O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faalco SP Pack ~ Advanced ABS

Iniciado por Takkun, 30/11/2012 às 22:02

30/11/2012 às 22:02 Última edição: 30/11/2012 às 22:04 por Faalco




[box class=titlebg]Introdução:[/box]
Fala, galera!Hoje trago à todos um sistema de batalha avançado, o ABS possui vários sistemas inclusos, por isso possui vários comandos por eventos. Eu não tive tempo para adicionar os comentários ensinando cada função, nem um pequeno tutorial falando como criar novos inimigos mais prometo em breve postar um tutorial ensinando a fazer o mesmo. Como qualquer sistema por evento deve possuir Bug's então caso encontre algum me informe assim que possível que tentarei corrigi-ló. Este e o 4 sistema do Faalco GS Pack esperem pois mais sistema em breve.
[box class=titlebg]Informações do sistema:[/box]
Os sistemas que estão inclusos no ABS são:

- Sistema de Defesa com Escudo
- Sistema de Projetéis (Habilidades e Flechas)
- Enemy HUD (Uma hud que aparece abaixo do inimigo)
- 8 Direções via Eventos
- Alerta de HP Baixo
- Visual Equipament
- ABS Avançado (Ataque, Defesa, e lançamento de projetéis)
[box class=titlebg]Screens:[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]Considerações finais:[/box]
Todos os sistemas foram feitos por eventos.
Caso for usar em seu projeto lhe aconselho procurar um bom Anti-Lag assim não terá que se procupar com seu projeto muito lento. Em breve irei lançar também um tutorial ensinado como colocar mais inimigos, pois no sistema há apenas um inimigo se alguém se disposer podem criar o tutorial, caso contrário eu mesmo irei criar.

Comandos:

Tecla Q: Lançar Habilidade (Fogo)
Tecla A: Ataca (Espada/Flecha)
Tecla W: Defende (Escudo)


Obrigado a MayLeone pelo Lion ABS Advanced que serviu como base para criação desse sistema, ao Cezar meu amigo que fez um tutorial ensinando como criar as HUD's abaixo dos inimigos, e obrigado a todos da MRM por me incentivarem a fazer cada dia mais e mais sistemas.
[box class=titlebg]Download:[/box]

O sistema é perfeito Faalco, está muito bom mesmo!! Espero em breve tutoriais sobre o mesmo aqui na CRM!!
Até mais, e um grande abraço!!

Obrigado novamente Ique.
Bem, espero poder lançar uns tutoriais em breve, falando sobre isso e ensinando a fazer alguns add-ons para ABS.

Um abraço.
~ Faalco

Esse sistema parece ser bem completo.
Concertesa vou baixar aqui.
Parabéns Faalco.

Obrigado Tiaguu.
E um sistema bem complexo mais de fácil entendimento.
Então antes começar a mexer estude a demo assim saberá o que cada função faz.
Um abraço.

~ Faalco