O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Papo com Ds #4 - Entrevista com Zombie

Iniciado por Ds, 02/12/2013 às 22:39

02/12/2013 às 22:39 Última edição: 02/12/2013 às 22:47 por Allann Dsr!
[box class=calendar_today]
[box class=titlebg]
Entrevistado de Hoje
[/box]
[box class=windowbg2]Olá centristas, mais uma semana se passou, e mais uma entrevista realizada. Como o Papo com Ds não se limita a entrevistar makers que possuem nomes fortes, essa semana eu trouxe a entrevista com um membro que está ficando bem conhecido. O papo com Ds essa semana entrevistou o maker, cujo pode ser conhecido também como Sleep, mas atualmente seu nick está como [user]Zombie[/user]. Não o conhece? Então leia a entrevista, e saiba mais sobre o mesmo.[/box]
[box class=titlebg]
Entrevista
[/box]
[box class=windowbg2]Ds: Olá Zombie, acho que é meio obvio a primeira pergunta, então vamos lá. Pode descrever um pouco quem está por trás do nick Zombie?
Zombie: Sou meio lerdo e meio tímido pessoalmente, mas consigo ser legal as vezes. Tento mais é ser sério, mas quando me acostumo já vou mais nas brincadeiras hehe.

Ds: Então essa é a origem do nick zumbie, e do nick sleep?
Zombie: O Sleep foi uma coisa meio bizarra porque eu não sabia o que significava, mas depois que descobri consegui me identificar um pouco porque eu passo o tempo todo dormindo na escola. O Zombie foi um pouco do Sleep também, mas principalmente pela História em Quadrinhos The Walking dead.

Ds: Conte o seu primeiro contato com o Rpg Maker?
Zombie: Foi ano passado mesmo, eu estava procurando como criar meus próprios jogos e o RMXP apareceu em primeiro lugar. Eu fiquei um longo tempo afastado e voltei com tudo uns 3 meses atrás na MRM onde aprendi muito hehe.

Ds: Pode dizer o que fez você ficar afastado?
Zombie: Eu não tinha ideia para jogos e não conhecia nada do Maker, só sabia criar mapas e testar o jogo hehe. Mas principalmente porque sempre que eu tentava alguma coisa, ficava uma droga.

Ds: Você se define como que tipo de maker além de spriter?
Zombie: Acho que mais é com Eventer ou Designer mesmo não sendo muito bom porque investi muito em Pixel Art pelo meu amor por arte e acabei esquecendo um pouco as outras funções do Maker. Que agora estou procurando estudar.

Ds: Sobre o projeto "Hora de Aventura - Across the World", pode dizer alguma coisa em relação a ele?
Zombie: Realmente desisti dele, mas foi muito bom ter feito algo nele porque eu consegui ver meus erros e não cometer alguns deles. Mas penso que talvez um dia eu volte com ele, quando conseguir ser um ótimo maker geral.

Ds: E sobre o projeto Alone in The World?
Zombie: Também outro parado, principalmente porque eu perdi o projeto com todos os recursos e os mapas o que me desanimou muito e me levou a isso.

Ds: Já ficou deprimido com algum comentário em relação aos seus trabalhos?
Zombie: Algumas vezes fiquei meio chateado, mas é uma coisa normal. Na maioria das vezes fico meio puto e acabo fazendo besteira hehe.

Ds: O que te levou a seguir a área de spriter?
Zombie: Foi principalmente porque gosto de desenhar e pintar. Mas também porque queria poder criar meus próprios recursos para meus jogos e também ajudar projetos de outras pessoas.

Ds: É fã de algum spriter de algum fórum?
Zombie: Sou fã mesmo é do Lucas Kich da MRM e também da Okami também da MRM que fazem ótimos trabalhos e também já me ajudaram muito.

Ds: Quantas vezes abre o maker pela semana?
Zombie: Antes eu estava sempre abrindo ele, mas fiquei um pouco desanimado e parei de mexer e fui tentar dar um suporte nos fóruns com o que eu sabia. Hoje estou mexendo por volta de 3 vezes na semana para poder dar início a uma ideia que estou trabalhando.

Ds: Ao ver um projeto, o que mais chama sua atenção?
Zombie: Acho que os gráficos e os sistemas que são essenciais para um bom projeto na maioria das vezes. Também se gostar do projeto vou lendo a história para poder saber o que se passa no jogo.

Ds: Seu projeto mais recente é o "Coraline e o Mundo Secreto". Pretende se firma mais nesse?
Zombie: Claro, mesmo com as dificuldades de ter que fabricar todos os gráficos. Eu havia parado com ele, mas com um incentivo do Kazu e dos outros amigos do chat voltei com ele, que agora pretendo lançar uma demo perto do meio do ano.

Ds: Um plano para o futuro?
Zombie: Conseguir ajudar as pessoas com o fórum que estou criando. Conseguir terminar meu projeto Coraline e tentar aprender RGSS e não usar drogas hehe.

Ds: Deixe uma mensagem para as pessoas que irão ler essa entrevista, e para seus fãs.
Zombie: Obrigado a todos que estão lendo isto. Também a minha namorada Error 404 e minha mãe por nada. E não usem drogas, vlw flw.

[/box]
[box class=titlebg]Final[/box]
[box class=windowbg2]Essa foi a entrevista com o membro Zombie, digam o que acharam da entrevista, seus comentários são muito importantes :ok:.

02/12/2013 às 22:42 #1 Última edição: 02/12/2013 às 23:10 por Orlat
Olá amigo! Sempre com ótimas entrevistas não tenho nada para criticar.

Quem sabe algum dia eu apareça.
:XD:

Você não dorme em serviço, hein Allan? Mais outra entrevista. Legal essa ideia de entrevistar os membros mais novos, é bom pra gente conhecer a nova galera maker que tá chegando aí. Não conheço muito ainda do Zombie, mas foi ele quem criou o chat não-oficial da CRM então já ganhou pontos comigo. Espero que ele possa evoluir bastante aqui na comunidade!

Viva a lenda!



Incrível Allan, espero um dia poder ser entrevistado assim também, mas nunca fiz nada de impressionante para sair contando ainda, uma pena, eu sou tão legal :lol:!

Citação de: Orlat online 02/12/2013 às 22:42
Olá amigo! Sempre com ótimas entrevistas não tenho nada para criticar.

Quem sabe algum dia eu apareça.

Opo, sempre comentando em minhas entrevistas Orlat. Obrigado cara. É sempre bom ver que as pessoas estão gostando do seu trabalho.

Citação de: VincentVII online 02/12/2013 às 22:52
Você não dorme em serviço, hein Allan? Mais outra entrevista. Legal essa ideia de entrevistar os membros mais novos, é bom pra gente conhecer a nova galera maker que tá chegando aí. Não conheço muito ainda do Zombie, mas foi ele quem criou o chat não-oficial da CRM então já ganhou pontos comigo. Espero que ele possa evoluir bastante aqui na comunidade!

Eu não tenho tempo para dormir ><
Que bom que gostou da ideia VincentVII. Novatos também trazem conteúdo de qualidade, quando tiver tempo procure os sprites do zombie que verá o talento escondido que ele tem XD.

Citação de: Myzhuk online 02/12/2013 às 23:07
Incrível Allan, espero um dia poder ser entrevistado assim também, mas nunca fiz nada de impressionante para sair contando ainda, uma pena, eu sou tão legal :lol:!

Quem sabe talvez cara ><. Nunca sabe o dia de amanhã.
Obrigado por comentar :ok:.

 :rainbow: .
Obrigado ai Allan pela entrevista,ficou ótima hehe  :XD:

Parabéns pela entrevista Allan, ficou boa mesmo  :ok:

Ainda não tive muito contato com o Zombie, mas já vi alguns trabalhos dele e posso garantir que gostei.  :clap:

Quem sabe um dia eu apareça...²
~ Masked

Citação de: Zombie online 03/12/2013 às 20:42
:rainbow: .
Obrigado ai Allan pela entrevista,ficou ótima hehe  :XD:

Eu que agradeço por ter deixado eu te entrevistar cara. Fiquei muito feliz quando você aceitou.

Citação de: Masked online 04/12/2013 às 00:42
Parabéns pela entrevista Allan, ficou boa mesmo  :ok:

Ainda não tive muito contato com o Zombie, mas já vi alguns trabalhos dele e posso garantir que gostei.  :clap:

Quem sabe um dia eu apareça...²


Os trabalhos dele são ótimos cara. Ele é um maker empenhado com o trabalho e tenta sempre melhorar :ok: