Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Vorum - Legados de Justiça (02/04/17) 232 Respostas | 24115 Visualizações

Star Gleen

• *

Ganhou 1 vez na categoria Eventos - O Que Fazer Vencedores do Protótipo Premiado

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Vorum - Legados de Justiça (02/04/17)
Online: 09 Jun 2013, 15:16

''Vidas não dão lucro e são destruídas na mesma velocidade da decadência do forte império."

Dados técnicos
Autor: Star Gleen
Plataforma: PC(Windows)
Engine: RPG Maker XP
Design e character Design: Star Gleen, Junya
Gênero: Drama, Ficção Científica(Steampunk)
Idioma: pt-br

Sobre
A jogabilidade de Vorum é de um estilo mais aberto, deixando o jogador escolher seus caminhos e ver sozinho os detalhes que ele quer explorar. Porém o jogo segue um enredo linear, contendo sempre os mesmos personagens até o fim do jogo. A história se dividirá em duas, serão dois grupos de personagens durante o enredo, cada grupo será afetado pelos eventos de uma forma diferente. No começo, as mudanças de grupos serão aleatórias, podendo vir a qualquer hora, mas, futuramente, será possível o jogador escolher em qual grupo ele quer prosseguir, podendo necessitar de detalhes da outra campanha para poder continuar. O jogo possuí um mundo aberto, tendo vários locais para se explorar que o jogador, através de um mapa, pode acessar. O jogo também conta com um sistema de dia e noite, tendo coisas que só podem ser acessadas em horários específicos. As cidades, florestas e todos ambientes são afetados pelo horário também, tendo quests, mistérios e muito mais coisas espalhadas por aí. A trama é repleta de criticas sociais a elementos presentes na sociedade no geral, como preconceito, política e fanatismo. Criticas mascaradas em elementos fantasiosos dentro do jogo.

Os personagens estarão sendo apresentados ao mundo da mesma forma que o jogador estará sendo, dessa forma o mundo e seus elementos irão expandindo a medida que você avança no jogo.

Resumo
Quem deu a eles o direito de reinar sobre nós? A humanidade se sente ameaçada e nós somos caçados! Não é assim que as coisas funcionam... O mesmo direito de viver que eles tem nós também temos. Fomos obrigados a isso! Ninguém sabe os horrores que nós passamos! Estamos apenas respondendo a provocação! Fogo com fogo. Se os Deuses dos homens nos condenam o que resta para nós? Só a morte! Por isso ele veio! Por isso ele surgiu! Para colocar a humanidade no lugar que ela merece! Queimaremos suas Igrejas, mataremos suas crianças e faremos seu povo gritar!  Gritar como todo mago gritou nos tempos vermelhos! É isso que eles nos o obrigaram a fazer! Não podemos dividir o mesmo mundo...

Kyo
O que dizer de mim? M-me chamo Kyo e só isso! D-desculpe, mas não me lembro de nada do meu passado, nem sei se interessa para alguém, a única coisa que me lembro é de acordar e dar de cara com dois homens que no momento estão se mostrando as pessoas mais gentis do mundo, no entanto, eles brigam, de vez em quando, mas acho que eles estão acostumados  com isso. Estou me sentindo uma estranha, alguma coisa queima para sair de dentro de mim, mas sei que pode ser uma coisa ruim, então é melhor eu me conter. Não sei se é melhor tentar me lembrar de alguma coisa, pois estou gostando de estar com essas pessoas, eu ressurgi por algum motivo e imagino que quem tenha feito isso comigo possa ter me privado de algo ruim. É isso, obrigada! 
Capuz Ponjeu
Eu preciso mesmo fazer isso? Quem quer saber da vida de um João ninguém do sul? Ah, tá legal, tá legal! Pode me chamar de Capuz! Meu nome não interessa! Sou um canalha que mora com outro canalha em um vilarejo que fede a urina de rato e cerveja ruim, mas não pense que morei nesse lugar minha vida toda! Eu e meu tio ficamos migrando de vilarejo para vilarejo, sou metade homem, metade elfo, aqui no sul as pessoas têm um pouco de racismo com quem não é humano, creio que com razão, se vocês soubessem o que os elfos fizeram no passado vocês iriam ficar loucos ha, ha. Por que eu tô falando disso? Enfim, você aí! Sei que você não se importa com o que eu falo, quem quer saber da vida de um nômade? Calma, a parte legal está chegando... Eu e meu tio decidimos que o sul não é um lugar interessante para se viver, por isso decidimos migrar para uma cidade do norte! Lá tem mulheres, cerveja boa, tecnologia de primeira, mulheres, cof, cof, estava tudo indo bem até que eu vejo no céu uma coisa caindo pegando fogo! Não me chame de maluco! Era isso mesmo! Eu e meu tio nos aproximamos da coisa, quando cheguei perto, dentro daquilo eu vi a garota mais linda que eu já vi na minha vida! Sério, ela era muito linda... Eu tentando falar e meu tio pedindo para não detalhar demais, ele não sabe que essa é minha história e eu falo o que quiser. Voltando a história, eu vi aquela garota lá dentro e resolvi me aproximar. Para minha surpresa ela estava viva, um estado um pouco bom considerando que ela caiu do céu. Tirei ela de dentro da coisa que voa, ela estava inconsciente... Aí começa tudo, após isso começaram a acontecer as coisas mais estranhas que se possa imaginar! Sério! Não tô exagerando! Meu tio me disse que existia a chance de acontecer algumas coisas estranhas, mas isso? Isso aqui até parece aqueles livros de ficção que eu nunca li! Enfim, chega de falar! Fui!
Thalia Cavaleira do Norte
Meu nome é Thalia, vejo que se cheguei a fazer isso aqui, a situação piorou. Antes de adiantar tudo, primeiro preciso fazer uma breve introdução! Sou herdeira da grande facção Cavaleiros do Norte, sou a filha mais velha de meu pai, quando tiver idade suficiente terei que administrar essa grande facção, dona de uma das maiores metrópoles do norte. Honra e glória resume o passado desse nome e cabe a nós agir corretamente nesses tempos sombrios, pois somos nós que tomamos as decisões mais difíceis quando preciso. Há um tempo, eu, meu pai e meu irmão partimos em uma missão, era só para pegar um relatório em um forte de pesquisas no sul, mas lá tivemos a revelação que nosso antigo inimigo não está dormindo ou inconsciente, sua força está restaurada e precisamos agir. Meu pai está nervoso com algo, ultimamente ele vem desconfiando de tudo e de todos. Ele disse que algo está errado nesse país, as peças não estão se encaixando, coisas estão acontecendo e a administração do país está muito conformada. Meu pai percebeu alguma coisa, está preocupado, está inquieto! Algo grande está acontecendo, não sabemos em quem confiar, no caso de meu pai creio que nem no próprio nome Cavaleiros do Norte ele confia, no momento. Algo está vindo... Devemos nos preparar! Obrigada pela sua atenção!
Wagorn Cavaleiro do Norte
Prazer, sou Wagorn, Cavaleiro do Norte! Meu nome é uma das poucas coisas que me restam, além de meus filhos, claro. Não vou falar de minha facção pois minha filha já adiantou o importante. Minha facção passou por tempos difíceis, em um passado não tão distante, tempos que provaram que sangue e nome não são suficientes para gerar confiança. Mas isso não é importante! Se existe alguém que percebe sorrisos falsos e desvios de olhares sou eu! Dentro das reuniões estatais com o rei e os líderes das grandes facções tenho percebido coisas muito estranhas, eles falam como se uma faca estivesse sobre seus pescoços, algo está muito errado nesse país! Bandidos fazem o que querem nas estradas, causam medo nas pessoas, uma crise política devasta o país, divisões políticas de todo tipo de orientação estão assombrando nossa terra, mas os líderes não fazem nada, apenas deixam o circo pegar fogo. Recentemente um antigo inimigo mostrou atividade e eu no momento estou começando a temer uma coisa... Tomara que eu esteja errado, pois se eu estiver certo, que nossa Deusa Mulai nos proteja, nosso país vai queimar nas chamas do ódio e do caos!
Jalax Ponjeu
Bem, vamos começar essa história! Não tem a ver com heroísmo ou com bondade, mas que seja... Meu nome é Jalax Ponjeu! Vivia em uma vila com meu sobrinho! Somos nômades que mais sobrevivem do que vivem, gostou do trocadilho? Claro que não. Tô até parecendo meu sobrinho com essas piadas ruins. Enfim, estamos passando por mudanças, literalmente, estamos indo para o norte, o sul é terra de caipiras e malucos, é melhor migrarmos para terras de pessoas mais civilizadas, pelo menos, eu espero que as pessoas sejam assim. Mas, infelizmente nem tudo são flores... O país está infestado de bandidos por todos os lados, ainda mais aqui no sul, terra onde quem morre não tem nem um velório. Mas você acreditaria se eu dissesse que os bandidos não são nem de perto o pior problema que temos? Depois do meu sobrinho teimoso tirar uma garota de dentro de um objeto que veio do céu, coisas absurdas vem acontecendo, coisas que vocês não acreditariam se eu dissesse... Eu não me digo uma pessoa totalmente correta, meu passado é um poço de trevas que eu prefiro não comentar, mas isso certamente interfere no meu modo de agir e de ser, e esse meu modo de encarar as coisas pode ser que se torne minha ruína, se os eventos se desenrolarem de uma certa maneira. Tenho muitos segredos e eles vem me matando, implorando para serem ditos, mas não posso, não agora! Antes de tudo precisamos chegar naquela cidade! Muito depende disso... Obrigado!
Timoth Cavaleiro do Norte
Meu nome é Timoth, gosto de mulheres, gosto de extraterrestres e amo a ciência! Sou filho do líder dos Cavaleiros do Norte e irmão da herdeira, não conheço muito minha facção pois matei quase todas as aulas de história, sim, eu sou um idiota! Tenho uma grande amiga chamada Amy que todos dizem que ela é imaginária! Mas eu juro, ela existe! Ela me visita quase toda noites antes de dormir, eu acho! Ela é muito gentil e é parte dos extraterrestres que vivem entre nós! Eu sou o escolhido! Eles me escolheram para ser o intermediário entre a civilização deles e a nossa. Minha irmã pega muito no meu pé, fala que tenho que ser mais homem, mas eu sempre digo ela que eu sou o cara da estratégia, que cria e imagina coisas, sou um inventor, não um guerreiro! Ela não aprova isso e caçoa de mim! Mas eu já estou acostumado,  também se eu falo algo com ela ela me taca pela janela, então é bom manter o silêncio! Ultimamente ela e meu pai estão muito nervosos, eles estão pensando constantemente em algo que eles não compartilham comigo, talvez por eu ser um pouco ingênuo, ou talvez por eu ser um idiota, mas tanto faz. Eu sou Timoth, droga, acho que já disse isso! Tchau!

Screenshots

Vídeos

Sountrack original

Obrigado pela leitura desse tópico! Agradeço pela sua atenção. Comente o que achou! Traga suas considerações para cá e venha fazer parte dessa jornada.

Agradeço ao Joefather, Denver e ao Ven pela grande colaboração com testes e ideias muito boas para o game. Agradeço ao Ven, novamente, pelas colaborações com mapas e com comentários valiosos! Agradeço ao Uhtred, Ciclope e o Joefather, novamente, pelas críticas que foram de extrema utilidade, que compartilharam da sua experiência e ajudaram ao crescimento do projeto. Agradeço ao Vagner Kohai que fez o maravilhoso trabalho com os desenhos dos personagem do jogo, dando personalidade e rosto a estas minhas criações que antes eram só letras e descrições. Agradeço a Deimos Ass  pela sua belíssima voz, para a dublagem do jogo. Agradeço ao Dimitry pelos chars do jogo, um cara muito talentoso que quebrou um grande galho com seu trabalho. Agradeço ao Isaias Malafaia pelas belíssimas músicas compostas. Indiretamente agradeço aos criadores do projeto Kaliban, pelos tilesets, agradeço a Moghunter por alguns scripts e a Enterbrain pela engine e enfim ao Zaggojhon pelo grande trabalho na trilha sonora do projeto.

O projeto está em desenvolvimento, fique ligado nas atualizações! Finalizo aqui este tópico. Caso queira ajudar a divulgar use o código abaixo:

Código: [Selecionar]
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=3560][img]http://i.imgur.com/Wj6fzOs.png[/img][/url]

Código: [Selecionar]
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=3560][img]http://i.imgur.com/Xroam0p.gif[/img][/url]

« Última modificação: 02 Abr 2017, 12:06 por Star Gleen »

elvio

• *

Participantes do Maps Together 2 Terceira melhor pontuação no Evento X'mas Factory

• Meh
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • GáleaElmo de natalBladerDragon ScalesColossus
Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida
Resposta 1 Online: 09 Jun 2013, 15:27
Gostei do projeto, parece bastante promissor, e que gráficos bonitos está de parabéns :)
« Última modificação: 16 Jul 2014, 14:08 por elvio »

NumPaD

• *
  • Dead men tell no tales
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 2 Online: 09 Jun 2013, 20:02
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!
« Última modificação: 04 Dez 2016, 11:06 por NumPaD »

vinicius1306

• *
  • Não seja mais um deus da guerra seja original
    • Ver perfil
Resposta 3 Online: 09 Jun 2013, 21:59
mano o projeto ta bonito gostei bastante tanto dos personagem como do estilo de batalhas, mas deleta o ruivo do fundo das imagens dos inimigos normais, da para ver ele bem claro atras do escorpião  :ded:
+1 OURO

Star Gleen

• *

Ganhou 1 vez na categoria Eventos - O Que Fazer Vencedores do Protótipo Premiado

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 4 Online: 10 Jun 2013, 15:22
O jogo parece bem interessante boa sorte com o projeto +gold
Vou baixar a demo quando lançar ;)
Obrigado pelo comentário. Realmente todo projeto tem que ter pelo menos uma versão beta para que as pessoas possam se garantir que o jogo realmente existe. Vou tentar postar hoje se tudo ocorrer bem.
Está muito bonito o jogo. Visual incrível, espero que a jogabilidade flua bastante também.

Sério, depois de ver esse projeto, acho que vou me aposentar, largar o maker, e trabalhar com telemarketing!

Ahh, e esse Licence Board tá igual vem na demo, se você fez um game ficar tão bonito, poderia dar uma diferenciada nesse visual do script.
Obrigado cara! O licence board está igual o original por quê coloquei a imagem da screen do sistema original que está no tópico que eu baixei.
mano o projeto ta bonito gostei bastante tanto dos personagem como do estilo de batalhas, mas deleta o ruivo do fundo das imagens dos inimigos normais, da para ver ele bem claro atras do escorpião  :ded:
+1 OURO
Este maldito ruivo, eu tive que deixar ele lá pois ele não queria deletar na imagem. Kkkk mas em breve arrumo.

Obrigado pelos comentários.

Abraços

RyanKamos

• *

Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado

• Construct 2
    • Facebook
    • Twitter
    • Google+
    • LinkedIn
    • Youtube
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Luvas de AçoElmo de NatalColossusKnight CrestLegend
Resposta 5 Online: 10 Jun 2013, 18:32
Realmente sem palavras para o jogo, está de parabéns!
A história ficou muito boa, os sistemas nem preciso dizer né... (vai me mandar esse license board em! kkkk)
Fico feliz de estar de volta. Qualquer coisa só chamar ^^
(WOOOL, créditos? For Me? LOOOL hehe thank ...)

Star Gleen

• *

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Re: Capuz Vermelho: A linhagem esquecida(DEMO)
Resposta 6 Online: 12 Jun 2013, 13:44
Opa Ryan! Grato pelo comentário

Disponha
« Última modificação: 10 Mai 2014, 09:38 por Star Gleen »

Raizen

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Scripter Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• Ver perfil
Agora que estava vendo os projetos que vi a demo *¬*, vou dar uma olhada na jogabilidade, pelo tópico parece bem interessante o mundo maker estava escasso de bons projetos, e de um dia para o outro puft, apareceram todos os que estavam dormindo a tona xD, parabéns, parece ser bem legal mesmo.

legacy kananan

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Cara que jogo bom. Quase chorei na intro, eu to viciado na historia eu dou um ouro pois n posso dar mais. Este projeto ira om certeza para um p.p eu aguardo mais novidades.

Pozinhofan

• *

Vencedores do Protótipo Premiado

• "Um mar calmo nunca fez um marinheiro hábil..."
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Parece bem legal mesmo!

Eu, particularmente, não gostei muito do design do jogo, essas texturas não me agradam... Mas acho que você ta no caminho certo, continue firme! Abraços :D
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Star Gleen

• *

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Agora que estava vendo os projetos que vi a demo *¬*, vou dar uma olhada na jogabilidade, pelo tópico parece bem interessante o mundo maker estava escasso de bons projetos, e de um dia para o outro puft, apareceram todos os que estavam dormindo a tona xD, parabéns, parece ser bem legal mesmo.
Obrigado pelo comentário, espero que goste da jogabilidade;
Cara que jogo bom. Quase chorei na intro, eu to viciado na historia eu dou um ouro pois n posso dar mais. Este projeto ira om certeza para um p.p eu aguardo mais novidades.

KKKkkk valeu cara! Não foi dessa vez que as primeiras lágrimas foram arrancadas, quem sabe na próxima em.
Parece bem legal mesmo!

Eu, particularmente, não gostei muito do design do jogo, essas texturas não me agradam... Mas acho que você ta no caminho certo, continue firme! Abraços :D
Muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado. Pena que não gostou do designer atual, mas fica tranquilo que ele ainda não é decisivo.

Abraços

Revali

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• Very few can achieve a mastery of the sky
    • RPG Maker VX/Ace
    • Twitter
    • Steam
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
 Não é de hoje que estou rodando este tópico nos fóruns em que já o vi. Agora estou comentando.
 Eu estou baixando a demo, vou jogar, depois que eu terminar vou mandar uma avaliação. Eu nem li todo o tópico, somente, olhei as imagens e li algumas coisas que me chamaram a atenção, gosto de jogar a demo primeiro, quando esta mesma esta disponível, depois que termino leio o tópico e avalio. Isto pelo que olhei esta com tudo para me impressionar, sou bem dramático, espero que sim.
Até o/

Your friend Sky
Quédate con Dios

Uhtred

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Vencedores do Protótipo Premiado Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• Wyrd bið ful aræd
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Opa, eu não queria comentar sem antes baixar e jogar a demo, então agora que eu baixei e joguei a demo vim aqui postar minha análise!

Começando pela introdução, acho que tem um problema muito grave nela ... a ideia da narrativa com som é boa e bem legal, da um toque especial no projeto sem dúvida nenhuma, mas aqui o som ficou muito baixo então eu não consegui entender muito bem o que foi falado, acho que juntamente com a narrativa sonora, poderia usar mensagens normais de texto, assim quem não tiver som no pc ou então não entender direito pode ler o que está acontecendo. Além disso, em algumas partes eu não sei se travou ou se é aquele tempo mesmo que utilizou, mas tem cenas que demoram muito tempo pra passar ... uma hora eu achei que o jogo tinha travado.

Bem, passando isso começa o jogo e logo de cara gostei muito do mapeamento e me interessei muito pelo movimento da equipe e as informações/huds que aparecem na tela, acredito que isso tudo faça parte do mesmo script e aí é que vem o problema ... a parte realmente funcional, a de batalha mesmo, é um pouco chata e difícil de entender o que está acontecendo, tudo ocorre muito rapidamente e você acaba ficando um pouco confuso sobre quem está atacando você e quem é seu aliado. Outro problema que sempre cito, é que os abs de RPG Maker são bastante bugados, então várias vezes você consegue se beneficiar ou sair prejudicado por isso, por exemplo, o primeiro chefão eu matei muito facilmente porque ele ficou preso entre um aliado meu e um obstaculo do mapa. Isso é um problema porque eu gostei muito do sistema de poder trocar de personagem enquanto caminha, gostei das classes dos personagens e da movimentação deles.

Pra finalizar, acho que poderia melhorar um pouquinho os gráficos de algumas coisas do jogo, como os menus por exemplo, já por outro lado gostei dos efeitos de luz dos mapas e ficaram muito bons.

Eu acredito muito nesse projeto, acho que tem um baita futuro e arrumando alguns detalhes como os que eu citei tem tudo pra se tornar um grande jogo. A história é muito boa, o sistema de quests é muito bom, mapemanto ótimo, a movimentação, classes e personagens são ótimos ... só o que incomodou mesmo foi esses pequenos pontos que podem fazer a diferença.

Boa sorte, estarei sempre atento as atualizações e mudanças que for fazendo no game!

Star Gleen

• *

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Não é de hoje que estou rodando este tópico nos fóruns em que já o vi. Agora estou comentando.
 Eu estou baixando a demo, vou jogar, depois que eu terminar vou mandar uma avaliação. Eu nem li todo o tópico, somente, olhei as imagens e li algumas coisas que me chamaram a atenção, gosto de jogar a demo primeiro, quando esta mesma esta disponível, depois que termino leio o tópico e avalio. Isto pelo que olhei esta com tudo para me impressionar, sou bem dramático, espero que sim.
Até o/

Your friend Sky
Quédate con Dios

Obrigado pelo comentário espero ver sua avaliação.
Opa, eu não queria comentar sem antes baixar e jogar a demo, então agora que eu baixei e joguei a demo vim aqui postar minha análise!

Começando pela introdução, acho que tem um problema muito grave nela ... a ideia da narrativa com som é boa e bem legal, da um toque especial no projeto sem dúvida nenhuma, mas aqui o som ficou muito baixo então eu não consegui entender muito bem o que foi falado, acho que juntamente com a narrativa sonora, poderia usar mensagens normais de texto, assim quem não tiver som no pc ou então não entender direito pode ler o que está acontecendo. Além disso, em algumas partes eu não sei se travou ou se é aquele tempo mesmo que utilizou, mas tem cenas que demoram muito tempo pra passar ... uma hora eu achei que o jogo tinha travado.

Bem, passando isso começa o jogo e logo de cara gostei muito do mapeamento e me interessei muito pelo movimento da equipe e as informações/huds que aparecem na tela, acredito que isso tudo faça parte do mesmo script e aí é que vem o problema ... a parte realmente funcional, a de batalha mesmo, é um pouco chata e difícil de entender o que está acontecendo, tudo ocorre muito rapidamente e você acaba ficando um pouco confuso sobre quem está atacando você e quem é seu aliado. Outro problema que sempre cito, é que os abs de RPG Maker são bastante bugados, então várias vezes você consegue se beneficiar ou sair prejudicado por isso, por exemplo, o primeiro chefão eu matei muito facilmente porque ele ficou preso entre um aliado meu e um obstaculo do mapa. Isso é um problema porque eu gostei muito do sistema de poder trocar de personagem enquanto caminha, gostei das classes dos personagens e da movimentação deles.

Pra finalizar, acho que poderia melhorar um pouquinho os gráficos de algumas coisas do jogo, como os menus por exemplo, já por outro lado gostei dos efeitos de luz dos mapas e ficaram muito bons.

Eu acredito muito nesse projeto, acho que tem um baita futuro e arrumando alguns detalhes como os que eu citei tem tudo pra se tornar um grande jogo. A história é muito boa, o sistema de quests é muito bom, mapemanto ótimo, a movimentação, classes e personagens são ótimos ... só o que incomodou mesmo foi esses pequenos pontos que podem fazer a diferença.

Boa sorte, estarei sempre atento as atualizações e mudanças que for fazendo no game!
Opa, obrigado por comentar. A questão das vozes, aqui eu elas estão altas, esquisito, parece que em alguns computadores ela está saindo baixa. Mas para resolver isso vou colocar o que você disse, vou colocar além das falas, textos para poder mostrar a intro. As cenas elas acompanham as falas e por isso acho que você as acho demoradas. Kkkk é realmente os ABS de RPG Maker são bem bugados, para resolver isso vou fazer uns ajustes aqui para amenizar um pouco está questão.

Sobre os menus eu quero mesmo mudar, está difícil é achar um designer que me ajude sério kkkk.

Bom, muito obrigado pela crítica, ela fará o jogo melhorar muito pode se garantir. Muito obrigado grande Uhtred!

Abraços

Star Gleen

• *

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Desculpem-me pelo double-post mas vim anunciar uma atualização do game.

Atualização #2
Novo designer(Ainda sem demo)

Abraços
« Última modificação: 10 Mai 2014, 09:39 por Star Gleen »

Versão Mobile