O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Basic PET

Iniciado por faherya, 07/06/2013 às 13:00

[box title=]   
Basic Pet
by Faherya


[box title=]
Introdução

Bem,o sistema trata-se de um sistema básico de mascotes. Criado para estudo dos iniciantes,que pretendem criar um sistema desse tipo. Contem apenas as funções ( não todas) básicas de um mascote.Você pode usar o mascote tanto como ornamento quanto como um aliado em suas batalhas. O mascote possui equipamento fixo e habilidades que podem ser totalmente modificadas pelo database. Você também pode comandar os movimentos do mascote,basta interagir com o mesmo.[/box]

[box title=]
Características

   O mascote poderá agir das seguintes formas:

♦ Seguir o personagem.
♦ Se mover aleatoriamente.
♦ Ficar parado.
♦ Mudar de velocidade.
♦ Aprender novas habilidades com a experiência das batalhas ( não nessa Demo,pois aqui ele possui apenas uma habilidade).
[/box]


[box title=]
Imagens

 Imagens


[close]
[/box]

[box title=]
DOWNLOAD

[/box]

Agradecimentos

Bem,gostaria de agradecer aos criadores do charset e da faceset que usei nessa Demo,se alguém souber o nome do(s) indivíduo(s) por favor me notifique para que eu possa creditá-lo(s) corretamente. Agradecendo a você que leu o tópico e baixou o sistema. E a todos pela atenção.[/box]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Poxa to precisando baixar o Ace pra dar inicio no meu projeto, tnho muito trabalho pela frente e vejo muitos membros disponibilizando sistemas simples porem muito funcionais.

Parabens pelo trabalho, continue colaborando :ok:

Citação de: Magic D online 07/06/2013 às 14:07
Poxa to precisando baixar o Ace pra dar inicio no meu projeto, tnho muito trabalho pela frente e vejo muitos membros disponibilizando sistemas simples porem muito funcionais.

Parabens pelo trabalho, continue colaborando :ok:

  Que bom que gostou do sistema. É bem simples mesmo e acho que seria apenas uma base para algo bem maior. Sobre o Ace,é meu RPG Maker preferido. Tenho mais alguns sistemas simples aqui ,mas que não estão totalmente completos e possuem muitos bugs,mas todos muito simples. Talvez eu melhore esse sistema de PET,essa versão foi o primeiro sistema do tipo que fiz na vida e ainda tenho muitas ideias para ele. Espere por atualizações  :ok:.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.