • ♫ Baile de J-Pop ♫
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Resposta 23 Online: 17 Nov 2016, 16:01
:ok: Achei a história excelente!
:hm: mas as lutas são demoradas demais e também não se tem muito o que fazer nelas, se resumem a atacar e restaurar vida, o que deixa meio monótono...

Algumas criticas e relatos de bugs...
Spoiler
1 - BUG: em uma das partes que estão na sala anterior a sala do general, na parte de cima do forte, o sacerdote aparece com bigode em uma das falas... (acho que levei um spoiller de que eles vão envelhecer nesse jogo  :XD:)

2 - O arqueiro e o aventureiro ganham alguns poderes ao passarem de nivel, mas só podem usar com armas, porém, não tem um lugar onde se venda armas (pelo menos, não encontrei);

3 - Poderia deixar os inimigos mais fortes e com menos vida, porque aí as lutas seriam mais rapidas, e o jogo seria melhor focado na história (aquele ogro la, desnessessario  :T.T:);

4 - Se pelo menos tivesse barras de vida nos inimigos, talvez pudesse ser desconsiderado o item 3. :=p:.

E pois é... todas as criticas se resumem nas batalhas mesmo, o jogo em geral ta muito bem elaborado :D
[close]

DuploMaker

• *
    • Unity
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 24 Online: 17 Nov 2016, 16:22
Jogo incrível... um dos melhores q ja joguei no maker, o jogo tem uma história muito boa e as músicas são melhores ainda...

Obs: Agradeço se puder me falar qual a música usada na cidade Zaileann.

Obrigado pelos elogios! A música é Star Stealing Girl, do jogo Chrono Cross :ok:

:ok: Achei a história excelente!
:hm: mas as lutas são demoradas demais e também não se tem muito o que fazer nelas, se resumem a atacar e restaurar vida, o que deixa meio monótono...

Algumas criticas e relatos de bugs...
Spoiler
1 - BUG: em uma das partes que estão na sala anterior a sala do general, na parte de cima do forte, o sacerdote aparece com bigode em uma das falas... (acho que levei um spoiller de que eles vão envelhecer nesse jogo  :XD:)

2 - O arqueiro e o aventureiro ganham alguns poderes ao passarem de nivel, mas só podem usar com armas, porém, não tem um lugar onde se venda armas (pelo menos, não encontrei);

3 - Poderia deixar os inimigos mais fortes e com menos vida, porque aí as lutas seriam mais rapidas, e o jogo seria melhor focado na história (aquele ogro la, desnessessario  :T.T:);

4 - Se pelo menos tivesse barras de vida nos inimigos, talvez pudesse ser desconsiderado o item 3. :=p:.

E pois é... todas as criticas se resumem nas batalhas mesmo, o jogo em geral ta muito bem elaborado :D
[close]

Obrigado pelos elogios e pelos avisos! :XD:

As batalhas realmente foram uma coisa que a galera comentou muito, mas é algo que eu decidi não alterar, pois teria que rebalancear todo o jogo. E como eu estava/estou indo para outros projetos, isso tomaria tempo.

No início, as armas são vendidas na Academia da Vila da Folha, na sala a esquerda onde tem armaduras e alguns soldados lutando, há um NPC do lado de caixas de armas, ele que vende. Enfrentar o ogro sem armas e habilidades é algo realmente difícil!

E o spoiler que você tomou pelo bug não é nada demais, apenas mostra que ele vai ficar barbudo =P

Jingoku

• *
  • Só sei que nada sei.
    • Unity
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 25 Online: 27 Nov 2016, 17:27
Achei um pequeno erro no seu jogo, talvez eu explorei demais e acabei fazendo isso.  :facepalm:
Mas de qualquer maneira, após Victor ser transformado em pedra e eu voltar para o Império. Fui para a cidade do porto(que eu não lembro o nome). Lá encontrei com a garota que eu esqueci o nome. Ela me levou para a cena onde ela revela ter feito o Massacre Lagarto, sendo que essa cena já havia acontecido. Basicamente eu sofri uma volta no tempo com esse jogo...

DuploMaker

• *
    • Unity
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 26 Online: 28 Nov 2016, 21:49
Achei um pequeno erro no seu jogo, talvez eu explorei demais e acabei fazendo isso.  :facepalm:
Mas de qualquer maneira, após Victor ser transformado em pedra e eu voltar para o Império. Fui para a cidade do porto(que eu não lembro o nome). Lá encontrei com a garota que eu esqueci o nome. Ela me levou para a cena onde ela revela ter feito o Massacre Lagarto, sendo que essa cena já havia acontecido. Basicamente eu sofri uma volta no tempo com esse jogo...

Opa, valeu mesmo pelo aviso! :ok:

Esse bug acontece porque a switch que desaparece com esses eventos é ativada só mais tarde, foi um erro meu com o timing disso. :facepalm: Por enquanto, pra evitar esse bug, não interaja com esse evento. Logo mais uparei uma nova versão com esse bug corrigido.

Versão Mobile