Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Avatar CRM - Faça o seu! 40 Respostas | 7021 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Fallen

  • *
  • Mensagens: 178 Ouro: 223

    Vencedores do Protótipo Premiado

  • "Abrace os seus sonhos e proteja sua honra..."
    • Ver perfil
  • Blader
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 15 Online: 07 Fev 2013, 14:48
Tenho uma sugestão, para facilitar até a vida da galera que não tem PS e não é tão boa em Tipografias.
Não seria uma boa disponibilizar as letras do alfabeto, já na Tipografia usada no Tema do Avatar? O máximo que a pessoa precisaria saber, seria mudar a cor da paleta para melhor personalização. É só uma sugestão.

King Gerar

  • *
  • Mensagens: 3416 Ouro: 2510

    Vencedores do Protótipo Premiado Participantes do Maps Together 2

  • I am with the Force and the Force is with me
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Steam
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 16 Online: 07 Fev 2013, 16:13
Ah... a ideia até é boa sim, mano, mas não dá.
Isso porque a tipografia possui um sombreamento
por fora, daí quando fosse juntar duas letras, o
sombreamento de uma ficaria em cima de outra
letra... não ia ficar legal...

Mas quem tem o PS, é só clicar e mudar o texto,
não precisa mudar a fonte, e o texto já se centraliza
sozinho...

Conheça meu projeto! :)


Hoier

  • *
  • Mensagens: 34 Ouro: 1
  • Oi. Me chame de Hoier ou Samuel. Eu mordo.
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 17 Online: 24 Fev 2013, 22:16
*joga a carta: Tópico que Renasce![Eu tinha ela, mas perdi  :T.T:]
Enfim, eu fiz o meu! \o\ Obrigado pelo tuto, achei bem legal XD
E está invertido because fuck dah policeh
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Train

  • *
  • Mensagens: 1 Ouro: 0
    • Ver perfil
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 18 Online: 16 Mar 2013, 19:32
Valeu, ótimo tutorial, me ajudou bastante.
Agora meu avatar combina mais com a "temática" do fórum  :XD:

Vash

  • *
  • Mensagens: 1173 Ouro: 1541

    Vencedor CRM Awards - Melhor Pixel Artist Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Mystic Eye
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 19 Online: 16 Mar 2013, 20:40
 Não sabia que tinha esse tópico, agora já posso mudar com essas bordas bonitas. =]

Rafa

  • *
  • Mensagens: 248 Ouro: 25
  • Voltando pra esse vicio \o/, ou não né ... e_e
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 20 Online: 17 Mar 2013, 02:39
Nah,mexo com isso não,mas vou tentar
a proposito boa aula Gear,continue assim e quando crescer sera como eu
E se,Turles e Vegeta tivessem uma batalha em um game de DBZ ? Se existissem duas facções Sayajin,umas Seguidoras de Freeza e a outra com os 2 Primeiros Super Sayajins ao seu lado ? E Se Goku fosse do mal ...


7Soul

  • *
  • Mensagens: 5 Ouro: 4
    • Ver perfil
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 21 Online: 19 Mar 2013, 01:12
Fiz o meu também, vlw pelo template.
<- Imagem por Dav-19

King Gerar

  • *
  • Mensagens: 3416 Ouro: 2510

    Vencedores do Protótipo Premiado Participantes do Maps Together 2

  • I am with the Force and the Force is with me
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Steam
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 22 Online: 19 Mar 2013, 06:59
*joga a carta: Tópico que Renasce![Eu tinha ela, mas perdi  :T.T:]
[...]

Eu tenho três... Mwahahaha!  :lol:

[...]
a proposito boa aula Gear [...]

Valeu Super choque...  :XD:


Enfim...
Haha, valeu galera, bom saber que dá para entender,
e agradeço por usarem. Ajuda a... organizar... eu acho...



Conheça meu projeto! :)


Rafa

  • *
  • Mensagens: 248 Ouro: 25
  • Voltando pra esse vicio \o/, ou não né ... e_e
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 23 Online: 19 Mar 2013, 09:39
Nhah,erros acontecem... :P
Agora que to com tempo vou ver oque consigo fazer
Bye
E se,Turles e Vegeta tivessem uma batalha em um game de DBZ ? Se existissem duas facções Sayajin,umas Seguidoras de Freeza e a outra com os 2 Primeiros Super Sayajins ao seu lado ? E Se Goku fosse do mal ...


TMT_A7X

  • *
  • Mensagens: 11 Ouro: 0
  • Especial RPG Maker VX Ownner ! :D
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 24 Online: 03 Mai 2013, 17:52
Ae tem como fazer um para mim eu não tenho o PhotoShop  :ded:  se poder faser um para mim eu agradeço muito ! :clap:  :*-*:  :rei:


Sou LuCaS_DjaLMA: Scripter



OBS: Desenvolvendo Projeto: LTD - Eragon !  :rei:  :wow:  :clap:

mathpeseg

  • *
  • Mensagens: 292 Ouro: 44
    • Unity
    • Facebook
    • Twitter
    • LinkedIn
    • DeviantArt
    • Ver perfil
    • E-mail
  • NightWisher
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 25 Online: 03 Mai 2013, 18:03
Verdade raizen, eu tenho o paint.net em casa, e uso ele bastante, mas não sabia dessa possibilidade de baixar uma dll do PS... interessante... obrigado Meu soberano Gerar por disponibilizar o tutorial, e obrigado Raizen pela informação. :O

abraço õ/

--EDIT--
Eita, sou mto burro, acabo de ver que tem duas paginas escritas aqui, e não li o resto dos comentários '-'
vou ler agora >.>

Keilo104

  • *
  • Mensagens: 93 Ouro: 26
  • Get dunked on.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 26 Online: 22 Out 2013, 21:29
Atualiza a fonte aí cara u-u

VincentVII

  • *
  • Mensagens: 2434 Ouro: 869
  • Voltando aos poucos!
    • RPG Maker XP
    • Facebook
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 27 Online: 22 Out 2013, 21:37
Você pode usar a fonte que quiser, a que se encontra no avatar é só de exemplo.

King Gerar

  • *
  • Mensagens: 3416 Ouro: 2510

    Vencedores do Protótipo Premiado Participantes do Maps Together 2

  • I am with the Force and the Force is with me
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Steam
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 28 Online: 22 Out 2013, 22:35
Atualiza a fonte aí cara u-u

Feito, senhor. Obrigado por avisar.  :blink:

Conheça meu projeto! :)


Warrior of Myth

  • *
  • Mensagens: 53 Ouro: 11
  • I'll find you... My fairy!
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
Re: Avatar CRM - Faça o seu!
Resposta 29 Online: 22 Out 2013, 23:59
Excelente tutorial King. Pra quem ta aprendendo a mexer no photoshop vai muito a calhar! + um trocado XD

 

Versão Mobile