Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Mapeando! #1 - Interior (Parallax Mapping) 33 Respostas | 10349 Visualizações

ShaD

• *
  • Sorrisos enganam mais que palavras...
    • Unity
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Mapeando! #1 - Interior (Parallax Mapping)
Resposta 30 Online: 21 Ago 2016, 19:42
Eita eu nem tinha notado ;---; Arigatou <3 agr funfou rsrs até rimou :p  :wow:
Quantas lágrimas valem uma vida?

Knight Light

• *
    • Facebook
    • Ver perfil
Resposta 31 Online: 24 Jul 2017, 22:36
Comentando agora, mas acho que tudo bem! Muito bom esse script. Incrementa em muito no mapeamento do rpg maker!   :clap: Esse script pode ser usado em projetos comerciais?

2Dimensão

• *
  • Sou Carlosjr, um dos donos da Tectcher.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 32 Online: 22 Ago 2017, 23:18
Gostei do tutorial. Achei bem explicado e fácil de entender, porém acho que é muito mais fácil dar apenas uma mexida no gráfico do tileset (ou charset) e usar eventos para fazer isso que você fez, pois vai ser mais rápido e mais fácil.

Obs: A menos que isso tenha outras utilidades que não se podem ser feito com uma leve mexida no tileset e colocando eventos, mas mesmo assim não vi muita utilidade.
Você gosta de RPG, jogos 2D ou criação de jogos? Se sim, esse é o canal perfeito para você: https://www.youtube.com/channel/UCyWDcqCvuZFZJQHGwrlpXgA

Mistyrol

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Designer pela 2ª vez Vencedor CRM Awards - Melhor Designer Vencedores do Protótipo Premiado

• The Last One!~
    • RPG Maker VX/Ace
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 33 Online: 22 Ago 2017, 23:31
Muito obrigado pelos comentários, pessoal. Fico feliz em saber que está ajudando bastante gente.  :XD:

Gostei do tutorial. Achei bem explicado e fácil de entender, porém acho que é muito mais fácil dar apenas uma mexida no gráfico do tileset (ou charset) e usar eventos para fazer isso que você fez, pois vai ser mais rápido e mais fácil.

Obs: A menos que isso tenha outras utilidades que não se podem ser feito com uma leve mexida no tileset e colocando eventos, mas mesmo assim não vi muita utilidade.

Você sempre pode optar por usar outros métodos. :)
De qualquer forma, o tutorial serve apenas para ensinar como fazer. A maneira e a posição dos elementos que você vai distribuir no mapa é por sua conta.  :blink:

Versão Mobile