O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vila do Nevoeiro R.E.L.I.D.O

Iniciado por Raizen, 30/11/2012 às 21:00

30/11/2012 às 21:00 Última edição: 06/12/2012 às 18:11 por Raizen

Engine:RMXP
Autor: Triskal/R.S
Maker Usado: RPG Maker XP
Gênero: Terror
Tamanho Atual: Aprox. 234mb
Versão: Final


[box class=titlebg]
História
[/box]

O texto a seguir faz parte de uma reportagem encontrada nos pertences do jornalista e fotógrafo Carlos A. Chaves, desaparecido misteriosamente em 16 de janeiro de 2007.


Em 1943, uma doença misteriosa vitimou a maioria das pessoas de uma pequena vila. As pessoas contaminadas (a maioria crianças) eram mantidas isoladas em suas casas, e para evitar de verem seus póprios rostos deformados os pais lhes cobriam com um saco de pano. Daí nasceu uma lenda de que, ao se olhar no espelho, a pessoa teria sua imagem roubada e em troca, era lhe deixado um fí sico deformado e um corpo sem alma. Era uma forma de evitar que as crianças se olhassem ao espelho.

No mesmo ano a doença foi combatida por um grupo armado que invadiu a vila e matou as vítimas, e da mesma maneira, desapareceram misteriosamente.

Aproximadamente sessenta anos depois:

Adam mudou-se para Vila do Nevoeiro, juntamente com seu filho Charles, no início de 2000, logo após se divorciar de sua mulher. Vila do Nevoeiro parecia ser a cidade mais pacata do mundo, e a mais chata também. O que teria de diferente a pequenina cidade do interior? Absolutamente nada, até Adam acordar e ver que seu filho havia sumido de sua casa e que, com uma terrível dor de cabeça, percebera que subitamente nevava em pleno verão. Ao sair para fora de casa, Adam se depara com o porto trancado e uma anomalia junto ao portão, impedindo qualquer passagem.

- Seria o demônio? - perguntou-se.
E quem era aquele estranho velho que surgira em sua casa?
- O senhor pediu meus serviços, lembra? A dois dias... Mas o senhor disse que estava com tanta dor de cabeça... Acho que passou algum tempo dormindo e acabou se esquecendo...
"Céus... Minha cabeça... "....
- Você viu Charlie? Meu garoto...
- Ah, sim... Charles... O senhor disse que sumiu, mas... como ele poderia sair com um tempo assim? E o portão... está simplesmente sem saída...
- Ha, sim... o demônio! Ele quer me atormentar... Você não acha?...


Charles, onde estaria meu pequeno "Charlie"? Em meio a um mundo distorcido, Adam procura Charles desesperadamente, sem saber se está sonhando ou está enlouquecendo.

[box class=titlebg]
Personagens
[/box]

Spoiler
[close]
Adam Shimidt (Controlável): Adam é um homem de aparentemente, quase 30 anos. Mudou-se para a Vila do Nevoeiro após a separação de sua mulher e trabalha na Industria de Papel, Papelo e Cortiça de Nevoeiro, Alvorada. Pai de Charles.

Spoiler
[close]
Charles Shimidt: Não há muitas informações sobre Charles. Sabe-se que mora com seu pai em Vila do Nevoeiro.
Despareceu de casa misteriosamente.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


[box class=titlebg]
Download
[/box]

http://depositfiles.com/files/a48i9hk19

Senha:AdamCharles

Desculpa pela resposta.Mas vc deve ter percebido que o megaupload não está mais no ar né?
Então os links estão offs.


Agora retomando ao jogo....
Um jogo ótimo um dos poucos que me fez querer jogar algo feito no rpg maker.
Gráficos excelentes,mini-games excelentes,tudo excelente.
(se tiver escrito excelente errado desculps XD)

Agora eu havia lido todo os comentarios do jogo na mrm.
E e esse erro do link já havia sido resolvido por um membro.

Então sem mais delongas...
Aqui o link para se baixar o jogo.
http://depositfiles.com/files/a48i9hk19
se precisar de senha é a mesma acima(eu baixei o meu no mega quando era ativo)
peso 200MB.


Aconselho vc atualizar o tópico com o novo link.
Vai ver por isso não teve comentários.(Eu pedi pro autor do jogo)
  

Oh wait, nem havia percebido kk, obrigado pelo link, irei corrigir no tópico principal :)