Olá, Visitante!
Páginas: [1] 2 3 ... 36   Ir para o Fundo

Autor Tópico: Screenshot da Semana  (Lida 63756 vezes)

• *

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Screenshot da Semana
« Online: 09 Mai 2013, 17:27 »
» Screenshot da Semana

Este tópico é destinado à comentários dos membros sobre as screenshots publicadas no periódico "ScreenShot da Semana". Você pode comentar o que achou da screenshot publicada, dar sua crítica, opinião ou até mesmo sugestão ao autor.

Pedimos que não desrespeite de qualquer maneira o autor da imagem publicada ou o jogo da qual ela pertence, além de claro, fazer seu comentário de maneira respeitosa e sem quebrar as regras.

Além disso, não serão aceitos posts com outras finalidades que não sejam comentar sobre a screnshot, este tópico não foi criado para sugestões, caso queira enviar sua sugestão de screen mande uma PM para algum membro da staff.

« Última modificação: 09 Mai 2013, 17:32 por King Gerar »

• *

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Re: Screenshot da Semana
« Resposta #1 Online: 09 Mai 2013, 17:29 »
» Screenshot da Semana #1

Nome: World's Dawn
Autor: Sagitar

• *

Medalhas:

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 09 Mai 2013, 17:31 »
» Screenshot da Semana #2

Nome: Zu
Autor: Cronus

• *
  • Mystic Eye

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Pixel Artist Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 09 Mai 2013, 17:58 »
 E esqueceu de dizer que Zu foi feito no Ace Lite. =]
 Muito bom o jogo, o inicio é bem difícil, mas depois que mata o chefe e consegue os skills acaba ficando fácil.

Sobre o World's Dawn, gostei da organização do mapa, mas não combinou com o sprite, e vice e versa. Por mim, ou manteria esse estilo retro ou do mack.

• *

Medalhas:

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 16 Mai 2013, 19:09 »
» Screenshot da Semana #3

Nome: Blood Shard
Autor:Gorlami
« Última modificação: 17 Mai 2013, 14:39 por King Gerar »

• *

Medalhas:
    Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte

• Unity
« Resposta #5 Online: 16 Mai 2013, 19:54 »
  Destaque para o lago, ficou bem lindão mesmo.  ;D

• *

Medalhas:

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 17 Mai 2013, 14:01 »
Sim, o autor conseguiu criar boas texturas.

E se for ver, não é tão dificil não ... só colocar várias camadas de piso no ps e ir apagando com um brush irregular, e o lago é só pegar uma imagem de lago grande e criar as bordas com um soft brush pequeno.

O pior mesmo é o traballho e tempo pra se fazer algo do tipo, enfim, parabéns ao criador, mesmo ele não vendo isso aqui ahuaha

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 21 Mai 2013, 12:34 »
trabalho incrível  :clap: :*-*: to com inveja kkk perguntinha foi feito no VX ACE ou no VX

• *

Medalhas:

• Unity
« Resposta #8 Online: 21 Mai 2013, 13:21 »
perguntinha foi feito no VX ACE ou no VX?
  Foi feito no VX.

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 21 Mai 2013, 15:18 »
incrível eu particularmente não gosto muito do vx,mas esse jogo ta muito bom,vou baixar só para ver esse rio de perto.vou tentar fazer um parecido :malvado: ahuahaahuaha

• *

Medalhas:

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: 28 Mai 2013, 20:33 »
» Screenshot da Semana #4

Nome: Malditos Heróis
Autor: Madajuv

• *

Medalhas:

• Unity
« Resposta #11 Online: 28 Mai 2013, 20:43 »
  Ow, ótima screen.  Gostei bastante do "pergaminho" no formato de "tela", ficou bem criativo e interessante.

• *

Medalhas:
    Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

• Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ is far...
    • MSN Messenger - Elyven77@live.com
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: 28 Mai 2013, 22:39 »
Que isso Uht? kkk lindo demais! Eu só acho que poderiam ter mexido melhor no design. Mesmo assim esta imagem ficou linda! Bom, vou ver o tópico e deixar meu feed! u_u
Tutorial Design —Tutorial Design —Portfólio —Contos —
Eu vivo do meu jeito. Se te incomoda é porque funciona. -Ely

• *
  • GáleaEscudo CRM
  • Estou de Volta ?
    • RPG Maker XP
    • Facebook
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: 28 Mai 2013, 22:50 »
Bem bonito esse jogo  tanto na parte gráfica como na História apesar de ser um mini game ^^

« Última modificação: 28 Mai 2013, 22:53 por Moosh »
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

• *
  • GáleaElmo de natalBladerDragon ScalesColossus

Medalhas:
    Participantes do Maps Together 2 Terceira melhor pontuação no Evento X'mas Factory

• Meh
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: 29 Mai 2013, 09:12 »
Mas não é screenshot da semana? Porque é de um jogo de 2012?

...
Mas está legal só a letras que ficaram feias ja que o XP tem letras feias.

Páginas: [1] 2 3 ... 36   Ir para o Topo

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred